El Buga 39 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Regulus preso pelo Crucify Ankh foi osso... mas com certeza ele arrumaria um jeito de se livrar se ninguém fosse aparecer. Editado Março 20, 2010 por Gemini Saga WL 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Eu não acredito que o Dhoko vai aparecer do nada, acho que a Shiori vai fazer o Tenma conseguir se soltar do golpe do Kagaho, naqueles momentos de fúria quando o bennu estiver prestes a atacar a Sasha, até para salientar o tão poderoso o cavaleiro de pégasus pode ser para salvar a vida da Atena. Sabe, aquele típico "Seu maldito!!! Não toque nela!!!!! SASSHHHAAA SAAAAN!!!!" aí ele se solta e dispara o meteoro no kagaho. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Muito bom, mas onde está o templo? Tá lá, em ruínas.... assim como a vida de Kagaho. Que venha Dohko, né. Quem não tem Dégel, caça com Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Se Regulus conseguiu analisar a técnica do Selo de Sombras de Violate e voltá-la contra ela, certamente também poderia "forçar a vista" pra decifrar o Crucify Ankh e voltá-lo contra Kagaho. Não sei se é isso que vai acontecer, mas faria sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Tenho pena se o templo for em ruínas, até porque Marte também estará em ruínas... Sempre se traduziu aquelas falas nas duas páginas do capítulo anterior Drustan? Infelizmente, não consigo traduzir chinês (por enquanto), e queria saber o que eles disseram sobre a Terra... Duvido que Dohko apareça, de outra forma, como seriam Yuzuriha e Yato despetrificados? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 HUAUHAUHAUHA Shiori sempre nos surpreende, né? Nós pensando em Regulus ou Tenma... E é a Sasha que peita ele! Quem imaginaria? HUAUHAUHAUHA!Sabe o que eu acho mais estranho? Tenma e Sasha rindo... Será que eles sabem algo de Kagaho atualmente que não sabemos? o_oSei lá... Não lembro de Sasha e Tenma sorrindo para Lune e Youma. Sasha é FODA! Não sei o que aconteceu realmente pelas poucas imagens, mas ela esta de frente ao espectro sem medo. Sem cosmo, mas está lá! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Por aries: T: Kagaho...O próximo guardião é você...?! Kagaho de Bennu!! Vamos terminar rápido o que começou no Santuário!! ーー K: Quantas vezes terei que falar? Você não é meu oponente. T: O quê?! K: Vocês não têm limites...!! Crucify Ankh! ーー t Ahn?! Sasha! Se abai-- S: Tenma!! Regulus!!! Todos: UWAAAHHH K: Ha! Pelo visto você aguentou firme. Mas... se continuar assim... você não será capaz de resistir às chamas negras. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Cale-se, Drustann. Não fale mal do melhor cavaleiro de SS. Não fosse assim, ela não estaria presente em todas as obras, Clássico, ND, LC e EG. =P Dohko mais fraco que Regulus? O Leão ainda não mostrou nada em LC. Alguém notou o olhar do Kagaho na primeira página? Sei la, mas tive a impressão que era um olhar de pena, ou de quem estava sendo forçado a atacar. É verdade, onde está o templo? Essas são as primeiras imagens do capítulo, pelo jeito. Não deu tempo para templo ficar em ruínas. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Eu tinha pensado que Kagaho tinha atacado diretamente somente Tenma e Regulus...CARALHO! SASHA AGUENTOU O MESMO ATAQUE QUE SEUS CAVALEIROS E ESTA LA DE PÉ!PORRA! SASHA! CARALHO SASHA! FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! O_O Sasha TEM que vencer Kagaho huahuahuauh AGORA EU QUERO! Imagina ela com os poderes! O_O MORRI! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Hahaha olhando o capitulo anterior de fato não ha templo, tem so uns pilar e o chão cheio de rachaduras. K: Quantas vezes terei que falar? Você não é meu oponente.Pelo jeito o amor pelo Dohko continua auhsuahusha Editado Março 20, 2010 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Também senti isso nos olhos de Kagaho, André. Não pena, mas frustração. Tipo "Putz, são vocês? Cadê Dohko?" hehehe E não há um templo mesmo, ele sempre foi ruínas, André. E duvido muito que Sasha lute. Bem que eu queria, mas não tem como =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Ela está com seu baculo, né? Ela pode não ter poderes de Atena, mas tem seu baculo ainda hehe Sei lá, ND e LC me surpreenderam totalmente. Apesar de não termos o capitulo inteiro de nenhum deles eu realmente já não sei o que esperar do próximo hehe 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Eu tinha pensado que Kagaho tinha atacado diretamente somente Tenma e Regulus...CARALHO! SASHA AGUENTOU O MESMO ATAQUE QUE SEUS CAVALEIROS E ESTA LA DE PÉ!PORRA! SASHA! CARALHO SASHA! FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! O_O Sasha TEM que vencer Kagaho huahuahuauh AGORA EU QUERO! Imagina ela com os poderes! O_O MORRI! Sasha pode ter perdido o cosmo, mas ainda tem o cetro pra enfiar no C* do Kagaho Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Nah, Sasha nem teria como lutar. Seria fantástico, mas ela não tem técnicas de luta e tudo mais. É diferente do Saga usando o báculo. Ms vai saber, né? Shiori já disse que a personagem feminina favorita dela é Sasha. Quem sabe agora que ela tem a voz dos dubladores em mente ela dê mais falas a eles de propósito, por se empolgar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2010 Mais Imagens http://imepita.jp/20100320/406240http://imepita.jp/20100320/407770http://imepita.jp/20100320/408610http://imepita.jp/20100320/409370 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Alguém por favor traduza estas páginas! Sasha está mesmo a fazer frente a Kagaho 0.0 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Acho que Kagaho tinha como alvo Sasha desde o começo. Afinal ele a atacou, foi o que deu a entender a tradução. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Vlw sanamo. Pelas novas imagens não teremos uma luta propiamente dita, só um embate entre Sasha e Kagaho, o que será que ela quer fazer nessa última imagem com ela esticando a mão ? Ela quer trazer Kagaho para o lado dela ? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Caramba, olha essa Sasha! O_OGosto muito dela, é simplesmente uma retardada! hehehehe Kagaho tá me cativando. Cada vez mais violento e prestes a quebrar o pedido de Alone de não matá-los. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Ilusão! Acho que é uma ILUSÃO! O_OSasha foi testada!!!O simbolo está na frente do Kagaho e parece que ele some depois.Acho que o Templo da Terra está vazio! Sasha praticamente VENCEU esse Templo se for isso mesmo huahuahua!CARALHO! EU AMO ESSA MULHER! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Não é """luta""" com murros e pontapés propriamente dita, mas por enquanto temos sim um confronto entre Sasha e Kagaho! Quem diria que Atena iria ser adversária real de um espectro? Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Mais imagens....Mais imagens.....Mais imagensVlw Sanamo. Editado Março 20, 2010 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 http://imepita.jp/20100320/409370 Essa imagem me levou a crer que é uma ilusão.Ela se aproxima e o fogo diminui e ela vê o símbolo Ankh 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Sasha VS Kagaho. Cara, essa eu JAMAIS iria imaginar... mas então, Sasha não tinha perdido os poderes? Ou pode estar recuperando-os aos poucos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Ah Mark, outro templo vazio e sem guardião? Diga isso não, ficarei muito decepcionado... Mais, Sasha enfrentando Kagaho é simplesmente inesperado! Alguém ainda duvida que Sasha é muito mais Atena que Saori? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados