Sanamo 1.157 Postado Março 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) MAIS IMAGENS - Parte Final http://imepita.jp/20100320/472720http://imepita.jp/20100320/473440http://imepita.jp/20100320/474160http://imepita.jp/20100320/483080http://imepita.jp/20100320/476340 Editado Março 20, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Também não sou o maior fã do mundo do Kagaho. Tô aprendendo a gostar dele lentamente. É diferente do Lune que eu esperava ansiosamente. Mas o flashback dele me interessa muito! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 HAUHAUHAUHUA!Dohko chegou HAUHUAUHAUHAUHA!Não era ilusão, mas o Dohko chegou hahahahaPoxa, gostei LEGAL! FINALMENTE O QUE ESPERAVAMOS! No entanto... Ele surgiu la COMO?! O_O E os petrificados? E Suikyo?! O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 AH rapaz, Sasha é demais! Sério, que personagem legal. Eu pelo menos gosto muito. Mesmo sem poder, sem porcaria nenhuma lá foi ela encarar Kagaho da maneira que dava. Tenma, no desespero, se libertou do Crucify. Hasgard who? E eis que ele chega! Ao falo mal do Dohko e realmente não sou muito fã dele, mas a maneira na qual Shiori o desenha sempre acaba me ganhando. O último scan está demais, com ele sorrindo. Chegou a hora! Sasha pegará sua armadura e finalmente esses dois lutarão até o fim! E a capa do volume 20 vai pra eles... Hate ya, Shiori! =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) É, Dohko chegou.... Ainda bem que ND decolou!!! ahahahaha e eu estava reparando.... não sou só eu que não vou com a cara do Dohko e do Kagaho! Editado Março 20, 2010 por Marcovaldo Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Agora que passou a empolgação: Não gostei. Dohko não me empolga, nem Kagaho.Me empolguei antes por que o Dohko é lindo nos traços da Shiori e a forma que ele chegou foi FODA hahaE vai ser legal a surpresa do Tenma e tals! Ao mesmo tempo imagino que não vou gostar do que está por vir agora nessa luta (espero estar enganado). Realmente queria que mostrassem o que aconteceu com o povo do barco, mas parece que sem chances... Enfim... Vamos aguardar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 862 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Também não gostei. Dohko é um personagem que não me cativa, sou bem neutro com ele. Kagaho também não me anima, mas seu passado sim. Quer saber? Tomara que aconteça logo a luta desses dois de uma vez para nos livrarmos disso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Oh shit! Dito e feito, e dá-lhe Dohko mais uma vez por 7/8 semanas. Yeah! Bom, assim que essa luta acabar eu volto a acompanhar LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Mas veremos, neh. Lune também não me empolgava. Nem Shion. E adorei a luta e o flashback deles!Espero me surpreender com o cavaleiro do meu signo -__- Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 É... Adeus Suikyou...Adeus Yuzuriha...Adeus Yato...Adeus luta inexistente em Mercúrio...Adeus templo inexistente em Terra... ...pois, 7 Templos Malignos e um espaço em ruínas é o que mais se aplicava ao LC... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Ué, por que adeus Suikyo, Yuzuriha, Yato e cia? Bom, é até bom ler isso. Shiori conseguiu o que ela queria, hehehe. Depois vem a surpresa. Eu quero é o flashback do Kagaho. No mais, faço as palavras do Vilão as minhas: "Que eles lutem logo e nos deixem livres" hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Estou mais interessado em saber pra onde Dohko foi depos do Defteros Editado Março 20, 2010 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Dohko não é dos meus prediletos também. Mas até aí, Shion não o era; e depois do arco de Vênus, passei a gostar muito do personagem. Quero ver a porrada estancando, além do flashback do Kagaho... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Ué, Defteros o enviou pro Lost Canvas. Olha ele saindo da dimensão: http://img528.imageshack.us/img528/8242/474900.jpgConvenientemente caiu na Terra. Tipo Ikki chegando no Olimpo, sabe? Dohko também não me empolga como outros personagens, mas me lembro as semanas dele contra os espectros (Gordon, Queen, Basilisco) pra mim foram bem tranquilas. Não é minha parte favorita do mangá, mas gostava de acompanhar semanalmente, apesar da falta de enredo (era mais porrada comendo solto)Desta vez acho que será até melhor, pois terá enredo. Editado Março 20, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Dohko não é dos meus prediletos também. Mas até aí, Shion não o era; e depois do arco de Vênus, passei a gostar muito do personagem. Eu também gostei mais do Shion depois desse arco de Vênus. Ele não é tão panguão quanto o Mu! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Uhun. Dohko entrou na OD e ficou vagando enquanto a luta de Defteros e Aspros acontecia, e depois o bate papo de Youma e Tenma, depois a luta de Lune e Shion para então cair exatamente na hora pra ajudar Sasha... hum... Isso sim é roteirismo hahaha Mas tudo bem, foi uma entrada FODA! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Mas o mais legal foi Tenma se libertando do Crucify Ankh. E agora, josé? Não era só Hasgard que fazia isso? No caso do Tenma foi porque ele é protagonista, certo? Roteirismo no talo, Mark! Shiori escrevendo essa última parte do capítulo, com Dohko chegando: http://i250.photobucket.com/albums/gg266/bowdyyz69/CoolFace.jpg Editado Março 20, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 862 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 O capítulo estava tão legal com Sasha confrontando Kagaho... agora vem Dohko para estragar tudo. Eu sei que era uma luta marcada já, mas não me anima mesmo. Fora esse roteirismo de Dohko caíndo exatamente no momento e horas certas, algo bem Ikki no Olimpo. E ainda por cima essa OD teleportadora que ainda não desce... Espero que as falas salvem esse capítulo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Vamos ao script. Traduzi rapidamente por causa da hora. Qualquer erro cometido amanhã eu corrijo.Créditos: Archange P01 Tenma: Kagaho ! Tenma: Então você é o guardião desse templo? Tenma: Bennu Kagaho ! Tenma: Nós não nos encontramos desde aquele dia no Santuário! Tenma: Desta vez eu realmente vou te arrebentar! P02-03 Kagaho: Não importa quantas vezes você tente, você não está qualificado para ser meu oponente. Tenma: O quê? Kagaho: Não enquanto você continuar dependendo de um grupo (de pessoas) Kagaho: Crucify Ankh!! P04-05 Tenma: O quê?! Tenma: Sasha, pra trás! Sasha: Tenma! Regulus! Kagaho: Não acha que você deveria se preocupar consigo mesmo? Kagaho: De qualquer modo, eles não serão capazes de se libertarem desses ankhs de chamas negras P06 Kagaho: E você não tem poder, então caia fora. Sasha: Você... Kagaho: Você entende por que vocês todos são tão fracos? Kagaho: Porque vocês são como ovelhas em um rebanho P07 Kagaho: Essa dependência fazem de vocês uns fracos. Kagaho: Amor familiar. Emoções. Sociabilidade... Kagaho: Proteção mútua e até o ódio! Kagaho: Tudo isso não passa de lixo. Sasha: Pare! P08-09 Kagaho: Eu já me livrei de tudo isso! Tenma: Uuuaaaahhh !! Sasha: Tenma! Regulus! Kagaho: Nenhuma destas impurezas são necessárias para se obter poder. P10-11 Kagaho: Tudo isso já foi enterrado sob esta sepultura. Sasha: Sepultura...!? Sasha: Então por quê... Sasha: Suas chamas Sasha: Estão pintadas com tamanha tristeza? P12-13 Kagaho: Você ficou louca?! Kagaho: Eu irei te queimar até você virar cinzas! Sasha: Eu perdi muitos companheiros e amigos nesta guerra santa. Sasha: Para mim independentemente de ser um cavaleiro meu, uma pessoa da terra ou até mesmo um espectro. Sasha: Eu não irei me livrar dessas memórias de jeito nenhum! Sasha: Tudo que você jogar fora, eu irei recuperar. Sasha: Tudo! P14-15 Sasha: Até mesmo o que está enterrado sob esta sepultura. Kagaho: Chega! Esse é o seu fim! Tenma: Sasha!!!! P16-17 Kagaho: O quê? Minhas chamas negras foram extintas por dragões dourados? Tenma: Sasha! Kagaho: Esse ataque... Kagaho: Então era mesmo você P18-19 Kagaho: Dohko de Libra! Tenma: Você ainda estava vivo, Dohko!!!! Dôko: Sim, Tenma. Eu segui o seu cosmo e cheguei aqui. Dôko: Graças a isso pude sair da outra dimensão que eu estava perdido. Kagaho: Tsc, então você veio mesmo... Kagaho: Parece que a surra que eu te dei no templo de Atena não foi o suficiente... Dôko: *scan borrado* P20 Dôko: Haha! Dôko: Então eu acho que chegou a hora de colocarmos um ponto final nessa nossa luta, não acha? Kagaho: Eu não estava esperando te ver novamente. Mas enfim, eu concordo com o que você disse. == O capítulo final de um duelo predestinado! Uma luta explosiva entra Dohko e Kagaho == ---------------------- Viram? Como eu disse no outro tópico, cada templo representa algo para seu guardião. Aspros = Templo de Gêmeos; Lune = Tribunal/Biblioteca e, por fim, Kagaho = Um cemitério onde "alguém" está enterrado. Pra mim tá perfeito! Me empolguei com o script. Não sei se você irão curtir, mas lendo o script reacendeu aqui a chama da vontade para ver esses dois lutando e, principalmente, pelo flashback! Se o "alguém" está lá enterrado, então lá se foi a teoria de que o irmão de Kagaho é um espectro e um guardião. Vamos ver o que aconteceu e, com isso, saber o porquê ele seguir Alone. Editado Março 20, 2010 por drustann 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Viram? Como eu disse no outro tópico, cada templo representa algo para seu guardião. Aspros = Templo de Gêmeos; Lune = Tribunal/Biblioteca e, por fim, Kagaho = Um cemitério onde "alguém" está enterrado. Pra mim tá perfeito! Verdade. Mas, pessoalmente, acharia mais legal se o templo dele fosse a Catedral mesmo. Talvez quando seu irmão morreu ele tenha tido que enterrá-lo no cemitério de uma catedral, daí o design deste templo e a premissa "é aqui que eu enterro meus sentimentos humanos...". I CAN HAS THE INTERNETZ, PLEES? Editado Março 20, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Dohko é um personagem que não me cativa, sou bem neutro com ele. Kagaho também não me anima, mas seu passado sim. E eu já gosto do Dohko. Inclusive acho que ele tem perfil de protagonista, olha só... O traço de Shiori está espetacular, de uma beleza impar e tals... Isso sim é que é mangaka. Sobre o enredo, sejamos francos, alguém realmente achava que Kagaho lutaria com Tenma ou Regulus enquanto Dohko estava vivo e rumando para o Lost Canvas? O máximo que aconteceria era algum deles se colocar a frente e tentar deter Benu, o que aconteceu, surpreendentemente sendo Sasha; mas essa luta já estava escrita e desenhada que seria de Libra. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Capitulo muito bom. Adorei Sasha em acção, mesmo sem poderes nao teve medo de enfrentar Kagaho. Isto sim é uma verdadeira Deusa Muito bom ver Dokho finalmente de volta. O combate entre eles que estava destinado desde o inicio acontecer finalmente. Entao o templo da Terra é só esse espaço vazio? Nao há mesmo um templo? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Uhun. Dohko entrou na OD e ficou vagando enquanto a luta de Defteros e Aspros acontecia, e depois o bate papo de Youma e Tenma, depois a luta de Lune e Shion para então cair exatamente na hora pra ajudar Sasha... hum... Isso sim é roteirismo hahaha Mas tudo bem, foi uma entrada FODA! Pois é, esse lance dele ficar todo esse tempo rodando na outra dimensão e depois cair justo lá onde eles estão me irritou um pouco. Mas, ao menos, a Shiori está acelerando as coisas. Já estou cansado de Kagaho isso Kagaho aquilo (embora o passado dele me interesse). Espere mesmo que Dohko arrebente Bennu de uma vez por todas, que o irmão dele apareça (revivido ou em flashbacks apenas, tanto faz) e que o próximo guardião seja Leo-past-past (Regulus precisa de uma luta boa urgentemente). Sobre Suikyo, Yuzuriha, Yato e todo o resto, acredito que, pelo o que a Shiori mostrou com Dohko neste capítulo, eles apareçam do nada depois, ao Tenma e Sasha chegarem em algum templo. Ou seja, nada de um segundo grupo subindo os templos. Editado Março 20, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Quanta implicância com Dohko. Ahhhh! Eu sabia!!! Empolguei agora. Os dragões destruindo as chamas negras ficaram lindos. Imagem belíssima. A forma como Dohko apareceu ficou demais. Shiori já disse que é cavaleiro que ela mais gosta de desenhar. Que ela continue gostando. \o/ Ou Defeteros não aprendeu “pilotar” sua OD, ou ele deixou Dohko perdido de propósito em outra dimensão. De qualquer forma sabíamos que ele chegaria aí. Mestre e discípulos juntos... Olhem a cara de felicidade do Tenma. Hahaaha Aos que não se empolgam com Dohko e Kagaho, só lamento. Agora sim a porrada vai comer solta. Editado Março 20, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) A imagem dos dragões ficou foda mesmo. Aliás, bem que podia rolar uma técnica nova (com dragões dourados) e que só pode ser utilizada uma única vez em TODA a história da série para Dohko também, não? Editado Março 20, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados