Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

100 Dragões VS 3 Corona Blast   Sobram 97 Dragões para acertar o Kagaho.

IMAGENS:   [LC] 174 - Scans // Trevor   http://img715.imageshack.us/img715/1475/96763084.th.jpghttp://img243.imageshack.us/img243/7637/24296960.th.jpghttp://img31.imageshack.us/img31/6730/96138083.th

Dohko vai perder pro Kagaho, e só.     Me empolgaria tanto quanto Lune x Shion, ou seja, quase nada.

Vejam! Suikyo é tão fodão! /fifo

Se ele voltar eu tenho certeza que vira meu personagem favorito dessa zona que virou LC.

Tipo a pulseira de flores? É, pode ser. Mas, se Suikyo não for voltar, ela deveria pelo menos mostrar o inútil assistindo o LC cair depois, ao lado do túmulo de Violet. [/)]

Se for um retorno "simbólico" como essa de observar o Lost Canvas vindo abaixo, não tenho nada contra. E olhem só o Kagaho dizendo que ele volte a ter sua vida como simples humano. Se Suikyo fosse um cavaleiro Kagaho teria dito que ele poderia voltar a sua vida de "Saint". [/)] Os fatos apontando que é só "homenagi" da Shiori. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não há necessidade de comprovação visual nesse caso, Voncroy. É lógica. Vimos o que ocorreu com Radamanthys, e em seguida Caronte diz que aconteceu algo do tipo com os outros. Por que duvidar?
Link para o post

A frase de Caronte foi bem superficial, Voncroy. Não dá pra afirmar que Alone aprimorou diretamente os guardiões, como no caso de Rhadamanthys. Um bom exemplo disso é René, que adquiriu uma quantidade enorme de conhecimento e, desta forma, se tornou tão ou mais poderoso que um kyoto. Então, os outros guardiões podem ser naturalmente poderosos, como Aspros, ou serem aptos a utilizar algum tipo de vantagem, como René. Outro caso seria Tokusa. Nem de longe que aquele Tokusa do gaiden da Yuzuriha era tão poderoso como um kyoto. Isto é, se ele virou um guardião agora, então certamente está mais poderoso, seja de um jeito ou de outro.

Se for um retorno "simbólico" como essa de observar o Lost Canvas vindo abaixo, não tenho nada contra. E olhem só o Kagaho dizendo que ele volte a ter sua vida como simples humano. Se Suikyo fosse um cavaleiro Kagaho teria dito que ele poderia voltar a sua vida de "Saint". [/)] Os fatos apontando que é só "homenagi" da Shiori. /evil

Acho que os santos são humanos também, não é? [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Estou na expectativa de ver o passado de Kagaho... Algo que está em aberto a tanto tempo. E por essa imagem que Drustann postou talvez tenhamos algo de Suikyo também. Ao que parece eles se conhecem mais do que o normal.

Eu gosto de Kagaho como personagem. Ele ainda precisa ser finalizado, mas do jeito que ele está não o considero um bad boy genérico. Ele tem algumas entradas triunfais etalz, mas nada para chegar salvando alguém, ou quando tudo parece perdido, mesmo por que ele não é nenhum herói.

Não o considero genérico simplesmente, por que ele, ao contrário da maioria dos Espectros, luta por motivos próprios, estava se lixando para a guerra, e evoluiu em personalidade, antes era impulsivo, violento, uma criança... Agora, é muito mais frio, impassível, parece até um pouco amargurado e um tanto niilisita como disseram. Dá a impressão, pelo menos a mim, que ele não tem motivo algum para continuar, se ele morrer, se viver... ele não tá nem um pouco interessado no destino da guerra. Isso claro depois da luta contra Hasgard-Sama.

Link para o post

Eu me contentaria com uma participação "simbólica" de Suikyô. Ele observando de longe os templos, sentindo os cosmos e tudo mais. É o mesmo que eu queria do Unity. Não acho que eles precisam lutar ou tudo mais, pois de uma maneira a participação deles foi encerrada. Mas claro, eu, como fã, não vou reclamar nada se Suikyô aparecer trajando qualquer armadura (máquina pneumática, que seja!) e mandando bala em geral!

