Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E outra coisa, esse capítulo já faz parte de um novo volume ou ainda pertence ao volume do Lune?

Chemist, ainda faz parte do volume do Lune, sim. Esse volume (que deverá ser o 20) irá até o Capítulo 177... ou seja, vai ser um volume quase perfeitamente dividido: cinco capítulos com Lune e quatro com Kagaho, pelo visto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

100 Dragões VS 3 Corona Blast   Sobram 97 Dragões para acertar o Kagaho.

IMAGENS:   [LC] 174 - Scans // Trevor   http://img715.imageshack.us/img715/1475/96763084.th.jpghttp://img243.imageshack.us/img243/7637/24296960.th.jpghttp://img31.imageshack.us/img31/6730/96138083.th

Dohko vai perder pro Kagaho, e só.     Me empolgaria tanto quanto Lune x Shion, ou seja, quase nada.

Não se esqueçam que Regulus será morto....

Ele é bom, é forte, mas não é o "mais forte" ao ponto de derrotar qualquer um que venha, tanto que será morto como os demais dourados. Resta saber se quem vai mata-lo ( e morrer junto), é tão forte quanto os espectros citados.

Não vão na de Sisifo, rs, vocês sabem que frases como estas em SS são feitas para serem quebradas.

• Like 1
Link para o post

http://i39.tinypic.com/m8ihiq.jpg

P20

Dôko: Haha!

Dôko: Então eu acho que chegou a hora de colocarmos um ponto final nessa nossa luta, não acha?

Kagaho: Eu não estava esperando te ver novamente. Mas enfim, eu concordo com o que você disse.

== O capítulo final de um duelo predestinado! Uma luta explosiva entra Dohko e Kagaho ==

• Like 3
Link para o post
Totalmente parcial hein hehehe Tenma conseguiu sair do ataque do Kagaho. Como você pode garantir que Regulus e Tenma morreriam com um Corona Blast? Tudo aquilo aconteceu para Dohko aparecer. Desculpa, mas é demais pra mim alguém sequer imaginar que Kagaho conseguiria matart Regulus e Tenma com dois golpes... É irreal.

Acontece que o Kagaho conseguiu ownar os dois mesmo e sem usar todo o seu potencial, Mark, esse é todo o potencial que o Kagaho tem:

http://i649.photobucket.com/albums/uu219/Adrianofellipo/OgAAAE_ciqA2dkTQACGd1OgS_XWMQ9Xs-1.jpg

Se Kagaho quisesse mataria os três, pelo menos pra mim isso ficou bem claro e estou sendo imparcial.

Editado por Calprado
Link para o post

Não se esqueçam que Regulus será morto....

Ele é bom, é forte, mas não é o "mais forte" ao ponto de derrotar qualquer um que venha, tanto que será morto como os demais dourados. Resta saber se quem vai mata-lo ( e morrer junto), é tão forte quanto os espectros citados.

Não vão na de Sisifo, rs, vocês sabem que frases como estas em SS são feitas para serem quebradas.

Não vejo esse potencial todo do Regulus que todo mundo canta. Ele fez sua parte contra Violate, mas se resumiu aquilo. Kagaho daria muitíssimo mais trabalho para ele, e isso é bem evidente.

• Like 1
Link para o post
Vamos lá.

Sasha: Brilhante, mesmo com o diálogo meio fofinho, mostrou atitude e continua sendo a deusa Athena QUE VALE, que quando percebe que tudo está perdido, atira-se no fogo para que não acaba sendo um peso totalmente inútil... ela quer pelo menos tentar.

Kagaho: Amadureceu muito desde o confronto com Hasgard e livrou-se das emoções que ainda o perturbavam... sua derrota para o taurino o transformou num personagem frio e inabalável. Não tomou conhecimento de Sasha e já ia matá-la também. Atitude é isso aí.

Dohko: Fim do chororô e dos chiliques das dondocas: Sabemos que Dohko foi parar no LC, e como foi: foi por vontade dele mesmo. Provavelmente com a morte de Deuteros a OD se enfraqueceu e Dohko pôde sair de lá. Mesmo que ainda soe desagradável para alguns, saiu-se como uma explicação plausível para ambos os lados.

E sim, Shiori definitivamente trollou bonito os fãs agora com Dohko aparecendo /evil
Link para o post

Eu já esperava por isso mesmo, mas não sabia que a shiori ia deixa tão na cara assim! Agora os 4 vão contra Kagaho até derrotarem o "espirito maligno" dele, aí conseguem dete-lo e daí sim mostra seu flashback, sua história do passado, como ele ficou assim... No fim ele fica bem e fica do lado deles...

Ai ai Ikki Ikki... :rolleyes:

Link para o post

Eu fiquei contente da maneira que Dohko apareceu. Eu pensei que ele iria ser teletransportado para o início dos templos e começar a subi-los. Mas não, ele realmente não poderia entrar no Lost Canvas por meio de um teleporte ou outra dimensão. Ele ficou lá, vagando que nem um mangá, pelas dimensões. Como Aspros trouxe o Defteros para os templos eu creio que isso tenh influenciado onde Dohko estava. Mesmo assim ele não conseguiu sair de lá por ele. Acabou usando o cosmo de Tenma como um "GPS" e caiu, literalmente, na Terra.

Quem sabe quem está enterrado naquele lugar seja sim o Shun-past, mas este já não seria o espectro cabeludo que apelidamos de Shun-past.

O bom é que após esse templo nós só teremos novidades! Espectros novos, sem lutas repetidas e o climax do mangá. Quero dizer, tem o Rada e o Tokusa que já lutaram, mas como lutarão com pessoas diferentes, então a coisa também será diferente.

Se bem que Kagaho e Dohko nunca lutaram de verdade.... errrm...

Sobre o Regulus eu concordo com a maioria: Ele está sendo subaproveitado. Tomara que ele tenha A luta dos templos!

• Like 2
Link para o post

Kagaho salvou Dohko para que ele fosse usado por Alone. Dohko iria até a armadura de Atena tentar ressuscitá-la. Kagaho e Alone sabiam disso tudo porque Aspros havia dito a ele.

Posso ter entendido errado mas acho que Kagaho não quer mais saber de revanche com Dohko. Mas já que o Libriano apareceu então não custa nada bater nele hehehe Mas pelas falas de Kagaho ele não queria mais nada com Dohko.

Link para o post

O que acho mais interessante é que quase a totalidade dos comentários sobre Kagaho tem a palavra "flashback" no meio. Parece que todos só o suportaram por conta da curiosidade de saber quem era aquela criança que se lembrou na luta contra Hasgard, ao ver Salo desesperado.

Será que Bennu é tão superficial assim?

Link para o post

O que acho mais interessante é que quase a totalidade dos comentários sobre Kagaho tem a palavra "flashback" no meio. Parece que todos só o suportaram por conta da curiosidade de saber quem era aquela criança que se lembrou na luta contra Hasgard, ao ver Salo desesperado.

Par mim, sim!

Link para o post

Par mim, sim!

Coitado de Bennu.

No começo aconteceu todo o hype por ele ser o "Ikki-past" e ter uma personalidade semelhante a Fenix, mas depois daquele momento em que luta com Aldebaran parece que tudo foi por agua abaixo XD

Bem, espero que essa seja a luta derradeira. Chega de ficar protelando isso.

Link para o post

Não mesmo, Kagaho é um personagem bem complexo.

Mas esse forum é cheio de particularidades em LC, por exemplo, basta aparecer alguem de carinha bonitinha como Lune que o povo vibra, não vejo isso em nenhum outro forum.

Como aqui muita gente não vai com a cara do Hasgard (só aqui eu vejo isso), consequentemente também não deve ir com a cara do Kagaho, ja que o espectro foi praticamente apresentado e derrotado na luta contra o taurino alem de ter um jeitão altamente bad boy/anti-herói como Ikki que também não faz muito sucesso nesse fórum (só nesse forum).

Editado por Calprado
Link para o post

Bom, pessoalmente, eu vejo Kagaho apenas como um bad-boy genérico, à la Vegeta e afins. Isto é, não possui nada de muito interessante, ao meu ver. E, até que role um bom flashback explicando o porquê dele ser assim (espero que nos próximos capítulos), todo violentinho e cheio de ódio, ele não passa disso pra mim.

• Like 1
Link para o post

Bom, pessoalmente, eu vejo Kagaho apenas como um bad-boy genérico, à la Vegeta e afins. Isto é, não possui nada de muito interessante, ao meu ver. E, até que role um bom flashback explicando o porquê dele ser assim (espero que nos próximos capítulos), todo violentinho e cheio de ódio, ele não passa disso pra mim.

Olha a palavrinha de novo :lol:

Floss, meu honorável Tonghzi, seu post é mais ou menos o que eu quis dizer quando indaguei a superficialidade de Kagaho... Parece que a melhoria do personagem está atrelada ao bendito Flashback. Sem ele, Bennu fica vazio.

Link para o post

Nao acho que Kagaho seja superficial. É verdade que devido à derrota dele na luta com Hasgard, talvez ele tenha perdido algum brilho. Mas ele é o braço direito de Alone. Ele sempre soube do plano dele de se fazer passar por Hades. Ele teve uma nova surplis. E foi a ele que Alone deixou a missao de ir buscar a armadura de Athena. Desde o inicio que ele tem a sua importancia nesta guerra, e nao é à toa que ele foi um espectro diferente e distante dos outros. Aguardo pelo flashback pra saber do seu passado, mas nao será isso que me fará ver com outros olhos pra o Kagaho, pois já o considero um grande espectro e uma personagem muito boa.

Link para o post

Não. Ao meu ver, é um dos melhores personagens da série e justamente por esse motivo fico instigado a conhece-lo mais. Aquela aparição do irmão não pesa em nada, na verdade.

Link para o post
Kagaho é um dos personagens mais superficiais de Lc, o que não quer dizer que seja superficial. :lol:

A história dele tem muito pano pra manga ainda. Tem muitas lacunas em aberto que a própria Shiori pôs ao inserir Kagaho em LC. Até agora, comparado com um Aspros da vida, teve pouca coisa mostrada, mas nem por isso é de fato superficial.
Link para o post

Não mesmo, Kagaho é um personagem bem complexo.

Mas esse forum é cheio de particularidades em LC, por exemplo, basta aparecer alguem de carinha bonitinha como Lune que o povo vibra, não vejo isso em nenhum outro forum.

Como aqui muita gente não vai com a cara do Hasgard (só aqui eu vejo isso), consequentemente também não deve ir com a cara do Kagaho, ja que o espectro foi praticamente apresentado e derrotado na luta contra o taurino alem de ter um jeitão altamente bad boy/anti-herói como Ikki que também não faz muito sucesso nesse fórum (só nesse forum).

Mas é justamente essa "cruz" de Bad boy/pseudo anti-herói que deixa Kagaho raso como um pires. Assim como o Ikki ele está limitado as "entradas dinâmicas" quase sempre acompanhadas de um discurso padrão de lobo solitário + algo no sentido: "Vejam como sou fodão. Eu só apareço quando a coisa ficou preta e bla bla bla...". Em termos de desenvolvimento ele ainda é só o cara que lembra o Ikki e que está ao lado de Alone.

E é justamente essa associação dele com um dos protagonistas, o Alone, que acaba "obrigando" Shiori a desenvolvê-lo mais. Lune não precisava de mais desenvolvimento do que tinha no clássico (em termos de "histórico" e personalidade), porque ele era e é "só mais um" espectro.

• Like 1
Link para o post

Mas é justamente essa "cruz" de Bad boy/pseudo anti-herói que deixa Kagaho raso como um pires. Assim como o Ikki ele está limitado as "entradas dinâmicas" quase sempre acompanhadas de um discurso padrão de lobo solitário + algo no sentido: "Vejam como sou fodão. Eu só apareço quando a coisa ficou preta e bla bla bla...". Em termos de desenvolvimento ele ainda é só o cara que lembra o Ikki e que está ao lado de Alone.

Exato. Daí a importância de uma recapitulação (rá! não usei a palavrinha mágica, Hyoga!) de seu passado, para que Bennu não se limite ao estigma de bad-boy-bonzinho-que-paga-de-vilão-solitário-que-não-liga-pra-ninguém, porque isso é tudo que ele foi até agora.

• Like 1
Link para o post

Exato. Daí a importância de uma recapitulação (rá! não usei a palavrinha mágica, Hyoga!) de seu passado, para que Bennu não se limite ao estigma de bad-boy-bonzinho-que-paga-de-vilão-solitário-que-não-liga-pra-ninguém, porque isso é tudo que ele foi até agora.

Recaptulação? Contando passado que desconhecemos? FLASHBACK, FATO /rock

Mas a questão é exatamente essa. Kagaho se tornou o fiel da balança entre os Espectros desde que surgiu. É o único que continua desde o começo, que teve participação ativa em vários pontos e conseguiu ser mais importante (Salvo as proporções) do que os Kyotos, sendo dele o emblemático papel de destituir Aiacos de seu posto, algo que, ao meu ver, teria um impacto muito maior se fosse feito por Radamanthys.

Se Shiori não fizer algo no mínimo interessante para com Kagaho a malhação descerá como um relampago. E, ao meu ver, aquilo que foi levantado logo começo, o "Ikki-Past" vai realmente se mostrar verdade, por mais "broxante" que seja, mas que acaba tendo muito à ver.

Link para o post
Se Shiori não fizer algo no mínimo interessante para com Kagaho a malhação descerá como um relampago. E, ao meu ver, aquilo que foi levantado logo começo, o "Ikki-Past" vai realmente se mostrar verdade, por mais "broxante" que seja, mas que acaba tendo muito à ver.

Não sepulte minhas esperanças de que isso seja apenas um produto do imaginário dos leitores, Hyuuga. :(

Todas essas referências de Ikki-past poderiam ser só referências, sem necessidade de redenção para Kagaho, sem ele tendo seu momento "SOU HERÓÓÓÓIIIII!".

Link para o post

Recaptulação? Contando passado que desconhecemos? FLASHBACK, FATO /rock

Ah, é uma recapitulação para Kagaho, é claro. /evil

Mas a questão é exatamente essa. Kagaho se tornou o fiel da balança entre os Espectros desde que surgiu. É o único que continua desde o começo, que teve participação ativa em vários pontos e conseguiu ser mais importante (Salvo as proporções) do que os Kyotos, sendo dele o emblemático papel de destituir Aiacos de seu posto, algo que, ao meu ver, teria um impacto muito maior se fosse feito por Radamanthys.

Eu particularmente não me importo dele ser Ikki-past ou Kiki-past. Aliás, ultimamente ando pensando que a Shiori colocou todas essas referências à Ikki em Kagaho pois pretende trabalhar um cenário alternativo em relação ao que ocorreu com ele no clássico, onde Ikki (Kagaho) não seria capaz de proteger seu irmão e, consequentemente, acabaria consumido pelo ódio e ao lado de Hades. Se rolar algo do tipo, Bennu pode se tornar um personagem bem interessante.

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...