Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu tô achando que se o Kagaho for perder pro Dohko , ele ainda poderá bem aparecer na reta final ( e alem disso , me passou pela cabeça a ideia de que ele mesmo possa ser ou vir a ser o cav de taça!).Além de finalmente aparecer a história dele toda !

Editado por Elliott
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

100 Dragões VS 3 Corona Blast   Sobram 97 Dragões para acertar o Kagaho.

IMAGENS:   [LC] 174 - Scans // Trevor   http://img715.imageshack.us/img715/1475/96763084.th.jpghttp://img243.imageshack.us/img243/7637/24296960.th.jpghttp://img31.imageshack.us/img31/6730/96138083.th

Dohko vai perder pro Kagaho, e só.     Me empolgaria tanto quanto Lune x Shion, ou seja, quase nada.

Concordo, mas Sasha precisa dar um "up" nesse sangue que corre em Dohko agora.

Quando ela recuperar seus poderes, creio que isto será automático.

Precisamos de uma cena onde Sasha lhe conceda esse poder usando o sangue divino dela, e explicando o funcionamento da técnica.

Eu acho que só teremos Sasha lhe concedendo a missão de vigiar a torre espectral.
Link para o post

Vocês concordam que tivemos um "bronze past" em cada momento da história?

Seiya = Tenma

Hyoga = Unity (não pela aparência, mas pela simbologia e ligações)

Ikki = Kagaho

Tem quem considere Alone como Shun, mas sei lá. Quem sabe tenhamos os dois últimos "past" nessa parte da história. Shun-past no flashback de Kagaho e Shiryu-past no flashback de Dohko, sendo o mestre dele e o antigo cavaleiro de dragão.

Link para o post

Eu já dei a minha opinião no assunto. Lost Canvas tem duas reencarnações físicas dos bronzeados: Tenma e Kagaho sendo Seiya e Ikki. Estas reencarnações comprovam-se pela aparência que é a base da analogia do Lost Canvas. Shiryu e Hyoga não apareceram fisicamente, mas sim simbolicamente. Shiryu está ligado ao Dohko devido à simbologia de Libra: ying e yang, tigre e o dragão. Hyoga está simbolicamente representado pelo cisne na promessa entre Dégel e Unity.

Shun é o único que não teve nenhuma representação física ou simbólica. Em Lost Canvas, as reencarnações têm por base a aparência e Shun nada tem a ver com Alone, para mim é claro que são duas almas distintas...

• Like 1
Link para o post

Eu acho que já tivemos Shiryu-past Daniel. Acredito que aquela luta de Dohko contra o mesmo trio de espectros que seu pupilo enfrentaria no futuro foi a maneira que Shiori encontrou para fazer uma referência a Shiryu. Falta só o Shun então. Mas de qualquer maneira eu gostaria do passado do Dohko, e mais referências a Shiryu.

Eu acho que só teremos Sasha lhe concedendo a missão de vigiar a torre espectral.

Mas Dáblio, você não acha que fica algo meio incompleto? Afinal no clássico Dohko sabe o nome da técnica, como a mesma funciona. Sei lá, eu acho que fica faltando algo...

Link para o post

Vendo outros mangás eu percebi que o lance de reencarnação é realmente mostrado como os personagens tendo sempre o mesmo rosto (Reborn! é um exemplo). Quem sabe seja um costume dos japoneses isso, até porque Tenma é igual a Seiya, isso desde o clássico, certo? E em LC Oneiros (ou Hakurei, não lembro) já deixou claro que há reencarnação.

Dito isso, eu também creio que Alone não seja Shun e que ainda veremos o Shun-past e um Shiryu-past. Nossa, eu pagaria muito pau se o mestre de Dohko fosse de Dragão e fosse parecido com o Shiryu. Seria um ciclo interessante...

Assim como - ao meu ver - seria bem legal o irmão de Kagaho ter sido o ser mais puro do mundo; o Shun daquela época, literalmente. Porém ele morreu e a segunda pessoa mais pura era Alone. Aí ele virou Hades, naquelas...

• Like 3
Link para o post

Acho que teríamos um problema cronológico nesse caso.

Kagaho tem 18 anos; Alone, pelo menos 15. No único flashback de Kagaho até agora, onde seu "irmão" aparece, ele já parecia bem crescidinho, e devemos nos lembrar que a alma de Hades foi depositada em Alone enquanto este ainda era um bebê, ou seja, mais ou menos 14-15 anos atrás. Kagaho só teria 3-4 anos, e me parece meio impossível o irmão dele ter morrido antes disso considerando-se que nem ele parecia ter só 3-4 anos no flashback, quanto mais o próprio Kagaho...

Link para o post

Putz, verdade. Me parecia uma coisa tão legal pra se acontecer... Que pena.

Pra não virar flood.... Revendo o capítulo 173, dentro das ruínas da Terra temos o símbolo de Kagaho queimando negro e é como se fosse a lápide para quem está enterrado lá.

Editado por drustann
Link para o post

Mas aí entra Youma. Sério, não me entra na cabeça um espectro saber exactamente qual é o corpo de Hades. Essa é uma tarefa dos Deuses Gémeos e só a eles compete saber quem é o mais puro. Não se pode comparar o conhecimento de um Deus para um espectro que não passa de humano normal. Youma em primeiro lugar queria é que o seu filho vivesse com o hospedeiro de Hades, seja qual corpo fosse - esse era o plano de Youma. Ele até podia se ferrar e escolher o corpo errado, desde que Tenma vivesse junto de Alone, o palco de Youma estava perfeito.

E depois temos um furo temporal. Com o desaparecimento da alma de Hades, o que fizeram os Deuses Gémeos ou Pandora? Tiveram mesmo de esperar 13 anos para encontrar Alone??? Há algo nisso que não faz sentido mesmo.

Eu já nem espero que haja um Shun-past puro. Será na minha opinião incoerente se o irmão de Kagaho não for a reencarnação de Shun, visto que a reencarnação é assim que funciona em Lost Canvas. Kagaho tem todo o aspecto de Ikki para com o seu irmão, seria um cúmulo que o irmão de Kagaho fosse um moço qualquer por aí diferente de Shun.

Alone em nada tem a ver com Shun. Alone é vingativo, manipulável e egoísta. Shun jamais se deixaria manipular daquela maneira, ele preferiria sacrificar-se do que fazê-lo...

Link para o post

Veem cada coisa em LC...

Esse capítulo é, com certeza, um dos mais tensos!

E eu não sei por que, mas eu acho que o passado de Dohko não vai ser tão explorado como o de Shion.

Eu não sei o que Dohko teria no seu passado de interessante até agora, Shion já sabiamos que era um "gênio", assim como Régulos, então teriamos algo mostrando isso, mas Dohko ? Não vejo como ela poderia criar um passado para ele que tornasse o personagem mais foda do que já é *_*

E essa capítulo foi muito bonito, esses dragões do Dohko ficaram FODA, espero encontrar colorização disso pra botar de avatar aqui.

Link para o post

Adriano: http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/Lost%20Canvas/LC174-12.jpg

Tenma está até numa posição diferente de como estava e está avançando para cima de Sasha. Ele conseguiu se libertar, "pena" que já era tarde demais.

Vendo o capítulo com imagens melhores eu gostei mais ainda da ação de Sasha. Não tinha visto, mas ela abraçou/segurou o braço de Kagaho que estava em chamas e, naquele momento, fez a promessa a ele de que tudo que ele jogaria fora ela recuperaria e tomaria para si.

Ainda acho que o que ela disse nesse capítulo pesará muito nas ações de Kagaho daqui pra frente.

• Like 1
Link para o post
Tenma está até numa posição diferente de como estava e está avançando para cima de Sasha. Ele conseguiu se libertar, "pena" que já era tarde demais.

Só porque ele tava numa posição diferente? Ele continuava na cruz ansata e so aparece livre depois que os dragões comem as chamas. B)

Link para o post

É, Tenma consegue mudar de posição mesmo estando crucificado, mas Hasgard, Dohko e Regulus não conseguem. Se é uma crucificação, pernas e braços ficam imobilizados. Isso ficou bem claro nos OVAS, mas Tenma está mexendo as pernas e está numa posição bem diferente de alguém que é crucificado.

Adriano, não é porque Tenma se soltou no último momento, desesperado para ajudar Sasha, que Kagaho ficou mais fraco ou algo do tipo. ^^

Editado por drustann
Link para o post

Na verdade o Calprado está certo sim. Eu revi as imagens por causa do pequeno debate de vocês e o problema está no desenho da Shiori com relação ao Tenma na Anhk, é estranho e enviesado para a diagonal, mas Tenma ainda está no golpe. Só é libertado junto com Regulosquando Dohko chega e usa os dragões bombeiros(como diz o tio Lemu), aparece claramente na imagem além claro, de ser o que realmente faz sentido.

