drustann 228 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Gente, por favor. Esse é o tópico do capítulo 22 de ND. Eu sei que às vezes as comparações entre os mangás são inevitáveis, mas infelizmente quando ocorrem são feitas de uma maneira depreciativa e sempre geram brigas. Por favor, peço a vocês que evitem falar de outros mangás nesse tópico para evitarmos maiores problemas. Se isso continuar infelizmente terei que apagar os posts que forem foco de briga. Conto com a colaboração de vocês! Obrigado. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 sobre o Shun encontrar o Shion não tem problema, pois o Shun foi buscar a armadura na ilha, ao que me parece nunca se encontraram, foi diferente do caso do Seiya que o próprio Shion entregou a armadura, ou estou enganado? assim foi com shiryu, com hyoga e ikki... Quem entregou o Traje Sagrado de Pégaso ao Seiya foi o Saga. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 sobre o Shun encontrar o Shion não tem problema, pois o Shun foi buscar a armadura na ilha, ao que me parece nunca se encontraram, foi diferente do caso do Seiya que o próprio Shion entregou a armadura, ou estou enganado? assim foi com shiryu, com hyoga e ikki... Mas Shion pelo que eu saiba se encontra com Shun em Hades. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Eu acho que Pandora está por trás disso. Como ela mesmo disse, ele é o segundo "peão" que ela tem dentro do Santuário. Como os dois se converteram é uma incógnita. Eu achei importante que o Patriarca também seja um lacaio de Hades porque foi ele mesmo que enviou Suikyô atrás de Alone - provavelmente ele soube por Pandora/Hypnos/Thanatos onde o resceptáculo de Hades nasceria/estaria - por algum motivo em especial. Protegê-lo? Talvez. Vale salientar também que Alone quando encontrou Tenma já possuía o Pingente Your Ever. Ou seja, ele já estava "marcado" para ser Hades por alguém (Pandora novamente?). Mas Pandora não seria "nova demais" para ter sido a responsável por influenciar o Grande Mestre? Está certo que no mangá não temos datas precisas quanto a esses acontecimentos, mas eu não acredito que esse seja um Grande Mestre recém ordenado. E uma conversão "recente" dele me pareceria estranho. Boto fé que, como no clçássico, Pandora libertou Thanatos e Hypnos ainda criança e eles trataram de "preparar" o terreno influenciando o Grande Mestre já há bastante tempo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Vamos ver como e que o Kurubebado resolve esse `pequeno` problema... Quero so ver a cena do Shun subindo as doze casas falando pra todo mundo Eu vim do Futuro! http://i649.photobucket.com/albums/uu219/Adrianofellipo/de_volta_para_o_futuro_01.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 (editado) O pior é que provavelmente o Shun vai ter que pagar esse mico mesmo, senão como é que Shion, Ox, Izo e Dohko acreditariam nele? Se é que irão ajudá-lo mais pra frente. Editado Março 22, 2010 por Kaosfire 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Pensando num aspecto bem humorado da discussão, ainda bem que Kurumada não fez como Shiori e não desenhou os dourados como clones. Imagina Shun subindo as 12 casas e de casa em casa se deparando com um clone de um dourado. Na casa de Touro ele diria "Oh Aldebaran é você" e depois em Câncer "Oh MDM é você" e depois em Leão "Oh Aiolia é você" e por aí vai. Haja saco. De repente em algum ponto da história eles usarão aquela armadura que dá pra ver o futuro e eles se convencerão que o Shun é do futuro. Se Shun for explicar a todo mundo que ele é do futuro estamos lascados. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Pensando num aspecto bem humorado da discussão, ainda bem que Kurumada não fez como Shiori e não desenhou os dourados como clones. Imagina Shun subindo as 12 casas e de casa em casa se deparando com um clone de um dourado. Na casa de Touro ele diria "Oh Aldebaran é você" e depois em Câncer "Oh MDM é você" e depois em Leão "Oh Aiolia é você" e por aí vai. Haja saco. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ox e Izo sinceramente têm cara de inflexiveis e de que vão atrapalhar, não ajudar 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Por sinal, e aí? quais são as apostas pra possiveis lutas de Shun e Tenma ao subir as 12 casas (se é que vão)? podemos partir do principio que os dourados ñ vão permitir a passagem, mesmo com fato de Tenma e Shun serem saints (assim como Shion fez). Então aqueles dois teriam que avançar a força. Pra apimentar poderia haver alguem realmente maligno no caminho, enfim... Shion, Ox, Dohko e Izo ñ devem se opor depois de alguma conversa. Gemeos poderia ser uma casa vazia . Virgem tambem . Aí sobraria alguma porradaria em cancer, leão, escorpião, aquario e o proprio Cardinalle de peixes. Sargitario poderia ser o verdadeiro patriarca que foi morto pelo atual impostor, então a casa estaria