El Buga 39 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 De novo isso? O arco do barco não foi jogado no ralo, eu fico pensando como é que tem gente que acha que Deuteros podia levar uma multidão de gente através do Outra Dimensão para um local que é dominado por cosmo inimigo Dohko conseguiu sair da dimensão e cair lá, ponto pra ele. Mas não significa que isto seria possível pelas mãos de Deuteros. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 939 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Script do japonês: 01 T: Kagaho...O próximo Guardião é você...!?Kagaho de Bennu!!Desde o Santuário...Desta vez eu vou te mandar pelos ares!!A aparição de Kagaho! O inevitável confronto violento! 02-03 K: Não importa quantas vezes você tente, você não pode me derrotar.T: ...o quê!?K: Enquanto você estiver em um grupo...!!174: TúmuloDisparado sem perdão,o golpe final das chamas negras!!K: Crucify Ankh!!! 04 T: O quê!?Sasha... Abaix...S: Tenma...!!Regulus!!! 05 K: Hunf! Parece que você conseguiu aguentar...No entanto, você não conseguirá se libertar dessas cruzes de chamas negras. 06 K: Somente porque você é impotente.S: Você...K: Você entende por que são impotentes?Porque você andam em grupo. 07 K: A dependência enfraquece vocês.A afeição, a compaixão, a coexistência!A proteção mútua; e até mesmo o ódio!!Tudo isso atrapalha!!S: Par...!! 08-09 K: Eu joguei tudo fora!!!T: Waaaaaaaaaaaaaaaaah!!!S: Tenma! Regulus!!K: Não existe nenhuma impureza na força. 10-11 K: Está tudo debaixo deste túmulo!!S: ...no túmulo?Neste caso, por que...As suas chamas...Possuem uma cor triste...? 12 K: Você está sã...!?Vai morrer queimada. 13 S: ...eu perdi muitos companheiros nesta Guerra Santa.Mesmo que sejam os sentimentos deles, das pessoas da Terra, ou de algum Espectro...Eu não irei jogá-los fora!!Se você jogar fora, eu irei recolher!Tudo!! 14 S: Até mesmo o que você jogou fora neste túmulo. 15 K: Que frágil!!T: Sasha!!! 16-17 K: Dragões dourados estão desbaratando as chamas negras!?T: Sasha!K: Esta técnica...Então era você!!! 18 K: Dohko de Libra!!?T: Então você estava vivo, Dohko!!! 19 D: Sim, Tenma.Eu segui o cosmo de vocês.Finalmente eu voltei do fim de uma outra dimensão.H: Humpf, então apareceu novamente.Mesmo eu tendo te dado aquela surra no Templo de Athena, parece que não foi suficiente...D: Haha, realmente parece que eu tenho alguma conexão com você. 20 D: No entanto,Acho que devemos logo cortar esse laço, não é?K: É um encontro inesperado, mas eu concordo com o que você disse.Em direção ao último capítulo dos laços!Dohko e Kagaho, o confronto!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Será que o próximo capítulo é o último dessa luta Mas Terra ainda mal começou... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados