Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Regulus preso pelo Crucify Ankh foi osso... mas com certeza ele arrumaria um jeito de se livrar se ninguém fosse aparecer.
Editado por Gemini Saga WL
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

100 Dragões VS 3 Corona Blast   Sobram 97 Dragões para acertar o Kagaho.

IMAGENS:   [LC] 174 - Scans // Trevor   http://img715.imageshack.us/img715/1475/96763084.th.jpghttp://img243.imageshack.us/img243/7637/24296960.th.jpghttp://img31.imageshack.us/img31/6730/96138083.th

Dohko vai perder pro Kagaho, e só.     Me empolgaria tanto quanto Lune x Shion, ou seja, quase nada.

Eu não acredito que o Dhoko vai aparecer do nada, acho que a Shiori vai fazer o Tenma conseguir se soltar do golpe do Kagaho, naqueles momentos de fúria quando o bennu estiver prestes a atacar a Sasha, até para salientar o tão poderoso o cavaleiro de pégasus pode ser para salvar a vida da Atena. Sabe, aquele típico "Seu maldito!!! Não toque nela!!!!! SASSHHHAAA SAAAAN!!!!" aí ele se solta e dispara o meteoro no kagaho.

Link para o post

Se Regulus conseguiu analisar a técnica do Selo de Sombras de Violate e voltá-la contra ela, certamente também poderia "forçar a vista" pra decifrar o Crucify Ankh e voltá-lo contra Kagaho. Não sei se é isso que vai acontecer, mas faria sentido.

Link para o post

Tenho pena se o templo for em ruínas, até porque Marte também estará em ruínas... Sempre se traduziu aquelas falas nas duas páginas do capítulo anterior Drustan? Infelizmente, não consigo traduzir chinês (por enquanto), e queria saber o que eles disseram sobre a Terra...

Duvido que Dohko apareça, de outra forma, como seriam Yuzuriha e Yato despetrificados?

Link para o post

HUAUHAUHAUHA Shiori sempre nos surpreende, né?

Nós pensando em Regulus ou Tenma... E é a Sasha que peita ele! Quem imaginaria? HUAUHAUHAUHA!

Sabe o que eu acho mais estranho? Tenma e Sasha rindo... Será que eles sabem algo de Kagaho atualmente que não sabemos? o_o

Sei lá... Não lembro de Sasha e Tenma sorrindo para Lune e Youma.

Sasha é FODA! Não sei o que aconteceu realmente pelas poucas imagens, mas ela esta de frente ao espectro sem medo. Sem cosmo, mas está lá!

• Like 1
Link para o post

Por aries:

T: Kagaho...

O próximo guardião é você...?!

Kagaho de Bennu!!

Vamos terminar rápido o que começou no Santuário!!

ーー

K: Quantas vezes terei que falar? Você não é meu oponente.

T: O quê?!

K: Vocês não têm limites...!!

Crucify Ankh!

ーー

t Ahn?! Sasha! Se abai--

S: Tenma!! Regulus!!!

Todos: UWAAAHHH

K:

Ha! Pelo visto você aguentou firme.

Mas... se continuar assim... você não será capaz de resistir às chamas negras.

• Like 1
Link para o post

Cale-se, Drustann. Não fale mal do melhor cavaleiro de SS. Não fosse assim, ela não estaria presente em todas as obras, Clássico, ND, LC e EG. =P

Dohko mais fraco que Regulus? O Leão ainda não mostrou nada em LC.

Alguém notou o olhar do Kagaho na primeira página? Sei la, mas tive a impressão que era um olhar de pena, ou de quem estava sendo forçado a atacar.

É verdade, onde está o templo? Essas são as primeiras imagens do capítulo, pelo jeito. Não deu tempo para templo ficar em ruínas. XD

Link para o post

Eu tinha pensado que Kagaho tinha atacado diretamente somente Tenma e Regulus...

CARALHO! SASHA AGUENTOU O MESMO ATAQUE QUE SEUS CAVALEIROS E ESTA LA DE PÉ!

PORRA! SASHA! CARALHO SASHA! FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! O_O

Sasha TEM que vencer Kagaho huahuahuauh AGORA EU QUERO! Imagina ela com os poderes! O_O MORRI!

• Like 1
Link para o post

Hahaha olhando o capitulo anterior de fato não ha templo, tem so uns pilar e o chão cheio de rachaduras.

K: Quantas vezes terei que falar? Você não é meu oponente.

Pelo jeito o amor pelo Dohko continua auhsuahusha

Editado por FAKE
Link para o post

Também senti isso nos olhos de Kagaho, André. Não pena, mas frustração. Tipo "Putz, são vocês? Cadê Dohko?" hehehe

E não há um templo mesmo, ele sempre foi ruínas, André.

E duvido muito que Sasha lute. Bem que eu queria, mas não tem como =/

Link para o post

Ela está com seu baculo, né? Ela pode não ter poderes de Atena, mas tem seu baculo ainda hehe

Sei lá, ND e LC me surpreenderam totalmente. Apesar de não termos o capitulo inteiro de nenhum deles eu realmente já não sei o que esperar do próximo hehe

• Like 1
Link para o post

Eu tinha pensado que Kagaho tinha atacado diretamente somente Tenma e Regulus...

CARALHO! SASHA AGUENTOU O MESMO ATAQUE QUE SEUS CAVALEIROS E ESTA LA DE PÉ!

PORRA! SASHA! CARALHO SASHA! FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! O_O

Sasha TEM que vencer Kagaho huahuahuauh AGORA EU QUERO! Imagina ela com os poderes! O_O MORRI!

Sasha pode ter perdido o cosmo, mas ainda tem o cetro pra enfiar no C* do Kagaho /evil

Link para o post

Nah, Sasha nem teria como lutar. Seria fantástico, mas ela não tem técnicas de luta e tudo mais. É diferente do Saga usando o báculo.

Ms vai saber, né? Shiori já disse que a personagem feminina favorita dela é Sasha. Quem sabe agora que ela tem a voz dos dubladores em mente ela dê mais falas a eles de propósito, por se empolgar.

Link para o post
Acho que Kagaho tinha como alvo Sasha desde o começo. Afinal ele a atacou, foi o que deu a entender a tradução.
Link para o post

Vlw sanamo.

Pelas novas imagens não teremos uma luta propiamente dita, só um embate entre Sasha e Kagaho, o que será que ela quer fazer nessa última imagem com ela esticando a mão ? Ela quer trazer Kagaho para o lado dela ? :P

Link para o post

Ilusão! Acho que é uma ILUSÃO! O_O

Sasha foi testada!!!

O simbolo está na frente do Kagaho e parece que ele some depois.

Acho que o Templo da Terra está vazio!

Sasha praticamente VENCEU esse Templo se for isso mesmo huahuahua!

CARALHO! EU AMO ESSA MULHER!

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...