ANRYU 223 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=ZWsQluCME8UDohko Aparece e põe lenha na fogueira... Hihihahahaha!!! Editado Março 20, 2010 por ANRYU 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 E eu já gosto do Dohko. Inclusive acho que ele tem perfil de protagonista, olha só... O traço de Shiori está espetacular, de uma beleza impar e tals... Isso sim é que é mangaka. Sobre o enredo, sejamos francos, alguém realmente achava que Kagaho lutaria com Tenma ou Regulus enquanto Dohko estava vivo e rumando para o Lost Canvas? O máximo que aconteceria era algum deles se colocar a frente e tentar deter Benu, o que aconteceu, surpreendentemente sendo Sasha; mas essa luta já estava escrita e desenhada que seria de Libra. É só assinar depois desse post. Era óbvio que Dohko apareceria. Ele é o inimigo de Kagaho, os dois tem um "histórico" de confronto. Vocês que são todos uns malucos que queriam acreditar que Sasha lutaria com alguém no mangá... Isso é Shonen e ela é mulher de Shonen. Mulher de Shonen só luta com alguém poderoso se for "masculinizada". O papinho mela-cueca dela para o Kagaho eu achei muito sem graça. "Ah, eu vou recuperar tudo isso que você quer esquecer e mimimi", é o velho discurso que Atena sempre usa quando está a frente de todo inimigo. O negócio é aguardar pelo Dohko lutando (de verdade) com Kagaho e implorar para que Shiori tenha consciência e faça um flashback INTEIRO e não fique picando ele através dos volumes. Para que depois do choramingo nostalgico do flashback, a porrada coma solta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Eu gostei, estava esperando por um pouco de porrada. Shiori teria que ir contra tudo o que escreveu e desenhou até aqui para mudar o destino da luta desses dois, então eu já estava conformado quanto a essa luta. É impressionante como eu gosto mais de Dohko do que de Shion. Shion é todo caido, murcho, já o Dohko é cheio de energia. Espero uma luta bem violenta e o verdadeiro fim de Kagaho, pelo menos como espectro. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 No início não estava querendo muito que o Dhoko aparecesse mas até que eu curti. As imagens ficaram lindas e até que não achei muito absurda a maneira como ele conseguiu chegar lá, ficou perdido no meio das dimensões e sentiu o cosmo de alguem conhecido, no caso o Tenma, então resolveu seguí-lo e aterrisou no templo da terra. Só não entendo uma coisa, a Sasha abraçou a cruz de fogo? E saiu ilesa? Não saíram todas as imagens ainda nê? Agora, quero ver essa luta pegar fogo e mostrar logo o passado do Kagaho e a sua rendenção. Como o Dhoko é um personagem basicamente "físico", ou seja, luta mais do que conversa, espero que os flashbacks não sejam tão grandes e a luta domine mais a cena. Com o Dhoko na área, ele vai entregar a armadura de Athena, será que ela vai recuperar os seus poderes? Shion vai aparecer no fim da luta e se encontrar com o grupo? Será que a Sasha vai usar o escudo de Atena para despetrificar o grupo do barco (numa alusão do escudo sendo usado para retirar a flecha em Saori)? Mas para isso ela teria que voltar ao barco.Ansioso então para os próximos capítulos!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Não lembro de Atena com esses bla bla bla dos inimigos.Achei lindo. O que Alone queria que acontecesse aconteceu: Sasha está começando a se sentir solitária. A ponto de querer salvar até mesmo seus inimigos. Cena memorável:Tenma e Sasha chegam onde está Alone. Muito tristes e prontos para a luta final.Alone está de costas e vira. Lágrimas caem dos seus olhos: "Como é se sentir sozinhos? Não é doloroso?" A cena com os dragões dourados são LINDOS! Eu só imaginei que Kagaho não lutaria AGORA com Dohko por que seria muito bizarro pra mim Dohko chegar ali.Agora que a cagada tá feia, okay. Vamos lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Não achei ruim o Dohko chegar agora... até porque provavelmente essa será a última luta entre os dois, o que tira Kagaho do posto de "final boss" do dourado. Fica até mais fácil pra ele virar bonzinho. A imagem dos dragões chegando ficou excelente. Esses últimos capítulos estão pra Shiori como foram os de Poseidon pra Kurumada - traço muito bom. Editado Março 20, 2010 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Cena memorável deplorável:Tenma e Sasha chegam onde está Alone. Muito tristes e prontos para a luta final.Alone está de costas e vira. Lágrimas caem dos seus olhos: "Como é se sentir sozinhos? Não é doloroso?" Isso reduziria AINDA MAIS o Alone a um menininho birrento criado pela avó. Já é custoso engolir que ele manipula Hades parcialmente em nome de uma vingança infantil contra Tenma e Sasha. Eu ficaria sinceramente contente se Kagaho não tivesse redenção alguma. Que o "Ikki-pastismo" dele estivesse resumido as semelhanças fisicas e psicológicas, mas que continuasse apenas no imaginário dos leitores. Seria uma prova de coragem pra Shiori como roteirista. Editado Março 20, 2010 por Lemuriano 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Isso reduziria AINDA MAIS o Alone a um menininho birrento criado pela avó. Já é custoso engolir que ele manipula Hades parcialmente em nome de uma vingança infantil contra Tenma e Sasha. Eu ficaria sinceramente contente se Kagaho não tivesse redenção alguma. Que o "Ikki-pastismo" dele estivesse resumido as semelhanças fisicas e psicológicas, mas que continuasse apenas no imaginário dos leitores. Seria uma prova de coragem pra Shiori como roteirista. Ué, mas se você já engoliu que ele manipula Hades pela vingança qual seria a diferença do que eu disse? heheheNão sei, infelizmente tudo é opinião de gosto. Mas faz praticamente uns 2 anos que espero o final do mangá desta forma.Alone fazendo tudo isso por vingança pelo que sofreu, mas sabendo que no final quem deve vencer é Atena. Muita gente vai ficar decepcionada provavelmente hehe Mas o que importa é o que EU vou achar huauhauhaFinal será perfeito se for assim, o melhor final de um mangá que já li! Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Os autores tão lendo o que eu escrevo nesse fórum? Já é a segunda vez que o que eu falo acontece. Falei que Kagaho poderia crucificar Tenma e Regulus e... Aconteceu! Me empolguei tanto com as imagens até o Dohko aparecer, poxa, uma ducha de água fria porque Dohko não me empolga. Detalhe que Kagaho deu conta dos três sem nem usar todo o seu potencial com as Coronas Blasts, depois dizem que ele não tem o poder de um Juiz Editado Março 20, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Eu já digeri melhor Kagaho x Dohko. Realmente era uma luta inevitável, tipo Ulqui x Ichigo; Hipérion x Aiolia e por aí vai. É que comigo é assim: Eu quero muito ver coisas novas, então qualquer coisa que soe como "repeteco" me deixa meio pra baixo. Acho que com todos rola isso. Mas agora já estou no meu nível normal Comentando melhor sobre o capítulo: - Regulus realmente precisa lutar urgente em Júpiter! Shiori não estava sabendo lidar com o talento dele enquanto ele caminha pelo LC. Parece um manequim com rodinhas que não faz nada. - Kagaho, como disse antes, começou a me ganhar de vez nesse capítulo. Apesar de discordar dos pensamentos dele, eu adorei ver tais pensamentos niilistas em um personagem. O mais legal é que ele mesmo parece não acreditar no que prega e sim ele impõe sobre si essa condição de vida. - O "alguém" enterrado naquele cemitério chamado Terra. Putz, isso é tão bobinho, mas quando traduzi eu curti demais. Mexeu muito com minha curiosidade. - Tenma rompendo o Ankh um pouco antes do Dohko chegar, por desespero para salvar Sasha. Paguei um pau! Mostrou o potencial dele. - Shiori deu uma desculpa pra Dohko chegar lá, mas ao menos houve explicação. - Defteros pelo jeito não tinha como jogá-lo dentro do Lost Canvas, então Dohko acabou ficando vagando pelas dimensões até sentir um cosmo conhecido e conseguir rompê-la à força e obviamente cair justamente na Terra. Gostei do OD não ter a capacidade de lança-lo diretamente para dentro do LC. - Adorei o "carinho" entre Dohko e Tenma. Ficou tímido (dois homens...) e meigo ao mesmo tempo, com Dohko bagunçando o cabelo do Pégaso. - Por fim eu [mark]AMEEEEI[/mark] Kagaho falando que nem queria mais lutar com Dohko, pois já tinha surrado ele no Santuário. Putz, gostei muito. Pra mim Kagaho ainda tinha isso em mente, mas nem era algo que ele almejava mais. Que se exploda o Dohko! Mas já que ele apareceu, simbora! Gostei bastante do capítulo. Acho que o próximo vai ser meio enrolation, com Dohko abrindo uma brecha para Regulus, Tenma e Sasha seguirem em frente e com o Lirbiano dando a armadura para a deusa. Basicamente isto. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Aí!! Eu gostei!!\o/ tava com saudades do Dohko!!É sempre bom revê-lo!Ele é animadão!Gosto mais desse Dohko que o do clássico, ele parece ser tão "gente fina" XDD Sem contar que gosto bem mais dele que do Regulus, que acho tão sem sal!;P Agora acho que finalmente esse confronto entre os dois vai acabar!!\o/ Agora é só ver como irá terminar! Gostei dessa cap, adorei a atitude da Sasha também, sempre reforçando o quanto ela fica cada vez melhor que a Saori! Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 A atitude da Sasha foi bastante corajosa. Colocar-se frente a frente contra um inimigo contra Kagaho - que além de tudo havia acabado de imobilizar dois Cavaleiros sem qualquer esforço aparente - e falar abertamente com ele. Até gostei da chegada de Dohko, porque não tenho nada contra o personagem, mas acho que Shiori foi um pouco precipitada. Já que Tenma conseguiu se libertar da técnica de Kagaho, ele mesmo poderia assumir o combate por enquanto; quando estivéssemos mais perto do final do volume, Dohko chegaria para salvar o pupilo. O problema seria o Regulus, que ou continuaria imobilizado pelo Crucify Ankh ou assistiria a tudo sem interferir. É chato ver um personagem com tanto potencial, que teve uma participação tão interessante em suas primeiras aparições - e que eu gosto tanto, admito - deixado em segundo plano, com uma participação tão fraca. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Bom o confronto que foi marcado nos primeiros volume de LC vai acabar agora, mas e agora quem ira salvar Yuzu e os "outros"? tomara que tenha surpresas hehehe, tem muitos personagens que sumiram a um tempão, Dohko era 1 que sumiu a uns 30 capítulos atras, falta Sukyou e os petrificados.Eita saudades da Zuzu Editado Março 20, 2010 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 O problema seria o Regulus, que ou continuaria imobilizado pelo Crucify Ankh ou assistiria a tudo sem interferir. Acho que ainda não caiu a ficha em vocês... Nesse capítulo ficou bem claro que se Kagaho quisesse mataria os três naquele exato momento. O que praticamente salvou Tenma e Regulus foi Sasha tentando dialogar com Kagaho. Eles ja estariam todos mortos se tivessem recebido o mesmo combo que o Hasgard: Crucify Ankh + Corona Blast bem na cara. Link para o post Compartilhar em outros sites
Heimdall 9 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Gostei do capítulo. É sempre bom ver essa Sasha pro-ativa. Que mesmo em sua condição atual, não esmorece e apesar de suas limitações se coloca de frente ao inimigo sem ressalvas e medos. Como eu gosto desse tipo de personagem. Apesar de alguns não terem gostado, fiquei feliz com a chegada de Dohko. Ele é um personagem bastante agradável de ver-se. Diferentemente do Shion, que é um personagem mais serio e introspectivo, Dohko é risonho, leve, bem humorado, bonachão algumas vezes e essas características tornam o personagem carismático (não que Shion não seja). Que entrada foi essa minha gente, avassaladoramente, imponente e bela. ADOREI!! No mais, a arte está ótima, Shiori tem caprichado bastante nos últimos capítulos. Editado Março 20, 2010 por Heimdall Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Eu sempre disse que Regulus era bem abaixo do restante dos cavaleiros de Ouro, e que Violat que era realmente fraca para ter sido surrada daquela forma. Enfim, Regulus não poderia com nenhum desses espectros de maior nivel, Pharao ou Lune, quem sabe até Sylphide, teriam acabado com ele.Ele tem se mostrado bem nivelado com Tenma, que não é nada fraco, claro, mas ainda assim está longe de Dohko, Shion, e muito mais dos demais cavaleiros de ouro. O jovem leão só vai desencantar de vez em sua luta em um dos templos, mas também acho que é um desperdicio um personagem tão alegre, bobão, e divertido, está tão tão apagado... Será que Dohko entregará logo de cara a armadura de Athena ? E será que a armadura trará os seus poderes de volta, ou vamos ter que esperar até ela chegar em Alone ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.469 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Também considero Régulus em um nível abaixo dos outros golds, mas o acho semelhante aos Bronzeados do clássico.Todos os golds até agora possuem um nível próprio e invariável. Diferentemente dos bronzeados que elevaram o cosmo a níveis maiores do que os dourados.Acredito que Régulus pode fazer o mesmo! No momento em que ele lutar de verdade, seu cosmo irá a um nível superior ao seu atual. Semelhantemente como ele fez ao lutar contra Violet, onde ele superou e muito o cosmo da espectra.E eu não acharia estranho Régulus superar alguns dos dourados já mortos em nível de poder. -- Tomara que o Dohko entregue logo essa armadura e deixe Sasha e os outros passarem. Gostaria muito que ele encontre com Shion ao terminar essa luta e ambos partam juntos para alcançar os outros. Seria um presente ver Marte reconstruido e com um novo Guardião (Alone pode fazer isso) Dessa luta eu espero muitas explicações sobre o passado de Kagaho e que ele morra agora, já que ele é o Guardião desse Templo. Editado Março 20, 2010 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 (editado) Regulus é dono do maior potencial entre os golds. Sísifo diz que ele é capaz de superar qualquer coisa e que quanto mais ele luta mais forte fica. O que é justamente o problema atual dele; ele NÃO está lutando. Por isso eu acho importante que, quando ele for lutar (logo, eu espero), que seja contra alguém über-poderoso, tipo um Leo-past-past revivido. Aí Regulussuperaria ele, morreria e ficaria com a fama de um dos mais poderosos dourados desta era e não como aquele cara que não fazia nada e que foi crucificado por Kagaho. Editado Março 20, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Tambem espero que Dohko entregue ja a armadura de Athena a ela. E quem sabe que ela nao a vista ja e nao apenas na batalha final com Alone ou já o verdadeiro Hades. E espero que Marte nao seja reconstruido nem que haja novo guardiao, esse templo já passou e ja deu o que tinha a dar. Se isso viesse a acontecer seria apenas pra enrolar e nada mais que isso, uma vez que nao faz muito sentido nem falta pra o resto da guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Olha, quem vai estar enterrado vai ser o Shun past... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.469 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Uma coisinha... notaram como o Kagaho está super parecido com o Aiacos?E outra coisa, esse capítulo já faz parte de um novo volume ou ainda pertence ao volume do Lune? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Acho que ainda não caiu a ficha em vocês... Nesse capítulo ficou bem claro que se Kagaho quisesse mataria os três naquele exato momento. O que praticamente salvou Tenma e Regulus foi Sasha tentando dialogar com Kagaho. Eles ja estariam todos mortos se tivessem recebido o mesmo combo que o Hasgard: Crucify Ankh + Corona Blast bem na cara. Totalmente parcial hein hehehe Tenma conseguiu sair do ataque do Kagaho. Como você pode garantir que Regulus e Tenma morreriam com um Corona Blast? Tudo aquilo aconteceu para Dohko aparecer. Desculpa, mas é demais pra mim alguém sequer imaginar que Kagaho conseguiria matart Regulus e Tenma com dois golpes... É irreal. Eu sempre disse que Regulus era bem abaixo do restante dos cavaleiros de Ouro, e que Violat que era realmente fraca para ter sido surrada daquela forma. Enfim, Regulus não poderia com nenhum desses espectros de maior nivel, Pharao ou Lune, quem sabe até Sylphide, teriam acabado com ele.Ele tem se mostrado bem nivelado com Tenma, que não é nada fraco, claro, mas ainda assim está longe de Dohko, Shion, e muito mais dos demais cavaleiros de ouro. O jovem leão só vai desencantar de vez em sua luta em um dos templos, mas também acho que é um desperdicio um personagem tão alegre, bobão, e divertido, está tão tão apagado... Pois eu acho que se ele tivesse enfrentado qualquer um deles teria vencido. Pharáo ele logo veria assim como Sisifo que eram só ter um cosmo maior para inutilizar sua técnica. Contra Lune não sei... Mas ele é um gênio hehe Contra Kagaho acho que dava round.Regulus é o tipo de personagem que vai ficando forte enquanto luta, mas ele não morreria para um ataque gente... Fora os figurantes não vi nenhum prsonagem que morresse dessa forma e nem vai acontecer; 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Estou ansioso pra ter aquela explicação de o porque Kagaho salvar Dohko... ou será que ele já falou ? Link para o post Compartilhar em outros sites
- Felipe 0 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Não sei se sou eu, mas os últimos capítulos não me empolgam como há algum tempo atrás. Tomara que seja passageiro, pois agora sou canônico e leio ND. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Pois eu acho que se ele tivesse enfrentado qualquer um deles teria vencido. Pharáo ele logo veria assim como Sisifo que eram só ter um cosmo maior para inutilizar sua técnica. Contra Lune não sei... Mas ele é um gênio hehe Contra Kagaho acho que dava round.Regulus é o tipo de personagem que vai ficando forte enquanto luta, mas ele não morreria para um ataque gente... Fora os figurantes não vi nenhum prsonagem que morresse dessa forma e nem vai acontecer;Concordo plenamente. Regulus evolui durante o combate, como vimos contra Violate: a princípio ele não leva grandes vantagens, mas no decorrer da luta ele consegue desvendar todo o funcionamento não só das técnicas do oponente, como do próprio oponente. Se ele enfrentasse Faraó e "forçasse um pouco a vista", como ele fez com Violate, descobriria uma maneira de fazer a Balance of Curse se voltar contra o próprio Espectro. Numa luta contra René, seria um pouco mais difícil; mas no que o livro sagrado poderia ajudar o senhor Balron quanto ao dom do Regulus? René saberia o que Regulus pode fazer, mas não vejo como poderia evitar. A menos que não atacasse, mas aí não haveria luta, pra começar... O problema é o que Floss comentou: ele não está lutando nessa fase. Desperdício de personagem com potencial. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados