Lemuriano 211 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Tô achando que ou Shiori vai descabelar e colocar o Tenma contra Rada pra mostrar o potencial do moleque ou Aspros. Ooooou Dohko/Shion para ambos terem duas lutas importantes nos templos. Particularmente eu torço por Aspros x Rada, pois queria Youma x Tenma. Offão esse assunto, hein? Aspros está morto. Tenma contra Rada eu acharia TERRÍVELMENTE forçado. Soaria como se a Shiori tivesse ficado sem opção. "Ai porra, e agora? O Tenma não fez merda nenhuma no mangá e ele é o protagonista. Ah que se foda. Vou colocá-lo para lutar com o Radamanthys e que o roteiro coma solto." Para Dohko e Shion a coisa fica feia também. Eles ficariam superexpostos, já que eu não acredito que Shiori vá dedicar um volume inteiro para o templo vazio de Marte, mesmo que trate todos os "ganchos paralelos" nesse intervalo. E o off é o destino do tópico até a chegada do próximo spoiler. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Aspros VS Rhadamanthys eu não curtiria porque já tivemos o Wyvern enfrentando um Cavaleiro de Gêmeos no clássico, e pra piorar eu sinceramente não curti o final do dito combate. Agora, se tivéssemos Tenma, Regulus, Shion/Dohko ou até mesmo Shion/Dohko/Regulus enfrentando o Wyvern, eu acho que ficaria melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 (editado) Vocês levam tudo tão literalmente :unsure: Vejam. Pandora no início do manga demarcou logo os três kyoutos como os mais fortes do exército (ela mesmo o afirmou), no entanto Youma (que por enquanto não está confirmado como guardião) aparenta ser tão ou mais forte que eles - estaria Pandora enganada? Para não falar de Kagaho que foi dito ser abertamente ao mesmo nível deles... Bem, Aspros é um guardião, mas ele não é mais forte que um Cavaleiro de Gémeos como Defteros. Houve um up em Aspros ONDE? Não houve, tanto que a luta foi super equilibrada acabando com morte intencional de Defteros. Outro: Lune. Será que Lune é mais forte do que é no clássico? Obviamente que não, pelo menos não de forma tão elevada. Nada em termos de poder do Lune ultrapassam o clássico. A Shiori adaptou Lune como ela o fez com o Pharaoh, mas na base, ele não mudou muito, MAS o diferencial é mesmo o livro de Lune. Esse livro é o que faz toda a diferença e não um "up" inexistente de Hades. Veremos se Kagaho recebeu um up então. Se os anteriores guardiões não receberam, não vejo porque ele receberá. É isso que não entendo. Aspros e Lune CLARAMENTE não receberam up's divinos nenhuns, mas vocês continuam a teimar que sim porque estão literalmente a seguir o que o Caronte disse? Editado Março 22, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Aspros vive, Felippe! Nem uma capa ele ganhou. Ou seja, tá vivinho e vai encher alguém de porrada. Só não sei se Youma ou Rada. Eu acharia legal Rada x Tenma. Sério mesmo! Mas Youma x Tenma é uma luta que acho que causaria mais impacto. Pai e filho e tal... Acho que marte vai acontecer no espaço "vago" do volume 21 que será dedicado a uma parte do templo da Terra. Vol.22 seria Júpiter. E eu não ligo se o tópico servir para nós falarmos de tudo que quisermos, já que - diferentemente do capítulo de ND - já temos um script todas as imagens (pequenas, mas temos); então não vejo problemas. Se os outros moders também não ligarem, a exceção está aberta. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 (editado) Mas Youma x Tenma é uma luta que acho que causaria mais impacto. Pai e filho e tal...Não. Você queria essa luta porque ela traria milhões de flashbacks Mas eu penso assim - se era para Youma lutar com Tenma, Shiori tê-lo-ia feito em Mercúrio mesmo. Tenho a certeza que será Aspros a lutar com Youma, mas ela queria mostrar a relação pai/filho e daí adiou o confronto Aspros VS Youma para que Youma se encontrasse com Tenma. Para mim, está na cara que foi isto que aconteceu... ...ou a Shiori simplesmente matou Aspros e fará mesmo Youma VS Tenma na luta dos 7 Templos Malignos e 1 Espaço Vazio Editado Março 22, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Não tem onde enfiar mais flashbacks para Youma, hehehehe. Eu gostaria porque é um peso muito grande uma luta de pai e filho. E Youma ter ido até ele antes deixando Tenma furioso deixaria a luta ainda mais apimentada.Mas não me importo se Aspros pegar Youma e lutar contra ele. Com certeza seria uma baita luta! Mas Rada x Aspros também é demais, pois o primeiro é muito honrado e o dourado é um tranqueira, hehehe Olha, agora Kagaho... se esse bicho for o Ikki e o "sujeito enterrado" for "Shun" eu não duvido nada que a teoria do voncroy se concretize. Ou seja: Alone era uma segunda opção para Hades. "Shun-past" era a primeira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Falando nesse "intervalo" de Marte, Shiori tem dois pontos para explorar. 1º Pandora2º Despetrificação. Se ela for esperta, economiza páginas e explica as duas coisas de uma vez só com Pandora intervindo na mandinga sobre Yato, Yuzu e os outros. Se ela quiser dar uma esticada vai "enrolar" com uma Pandora vagando pelos templos, quem sabe chegando a Vênus e constatando a destruição causada pela luta de Shion e René. Enquanto isso os estátuas ficam lá, ainda empalhados esperando um resgate posterior. Se a 1ª opção acontecer ficam em aberto as reações, afinal tanto Yuzu quanto Yato tem conhecimento de quem é Pandora. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Olha, agora Kagaho... se esse bicho for o Ikki e o "sujeito enterrado" for "Shun" eu não duvido nada que a teoria do voncroy se concretize. Ou seja: Alone era uma segunda opção para Hades. "Shun-past" era a primeira.Eu sou mais fanservice que a Shiori Eu já nem acredito que isso vai acontecer. Seria lindo simplesmente e explicaria muita coisa, mas eu não acredito. Alone será apenas o humano que conseguiu abafar a vontade de um Deus, o que por mim está bem assim. Acho que teria muito mais impacto Kagaho ser cegamente fiel a Alone porque Alone lhe garantiria a protecção do seu irmão mais novo enquanto hospedeiro original de Hades (também porque Alone quer usar os poderes de Hades para cumprir o seu idealismo da salvação), do que Kagaho ser fiel a Alone porque este salvou o seu irmão e este anda a vaguear por aí - acho este último tão irrelevante para a trama :unsure: Mas novamente, o Shun-past será mesmo a mãe adoptiva do Yato Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Kagaho pode seguir Alone porque ele representa o que seu irmão seria: Hades. Então ele acabou projetando em Alone o seu irmão. Eu acharia bem legal.Ou simplesmente ele crer que a morte é a salvação e Alone "salvou" seu irmão. Shun-past eu acho que terá algo a ver com Yato. Poxa, ele merece uma lutinha dele nos templos. Forçado? Pra caramba, mas que se exploda! Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 (editado) Acho que Cheshire serviria como adversário pro Yato, alguém concorda? Os dois são meio "comic relief", não aparentam ter níveis muito elevados de força, idolatram uma das duas damas em guerra... só depende de Cheshire ainda atuar como assistente da Pandora e esta não resolver se aliar a Atena pra se vingar de Alone (acho difícil ela formar essa aliança, mas vai saber). Editado Março 22, 2010 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Olhando por essa perspectiva sim DW, até porque ele nunca mostrou sua força nem da mesma se fez qualquer alarde por parte de outros, logo haveria a possibilidade. Porém não creio que ele tenha um nível tão baixo a ponto de ser adversário pro Yato, mesmo sem um parâmetro realmente definido. Mas...depois de Lune vs Shion é difícil esses níveis surpreenderem Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Acho que Cheshire serviria como adversário pro Yato, alguém concorda? Os dois são meio "comic relief", não aparentam ter níveis muito elevados de força, idolatram uma das duas damas em guerra... só depende de Cheshire ainda atuar como assistente da Pandora e esta não resolver se aliar a Atena pra se vingar de Alone (acho difícil ela formar essa aliança, mas vai saber). Mas os os dois já se libertaram da petrificação/salinização? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki encoxador 1 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 (editado) Dohko denovo(chinês chato) <_>Dohko saindo da OD Dohko abrindo rasguras dimensionais Regulus sendo avacalhado nem preciso dizer que esse cap foi uma porcaria pra mim!! que saudades de Hasgard, Manigoldo, El Cid, Kardia, Defteros. Editado Março 22, 2010 por Ikki encoxador 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Mas os os dois já se libertaram da petrificação/salinização? Não, ainda não. É o que estávamos comentando: Provavelmente Pandora os libertará para meio que declarar guerra a Hades. Não que esses dois possam causar grandes problemas, mas é uma maneira de provocar. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 862 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 (editado) Eu começo seriamente a pensar que os petrificados podem acabar ficando por lá mesmo. Se Shiori for salvar alguém, terá de salvar todo mundo ali. Yuzuriha e Yato (Atla?) não podem ser exceção. Agora imaginem todo aquele povo revivendo, sendo que eles tem de morrer. Alone vai matar todo mundo outra vez? Voncroy, a questão é que a única informação que temos no mangá inteiro sobre a força dos Guardiões é a dada por Caronte. Então a menos que algo contrário seja dito ou insinuado em falas ou atos, temos de tomar como verdade. É fato também que nada foi dito sobre Hades ter upado seus espectros. Shiori simplesmente afirmou que eles tem poder de Kyoto e pronto. Editado Março 22, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Todos podem ser libertados. Aí todos - menos Yuzu e Yato - morrem convenientemente para qualquer mané que aparecer no caminho, heheheE é verdade, temos o Atla ainda! Quem sabe ele seja alguém importante à essa libertação. Mas eu duvido muito que Yato Yuzu morram lá. Só se o editor da Shiori for um cara bem seinen. Aí já era, morreram mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Aspros VS Rhadamanthys eu não curtiria porque já tivemos o Wyvern enfrentando um Cavaleiro de Gêmeos no clássico, e pra piorar eu sinceramente não curti o final do dito combate. Agora, se tivéssemos Tenma, Regulus, Shion/Dohko ou até mesmo Shion/Dohko/Regulus enfrentando o Wyvern, eu acho que ficaria melhor. Então se prepare para ter uma decepção, D-Wheel. Ascos X Rada, ao meu ver, é uma das certezas de LC, assim como Dohko e Shion sobrevivendo Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 'Por que sempre Rada vs Gemeos?Poderia ser até Sukynho (o que tornaria o combate muito bom). Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 'Por que sempre Rada vs Gemeos?Poderia ser até Sukynho (o que tornaria o combate muito bom). Poderia ser Yato, aí sim seria sensacional... Mas Albafica, pode guardar minhas palavras, Ascos enfrentará Radamanthys, que o chamará de traidor e que o destruirá em nome de sua majestade Hades (E coisa do gênero). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Vocês consideram o que Kanon e Rada tiveram um....combate? Bom, então Lune x Shion foi a luta do século! hehehe Eu nem enxergaria como guidão Aspros x Rada, pois com certeza seria algo muito mais intenso e com destruições massivas. Rada está muito poderoso e Aspros chegaria com sangue no zóio. Acho que seria uma das lutas mais legais dos templos, sei lá. Tô é com medo do Dohko lutar com ele. Os dois "sanguinho divino" se enfrentando. Pior que isso é bem possível de acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Mas drustann, é sempre um geminiano/escorpiano/leonino/ariano contra Rada! Minha esperança é Tenma vs. Shun-past. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Vocês consideram o que Kanon e Rada tiveram um....combate? Bom, então Lune x Shion foi a luta do século! hehehe Claro que foi... Rada ameaçou Kanon, o atacou com a "Destruição Máxima" , Kanon sangrou, contratacou e se matou agarrando Rada e imitando Shiryu. Se isso não é combate ao melhor estilo "Saint Seiya", nada mais será Eu nem enxergaria como guidão Aspros x Rada, pois com certeza seria algo muito mais intenso e com destruições massivas. Rada está muito poderoso e Aspros chegaria com sangue no zóio. Acho que seria uma das lutas mais legais dos templos, sei lá. Tô é com medo do Dohko lutar com ele. Os dois "sanguinho divino" se enfrentando. Pior que isso é bem possível de acontecer. Pode ser, Tonghzi, mas seria novamente Gêmeos Vs Wyvern. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Pois eu acho que é o Shion que vai dar um coro no Radamanthys. Em segundo eu diria o Dohko, mas prefiro o Shion já que o Dohko já vai vencer um fodão agora (Kagaho). Aspros Vs Radamanthys seria extremamente brochante. A luta de Aspros vai ser contra o Youma. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Que Shiori não faça um Gêmeos x Radamanthys... já que quem lutar contra ele ta na cara que irá morrer junto, exceto se for Shion ou Dohko. Eu não gostaria que fosse contra um Gêmeos, e muito menos que usasse um ataque suicida. Youma ta no mesmo nível, é um personagem que tem cara que só morrerá se o adversário morrer junto, então torço para que seja contra Aspros. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Cês não manjam nada! Tomara que mordam a língua e engulam ela ao ver a incrível luta de Aspros com Radamanthys! Voltando ao assunto, umas perguntas: - Acham que Kagaho ganhará golpe novo? Merece/precisa? - E Dohko? Ganhará golpe novo? Será que teremos um flashback mostrando o mestre dele, o cavaleiro de Dragão? Será que o Guardião cabeludo não é o Shiryu-past? - O que vocês acham que acontecerá no próximo capítulo? Respondendo a última: Creio que será um capítulo convencional, com Dohko dando a armadura para Sasha sem saber pra que aquilo serve. Aí Tenma, Sasha e Regulus vão embora e Kagaho e Dohko trocam algum golpe. Fim. Algo bem simples, meio que preparando o campo para a verdadeira batalha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados