Calprado 16 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Enfim, saiu a tradução completa do spoiler e a facilidade com que Tenma foi convencido ficou meio ridícula o_O Não achei, o Tenma viu o suposto amigo do Shun de cadeira de rodas na armadura de Crateris. Dohko e Shion tem tudo pra acreditar no Shun também, e talvez Izo e Ox por saberem que a Atena veio do futuro. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Sério, não vi muita diferença do posicionamento do Afro e do Cardinale. O último viu que o mestre eraum traidor e atacou o lado "bonzinho", mesmo vendo Atena em seus braços. Nesse momento ele praticamente entrou no hall dos vilões, não importa qual sejam suas motivações. Ou seja... É tudo teatro. Agora, só eu odiei Shun x Shion? Como raios Shion vai ver Shun e no futuro finge nem conhecê-lo? É por isso que odeio histórias de viagem no tempo... =/ Onde eu já vi isso... Ah! "Alguém vai apagar a memória dele". Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Ah! "Alguém vai apagar a memória dele". Secundado, e como tudo é um teste do Cronos o próprio deus pode apagar isso da memória do Shion e do Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 É tudo teatro. Onde eu já vi isso... Ah! "Alguém vai apagar a memória dele". Se alguém apagar a memória do Shion pela menos fará sentido! Olha só, LC deu uma boa forma de como ND sair de um possível grotesco erro Pra mim está claro os tantos guidões que temos no ND. Não chega a ser TÃO ruim (só algumas coisas) como alguns do LC, mas relevamos. Só quis comentar por que o povo ADORA falar igual de um mangá ai. hehehe Onde está o script inteiro? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Shun é foda! Vai contar para todo mundo que ele é do futuro. E Tenma foi convencido "facilmente" porque Shun fala que venho do Futuro para destruir a espada de Hades, por causa que o cavaleiro de pégaso do futuro está morrendo e o Tenma lembra o que viu na água da Armadura de Crateris: Seiya na cadeira de rodas! Tenma até que foi esperto nessa. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Shun é foda! Vai contar para todo mundo que ele é do futuro. Se continuar assim a memória de todos no Santuário de ND terá que ser apagada. Quem sabe Mnemosyne viaje no tempo também e... Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Adorei o nome do pisciano, mas não gostei muito de sua aparência. O Afro é muito mais bonito.Mas gostei muito dele, o dourado de ND que mais me empolgou até agora. Acho que não foi ilusão e que Shijima foi mesmo pro saco. Oras, ND tem taaaanta história pra rolar, duvido muito que o Kurumada demore um volume inteiro pra matar um dourado de uma forma épica. E agora aqueles que diziam que a BR não era capaz de perfurar uma armadura dourada terão que engolir que a mesma matou um virginiano. Patriarca: Cardinale, estou com problemas. Shijima é um traidor. Derrote-o! Derrote-o imediatamente! HAHAHA Imaginei o Baroli gritando isso. Editado Março 20, 2010 por Meikai 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 o_o Pois eu acho que o Tenma continua burro e imagino que os cavaleiros de ouro não vão crer nessa balela toda.Queria o script para falar, mas conforme o Gray falou foi algo meio... Dããã. heheheTipo, okay que Tenma viu alguém numa cadeira de rodas. Mas crer simplesmente por que Shun disse algo como isso é demais.No entanto Masami foi esperto de ter colocado Cratéris realmente. Dohko, Shion e Tenma podem acreditar graças ao que viram (Shun vai falar que Shion será o Grande Mestre que será morto por Saga =P e Dohko vai virar um velho enrugado) e Shijima... Bem... Ele já sabe. Obs: Gente... Será que Suikyo não conseguiu ver o futuro e está fazendo um plano? Inclusive ter deixado Alone e Tenma juntos? O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Se continuar assim a memória de todos no Santuário de ND terá que ser apagada. Pra que se todo mundo vai morrer exceto Dohko e Shion? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) E agora aqueles que diziam que a BR não era capaz de perfurar uma armadura dourada terão que engulir que a mesma matou um virginiano. Apesar de ser fã do Shijima, eu gostaria muito que isso fosse verdade. Mas provavelmente foi tudo ilusão do virginiano e/ou teatro de Cardinale. HAHAHA Imaginei o Baroli gritando isso. "TRAIDOR! TRAIDOR! SHIJIMA TENTOU MATAR ATHENA! TRAIDOR!" Seria ÉPICO! Pra que se todo mundo vai morrer exceto Dohko e Shion? Porque eles saberem disso poderia mudar o passado, não? Editado Março 20, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Os outros verem Shun não tem problema, mas Dohko e Shion.... Sei lá, pra mim é um grande problema. É óbvio que o clássico foi feito bem antes de ND e não daria pra Masami ter colocado reações fantásticas para Shion e Dohko ao verem Shun, mas tinha que ao menos ter pensado nisso. Mas acho que Masami não pensa muito ao escrever ND. Ele faz o que ele tem vontade e é isso. No fim até que ele tá certo... Fã que é besta e implicante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Olha o script, Mark.To Athena's side ! Tenma: Seiya ? You're mistaking me for someone else. I'm Tenma !Shun: Tenma ?Tenma: Let's fight, strange guy !Shun: W.. wait ! I am not an enemy. I am an Athena Saint, just like you.Tenma: Don't bullshit me ! You have taken this form to fool me, right ?Shun: I am not lying ! I am Andromeda Shun ! Tenma:Drop that act ! Tenma: You're aiming for Athena, who just crashed on Athena's altar !Shun: On Athena's altar ? Oh I see, then miss Saori has also arrived here sound and safe. I am so glad.Shun: Then I should hurry to that altar. Bye bye !He is about to leave.Tenma: What ! Does he think that I'll let him go ?Shun: Hum ? That's...Tenma: Take that ! Pegasus Ryûsei Ken !!Shun: Rolling Defense !All the attacks are repelled.Tenma: What ? That guy has blocked all of my Ryûsei Ken ? How can it be... Shun: I guess you won't believe me, but I came from the future with Athena.Tenma: From the future ?Shun: We want to destroy Hades'sword.Tenma: Hades'sword ?Shun: We have a period of 3 days. If we don't manage to destroy it by then, a friend will die. And Athena and myself will never be able to go back in the future.Shun: Please... please, I want you to believe me.Tenma: Hummmm.... nd who is you friend ?Shun: It's the Pegasus Saint, like you ! Seiya !We see Seiya in his wheelchair. Ha...... haaaaaa I must do that quickly ! haaa... hahaa... haaa...The Pope is in a great shape (2ch irony)He attacks Athena with his dagger Hades'castle.Vermeer, surprised: The Pope ? You pretend that he has already betrayed them in our favor, ô Pandora ?Pandora: Pfft. It's only a matter of time before the Sanctuary crumbles from inside.Vermeer: Indeed, at that rate we, Hades'army, will win without even fighting.Pandora: But don't get too relaxed Vermeer, Athena's birth on the brink of that war's beginning was unforeseen.Pandora: And I have the feeling that some immense will has begun to move.Vermeer: What do you mean by "immense will" ?Pandora: I don't know exactly. But it is very certainly a great existence that even surpasses Athena and our lord Hades. Shijima: Pope ! What are you doing ?He has taken the baby from the Pope's arms.Shijima: Hmmm Shijima !!Shijima: He is really strange, that's not his usual self !Shijima: Did he went crazy ?Shijima: Pope...Grand Pope: If you get in my way, I'll kill you too !Shijima: A man such as you would actually be...Shijima: A betrayer ?Grand Pope: Die !!A new Gold Saint arrives.Cardinale: Wait.Cardinale: What is really going on there ?Grand Pope: Ha, you are... Shijima: Pisces Gold Saint.Shijima: Pisces Cardinale.Grand Pope: Good timing Cardinale !Grand Pope: Shijima is a rebel !Cardinale: Shijima, a traitor ?Cardinale: Pfff, you shouldn't do that kind of jokes, Pope.Grand Pope: What ?Cardinale: Amongst the Saints, Shijima is definitely the one with the strongest sense of justice.Cardinale: There's no way a man like him could betray Athena.Shijima: Ca... Cardinale...Cardinale: On the other hand, me, Cardinale...Cardinale: Thinks that the traitor, ô Pope...Cardinale: Is rather you.Grand Pope: Scoundrel...Cardinale: It would be better if you were destroyed by that white rose.He draws a white rose.Grand Pope: W...Grand Pope: Wait Cardinale !Shijima: Wh...Shijima: What ?Shijima: Ca... Cardinale... why ?Shijima has been pierced by the rose.Cardinale: Pfft.Cardinale: People don't always blindly follow the right path.Cardinale: No hard feelings, Shijima.Shijima: Kuuh...Shijima: A... Athena...He falls, with Athena in his arms. Shun: Tenma ! I don't have the time to fight here with you !!Shun: We must...Shun: We must rush as fast as possible to Athena's side !!Tenma: Yes.Let's go to athena's side !! * Athena, powerless, is exposed to a great danger. Hurry up Shun ! There isn't any time to waste !! Next week:Violent confrontation between Shun and Aries Shion !! On her side, Athena is in a very dangerous situation !! America: Hollywood movie poster about the new production. Soon more detailled info on Kurumada's blog. (note: everybody on 2ch is "wtf" about that, nobody knows if it is a joke or not) by Archange Editado Março 20, 2010 por Gray Walker 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Pandora: And I have the feeling that some immense will has begun to move.Vermeer: What do you mean by "immense will" ?Pandora: I don't know exactly. But it is very certainly a great existence that even surpasses Athena and our lord Hades. Chronos está dormindo e, portanto, não pode ter "começado a se mover". Logo, Pandora obviamente está falando de ZEUS! Cardinale: No hard feelings, Shijima. Foda, não? Editado Março 20, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Realmente é estafante ficar nessa discussão de "guidão". Eu aposto numa amazona de peixes. Aqueles olhos e aquelas unhas, sei não, viu? Eu também pensei nisso ontem no calor da hora, mas acho que se fosse uma amazona, estaria de máscara. Lendo o script, agora eu percebi a diferença entre Cardinale e Afrodite: Cardinale: People don't always blindly follow the right path. Enquanto o Afrodite, a seu modo, ainda acredita seguir a justiça, o Cardinale sabe claramente a diferença entre justiça e injustiça, e mesmo assim escolhe o caminho "errado". Ainda, enquanto Afrodite tinha se posiciado do lado de Saga, Cardinale passa a impressão de não estar nem do lado de Atena, nem do lado do Mestre nem do lado de Hades. Apostaria que a intenção dele é se aproveitar do poder de Atena de alguma forma. Pandora: And I have the feeling that some immense will has begun to move.Vermeer: What do you mean by "immense will" ?Pandora: I don't know exactly. But it is very certainly a great existence that even surpasses Athena and our lord Hades. Obviamente, esse é o Ikki Editado Março 20, 2010 por Rancor 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Ufa... Li o tópico, foi só não ir a net de noite e já vejo spoilers de ND 22? Putz, muito bom!!! Me empolguei, mesmo.... Mais que o 21. O novo cavaleiro de Peixes me parece ser um personagem bem interessante, viu??Assim como o Shijima. Pode ser que tenha sido uma ilusão do virginiano ou um teatro do pisciano. Enfim. Vamos esperar até essa semana pra conferir. Mas tá me empolgado, viu? E muito! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Era bom que Zeus ou Cronos interviessem nesse passado, fazendo com que nao assistissemos a outra guerra contra Hades. Seria algo bem diferente e muito interessante. E dessa forma o passado poderia ser bem curto e assim as atenções virassem de facto pra o presente e futuro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Era bom que Zeus ou Cronos interviessem nesse passado, fazendo com que nao assistissemos a outra guerra contra Hades. Seria algo bem diferente e muito interessante. E dessa forma o passado poderia ser bem curto e assim as atenções virassem de facto pra o presente e futuro. É uma boa mesmo. Mas parece que o Cronos tá fazendo isso, não? Ou não?? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucifer Abaddon 3 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Eu iria gostar se fosse como o Nuno Eddie disse. Mas acho que pelo menos uma luta contra Hades e os espectros (ao menos os juízes) vá acontecer. Imagino que Shun vá subir as doze casas, junto com Tenma, confrontando os cavaleiros de ouro e convencendo-os a ajudá-lo, e em seguida eles tentarão tomar a espada de Hades. E acho que a armadura de taça vá acabar tendo um papel vital no retorno de Seiya. Acredito que a força que Pandora sentiu seja Chronos. Quanto a ele estar "se movendo", provavelmente seja algo no sentido figurado, querendo dizer que ele esteja manipulando os eventos (ao permitir que Athena voltasse ao passado, e tranformando-a em um bebê) de forma a obter alguma vantagem para sí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Obviamente, esse é o Ikki Era tão bom se fosse mesmo, mas ta na cara que é o Cronos. Ou então pode ser Zeus, quem sabe, mas Ikki? Muito dificil. Editado Março 20, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 O Capítulo é nota 10, não nego.Mas pessoalmente fiquei muito chateado, tinha a esperança que os 12 cavaleiros de Ouro estivessem do lado de Athena, sem essa de traidor. Mas não nego a qualidade co capítulo, isso era mais uma vontade minha do que qualquer outra coisa Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Para junto de Atena!Tenma: Seiya? Você está me confundindo com outra pessoa. Eu sou Tenma!Shun: Tenma?Tenma: Vamos lutar, cara esquisito!Shun: E... espere! Não sou um inimigo. Sou um Cavaleiro de Atena, assim como você.Tenma: Não me vem com besteira! Você tomou essa forma para me enganar, não é?Shun: Não estou mentindo! Eu sou Shun de Andrômeda!Tenma: Pára de fingir!Tenma: Você está atrás de Atena, que acabou de cair no altar de Atena!Shun: No altar de Atena? Entendo, então a senhorita Saori chegou aqui sã e salva. Fico aliviado.Shun: Então preciso me apressar ao altar. Tchau tchau!Ele está prestes a ir.Tenma: Quê? O que o faz pensar que o vou deixar partir?Shun: Hum? Isso é...Tenma: Tome isso ! Meteoro de Pégaso!Shun: Defesa Circular!Todos os ataques são repelidos.Tenma: Como? Esse cara bloqueou todos os meus Meteoros? Como isso é possível...Shun: Acho que você não vai acreditar em mim, mas vim do futuro com Atena.Tenma: Do futuro?Shun: Queremos destruir a espada de Hades.Tenma: A espada de Hades?Shun: Nós temos um período de 3 dias. Se não conseguirmos fazê-lo dentro dele, um amigo irá morrer. E Atena e eu jamais poderemos voltar para o futuro.Shun: Por favor... por favor, quero que acredite em mim.Tenma: Hummmm.... e quem é o seu amigo?Shun: É o Cavaleiro de Pégaso, como você! Seiya!Vemos Seiya na cadeira de rodas.Ha...... haaaaaa Preciso fazer isso rápido! haaa... hahaa... haaa...O Papa tá bem na fita (zoeira da 2ch )Ele ataca Atena com sua adaga.Castelo de Hades.Vermeer, surpreso: O Grande Mestre? Você diz que ele já os traiu por nós, Pandora?! (Archange usou "pretend", mas a frase não fazia. "Você finge que ele já os traiu por nós"?)Pandora: Pfft. É só uma questão de tempo até o Santuário ruir por dentro.Vermeer: De fato, a esta altura nós, o exército de Hades, venceremos sem nem sequer lutar.Pandora: Mas não esmoreça, Vermeer, o nascimento de Atena no último momento do começo dessa guerra foi imprevisto.Pandora: E eu tenho a impressão de que uma imensa vontade começou a se movimentar.Vermeer: O que quer dizer com "imensa vontade"?Pandora: Eu não sei exatamente. Mas é com toda a certeza uma grande existência que ultrapassa Atena e nosso senhor Hades.Shijima: Mestre! O que está fazendo?!Ele tomou o bebê dos braços do Mestre.Shijima: Hmmm Shijima !!Shijima: Ele está muito estranho, ele não é assim normalmente!Shijima: Por acaso enlouqueceu?Shijima: Grande Mestre...Grande Mestre: Se você ficar no meu caminho, eu irei matá-lo também!Shijima: Um homem como você seria...Shijima: um traidor?Grande Mestre: Morra!Um novo Cavaleiro de Ouro aparece.Cardinale: Espere.Cardinale: O que está havendo aqui?Grande Mestre: Ah, você é...Shijima: Cavaleiro de Ouro de Peixes...Shijima: Cardinale de Peixes.Grande Mestre: Chegou na hora, Cardinale! Shijima é um rebelde!Cardinale: Shijima, um traidor?Cardinale: Pfff, você não devia fazer esse tipo de piada, Mestre.Grande Mestre: O que?Cardinale: Dentre os Cavaleiros, Shijima definitivamente é aquele com o mais forte senso de justiça.Cardinale: Não há maneira nenhuma de que esse homem trairia Atena.Shijima: Ca... Cardinale...Cardinale: E, por outro lado, eu, Cardinale...Cardinale: creio que o traidor, Grande Mestre...Cardinale: é certamente você.Grande Mestre: Maldito...Cardinale: Seria melhor se você fosse destruido por essa rosa branca.Ele retira uma rosa branca.Grande Mestre: E... Espere Cardinale!Shijima: Q...Shijima: Quê?Shijima: Ca... Cardinale... por quê?Shijima foi atravessado pela rosa.Cardinale: Pfft.Cardinale: As pessoas as vezes não seguem o caminho certo cegamente.Cardinale: Sem ressentimentos, Shijima.Shijima: Kuuh... A... Atena...Ele cai com Atena em seus braços.Shun: Tenma ! Eu não tenho tempo para lutar com você aqui!Shun: Nós precisamos...Shun: Nós precisamos correr o mais rápido possível para junto de Atena!Tenma: Certo... Vamos pra junto de Atena!* Atena, indefesa, está exposta a um grande perigo. Apresse-se, Shun! Não há tempo a perder!***Confronto violento entre Shun e Shion de Áries! E quanto a Atena, ela está em uma situação muito perigosa!Um novo capítulo na próxima semana. America: Pôster de um filme de Hollywood sobre uma nova produção. Mais detalhes em breve no blog de Kurumada. (nota: todos no 2ch estão dizendo "WTF" sobre isso, ninguém sabe se é piada ou não)Enfim, notei algumas coisas como quantas maneiras dá pra traduzir o que Cardinale diz pra Shijima. Já teve até de "Que maneira terrível de pensar, não, Shijima?" até "Sem ressentimentos, Shijima". Gostei mais dessa última, Cardinale parece bem amoral. Se não for fingimento nem nada, mas creio que não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 O que Meikai disse faz sentido, Kurumada tem coisa demais pra contar no ND, dificilmente ele vai ficar esticando as coisas, então Shijima pode sim já ter morrido (sem falar que a gente sabe que ele não tem essa preocupação de fazer todos os personagens lutarem, mostrarem seus golpes, etc.). Quanto a Pandora, acho que é de Cronos que ela tá falando mesmo. Ela não falou que sentiu uma presença por lá nem nada, só falou que uma "grande vontade" está se movendo/em ação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Cardinale: As pessoas as vezes não seguem o caminho certo cegamente Afrodite 2.0 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Duas curiosidades encontradas pelo povo do 2ch: existe uma rosa chamada Cardinal de Richelieu; entre os filmes em que a atriz Claudia Cardinale atuou, está La Scomoune em 1972. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 O que Meikai disse faz sentido, Kurumada tem coisa demais pra contar no ND, dificilmente ele vai ficar esticando as coisas, então Shijima pode sim já ter morrido (sem falar que a gente sabe que ele não tem essa preocupação de fazer todos os personagens lutarem, mostrarem seus golpes, etc.). Shijima tem que morrer mesmo. Por isso, todos veriam o quão terrivel é a "Bloody Rose". Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados