Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Que tristeza esse capítulo =/

O Shun não é um cavaleiro divino agora? Ele não despertou o oitavo sentido? Por que então ele está com dificuldade de enfrentar o Shion?! Era para passar por cima! `-´ *Kurumada maldito* ao menos dessa vez eu li o Shun dizer "terei que lutar então, não tenho tempo a perder" *-* Detona ele, Shunny! \o/ E sem ajuda hehehe

Gostei do Cardinale como traidor e o motivo ser o dele ter medo do pós-morte, mas me lembra a cena do MdM e Afrodite com Radamanthys :huh: E ainda bem que ele não matou Shijima, seria terrível o virginiano morrer tão facilmente, os virginianos são sempre os mais fortes, não podem morrer para apenas um cavaleiro de ouro `-´

Acho que GM não é cavaleiro de ouro mesmo e gostei de saber que existem outros traidores, ao mesmo tempo que tudo me parece um dèjá vu, só que com personagens diferentes...

Sinceramente, espero que o Ikki vá logo para o passado e nem ligo de não existir uma desculpa para isso, já tem tantos absurdos mesmo, pelo menos com o Ikki eu posso afirmar que é por ele ser fodão mesmo \o\

Ter que esperar meses por mais algumas linhas é desanimador, ainda mais por esperar por mais uma "Saga do Santuário" [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

NOTA:   Senhoras e senhores, a partir de hoje é restritamente proíbido comparações entre as obras LC X ND X EpG em seus respectivos tópicos, evitando assim qualquer discussão OFFTOPIC ou que gere uma

Meu deus, essa merda já vai passar a outro ND x LC... vem cá, vocês são retardados ou só babacas mesmo? Pqp, que povo mané!   Mas enfim, concordo com Z. Guidão é uma merda sempre, o que não necessaria

IMAGENS PARTE 23 - O INIMIGO ESTÁ NO SANTUÁRIO http://imepita.jp/20100329/434650 http://imepita.jp/20100329/436340 http://imepita.jp/20100329/437870 http://imepita.jp/20100329/447500 http://imepi

Mas você não acabou de dizer que "mais próximo de deus" é sinônimo de poder? Então, se for o caso, em SS Iluminação = Oitavo Sentido = Poder, oras! [/)]

Mas o que eu disse foi exatamente que Kurumada acabou de mostrar que essa "proximidade com deus" não tem nada a ver com iluminação.

Através do Patriarca, ele confirmou que usa essa frase para indicar o personagem cujo poder está mais próximo do poder de um deus e não o cujo estado de espírito está mais próximo "do divino".

Mas enfim, isso já tá fugindo do foco. Deixar pra lá antes de entrar numa conversa longa pra discutir um ponto tão besta quanto Shijima acumular cosmo calando a boca.

Editado por Masked Access
Link para o post

Como disse antes, não gosto dessa história de cavaleiros traidores. Pra mim os 12 cavaleiros de ouro tem que ser a elite, os principais defensores de Athena.

Mas o Kurumada sabe sempre dar uma boa história, e essa subida e descida das 12 casas ao mesmo tempo, tem tudo pra ser algo fantástico, dividindo o exército de Athena em 2 lados. Oh, de um lado teremos Tenma, Shun, Shion e Ox subindo as escadarias, enquanto Izô, Shijima as descendo. Ainda temos o Dohko desse lado. O que são 7 cavaleiros. Também acredito que Leão e Sagitário não sejam traidores, devido a relação do velho Masami com os dois signos. Temos 9 então.

Então, provavelmente os 4. Gêmeos, Câncer, Escorpião e Aquário serão traidores junto com Cardinale.

Link para o post

Seguindo a linha de raciocínio de Gabriel eu vou mandar um off: Aí esses dourados sobreviventes e protagonistas, após a batalha das doze casas, serão aqueles que irão ao presente, no Olimpo, e ajudarão Atena numa luta por lá.

Malz o off. ^^

Link para o post

Gostei muito mais desse capítulo do que daquele segundo spoiler.

Gostei de Cardinale assumir que tem medo da morte, mostrou que é bem humano e questionador, ele também tem um respeito muito grande pelo Shijima apesar de tudo, logo já não se assemelha mais com Máscara da morte:

"Cardinale: Mas até para Shijima será impossível."

Shijima conseguiu resistir a Rosa Sangrenta, provou que não é um cavaleiro de ouro qualquer! /Oo

Mais traidores? Espero que Gêmeos não esteja no meio.

Os dois já caíram no meu conceito depois dessa, sério, isso mostra o quanto são lesados.

Isso é apenas conveniencia do roteiro, Shijima está muito fraco por isso que a mensagem foi mal passada, se eles tivessem recebido a mensagem claramente, Atena seria salva muito facilmente, se Ox tivesse ouvido acredito que ele nem pensaria duas vezes em ir atrás do Shijima.

Link para o post

Ou Ox é um paquiderme ou ele é um dos traidores disfarçando que não ouviu nada!

Cara, isso seria muito bom, hein? Todo mundo achando Ox um mongol e, de repente, ele se revela um traidor que se passava por idiota para evitar suspeitas! Brilhante!! *-*

Nossa, se isso acontecesse (não vai, mas enfim...), juro que retirava todas as minhas queixas sobre o nome dele (que na verdade seria apenas uma alcunha para não revelar seu verdadeiro nome [que não seria algo patético como Ox]) e sobre a cara de retardado que Kurumada desenha para taurinos. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Exatamente Daniel. Tive esse mesmo pensamento.

Mas estou arriscado a dizer que Gêmeos não é traidor exatamente pela batalha no Olimpo.

Dificilmente Kurumada deixaria de usar um personagem com o poderio do cavaleiro de Gêmeos, e junto com Virgem, o principal ícone de poder de Saint Seiya longe de uma batalha contra Zeus.

Ox não é traidor não, ele é provavelmente aquele cavaleiro gente boa, de coração bom, forte fisicamente e burro que Kurumada condenou aos cavaleiros de Touro.

Link para o post

Ox não é traidor não, ele é provavelmente aquele cavaleiro gente boa, de coração bom, forte fisicamente e burro que Kurumada condenou aos cavaleiros de Touro.

Isto é, a mesma merda de sempre. [/)]

Olha, aposto que algum bully enorme, burro, feio e taurino batia no Kurumadinha e roubava seu lanche todo o dia no recreio durante os seus primeiros oito anos de escola e hoje ele desconta nos cavaleiros de Touro. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Pfft! Saint Seiya é cheio de "recorrências", Marcovaldo. E, comparado à outras coisas (como os golds com a mesma aparência em LC, por exemplo), isso aí até que é bem insignificante, embora obviamente indesejado. -_-

Na minha opinião insignificante é a aparência quando comparado com uma história semelhante entre passado e presente. Mas é claro que isso sao gostos XD

Pra além de que a aparência similar pode ser explicada pela reencarnação. Aí se torna bem explicável. Agora uma história semelhante já nao tem como explicar.

Link para o post

Olha, aposto que algum bully enorme, burro, feio e taurino batia no Kurumadinha e roubava seu lanche todo o dia no recreio durante os seus primeiros oito anos de escola e hoje ele desconta nos cavaleiros de Touro. /evil

Ou pior, sua/seu namorada/o o trocou por um taurino burro, feio e grandão!!!

Mas seria bem legal se Ox fosse o traidor. É bem estranho ele não conseguir ouvir os pensamentos que Shijma direcionou aos dois. Não lembro de Aldebaran ser tão burro assim!

Link para o post

Não, um pisciano deve ter roubado a namorada do Kurumada.

Por isso ele é sempre do mal, meio andrógino e tendendo a homossexualidade.

Malz o Off.

No mais, eu acho que podem criticar o que quiserem, mas ninguém deve negar o faot que o Kurumada prende voce a história como ninguém.

Link para o post

Vocês me matam de rir! :lol:

Na minha opinião insignificante é a aparência quando comparado com uma história semelhante entre passado e presente. Mas é claro que isso sao gostos XD

Hehehe, pois é. E LC tem os dois. XD

Pra além de que a aparência similar pode ser explicada pela reencarnação. Aí se torna bem explicável.

Não, não se torna. /evil

Agora uma história semelhante já nao tem como explicar.

Destino. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Aonde vocês viram em Ox uma pessoa simpática e gentil? Leram o capítulo 13 mesmo? :huh:

Ele não teve piedade nenhuma com Dohko e Shion apenas por agirem por conta própria. Izo ficou preocupado com o que ele estava fazendo com Dohko, Shion e Tenma e resolveu intervir. O brasileiro não faria isso.