• Like 1
Link para o post

Cap. em espanhol by Gaia Inmortal:

http://submanga.com/Saint_Seiya_The_Lost_Canvas/174/70038

Nota: Na penúltima página falta uma fala de Dohko. Se alguém poder traduzir essa fala a partir dos scans chineses postados por Sanamo agradecia. No script tambem esta em falta essa fala.

Link para o post

Pra mim ali o Tenma não está preso não. Está bem diferente da forma que a Shiori demonstra o C. Ahnk.

Inclusive ele está bem acordado e tudo mais, diferente da Hasgard que quase morreu com a técnica...

Independente disso. Ai está. Dohko conseguiu destruir facilmente a técnica do Kagaho com um sorriso no rosto =P

Dohko vai bater muito haha

• Like 1
Link para o post
Pra mim ali o Tenma não está preso não. Está bem diferente da forma que a Shiori demonstra o C. Ahnk.

Inclusive ele está bem acordado e tudo mais, diferente da Hasgard que quase morreu com a técnica...

Ja é bem a terceira vez que eu falei que Hasgard diferente de Tenma recebeu uma Corona Blast a queima roupa pra não tentar sair desse golpe...

E Hasgard também mexia os braços e as pernas dentro da C.Ankh, Tenma está claramente preso.

Esse Kagaho não se mostrou ainda um pingo daquele Kagaho que enfrentou Hasgard e ainda assim ownou completamente Tenma e Regulus.

Kagaho is ALL!

Editado por Calprado
Link para o post

Negativaram o Mark porque ele disse que o Dohko vai vencer Kagaho? /Oo :lol:

Onde esse mundo vai parar :D

Os Dragões não só cancelaram a Crucificação Ankh como também não atingiram fisicamente Tenma e Regulus, o que significa que Dohko já descobriu como funciona essa tecnica após vê-la ser utilizada em Aldebaran. O clássico: "O mesmo golpe não funciona duas vezes".

Espero que os dois tenham novas tecnicas para esse embate, e que ele seja realmente o final. Já chega desse lenga-lenga.

Link para o post

Comentários extras sobre o capítulo:

Achei o traço da Shiori um pouquinho abaixo nesse capítulo. Claro que ainda sim está belo, pois o nível de Shiori nesse quesito é altíssimo, mas alguns quadrinhos (principalmente a distância), não causaram tanto impacto.

Já a cena dos dragões, algumas de Kagaho, e a final são belíssimas.

A atitude de Sasha é bem legal, mas seu discurso é clichê, as imagens não salvaram isso.

A OD teleportando para o LC se confirma, e odiei isso. Todo o arco do barco foi jogado no ralo com essa inovação.

Aliás, percebi algo revendo os scans. A OD em LC não derrotaria um dourado. Pois pensem, se Dohko conseguiu sair de lá na hora que quis, apenas por sentir o cosmo de Tenma...

Por outro lado, em LC ela pode ser direcionada, algo que contraria o clássico...

Editado por Vilão
Link para o post

Comentários extras sobre o capítulo:

Achei o traço da Shiori um pouquimho abaixo nesse capítulo. Claro que ainda sim está belo, pois o nível de Shiori nesse quesito é altíssimo, mas em alguns quadrinhos (principalmente a distância), não causram tanto impacto.

Já a cena dos dragões, algumas de Kagaho, e a cena final são belíssimas.

A atitude de sasha é bem legal, mas seu discurso é clichê, as imagens não salvaram isso.

A OD teleportando para o LC se confirma, e odiei isso. Todo o arco do barco foi jogado no ralo com essa inovação.

Aliás, percebi algo revendo os scans. A OD em LC não derrotaria um dourado. pois pensem, se Dohko conseguiu sair de lá na hora que quis, apenas por sentir o cosmo de Tenma...

Por outro lado, em LC ela pode ser direcionada, algo que contraria o clássico...

Mas talvez Defteros não tenha usado a OD com a intenção de "prender" Dohko, e sim só tirá-lo de lá, poderia ser mais fácil sair da OD desse jeito.

Além que nunca vimos alguem "perdido" na OD, talvez os dourados tenham mais facilidade em escapar desse golpe do que cavaleiros de bronze.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...