Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu espero que não seja ilusão, mas acho que o Mark está certo, a mão dela esticada é para o simbolo.

Não sei o que esperar, mas gostei muito. Depois daquela lenga lenga que foi o começo da luta com o Lune, o Kagaho vem estuprando geral.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

100 Dragões VS 3 Corona Blast   Sobram 97 Dragões para acertar o Kagaho.

IMAGENS:   [LC] 174 - Scans // Trevor   http://img715.imageshack.us/img715/1475/96763084.th.jpghttp://img243.imageshack.us/img243/7637/24296960.th.jpghttp://img31.imageshack.us/img31/6730/96138083.th

Dohko vai perder pro Kagaho, e só.     Me empolgaria tanto quanto Lune x Shion, ou seja, quase nada.

A hora que eu vi Sasha empunhando o báculo eu pensei novamente que Mark era a Shiori, hehhehe

Será que o Templo "Terra" será como o templo de Gêmeos? Ou seja, ele está vazio e o desafio é passar por essa ilusão, ser testado ou algo assim.

Eu acho que não será isso, mas vai saber.

A qualquer sinal de tradução eu posto aqui, ok?

Valeu pelas imagens!

Link para o post

Alone disse que haveria 8 Templos e guardiões para cada templo não foi? Tanto que Saturno nem tinha guardião e ele escolheu Radamanthys. Não tem muita lógica Terra ficar sem guardião assim e ser somente uma ilusão. Mais, só 1 capítulo para o Templo Maligno da Terra se assim for? :mellow:

Não sei, estou chocado com este spoiler!

Link para o post

Alone disse que haveria 8 Templos e guardiões para cada templo não foi? Tanto que Saturno nem tinha guardião e ele escolheu Radamanthys. Não tem muita lógica Terra ficar sem guardião assim e ser somente uma ilusão. Mais, só 1 capítulo para o Templo Maligno da Terra se assim for? :mellow:

Não sei, estou chocado com este spoiler!

Faria sentido. Ainda estamos no final do volume que seria o Templo de Venus, não?

E não é um Templo vazio. Seria REALMENTE o templo do Kagaho, mas ele está ao lado de Alone.

Provavelmente ele voltará a proteger seu templo somente quando Dohko aparecer. E isso é FODA hahaha

Yuzu vai ficar em mercurio e Dohko em terra depois. Pra mim tudo faz sentido.

• Like 1
Link para o post
Se Sasha se engajar numa luta com Kagaho eu vou desidratar de tanto gozar.

Melhor ainda se tudo for uma ilusão - porém não menos poderosa que o Kagaho real - que configura um teste. Alone havia prometido provações para os cavaleiros e Athena, faz sentido.
Link para o post

Talvez o objetivo de Sasha seja interromper o golpe, será ? Alias, não.... o simbolo já estava la quando eles chegaram, é tudo muito suspeito....

Se reparar ele Surgiu do símbolo e o símbolo ainda está lá.

Acho que é uma ilusão mesmo. É claro que eu posso estar falando besteira e tudo mais, mas isso seria realmente Foda hehehe

Shiori assim muda completamente a sequencia dos templos diferente das 12 casas.

Vai ser algo como

Primeiro Templo: O quarto

Segundo Templo: O Segundo

Terceiro Templo: O Quinto

E assim por diante hehehe Depois voltariamos para o primeiro e terceiro... Lindo!

Link para o post

Faria sentido. Ainda estamos no final do volume que seria o Templo de Venus, não?

E não é um Templo vazio. Seria REALMENTE o templo do Kagaho, mas ele está ao lado de Alone.

Provavelmente ele voltará a proteger seu templo somente quando Dohko aparecer. E isso é FODA hahaha

Yuzu vai ficar em mercurio e Dohko em terra depois. Pra mim tudo faz sentido.

Isso faz sentido sim e eu AMARIA, MASSSSSSS eu não vou criar expectativa não.

De facto, contrariamente a Mercúrio, Shiori confirmou sim que Kagaho é o Guardião da Terra quando Tenma perguntou se ele era - está implícito, coisa que não aconteceu com Youma...

Pode ser somente para o trio passar, mas eu queria mesmo assim um templo na Terra :(

Link para o post

Olhando as imagens novamente eu entendi que Kagaho meio que ofereceu um Crucify para Sasha, para ela se sacrificar, e ela aceitou o desafio. Regulus até grita algo, mas ela continua seguindo em direção ao Crucify.

Aí os scans acaba, hehehe

Link para o post

Olhando as imagens novamente eu entendi que Kagaho meio que ofereceu um Crucify para Sasha, para ela se sacrificar, e ela aceitou o desafio. Regulus até grita algo, mas ela continua seguindo em direção ao Crucify.

Aí os scans acaba, hehehe

Se for isso dependendo de como for feito será uma enorme bosta de cavalo...

A não ser que Kagaho tenha dito que se ela sobreviver ao ataque ele os deixa passar... Ainda assim é muito Saori =/

Link para o post

Sim, seria e não seria bem Saori. Pensa aí: A coitada não tem poder algum, então do jeito que ela pode ela ajudaria Tenma e Regulus.

Não querendo tirar Saori, cada uma tem um estilo; mas Saori parte pro sacrifício mesmo tendo seus poderes e tudo mais. Sei lá, são situações bem diferentes.

Link para o post
Essa desculpa de Athena sendo testada, DE NOVO?

Não, não... Não pode acontecer isso i.i Tem que ser uma luta real. TEM QUE SER! /evil /arma
Link para o post

Mas seria um pouco forçado Sasha querer se sacrificar quando Regulus e Tenma ainda nem estão TÃO em perigo assim acho...

Saori quando foi se sacrificar por Poseidon tinha o objetivo de fazer com que mais pessoas vivessem (recebendo a chuva) e também de conseguir o Vaso lá pra aprisionar Poseidon...

Ia ser ruim, mas nem tanto. Prefiro que seja uma ilusão ;_;

Link para o post

Se for uma espécie de sacrifício (guidão) só vou aceitar se for algo rápido. Por todos os deuses, nada de tirar Sasha de cena com esse golpe.

Deu medo agora...

Link para o post

Pode ser, Jean.

Não sei o que esperar, sinceramente. Pode ser sacrifício, pode ser a redenção de Kagaho por Sasha e por aí vai. Só não queria que ela lutasse, porque não teria condições. Ficaria, ao meu ver, forçadinho.

Que ela vença pelo poder do amor shoujo, igual fez com Sisifo-dimonho, no mukai. /evil

Link para o post

Certo Dáblio, mas ainda está lá, participando, interagindo. O que não quero é que ela fique de poste em um canto qualquer enquanto os cavaleiros avançam. Meu medo é esse.

Mas aposto em uma redenção do kagaho, ou pelo menos o começo dela.

Link para o post

Acho que se fosse pra ela virar um poste, já teria acontecido. Teriam deixado ela na beira do mar de nuvens, né?

Mas ela fez questão de subir os templos e Alone quer isso. Ele quer que ela veja tudo, sofra com a perda de todos os seus cavaleiros e que chegue até ele pronta para morrer, de tanta dor que sentiu.

Então nem me preocupo com ela ser sacrificada no sentido Saori, pois não há nada para impedir ou coisa do tipo. Mas pensei num sacrifício imposto por Kagaho para com ela.

Não sei explicar bem...

Link para o post

No caso de Ulquiorra ele não guardava, digamos, nenhum mistério dentro da trama. Já Kagaho guarda que é o fato de ele servir Alone (não Hades), o porquê disso (pois ele usava roupas do treinamento do Santuário naquela imagem do poço), o que aconteceu com aquele garoto que supostamente é seu irmão e por aí vai.

E ele foi aquele que abandonou sua humanidade para viver como um servo de Alone; como um espectro. Por quê? Então um flashback se faz necessário.

Link para o post

Pois é, um flashback grita pra ser feito aí, pra explicar isso e a história do irmão mais novo dele.... Mas não me empolgo com o personagem, então acho que se não for um flashback bem interessante, que ao menos tenhamos lutas fodásticas!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...