Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O bicho pegaria se fosse o Radamanthys contra Sukyo, Sukyo não tem mais o poder de um juiz, então etrá que se suicidar para derrotar radamanthys.

Veremos uma grande batalha de sukyo com suas técnicas de prata! E já que a armadura de crateris mostra a verdade ou o futuro, o futuro será mostrado para radamanthys o que é alone de verdade!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

100 Dragões VS 3 Corona Blast   Sobram 97 Dragões para acertar o Kagaho.

IMAGENS:   [LC] 174 - Scans // Trevor   http://img715.imageshack.us/img715/1475/96763084.th.jpghttp://img243.imageshack.us/img243/7637/24296960.th.jpghttp://img31.imageshack.us/img31/6730/96138083.th

Dohko vai perder pro Kagaho, e só.     Me empolgaria tanto quanto Lune x Shion, ou seja, quase nada.

Duvido que Sukyo apareça como cavaleiro, ele é carta fora do baralho de Sasha.

Próximo capítulo:

Tenma e cia irão embora com a armadura de Athena enquanto Kagaho e Dohko conversam, alguma explicação sobre o templo da Terra é falado ou alguma característica dele, mas nenhuma luta ocorre. Só no 176.

Link para o post

Dohko vai perder pro Kagaho, e só.

Tomara que mordam a língua e engulam ela ao ver a incrível luta de Aspros com Radamanthys!

Me empolgaria tanto quanto Lune x Shion, ou seja, quase nada.

Editado por Calprado
  • Like 3
Link para o post

No 175, nada de muito decisivo. Dohko e Kagaho trocam farpas, daí Libra entrega a armadura a Sasha e dá um jeito de fazer com que Tenma, Regulus e a deusa atravessem o templo em segurança. E então começa a luta propriamente dita, mas no próximo capítulo deve aparecer só o comecinho dela. Se Shiori seguir a receita da luta anterior, talvez tenhamos umas pinceladas de flashback (um quadrinho ou outro com o passado de Kagaho em pontos estratégicos), mas não é certeza.

Link para o post

Dohko ja viu todas as tecnicas do Kagaho e Kagaho tambem ja viu todas as tecnicas do Dohko.

Kagaho ja fez Dohko de bobalhao duas vezes, Dohko nao parece debilitado das lutas anteriores.

Aposto no Kagaho de novo.

Com que técnica Dohko se safaria da tripla Corona Blast?

Editado por Calprado
  • Like 2
Link para o post

Teremos o Ultimo dragão então como recurso final para Dohko e assim veremos o grande final de Ikki past sendo tragado para os confins do lost canvas!!!!!

Claro Dohko sendo ajudado pelo Kagaho quando este se dá conta do que está fazendo!

Link para o post

Como é que Dohko aplicaria o Ultimo Dragão em uma fogueira ambulante? Sem falar que esse golpe é ultimo recurso ja que é suicida, então a essa altura Dohko ja estaria em carne viva, o que não pode acontecer ja que o Libriano nao tem cicatrizes.

• Like 2
Link para o post

Bom, ele conhece o golpe, nomeou o golpe e disse a Shiryu as consequências dele. Então de algum modo ele conhece essa bagaça.

Quem sabe ele tenha usado e por um milagre ele sobreviveu. Aí jurou nunca mais usar (até porque é uma porcaria de golpe /evil ) e disse a Shiryu para não usá-lo, também.

Como o templo de Kagaho é pura ruína por tratar da vida dele, é mais fácil ainda para Dohko sair voando que nem um rojão, já que nem teto tem no templo, heehe

Link para o post

Aposto no Dohko.

Dohko vai se safar do Corona Blast assim como todos que tomaram se safaram.

Deve sair bem machucado como Shion, mas vence sim.

E nem vai ser com roteirismo.

Ele pode abraçar o Kagaho até a morte também...

Calprado fala TANTO do Kagaho que comecei a me empolgar com a luta.

Quero Dohko batendo na bunda desse Ikki-past =P

• Like 1
Link para o post

Vamos as previsões que Drustann pediu:

A ntrodução do 175 ainda tem um pouco de papo entre Kagaho, Dohko e o Tenma. AO CONTRÁRIO do que pensam, eles ainda não seguem para Marte agora. Regulus ainda está preso pelo Cruz Ansata e Dohko precisa lutar na defensiva para proteger ele, Tenma e Sasha. Depois disso é que podem libertar o "Menino prodigio" e Tenma e os outros seguirem enquanto Dohko segura as pontas.

• Like 1
Link para o post

Dohko nã matando outro espectro no mata-leão pra mim já tá tudo bem. /evil

Se bem que nem vou acompanhar esse arco do Kagaho vs Dohko mesmo...

Mas acho que nessa luta Kagaho passa pro lado da Sasha. De alguma forma ele sai vitorioso da batalha, mas muito debilitado, achando que matou Dohko (ou pior: ficando amiguinho dele e saindo correndo juntos pro próximo templo) e se mata contra algum guardião, tipo Radamanthys, ou luta contra um dos lacaios dele, tipo Valentine.

Editado por Marcovaldo
  • Like 1
Link para o post

Pois é, Dohko é imune a tudo. O veneno se Sylphide não fez efeito nenhum nele porque.....segundo ele : seu veneno não faz efeito nenhum sobre min !

Mas ridiculo que isso só mesmo o Ikki dizendo para Aiacos " para te vencer, basta ser mais rapido". É a tipica cena que o mangaka bota o heroi na merda, sem chance de revide, no ponto de morrer, mas tem que faze-lo sair vivo e vitorioso.

Eu tinha um sonho impossivel de ver Suikyo vs Kagaho, para que a luta de Ikki contra Aiacos soasse uma ironica vingança 250 anos mais tarde. Além disso, seria interessante, pelo fato de o próprio Kagaho ter "destronado" o juiz de seu posto.

Link para o post

É, o lance do veneno não fazer efeito nele foi igual Ikki vencendo Aiacos porque...correu mais. Ou seja... errrm....

Lemuria, Regulus já foi libertado. Aiacos diz que os dragões felizes lá detonaram todos os fogos dele. Ou seja, tá libertado já. E como um bom bonecão de posto que ele é, vai sair correndo pro próximo templo. /evil

E eu imagino que Dohko vai começar a luta na vantagem. Depois vai levar umas porradas feias, aí Dohko vai pro chão, flashback, ele se levanta, lança um golpe poderosão e tchau Ikki-past!

É óbvio que ele não morrerá e depois de uns mil capítulos ele volta todo triunfante e bonzinho. Pois lembre-se que Sasha fez uma promessa nesse capítulo! Pra mim ficou óbvio que isso será "lembrado" depois.

Link para o post

É, o lance do veneno não fazer efeito nele foi igual Ikki vencendo Aiacos porque...correu mais. Ou seja... errrm....

Lemuria, Regulus já foi libertado. Aiacos diz que os dragões felizes lá detonaram todos os fogos dele. Ou seja, tá libertado já. E como um bom bonecão de posto que ele é, vai sair correndo pro próximo templo. /evil

Assim você estraga meu cenário para colocar Dohko em desvantagem. /evil

Mas acho que os Dragões bombeiros só deram cabo do fogo que ameaçava Sasha. Regulus ainda está lá, crucificado e dizendo: "Eu, pessoal? Eu ainda estou aqui. e_e"

• Like 1
Link para o post

hueheuheuehue, dragões bombeiros. Putz.... [/)]

Mas acho que já foi libertado, sim. Agora é só empurrar escada acima que ele chega em Marte. Aí em Júpiter tomara que religuem Regulus e ele vire o personagem legalzudo do volume 14/15.

• Like 1
Link para o post

Nossa, depois dessa luta quem é que vai se quer se importa com o Radamanthys ? -_-

Espero que o próximo capitulo chegue sábado tambem, Acho que vai ter poucas palavras e muita porradaria! Afinal o Kagaho sempre começa uma luta com o seu Corona Blast XD

Bom vamos ver agora né, que ele tá mais zen dizendo que o odeia o ódio por que sentimentos são lixos kkkk

fofo demais esse benu *-------* *derretida*

Dohko vai perder pro Kagaho, e só.

Positivado, até agora você tem os melhores posts do fórum pra mim. XD

• Like 1
Link para o post

Esse lance da desvantagem, como eu disse no ultimo post, é subjetivo de mais...e incerto.

Shiryu não podia perder nem uma gota de sangue contra o dragão negro, e eu NUNCA vi tanto sangue em uma luta de CDZ quanto naquela luta. O poder de sorento reduzia a 10% a energia cosmica do adversario....mas Shun varreu ele mesmo assim. Shura, fodão, viu o ponto fraco de Shiryu, meteu a Exacalibur no peito NÚ do brother de Dragão.....e Shiryu quebrou o braço de Shura logo depois.

Sem contar isso, tivemos Dohko matando o Sylphide na sacanagem, Tenma voltando o poder de Alone e sendo surrado por Caronte, Albafica voltando vivo depois de ter o pescoço QUEBRADO e dizendo "calma, Shion! Acha mesmo eu seria derrotado por alguem como ele ?"....

Não esperem vere coerencia nessas lutas, rs. Vamos ter engolir o que Shiori quiser escrever, só nos resta rezar por coerencia.

Essa luta, em questão, não me preoculpa muito. Dohko e Kagaho empataram no primeiro encontro, e Kagaho perdeu para Hasgard da mesma forma que, creio eu, Dohko perderia. Até agora, nenhum "up" nele foi confirmado, então poderemos ter uma luta equilibrada sem forçar a barra.

É Radamanthys, virtualmente poderoso de mais para qualquer personagem atual, que me preoculpa....

Link para o post

Sejamos sensatos. Por mais elementos shoujos que LC tenha, ele ainda é um shonen. E como bom shonen que é, manterá os seus clichês. Kagaho é o vilão dessa luta e Dohko o mocinho. Essa é a última luta deles. A vitória de Dohko é certa para mim. Poderia ser Zeus o adversário do libriano que o mesmo ainda venceria dentro do contexto que citei.

Espectro foi perfeito aliás. Se Shiori quiser ( e ela quer) Dohko vence essa luta mesmo com toda a desvantagem do mundo.

Quanto ao Régulus, ele ainda existe? O mesmo problema que ocorria com Shion agora atinge Régulus.

• Like 2
Link para o post

Mas acho que os Dragões bombeiros só deram cabo do fogo que ameaçava Sasha. Regulus ainda está lá, crucificado e dizendo: "Eu, pessoal? Eu ainda estou aqui. e_e"

http://i43.tinypic.com/n695s4.png

VUAAASH!

Edit: ops, até eu tinha esquecido do Regulus nessa.^^"

Editado por - Kagaho 4Ever ♥
  • Like 4
Link para o post

Lembrando que Kagaho venceu o último embate entre eles. Tá, Dohko tava todo arregaçado, mas creio que ainda poderia lutar. Porém ele apanhou mais do que boi atolado no brejo.

Agora chegou a hora da revanche. Mas é óbvio que Dohko não sairá inteirão da luta. Por mim que saia completamente arrebentado, fica mais emocionante.

E eu queria um golpe novo pro Dohko! Esses dragões já encheram o saco. =/

• Like 1
Link para o post

Espero por algum power-up do Kagaho. Na luta contra o Hasgard nós já vimos o limite do antigo Kagaho... para que seja interessante esse novo combate - que vem sendo prometido por toda história do mangá -, precisamos de um novo Kagaho, um que mostre surpresas diferentes do que já demonstrou. Por parte do Dohko, por outro lado, eu espero que seja explorado mais essa relação com o sangue de Athena que circula nas veias dele. Será que isto trará novos poderes para o Cavaleiro de Libra? Que tipo de poderes?

Espero, portanto, um combate bem brutal e inovador por parte da Shiori. É claro que o passado de Kagaho também será mostrado...

É, teremos longos 10 capítulos até que eu possa ver Regulus lutar. Que os próximos dois mêses passem voando...

Link para o post

Eu como não acredito nessa teoria que Kagaho foi upado, tenho a certeza que ele vai lutar da maneira que ele sempre lutou. Kagaho não é mais fraco que um dourado, ele perdeu contra Rasgado por causa da potência de uma Titan's Nova em cheio em cima dele, não houve hipótese mesmo. Por muito que Kagaho batesse em Rasgado, ele não ia a lado nenhum. Dohko não é tão resistente como Rasgado, mas vai dar luta e sabem? Já desde o capítulo 9 que esta luta ficou selada, vamos logo acabar com ela.

Ah e espero que Shiori dê algum importância o """Templo""" da Terra. Os pilares gregos são tãããããããão genéricos... <_>

Link para o post

Quanto ao Régulus, ele ainda existe? O mesmo problema que ocorria com Shion agora atinge Régulus.

Só espero que depois ele receba tanta atenção quanto Shion recebeu. Por mais que alguns não tenham gostado do arco de Vênus, é inegável que Shion foi bastante trabalhado ali, e espero que Regulus também seja bem aprofundado como personagem, não apenas como guerreiro - embora ele realmente precise de algum(ns) combate(s) bom(ns) urgentemente.

----

Não sei se alguém comentou, mas o título deste capítulo é Lápide (墓石).

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...