vazia. Mas 5 dourados contra Shun e Tenma é sacanagem haushuahs, talvez pudesse haver alguma intervenção de... hum... Dohko? Só pra descontrair, estou aqui imaginando mil e uma possibilidades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Sinceramente, duvido que Kurumada faça uma "12 casas" agora, no meio de uma guerra contra Hades, é sem sentido além de ter apenas 2 bronzeados contra uns, no mínimo, 5 como o Violador falou. Algo deve interferir nisso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Bom, teoricamente Virgem acaba de morrer aos pés da estátua de Atena. Se não tiver morrido de fato, vai começar alguma confusão lá.De um jeito ou de outro, isso deveria atrair a atenção de alguns dourados que devem ficar preocupados com a segurança de Atena que acabou de chegar no mesmo local, então acho que dá pra fugir do esquema 12 casas. Quer dizer, não é possível que pelo menos Ox e Izo não vão lá ver o que aconteceu com Shijima. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 O Shun pode convencer o Shion que é meio verde como dourado. Além disso, ele tem argumentos, como......dizer que o Shion era o seu GM. Shion lembrará do que viu na taça e vai engolir. Ai ele sobe e é a vez de touro, que capitulos atraz já estava surrando justamente Shion, Dohko e Tenma, rs. Mas com um pouco de conversa, quem sabe. Supondo que eles passem, eu só fico imaginando o que passaria pela cabeça de Shun ao contemplar de longe a proxima casinha na escadaria, "Pqp ! Eu havia me esquecido que tinha uma casa de Gemeos !", rs. Mas falando sério, acho foda o fato de mais ninguem notar o cosmo de Shijima se apagando ( caso ele tenha tombado, de fato), e todo o resto que rolou aos pés da estatua de Athena. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 O que mais to curioso em saber é se Shun dirá algo a Shion relacionado a Hades Santuário... Se Andrômeda comentará algo sobre Shion Espectro... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 E se o Shun for a fonte pela qual Shion descobre o segredo da armadura de Athena para derrotar Hades? e o paradeiro do verdadeiro corpo (elisios)? Tambem poderia acontecer uma "meia 12 casas" e lá em leão, por aí, como pretexto pra ñ haver um fim nessa luta (afinal é... leão ), poderia haver alguma confusão a respeito do Shijima estar em maus bocados la em cima e/ou uma invasão no santuario. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 863 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 (editado) Imagina Shun subindo as 12 casas e de casa em casa se deparando com um clone de um dourado. Na casa de Touro ele diria "Oh Aldebaran é você" E ele não dirá isso ao ver OX? Também acredito que não teremos combate em Áries. Shion vai se convencer da conversa de Shun. Aliás, dele eu espero esse tipo de atitude mais ponderada mesmo. Me veio uma teoria legal aqui. E se o Patriarca for um sobrevivente da guerra passada contra Hades mas que se arrependeu e dessa vez segue Hades? Eu adoraria! Editado Março 23, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 E ele não dirá isso ao ver OX? Ox não tem monocelha, nem cabelos longos 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Pra mim, Shun e Shion terão um rápido embate, que será interrompido pela chegada de suikyo... aí shion vai deixar shun subir com tenma... acho que será por aí a situação... quanto ao grande Mestre, peixes e virgem, não faço idéia no que vai dar isso... ansiedade a mil... Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. .Mark 604 Postado Março 23, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 23, 2010 Queria que o Shun chegasse assim para o Shion: - Ei! Eu vim do futuro! Você será o nosso Grande Mestre no futuro... Ah, alias, pra evitar que tenhamos que passar por tudo que passamos lá no presente cuidado com o Saga, ele vai te matar e tomar posse do Santuário. Era uma vez Saga Santuário Mas convenientemente Shun não fará isso =X 6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Depois de ler o tópico todo... Ontem tava meio ocupada. Trabalho de faculdade, sabem? E voltando ao assunto do tópico (Embora nunca tenha sido minha intenção depreciar nada ou provocar ninguém... Apenas, quis dizer que gosto mais do quinteto de bronze, mas enfim... Esquece.): Olha, tudo pode acontecer no próximo cap: Shijima pode estar ou não morto;Cardinale pode ou não estar fazendo teatro pra enganar o GM;Não se sabe o que Shun vai fazer ou dizer pra convencer o Tenma, Shion e o restante dos dourados;Como se vai fazer pra que Saori volte ao normal;O que Suikyo foi fazer no Santuário a mando de Pandora. Enfim, só hipóteses, teorias.... Só esperando semana que vem mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 As teorias levantadas são legais! Algo que eu gostaria seria de ver Shun ajudando Shijima. E outra coisa: vai ter repeteco de Andromeda vs Peixes! Se com Afrodite que não tinha força um motivo decente a batalha foi aquilo, imagina com um Peixes fortão e sem aquele jeito estranho... Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Mil perdões pelo off, mas não resisti >. Queria que o Shun chegasse assim para o Shion: - Ei! Eu vim do futuro! Você será o nosso Grande Mestre no futuro... Ah, alias, pra evitar que tenhamos que passar por tudo que passamos lá no presente cuidado com o Saga, ele vai te matar e tomar posse do Santuário. Era uma vez Saga Santuário Mas convenientemente Shun não fará isso =X Desde que li que em ND Atena e Shun iriam para o passado (e só passei a gostar de ND por isso, até então nem lia), eu penso nisso, que eles deveriam falar com Shion sobre Saga, Kanon, Poseidon e até que Shun seria o hospedeiro de Hades... Quem sabe uma nova versão de CDZ clássico no futuro não surgisse daí? Acho que seria uma forma de dar um final definitivo para a série, depois de explorá-la mais um pouco com essa nova versão (além do que, não teria tantos furos ). E bem, sobre o cap. (para não ser flood descarado), espero haver uma boa explicação, não gostei dessa história de dois cavaleiros de ouro brigarem, sei lá, não dá para fugir disso, Kuru? Ouro vs. ouro? u_uE gostei do novo cavaleiro de peixes, apesar de ter achado ele feio, mas não sei se é por ser o traço do Kurumada ou se ele queria que fosse feio mesmo... Agora voltem à programação normal Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 E se o Shun for a fonte pela qual Shion descobre o segredo da armadura de Athena para derrotar Hades? e o paradeiro do verdadeiro corpo (elisios)? Se Shun tivesse falasse tudo isso pro Shion, o ariano o trataria de uma forma bem diferente na época atual não? Mais ou menos assim: Você! É aquele cavaleiro de bronze que me falou tudo isso em 1743! Outro detalhe importante é que Shun não pode falar nada a respeito de Shion ser assassinado, senão isso acabaria com as sagas do Santuário e Hades que conhecemos, seriam totalmente remodeladas. Minha teoria é que alguém irá ajudar Shun a pular várias casas no santuário atraves de atalhos, como aconteceu com outros saints no clássico. Shun do Next Dimension está muito mais poderoso que aquele Shun das doze casas, pode derrotar um dourado muito mais fácil, o unico problema é a personalidade dele. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Shun do Next Dimension está muito mais poderoso que aquele Shun das doze casas, pode derrotar um dourado muito mais fácil, o unico problema é a personalidade dele. Se o Ikki estivesse no passado com Saori as coisas seriam tão mais fáceis... Nenhum dourado de 1743 pararia ele nessas doze casas, Ikki subiria ownando um a um, chegando no topo humilharia a biba Cardinale e o GM ao seu estilo, salvaria Atena, e iria aos aposentos de Hades, chegando lá: Suikyo? Vermeer? Pandora? Passatempo pro Ikki. Então roubava a espada do Hades e missão cumprida. 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Se o Ikki estivesse no passado com Saori as coisas seriam tão mais fáceis... Nenhum dourado de 1743 pararia ele nessas doze casas, Ikki subiria ownando um a um, chegando no topo humilharia a biba Cardinale e o GM ao seu estilo, salvaria Atena, e iria aos aposentos de Hades, chegando lá: Suikyo? Vermeer? Pandora? Passatempo pro Ikki. Então roubava a espada do Hades e missão cumprida. O mais engraçado é que esse comentário não soou como exagero pra mim. Pra quem enfrentou Hypnos, Thanatos e o Hades em pessoa, Cavaleiros de Ouro e Juizes realmente não são mais rivais pro Ikki a essa altura do campeonato. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 (editado) Se Shun tivesse falasse tudo isso pro Shion, o ariano o trataria de uma forma bem diferente na época atual não? Mais ou menos assim: Você! É aquele cavaleiro de bronze que me falou tudo isso em 1743! Outro detalhe importante é que Shun não pode falar nada a respeito de Shion ser assassinado, senão isso acabaria com as sagas do Santuário e Hades que conhecemos, seriam totalmente remodeladas. Minha teoria é que alguém irá ajudar Shun a pular várias casas no santuário atraves de atalhos, como aconteceu com outros saints no clássico. Shun do Next Dimension está muito mais poderoso que aquele Shun das doze casas, pode derrotar um dourado muito mais fácil, o unico problema é a personalidade dele. Sim, vc tem razão mas atualmente estou desconsiderando essas coisas afinal o proprio Shun ja disse pro Tenma e pros soldados que é do futuro. Ou seja, ele ñ vai se importar de usar esse argumento na primeira situação que aparecer. Talvez ele possa dar essas informações ao Shion e alerta-lo pra ñ interferir nos fatos... e pensando por esse lado, seria ate foda pq Shion saberia sobre o Saga e ñ teria morrido pq estava velho ou nada disso, morreu de proposito pq deveria ser assim. Editado Março 23, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados