.Mark 604 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Sei lá. Acho o Kagaho legal e só. O que me faz gostar do Kagaho é pensar POR QUE ele é como é. Ou seja, eu gosto dele PENSANDO que sua história será boa. Se não for então é uma pena hehehe É mais ou menos igual o Shion. Eu não gostava, nem desgostava. Ao saber como foi seu passado e graças a essa luta contra Lune ele subiu MUITO no meu conceito. Kagaho é um personagem legal, mas sinceramente na minha opinião lhe falta carisma... Ikki é um bom personagem e sendo inimigo Kagaho já conseguiu ficar tão bom quanto ele, mas sei lá... Falta algo... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Um capítulo bem marromenos o dessa semana: - Tenma (nem tanto) e Regulus dominados muito facilmente pelo Kagaho. Não foram capazes de sequer oferecer uma resistência. É difícil dizer aqui se Shiori exagerou pra mais com o espectro ou pra menos com os dois cavaleiros, porque ficou uma cena bem ridícula. O Crucify Anhk é um golpe muito interessante no entanto, com um pouco mais de esmero, o fato de ambos terem sido presos pela técnica teria ficado melhor. - Sasha...bem, depois do ocorrido acima, a cena dela "enfrentando/resistindo" as chamas foi bastante forçada. Considerando o script pelo menos, Kagaho não tinha intenção desde o início de machucá-la por ordens de Alone, então a majoritária das cenas envolvendo o pseudo embate de ambos não ofereceu realmente perigo nenhum, Shiori queria era eliminar mais um pouco as roupas da garota além de servir os fans com a cena desnecessária já que... -Dohko reaparece. Isso já era mais que esperado, o problema foi a entrada. Como disseram num post páginas atrás ele apareceu no lugar certo na hora certa depois de tantos eventos num nível de conveniencia impressionante, pior, vindo da dimensão paralela. Se a OD não pudesse levar Dohko e Defteros ao Lost Canvas sem que o último contasse com a aparição de Aspros então seriam os dois apenas idiotas vagando pelo espaço-tempo. Mas se levarmos em conta que eles podiam ter invadido o Lost Canvas mas somente Dohko foi enviado na frente porque Defteros esperava a aparição certa do irmão, então a aparição dele além de óbvia fica estúpida, já que Shion, Regulus, Tenma, trocentos caaleiros de bronze e prata e a própria Athena ofereciam um guia em algum momento pra ele aportar no local e subir antes com eles ou fazer essa aparição de um modo que fizesse bem mais sentido e não fosse simplesmente empurrado. -Eu gosto do Kagaho e vendo os comentários anteriores sobre ele é justamente porque ele é o "espectro bad boy com complexo de pré-Ikki", ainda que seja só isso apenas. Ele aparece e reaparece, tem lá sua importancia mas no fim das contas se resume a isso mesmo, então por enquanto é um persona superficial. O tão desejado vislumbre do passado dele é o que pode arruinar ou transformá-lo de vez num bom personagem e não apenas num personagem legal que é o estado atual dele. Essa luta com Dohko só me é apreciada por ser a definitiva de ambos, Dohko lutando é uma das coisas mais sem graças de SS. Shion ainda supera, mas por pouco( só ambos lutando que é o supra sumo do sono). É, acho que o capítulo foi mesmo ruim, embora como de praxe, tenha tido desenhos lindos. O script fraco pode ser resumido com esse "Ei, vamos logo acabar com nossa rixa agora" "Tah, eu nem queria mais luta pra nós dois, mas concordo com vc" MAQUEPORRAÉESSABATMAN...tava esperando quem então zé ruela? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Não é que Kagaho seja um personagem de todo ruim. É que flashbacks ajudam a aprofundar o personagem, dar uma dimensão maior ao mesmo. E no caso do Kagaho, já tem uma deixa pro passado ser explorado, então todo mundo fica na expectativa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Concordo com Sakuragi. Foi um capítulo bem mais ou menos. Kagaho se mostrou bem poderoso varrendo de uma maneira tão fácil dois cavaleiros tão poderosos como Régulus e Tenma. Tenma se saiu um pouco melhor, mas Régulus está irreconhecível. Shiori precisa olhar para o garoto com urgência. Da cena de Atena eu gostei. è fato que Kagaho não poderia machucá-la, mas a mesma não sabe disso, e foi encarar o espectro com toda a coragem e ousadia que lhe são características. Só achei o discurso dela meio clichê demais. Quanto a chegada de Dohko via OD foi um senhor roteirismo. Quer dizer que só agora ele sentiu um cosmo conhecido? Shion lutando em um templo anterior e ele convenientemente sente apenas o cosmo do Pégaso no momento em que o mesmo está frente a Kagaho. É... Aliás, a OD usada de meio de transporte ainda me desce. dava para Atla ou Shion levarem todo mundo para lá então. Mas isso é reclamação velha, deixa para lá. Quanto ao Dohko, apesar da cena linda, não me empolga. Sei que essa luta é dele desde o começo, mas não anima, é fato. Espero que seja o embate final desses dois. Nos livramos logo dessa luta, e os dois podem trilhar caminhos mais interessantes no enredo. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Eu particularmente não me importo dele ser Ikki-past ou Kiki-past. Aliás, ultimamente ando pensando que a Shiori colocou todas essas referências à Ikki em Kagaho pois pretende trabalhar um cenário alternativo em relação ao que ocorreu com ele no clássico, onde Ikki (Kagaho) não seria capaz de proteger seu irmão e, consequentemente, acabaria consumido pelo ódio e ao lado de Hades. Se rolar algo do tipo, Bennu pode se tornar um personagem bem interessante. Teria minha aprovação se isso acontecesse! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 (editado) Eu não gosto nada nada do Kagaho. Tenho quase certeza de que ele é sim a vida passada de Ikki, e aproveito até para perguntar porque tem gente que pensa diferente. Então, o que os fazem pensar que Kagaho não seja Ikki-past ? Eu não gosto dele a começar pelo visual, golpes e personalidade. A única coisa que me chama a atenção é justamente o que ? O FLASHBACK ! (Aew, Hyuga). Por outro lado, eu gosto do Dohko. E como essa luta teria que acontecer de um jeito ou de outro, eu fico até feliz que seja logo agora. Deixa o fim do mangá mais imprevisivel. Imagina se Kagaho fosse o ultimo templo ? Que sem graça seria saber que teriamos uma luta final entre Dohko e Kagaho... Editado Março 21, 2010 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 (editado) Kagaho também é-me indiferente, mas ele ganhou um brilho para mim quando perdeu para Rasgado. Sei lá, senti que a luta realmente mudou o personagem que até aí era bem cliché "miúdo-revoltado". É, parece que sou o único que acha bem idiota que não haja templo de facto em Terra. Não interessa que desculpa arranjem (e para The Lost Canvas arranja-se muita desculpa, mas para o Next Dimension arranja-se muito mais), o que vemos em Terra NÃO É um templo. Nem de longe, nem de perto. E se isto é um cemitério, não tem nada ar disso mesmo. Decepciona-me este tipo de pormenor, afinal de contas esta é a fase dos 8 Templo Malignos. Meh, espero por este embate então! Eu já nem acredito que haverá luta em Mercúrio, nem que Suikyou aparecerá. Sinceramente, não acredito. Pelo menos, Kagaho está 100% confirmado como guardião, coisa que Youma nunca foi... Editado Março 21, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 É, parece que sou o único que acha bem idiota que não haja templo de facto em Terra. Não interessa que desculpa arranjem (e para The Lost Canvas arranja-se muita desculpa, mas para o Next Dimension arranja-se muito mais), o que vemos em Terra NÃO É um templo. Nem de longe, nem de perto. E se isto é um cemitério, não tem nada ar disso mesmo. Decepciona-me este tipo de pormenor, afinal de contas esta é a fase dos 8 Templo Malignos. Olha, eu nem me importo mais com essas coisas, Voncroy. Foi a maneira que eu encontrei de aceitar as besteiras que a Shiori fez. Se ela quiser colocar uma piscina de bolinhas como o próximo templo, bom, foda-se, o problema é dela. Eu é que não vou mais levar a sério o que ela decide que é melhor para o mangá e depois ficar me lamentando porque as escolhas dela não fazem sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 (...) nem que Suikyou aparecerá. Sinceramente, não acredito. Amém. Suikyo é o personagem com menos ganchos para aparecer. Até mesmo Kardia tem mais "possibilidades" de retorno que o ex-Kyoto. (Embora esse também já tenha batido a caçoleta e esteja tão morto quanto o Tancredo Neves). Já podemos começar a fazer as "previsões" do 175. Provávelmente terá um princípio de luta onde Kagaho assume uma posição ofensiva, enquanto Dohko fica na defensiva, já que além de proteger a si mesmo, Tenma e os outros () também estão na linha de fogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Amém. Suikyo é o personagem com menos ganchos para aparecer. Até mesmo Kardia tem mais "possibilidades" de retorno que o ex-Kyoto. (Embora esse também já tenha batido a caçoleta e esteja tão morto quanto o Tancredo Neves). Sério? Logo depois da Shiori ter revelado seu nome humano e com um cambada de santos precisando de resgate? Menos ganchos que Kardia ele não tem, Lemuriano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 O Suikyo precisa voltar. Ou isso, ou Shiori confirma a sua morte. Querendo ou não, ele é um personagem relevante e que, ao que tudo indica, ainda está vivo. E quanto ao Yato e Yuzuriha ? Vocês não querem mais nada desses aqui ? Eu gosto tanto do Yato que queria ve-lo desempenhar alguma coisa nesses templos. Achei uma grande sacanagem Shiori sacanear com ele como fez todo o mangá, e foda-se o "Ah, mas ela o retratou como um verdadeiro cavaleiro de bronze". Yuzu tem um gancho para aparecer e lutar, que é o seu irmão, mas o pobre Yato não, e se isso acontece, eu irei me irritar . Sem contar que ainda temos Aspros, e espero de todo o coração que ele não tenha morrido daquela forma. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Não foram Tenma e Regulus que foram presos facilmente por Kagaho, Sakuragi. Mas Kagaho é que se tornou ainda mais forte agora que é um Guardião. E sem esse up ele já deu uma canseira em Hasgard, além de lhe provocar ferimentos permanentes. Imagine então com o nível de agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Sério? Logo depois da Shiori ter revelado seu nome humano e com um cambada de santos precisando de resgate? Menos ganchos que Kardia ele não tem, Lemuriano. Ela revelou seu nome humano e só. Até aí, ela poderia ter feito o mesmo com Minos e o chamado depois de Vermeer que daria na mesma. Nada prova que o Aiacos/Suikyo de LC era Cavaleiro de Cálice e todos os breguetes que o Suikyo de ND tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Se ela voltar com Suikyo ela é fanserviceira, se ela não voltar ela é tosca. Mas e agora, hein!? Pra mim a "saga" de Aiacos/Suikyô foi fechada. Daria para terminar daquele jeito e estaria muito bom. O problema é que ao revelar seu nome deu brecha de ele ser um antigo cavaleiro. E ainda tem o caso de libertação do pessoal do barco. Só temos duas pessoas que podem fazer isso: Ele ou Pandora. Eu me preocupo mais com o pessoal do barco (mesmo sabendo que eles voltarão) do que com Suikyô. Esse eu quero que volte apenas por ser muito fã do Aiacos/Suikyô de Shiori, assim como sou do Kardia ou Dégel e se eles voltassem, mesmo sem nenhuma explicação, eu ficaria muito feliz. Mas eu acho que ele volta, pois ele não teve capa, o mesmo caso do Aspros. Já Kagaho, nem acho que ele esteja mais forte apenas pelo fato de ser guardião. Mas podem reparar que a surplice dele está diferente, então Alone fez algo por ele e, claro, o potencializou. Enfrentar o Kagaho do templo Terra é muito diferente de enfrentar o Kagaho de outrora. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Ela revelou seu nome humano e só. Até aí, ela poderia ter feito o mesmo com Minos e o chamado depois de Vermeer que daria na mesma. Exceto que Minos está morto, enquanto Suikyo, até que se prove o contrário, está vivo e sem o que fazer lá no solo. Nada prova que o Aiacos/Suikyo de LC era Cavaleiro de Cálice e todos os breguetes que o Suikyo de ND tem. Bom, o fato dela ter revelado o nome dele é um forte indício de que Suikyo pode vir a ser o santo de Cálice nesta história também, não acha? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Exceto que Minos está morto, enquanto Suikyo, até que se prove o contrário, está vivo e sem o que fazer lá no solo. Bom, o fato dela ter revelado o nome dele é um forte indício de que Suikyo pode vir a ser o santo de Cálice nesta história também, não acha? Mas ao ser "libertado" da Masei me pareceu bem claro que Aiacos havia se "desiludido" de tudo. Ela já havia desistido quando foi derrotado por Sisifo e o barco da alegria. Não vejo uma motivação clara para ele, mesmo que venha a ser um ex-cavaleiro, alcançar o Lost Canvas e libertar os petrificados ou se meter nessa encrenca de novo. Por conta própria ele não tem porque fazer isso, mesmo ainda estando vivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Concordo com o Daniel. Não houve "up" nenhum nos guardiões, sendo Radamanthys um caso especial. Kagaho pode estar de Surplice nova porque ele é Benu, que tal ? No mangá, a armadura de Fenix SEMPRE mudava de forma a cada vez que se renegerava sozinha, e ai temos o Kagaho de surplice nova.... fala sério, isso está mais claro do que água . Kagaho dominou Tenma e Regulus facilmente porque os dois primeiros são fracos, fato. Regulus só deu demonstração de força contra Violat, mas ela não era nem de longe o nivel de Kagaho, que está mais nivelado com o próprio Aiacos, se não for mais forte. Tenma apanhou para CARONTE, e não ofereceu resistencia nenhuma frente a Aiacos, deixando Sisifo cuidade de tudo sozinho. Para min é absolutamente normal que os dois não ofereçam maiores perigos para Kagaho estando em seus estados "normais". O Regulus evolui em combate, se sobreviver, e o Tenma, se houver uma motivação a mais ( como é sempre que se bate com Alone), fora isso, são cavaleiros mediocres se comparado aos demais. Quanto a Suikyo, eu só queria que ele pelo menos reaparecesse, mesmo que fosse nas ultimas paginas do mangá, para sabermos se ele viveu ou morreu. Não precisa voltar e lutar. Como eu disse, quem realmente me preoculpa é o Yato. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Para min é absolutamente normal que os dois não ofereçam maiores perigos para Kagaho estando em seus estados "normais". O Regulus evolui em combate, se sobreviver, e o Tenma, se houver uma motivação a mais ( como é sempre que se bate com Alone), fora isso, são cavaleiros mediocres se comparado aos demais. Discordo e concordo. Realmente se Regulus começar a lutar ele começa a oferecer perigo, pois ele é muito analítico e aprender muito rápido. Mas ele é forte. É o mais despreparado, porém o com maior potencial.Já Tenma virou um cara muito técnico e com um poder muito grande. Mas ele me parece bem imaturo. Na luta contra Alone ele mostrou o que pode fazer quando está sério e lutando dando tudo de si. Quanto a Suikyo, eu só queria que ele pelo menos reaparecesse, mesmo que fosse nas ultimas paginas do mangá, para sabermos se ele viveu ou morreu. Não precisa voltar e lutar. Como eu disse, quem realmente me preoculpa é o Yato. Não tô preocupado com Yato ou Yuzuriha. Tenho certeza que eles sairão dessa maldição. Os dois se transformaram no que Dohko foi há um ano: Uma incógnita de como voltarão e tudo mais.Já Suikyo eu concordo com você. Eu quero nem que seja uma imagem pra saber como ele está vivendo e o que está fazendo. Mas confesso que adoraria muito ele lutando! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 (editado) Mas ao ser "libertado" da Masei me pareceu bem claro que Aiacos havia se "desiludido" de tudo. Ela já havia desistido quando foi derrotado por Sisifo e o barco da alegria. Não vejo uma motivação clara para ele, mesmo que venha a ser um ex-cavaleiro, alcançar o Lost Canvas e libertar os petrificados ou se meter nessa encrenca de novo. Por conta própria ele não tem porque fazer isso, mesmo ainda estando vivo. Que faça pelo bem da humanidade e pela paz na Terra, oras! Enfim, talvez ele não tenha nenhuma motivação mesmo, embora o "seu eu" Suikyo ainda seja desconhecido para nós, o que incluiria sua motivações pré-possessão pela MaSei. Eu geralmente não gosto de ver personagens novos serem apresentados e logo depois esquecidos. No final, passa uma sensação de que algo ficou incompleto. Então, por que não mostrá-lo novamente? Espaço há, só resta a Shiori se propor a reinseri-lo na trama e terminar o que ela começou porque, convenhamos, não tinha porque chamá-lo de Suikyo se não fosse para usá-lo de alguma forma. Editado Março 21, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Tenma é inexperiente de fato, mas ele num combate se vira muito bem. Se ele conseguiu enfiar a porrada em Alone, ele não tem que ter medo de Kagaho.Suikyô, agora que não é mais Aiacos, pode voltar tranquilamente como Taça. Seria uma ótima adição ao combalido "exército" de Athena que sobrou!E estou quase convicto de que a água dessa armadura poderia desfazer o encantamento de pedra dos integrantes do barco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Que faça pelo bem da humanidade e pela paz na Terra, oras! Enfim, talvez ele não tenha nenhuma motivação mesmo, embora o "seu eu" Suikyo ainda seja desconhecido para nós, o que incluiria sua motivações pré-possessão pela MaSei. Eu geralmente não gosto de ver personagens novos serem apresentados e logo depois esquecidos. No final, passa uma sensação de que algo ficou incompleto. Então, por que não mostrá-lo novamente? Espaço há, só resta a Shiori se propor a reinseri-lo na trama e terminar o que ela começou porque, convenhamos, não tinha porque chamá-lo de Suikyo se não fosse para usá-lo de alguma forma. Usá-lo de fanservice. Sei lá, eu prefiro não confiar. Ela pode ter simplesmente chamado ele de Suikyo para aproximar o LC do ND e dar por acabado isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Mas eles não foram apenas petrificados e sim anexados ao LC. Aí que está o problema, Leo. Eu acho que será Pandora, mesmo. Acho que eles serão libertos no espaço do enredo que deveria ser de Marte, já que a luta foi a que abriu a saga dos oito templos. Ou seja, acabando essa luta eu acho que teremos a libertação deles. Voltando à cena de Kagaho com Suikyô, vamos ver as falas: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000236702/21.jpg(últimos balões) http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000236702/22.jpg Droga, Suikyo x Kagaho seria demais! Suma daí já, Dohko! Mas revendo essas falas, eu acho que Suikyô voltará. Ele recebeu sua vida de volta, mas, pelo que deu para entender, seria uma vida curta pra ele aproveitar como quiser. Então eu acho que ele aproveitará essa 'dádiva efêmera' indo agradecer Hades em pessoa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Concordo com o Daniel. Não houve "up" nenhum nos guardiões, sendo Radamanthys um caso especial.Caronte: Os guardiões dos templos estão tão ou mais poderosos que os Kyotos.Única fonte de LC relacionada ao poder dos guerreiros que defendem os templos de Hades. Se os Kyotos são os mais poderosos, houve sim um UP nos guardiões. Proveniente de Hades (personagem) ou do enredo (originário). Mas que eles estão mais poderosos eles estão.E levando em consideração que Kagaho já era tão poderoso quanto um Juiz (guerreiro de Hades de maior nível), nos resta esperar para ver o seu desempenho na batalha contra Dohko. Dohko! Arrebente Kagaho... Humilhe mesmo! E parta para Radamanthys! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Caronte disse que eles seriam anexados ao LC, Daniel? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Vejam! Suikyo é tão fodão! Se ele voltar eu tenho certeza que vira meu personagem favorito dessa zona que virou LC. Usá-lo de fanservice. Sei lá, eu prefiro não confiar. Ela pode ter simplesmente chamado ele de Suikyo para aproximar o LC do ND e dar por acabado isso. Tipo a pulseira de flores? É, pode ser. Mas, se Suikyo não for voltar, ela deveria pelo menos mostrar o inútil assistindo o LC cair depois, ao lado do túmulo de Violet. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados