Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Hyoga de Cisne Armadura Divina

Posts Recomendados

Saiu na Hobby Jappan a imagem da Cloth de Divina de Cisne.

http://portada.saintseiyagallery.com/revistapeanacisne.jpg

O mythcloth.info confirma para julho de 2010. Será? Tão perto do Shiryu Divino. Eu espero que demore um pouco mais, ou então terei que vender um rim urgentemente. XD

//CMB

Editado por Kals
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Saiu na Hobby Jappan a imagem da Cloth de Divina de Cisne.   http://portada.saintseiyagallery.com/revistapeanacisne.jpg   O mythcloth.info confirma para julho de 2010. Será? Tão perto do Shiryu Divi

Imagem com maior resolução:   http://img411.imageshack.us/img411/9383/nuevo6q.jpg   //popeShion

http://i40.tinypic.com/21j87zp.jpg   Ficou estranho esse "calo" no pescoço. Espero que a Bandai arrume isso.

Achei esse objet realmente muito bonito *-*

Pena que acho que quando ficar vestida no Hyoga não fica muito legal, principalmente pelas asas estranhas.

//

As armaduras divinas são perfeitas para se ter na estante... principalmente essa *_*

Link para o post

Caramba! O object realmente corresponde 'a alcunha de Vestimenta Divina! Ta lindo! *-*

Deve ficar foda! Pelo menos tem tudo para ser, ja q tanto o object quanto a armadura montada no Hyoga sao um coisa de louco (no manga, principalmente)!

As Divinas de Dragao e Cisne sao as melhores! lol

Link para o post

Caramba! O object realmente corresponde 'a alcunha de Vestimenta Divina! Ta lindo! *-*

Deve ficar foda! Pelo menos tem tudo para ser, ja q tanto o object quanto a armadura montada no Hyoga sao um coisa de louco (no manga, principalmente)!

As Divinas de Dragao e Cisne sao as melhores! lol

A divina de Cisne e Andrômeda são as melhores. XD

Eu acho que essa será a mais bonita das Divinas. A cor azul claro e brilhante e as asas são o que mais agrada nele.

@Kaleo

Você tem algum CM, Kaleo? Se não tiver, compre algum. Eles são lindos!!! *-*

Eu acho a divina de Cisne uma das mais belas. As asas são espetaculares.

Editado por Kals
Link para o post

Venda um rim, Kaleo! Você pode sobreviver com um e ainda terá os CMs [/)]

Eu bem que gostaria de ter alguns CMs, mas tenho tanta pena de gastar dinheiro com isso =/

Não sejam precipitados, a de Fenix é a mais linda de todas, e isso porque ela nem está pronta *-*

Link para o post

@deusa_eris

Eu já tenho umas trocentas mil pedras nos rins, e você ainda quer que eu me desfaça de um deles? /evil

@kals

Não tenho nenhum dos CM's, mas tenho uma vontade absurda de comprar pelo menos um... esse do Hyoga mesmo, achei bonito demais. Assim como o do Seiya com Armadura Divina...

Mas é algo fora de cogitação para mim, pelo menos até o final de maio. Antes disso, tô quebrado, quebrado e meio XD

Perguntar não ofende: existe CM de Hades? Taí um que, só de imaginar como deve ser, muito me interessa. /pensa

Link para o post

Perguntar não ofende: existe CM de Hades? Taí um que, só de imaginar como deve ser, muito me interessa. /pensa

Ainda não, mas quando sair deve ser uma das MAIS FODAS *-*

//

Não consigo gostar das asas quando fica montada no Hyoga, sério /Oo

Elas no objet são maneras, mas no Hyoga...

Link para o post

Não consigo gostar das asas quando fica montada no Hyoga, sério /Oo

Elas no objet são maneras, mas no Hyoga...

Montadas no Hyoga e' q ficam da hora msm (embora no object sejam mais expressivas, digamos)! XD

Ficam bem fechadas e tem um formato bem elegante, sem muito exagero.

E' o q acho. :lol:

http://diegomaryo.files.wordpress.com/2008/08/jaxom-cygnekamui.png

*-*

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Montadas no Hyoga e' q ficam da hora msm (embora no object sejam mais expressivas, digamos)! XD

Ficam bem fechadas e tem um formato bem elegante, sem muito exagero.

E' o q acho. :lol:

http://diegomaryo.files.wordpress.com/2008/08/jaxom-cygnekamui.png

*-*

Dificilmente elas ficarão assim, Flegias. As asas nos CMs normalmente ficam mais abertas, e a julgar pelas fotos do Object, a desse também ficará. O Shun e o Seiya divinos ficaram com as asas bem abertas, o jeito é se acostumar. XD

As asas devem ficar bem parecidas com a desse custom:

http://farm3.static.flickr.com/2025/2171645898_bd047a8424.jpg

Editado por Kals
Link para o post

É, pelo jeito a minha previsão vai se confirmar, as Kamuis ñ serão lançadas uma por ano, e a Bandai deverá investir pesado em Lost Canvas a partir do ano q vem.

Gostei do object do Hyoga, ja da pra ter uma noção de como vai ficar o CM, mas na minha opinião ela ñ será mais bonita q a do Shun e a do Shiryu.

Link para o post

Eu gosto dessa envergadura da asa....

Que bom que eles não vão lançar um por ano, isso faz com que a do Ikki venha logo! \o\

Além de fazer sentido investirem mais em LC atualmente.

Editado por deusa_eris
Link para o post

É, pelo jeito a minha previsão vai se confirmar, as Kamuis ñ serão lançadas uma por ano, e a Bandai deverá investir pesado em Lost Canvas a partir do ano q vem.

Gostei do object do Hyoga, ja da pra ter uma noção de como vai ficar o CM, mas na minha opinião ela ñ será mais bonita q a do Shun e a do Shiryu.

Estava pensando nisso ontem. Acho que sua previsão vai se confirmar mesmo.

Uma curiosidade interessante que foi levantada no CMB é que Hyoga e Shiryu receberam as armaduras divinas praticamente ao mesmo tempo no anime, logo faz sentido os dois CMs serem lançados quase juntos.

Eu espero que ele seja lançado só no final do ano. Pelo menos uns 6 meses de intervalo entre os Kamuis seria bom. São CMs mais caros, lançamentos muito pertos quebram qualquer um.

Ikki Kamui? Tomara que seja lançado só em 2012. /evil

Link para o post

A do Hyoga é a segunda mais bonita pra mim, só perde pra do Seiya.

Esse é um que eu realmente aguardo pra ver. E uma curiosidade. Este CM, não apareceu com "protótipo de cor de massinha" como a imensa maioria, não foi? Sou só eu, ou realmente está diminuindo cada vez mais a tentativa da Bandai de criar "Hypes"?

Algo como "vejam só isso aqui e nada mais, notícias em breve". Agora já veio armadura pronta (ou quase) colorida e tudo! o.o

E sem querer ser chato, gente, mas os CMs de LC (Tenma e Kagaho) não tinham vendas ruins...? Qual a base para afirmarmos que a Bandai (possivelmente) investirá nisso, se a linha clássica vem rendendo e muito bem, obrigado? /pensa Curiosidade mesmo.

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
Link para o post

Eu ainda quero ver o lugar que disse que Tenma e Kagaho tiveram baixas vendas... eu achei o CM do Kagaho muito foda, penso em comprar ainda quando me sobrar dinheiro, só preciso saber quanto ta mais ou menos /pensa

E se não me falha a memória... Tenma veio uns meses primeiro que Kagaho, se Tenma não tivesse vendido bem duvido que teriam Kagaho bem após o lançamento do Tenma.

Essa falta de lançamento dos CM de LC, pelo menos pra mim, é que ainda não há personagens "novos" mesmo pra lançarem, pelo menos ainda não... aposto que quando Hakurei, Oneiros, Sage, Violet, Yuzuhira... quando todos estes aparecerem no anime teremos lançamentos deles em CM pq não faz sentido lançar um personagem que nem apareceu ainda.

E concerteza NÃO faz sentido lançar CM dos cavaleiros de ouro, talvez um futuro busto com as diferenças e poder encaixar na armadura do clássico, pronto. Bandai não gastaria dinheiro só pra mudar o rosto e deixar a mesma armadura, não faria sentido para os fãs que já tem os CM dos dourados clássicos comprarem.

Link para o post

Libra, ONDE eu vi, precisamente eu não me lembro. Me atentei ao fato, pois não gosto de LC mesmo. E gostei de saber. XD

Agora sobre isso...:

Bandai não gastaria dinheiro só pra mudar o rosto e deixar a mesma armadura, não faria sentido para os fãs que já tem os CM dos dourados clássicos comprarem.

Bem, Libra, ela gasta fazendo bustos, que mudam muito pouca coisa, como rosto e cabelo. No máximo vem um par de mãos extras neles.

Ela fez Shido e Bado que são simples repaints.

Ela fará os Cavaleiros Negros que só devem mudar o rosto e claro as cores.

Ela refez os Bronze v2 e pouco mudou tb...

Isso pra não mencionar os OCES.

Enfim, eu não acho que ela "gasta dinheiro", mas sim que ela "investe". Se ela lança uma loucura como um OCE é porque eles tem mercado receptivo, ou no mínimo sustentável. Não que EU aprove, mas se tem quem compre... :P

Sobre o Hyoga, eu gostaria que ele tivesse asas como as do V3. Que eu acho lindas. Mas as do anime são amis pra baixo e fechadas... =/

C*

Link para o post

Bem, Libra, ela gasta fazendo bustos, que mudam muito pouca coisa, como rosto e cabelo. No máximo vem um par de mãos extras neles.

Eu tinha me referido em ela fazer CM inteiros só mudando o rosto :P

Ela fez Shido e Bado que são simples repaints.

Ela fará os Cavaleiros Negros que só devem mudar o rosto e claro as cores.

Mas nesse caso são personagens diferentes que apesar da aparência possuem armaduras diferentes, diferente de LC que teria praticamente a mesma armadura.

Ela refez os Bronze v2 e pouco mudou tb...

Se ela refez quer dizer que os V2 precisavam de alguma mudança ou não sairam legais, muita gente espera para uma versão melhorada do Dohko ou do Aiolos pq os rostos não ficaram bons, entraria nesse caso.

Isso pra não mencionar os OCES.

OCES são caso a parte, já que são feitos exclusivamente usando o mangá, acabam sendo diferentes por isso.

Acho que CM inteiros de LC dos dourados só se vierem "extras"... Manigold podendo retirar uma perna dele, Hasgard com o corpo queimado e os discípulos juntos, Sísifo podendo encaixar uma flecha no peito e vindo com Sasha pequena ( /evil )

É possível ela lançar, mas sei lá, eu se fosse dono lançaria um busto já que a armadura é praticamente igual, e é a parte que deve custar mais pra fazer.

Link para o post

Mas nesse caso são personagens diferentes que apesar da aparência possuem armaduras diferentes, diferente de LC que teria praticamente a mesma armadura.

Olha, não acho que se aplique não... Se Shido e Bado são o mesmo produto, com cor diferente (salvo um par de adagas) acho dinheiro jogado fora. Mas eu não tenho pruridos de colecionar todos, então eu posso ter uma visão diferente a respeito de "varlorização" do CM em si, do que colecionadores mais ávidos.

Sobre o Hyoga, será que ele também virá com os dois rostos (faixa no olho e normal)? Me pergunto, pois aparentemente o Shiryu Divino não veio. Mas sim, apenas com o normal (salvo falta de atenção minha).

C*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...