Quanto ao que Caronte disse. Bem, se levarmos a ferro e fogo tudo que estiver escrito nas páginas dos mangás que nós lemos, sem conveniências de nossa parte, então os oito guardiões do Lost Canvas são - cada um de sua maneira - tão fortes quanto um kyoto.

Lune é um bom exemplo. Fisicamente ou cosmicamente ele não era tão forte, mas com os artifícios que ele tinha ele se tornou tão perigoso e mortal quanto um kyoto.

Essa fase de LC, no geral, tá se saindo a minha segunda favorita! Não tenho saudosismos lendo LC, mas nessa parte eu estou tendo um mix e ansiedade e saudosismo. É que se eu visse a saga das doze casas pela primeira vez, onde tinha lutas que eu amava e outras que não eram tão boas, mas que continuava prendendo minha atenção.

Link para o post

Aaaah Dohko depois de Shion é meio /zzz mas esse confronto era inevitável, só vou ficar chateado se o Kagaho não morrer agora. Porque né, chega Kagaho, já deu de você. Acho que Shiori fez assim pra tirar Dohko e Shion de cena por um tempo, aposto que esses dois só vão aparecer na luta final e quando tudo tiver acabado.

De boa, acho que Suikyô e Unity já encerraram suas participações. Nem tenho mais esperanças em vê-lo... se bem que alguém TEM que reverter a situação de Yuzuriha e Yato né. Mas quem?

Link para o post
Acredito que Lune recebeu um up de Cosmo também, pois sendo ele mais fraco do que Shion, mesmo conhecendo o ponto fraco da SR ele não conseguiria atingi-lo e penetrar (ui) nas defesas do ariano.
  • Like 1
Link para o post

Não há necessidade de comprovação visual nesse caso, Voncroy. É lógica. Vimos o que ocorreu com Radamanthys, e em seguida Caronte diz que aconteceu algo do tipo com os outros. Por que duvidar?

Caronte NÃO DIZ que "aconteceu" algo do tipo com os outros. Em nenhum momento, Caronte afirma que eles receberam um up de Hades ou se o poder deles algum forma foi mudado por Hades. Não há simplesmente nada que confirme isso.

Caronte somente disse os guardiões estão ao mesmo nível ou superior ao kyoutos que para mim significa muito pouco, tendo em conta que é a típica frase: "os adversários agora são superiores aos anteriores". E na verdade o que ele disse não é inteiramente mentira, visto que muitos são sim iguais ou superiores a um kyouto, agora eles NÃO receberam um up de Hades. Nada nos disse isso.

Editado por Voncroy
Link para o post

Aposto a casa do Floss que Kagaho não morre agora. Nem teria como, pois se ele for algo como Ikki-past ele ainda tem uma "missão" na trama.

Comparando com Bleach (...) eu diria que ele é o Renji que teve duas lutas com o protagonistas para depois finalmente se unir a ele. Mas imagino Kagaho sendo mais na linha do Touma do Tenkai-hen. Ou seja, ajuda Atena mas sem deixar de desgostar de Ártemis.

Penso que Kagaho irá tentar acordar Alone ou convencê-lo de algum jeito. Aí nessa ele morre.

Tô seco pra ver o flashback do espectro de Bennu. Espero não me decepcionar, pois é uma das únicas coisas em LC que eu realmente criei expectativa =p

Link para o post

Também não acho que receberam UP nenhum.

Lune continuou o mesmo fracote de sempre. Se ele fosse se aventurar em uma missão na terra como fez Violat, Sylphide, Queen... e os demais espectros, ele levaria uma surra. Seria surreal ele aparecendo com o seu livrinho la......

Agora, nas condições em que ele lutou, sabendo quem ele receberia, abrindo o livro na parte correta, esperando, e tendo um conhecimento prévio, fica facil pra ele. Se a intenção de Shiori fosse realmente ter dando um Up no poder própriamente dito dele, não haveria história de livro nenhum. Lune atacaria com o seu chicote de fogo, esquivando e se defendendo de Shion por capacidade própria, e não por saber do ponto fraco de sua tecnica ou saber que a armadura de Shion estava danificada.

Fora ele, vimos Aspros, também sem Up nenhum, apenas em sua força original. Youma, que parece ser muito forte desde....sempre. E o próprio Kagaho, que se mostrou tão forte quanto sempre foi. A prova de que ele não sofreu nenhum Up ? Ela virá com a luta entre ele e Dohko.

Tokusa deverá ter uma explicação para poder ter sido eleito como guardião, vamos ver ai...

• Like 1
Link para o post

huehuehue...vocês simplesmente não aceitam que Lune virou O cara. O livro é uma ferramenta para ele, assim como o escudo da medusa é para Algo, a flautinha boliviana é para Sorento e por aí vai. Nem todos precisam ser brutais para serem fortões /evil

Pra mim o Balrog tá no nível do Kagaho que lutou contra Hasgard. /evil ²

E, pra mim, esse Kagaho que lutará agora, com tunning, está mais forte do que aquele que lutou contra o Touro. Ou seja, é um desafio bem grande para o Libriano.

Link para o post

Dan, ele é o Ikki, volta sempre mais forte, tipo um Saiyajin, rs. Por isso está mais "soberbo", mas nada fora do normal.

Grande mérito do Lune vencer .......ops, dar trabalho ao Shion. Minos sem livro, sem conhecer ponto fraco de tecnica nenhuma, sem conhecer abertura nenhuma na defesa, quase mete uma SURRA no Shion, rs....

Agora, sério, imaginem ai o Lune andando pela terra com o livro na mão. Ou invadindo o santuario, indo pegar a estatua de Athena, com a "Bibiblia" de baixo do braço......................................................................não.........

Ele ali, no tribunal, com o livrinho na mão.... tudo bem. Lune por sua prórpria conta e risco ? "Não é possivel, meu chicote está se desfaxendo....não só ele, todo o meu traje e....... aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!" /evil.

Mas sério, Tokusa nos responderá se ouvi ou não updates nos guardiões. Até agora, não vi nada.

Link para o post
Caronte NÃO DIZ que "aconteceu" algo do tipo com os outros. Em nenhum momento, Caronte afirma que eles receberam um up de Hades ou se o poder deles algum forma foi mudado por Hades. Não há simplesmente nada que confirme isso.

Há, sim. Leia atentamente o capítulo em que Caronte comenta isso.

Caronte somente disse os guardiões estão ao mesmo nível ou superior ao kyoutos que para mim significa muito pouco, tendo em conta que é a típica frase: "os adversários agora são superiores aos anteriores".

Serem SUPERIORES aos Kyotos é um ABSURDO por si só, pois os Juízes são os três mais fortes combatentes ao lado de Hades. Para Espectros que não são Kyotos os superarem, não tem como: receberam UP, sim.

E na verdade o que ele disse não é inteiramente mentira, visto que muitos são sim iguais ou superiores a um kyouto, agora eles NÃO receberam um up de Hades. Nada nos disse isso.

Questão de pegar o capítulo e comprovar. ^^
  • Like 1
Link para o post

Po eu tb nao vi onde teve up.....so o Radamanthys acho que teve.

O Caronte só fala que eles são amis fortes que os kyotos....mas eu acho que é mais naquele esquema do claassico que cada cavaleiro de ouro que aparecia alguem falava que era o mais forte.

Link para o post
O Caronte só fala que eles são amis fortes que os kyotos....mas eu acho que é mais naquele esquema do claassico que cada cavaleiro de ouro que aparecia alguem falava que era o mais forte.

Exatamente, ou até mesmo o esquema de Poseidon, onde cada Marina era tão forte quanto um cavaleiro de ouro, e suas escamas eram tão fortes quanto as armaduras douradas.

Ou que os espectros seram super fodas e perigosos ( Mu se treme todo quando percebe que não só os cavaleiros de ouro renegados entraram no santuario), sendo os dourados mais fracos que meros soldados de Hades ( segundo Radamanthys), mas ai......

Deixem os fãs de Lune acharem que ele é um guerreiro poderoso, /evil. Eles merecem um premio de consolação depois da humilhação que Kanon fez, usando um dedo.

Link para o post
Justamente pelo fato dele ter morrido com um dedo de Kanon no clássico, e em LC ele ter derrubado um Cavaleiro de Ouro com um golpe só, já mostra que rolou up sim.
  • Like 1
Link para o post

No fantástico mundo de Drustann Lune não é forte, mas é um cara que dá um trabalho incrível. Tipo Sorento. Isso no meu mundo e é esse mundo que importa. /evil

E vamos ver o que Caronte diz sobre os Guardiões:

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000240112/14.jpg

E olha a Catedral no quinto "arco" do espiral do Lost Canvas, Voncroy. /evil

Link para o post

Vocês são fodas, eu até me esqueci onde começou essa conversa, e o post do Gemini me lembrou.

Lune não recebeu "Up" em seu poder Gemini, não a nivel cósmico. Ele estava em um ambiente propicio para lutar e se dar bem. O seu poder permaneceu inalterado. Como eu disse, se ele estivesse mesmo mais forte, iria evitar ou bloquear o golpe de Shion com a própria capacidade, ou atacar e ferir Shion sem ter que recorrer a uma falha na armadura do dourado. Se, por ventura, esse mesmo Lune topa com o Shion sem o livro......ele ia se lascar, primeiro porque não conseguiria escapar do ER sem saber do ponto fraco, e morrer.

Mas voltando, acredito que o templo possa ter "mecanismos" de suporte ao espectros, mas ainda não vi prova de que eles se tornaram mais poderosos.

Eu acho que Tokusa responderá isso. E gostaria de aproveitar para perguntar uma coisa, você acham que Radamanthys é o guardião mais forte ?

E voltando ao capitulo, acham que Dohko manifestará o poder do sangue de Athena, ou esse se extinguiu no incedente ocorrido no santuario ?

Link para o post

Caronte somente disse os guardiões estão ao mesmo nível ou superior ao kyoutos que para mim significa muito pouco, tendo em conta que é a típica frase: "os adversários agora são superiores aos anteriores". E na verdade o que ele disse não é inteiramente mentira, visto que muitos são sim iguais ou superiores a um kyouto, agora eles NÃO receberam um up de Hades. Nada nos disse isso.

Afirmação inteiramente subjetiva...

A questão é:

Quem são os três espectros mais poderosos de Hades?

Os Juízes Radamanthys, Aiacos e Minos.

Se algum outro espectro é nivelado ou superior aos exemplos em alusão, conclui-se os mesmos estão mais poderosos. Independente da intervenção de Hades ou potencialização avulsa.

O que está sendo levado em consideração é que em Lost Canvas os guardiões (com ou sem 'agregados') são inimigos de respeito e páreos para um guerreiro dourado. Fato que é anormal à hierarquia de níveis dos espectros e a apresentação dos mesmos no clássico.

O enredo nos mostra os guardiões (ou terceiros) mais fortes. Caronte afirmou. Lune mostrou. E Kagaho já vem provando isso desde o início da série. Quem sabe essa "anomalia" não seja proveniente da própria vontade da autora? E se Shiori resolveu criar, ou melhor, dissipar a exclusividade de "espectros tão poderosos quanto cavaleiros de ouro (kyotos)" para alguns outros guerreiros de Hades?

Por isso que eu bato na mesma tecla sempre quando eu leio: "Ah mas é vergonhoso o Shion ter tanto trabalho para eliminar um espectro como Lune." Sendo este um Lune MUITO MAIS forte que o conhecido (da obra do Kurumada).

A justificativa talvez possa ser encontrada no apoio do livro. Mas vocês acham mesmo que um cavaleiro do ouro, que possui pleno domínio do sétimo sentido e se movimenta na velocidade da luz , ficaria parado esperando julgamento de leituras e analises de um inimigo em potencial? Nunca...

Lune não é só inteligência aplicada a um histórico registrado. Lune é um ser de cosmo e capacidade elevada.

Outra coisa...

Afirmar que Hades não é o responsável por deixar seus Guardiões mais poderosos é totalmente prematuro. Afinal, temos muito enredo pela frente que pode nos mostrar algo.

Provavelmente não tenha sido da mesma forma que avantajou as habilidades e força de Radamathys. Mas Hades é um Deus e talvez possua outros métodos. Incógnitas... Apenas isso!

Mas uma coisa é certa: A "fênix" está aí renovada. E veremos se foi realmente a vontade de Shiori ou o dedo de Hades que evoluiu tais elementos. Elementos estes, que estão mais poderosos.

A narrativa desse capitulo é um tanto introdutória para o que está por vir. Tomara que a Shi capriche na batalha do Dohko contra a Bennu. Pra mim, ninguém tem melhor estilo que libra para lutar...

E voltando ao capitulo, acham que Dohko manifestará o poder do sangue de Athena, ou esse se extinguiu no incedente ocorrido no santuario ?

Eu acredito que ja tenha ido embora no incidente. Dohko agora deve lutar com a mesma fúria que parte para cima de Alone. Mas agora os alvos dele são seres-humanos e não deuses. Por isso acho que será uma luta e tanto.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

David:

- Lune tem o livro no clássico. Shiori só fez um uso mais "maluco" desse instrumento. Se ele fosse lutar na Terra (não no templo /evil) ele se prepararia. Ele é um adversário bem perigoso, mas não "o fortão matador de milhões".

- Acho que dos guardiões apresentados Rada é o mais forte, sim. Se Youma for um guardião, por enquanto eu daria empate a eles. Mas falta conhecer outros, né?

- Acho que o poder de Atena irá se manifestar em Dohko, sim. E eu creio, sim, que Kagaho está mais forte. Isso explicará como um cavaleiro inexperiente como Dohko vencerá essa batalha. Não que Dohko precise de desculpas pra vencer Kagaho, mas enfim...

Link para o post
Eu acho que Tokusa responderá isso. E gostaria de aproveitar para perguntar uma coisa, você acham que Radamanthys é o guardião mais forte ?

Com o up que ganhou, Radamanthys é o Guardião mais forte, possívelmente. Se os guardiões equivalem aos juízes e sendo ele originalmente um juiz, é fácil deduzir que ele próprio tenha ultrapassado a curva de poder dos juízes. O estranho é que até agora nenhum dos envolvidos na subida do Lost Canvas "bate" como possível oponente do Rada (Isso seguindo esse esquema de "resolver pendências" que os templos vem tendo de Mercúrio até Marte). Será que vão randomizar a porrada e colocar Regulus VS Radamanthys?

• Like 1
Link para o post
Lune não recebeu "Up" em seu poder Gemini, não a nivel cósmico. Ele estava em um ambiente propicio para lutar e se dar bem. O seu poder permaneceu inalterado.

Como é que um espectro que morre pra um dedo de um cavaleiro de ouro no clássico não recebeu up quando em LC derrubou Shion sem chance de defesa? Não tem como, a diferença é gigantesca demais para não ter ocorrido. Some isso com as falas de Caronte e voilá. O Livro ensina, mas se Lune não tiver poder para realizar a estratégia de contra-ataque necessária, ele de nada adianta.

Como eu disse, se ele estivesse mesmo mais forte, iria evitar ou bloquear o golpe de Shion com a própria capacidade, ou atacar e ferir Shion sem ter que recorrer a uma falha na armadura do dourado.

Nada a ver. O livro é uma técnica dele e faz parte de sua capacidade. Se ele conseguiu atingir Shion é porque seu Cosmo estava ao menos emparelhado com o do cavaleiro. Não existe isso de um oponente mais fraco ferir mortalmente um oponente mais forte só na base do cosmo - e aquele chicote é cosmo puro, convenhamos.

Se, por ventura, esse mesmo Lune topa com o Shion sem o livro......ele ia se lascar, primeiro porque não conseguiria escapar do ER sem saber do ponto fraco, e morrer.

Achismo.
  • Like 1
Link para o post

Tô achando que ou Shiori vai descabelar e colocar o Tenma contra Rada pra mostrar o potencial do moleque ou Aspros. Ooooou Dohko/Shion para ambos terem duas lutas importantes nos templos.

Particularmente eu torço por Aspros x Rada, pois queria Youma x Tenma.

Offão esse assunto, hein? /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...