• Like 1
Link para o post

Taurino Traidor, eu tava pensando nisso enquanto lia o tópico...

E sim! Seria muito interessante.

Poderia mostrar Ox descendo as escadas e olhando de soslaio para Izo... sorrindo... hehehehe... Pode ser tosco mas eu acharia FODA! uhauhahahuauauh

Link para o post

Aonde vocês viram em Ox uma pessoa simpática e gentil? Leram o capítulo 13 mesmo? :huh:

Ele não teve piedade nenhuma com Dohko e Shion apenas por agirem por conta própria. Izo ficou preocupado com o que ele estava fazendo com Dohko, Shion e Tenma e resolveu intervir. O brasileiro não faria isso.

Ele só estava dando uma bronca¹ nos pivetes, Kaos. Aquele Great Horn foi só para atordoá-los, como o que Aldebaran deu nos bronzeados no clássico.

¹ (ou tentando matá-los mesmo, caso ele realmente seja um traidor disfarçado de troglodita de bom coração =P)

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post
Poderia mostrar Ox descendo as escadas e olhando de soslaio para Izo... sorrindo... hehehehe... Pode ser tosco mas eu acharia FODA! uhauhahahuauauh

Se o Kurumada tivesse feito o Ox bonito como o Thor ou o Hasgard sem monocelha seria bastante legal ver um taurino insano. Mas no traço do Kurumada ele fica tão feio que ao invés de a cena ficar "foda" como vocês falam, ficaria era engraçada. ^^

Editado por Katsumi
Link para o post
Capitulo decepcionante, pra mim. A sensação de “mais do mesmo” foi gigantesca. Dourado de Peixes traidor, mais cavaleiros de ouro traidores, o mestre tentando matar Atena - independentemente de quem seja, outro Virgem próximo de deus, etc, etc.

Eu penso como o Gabriel, os cavaleiros de ouro são os principais defensores de Atena, entre eles não deveria haver traidores. Por isso mesmo eu detesto cavaleiros traidores. O mais interessante é que isso só acontece com os cavaleiros, não me lembro de nenhum General Marina ou Espectro traidor no clássico.

Shun lutar contra Shion foi outra decepção, eu acho que eles não deveriam se encontrar. Falem o que quiserem, inventem as teorias que quiserem inventar, mas pra mim isso fica como um furo. Tal como a estátua de Atena . Talvez alguém apague a memória dele, né? /evil

É uma pena tudo isso, e é pior ainda saber que teremos que esperar mais um booommm tempo até que saiam novos capítulos pra confirmar se foi só um capítulo fraco ou se a história vai seguir mesmo esse rumo déjà vu.
  • Like 2
Link para o post
Ele só estava dando uma bronca¹ nos pivetes, Kaos. Aquele Great Horn foi só para atordoá-los, como o que Aldebaran deu nos bronzeados no clássico.

Não foi isso que o Izo pensou B)

É muito improvável que Ox seja um traidor por causa da armadura de Cratéris e do Shijima ter falado pra eles que a Atena veio do futuro.

Editado por Kaosfire
Link para o post

André, também confesso que não me agrada Shun x Shion. Já vi várias teorias tentando explicar como, no "presente", o dourado não o reconheceu ou sei lá o quê, mas não dá...

Então basta pensar assim: Masami está escrevendo sem pressão alguma. Não é na época da Shueisha, agora ele é um reizinho na Akita Shoten, hehehe Então ele está escrevendo tudo que ele gosta e tudo que ele quer saber e que se exploda o resto.

• Like 1
Link para o post

Eu não sei.

Uma das coisas que eu gostei no "outro" manga é que os 12 dourados eram fiéis a Atena, uns mais egoístas que outros, mas todos eram leais (Aspros era leal e mantém-se, somente teve esse mudança de personalidade devido a Youma). Já haver dourados traidores decepcionam-me, porque lembro-me que isso foi algo que não gostei muito no clássico.

Cardinale não é o tipo de personagem que gosto, bem cobarde ele não é? Ter medo da morte é perfeitamente humano, mas ele treinou para defender Atena e os inocentes, ele DEVIA estar preparado para isso. Toda a gente tem medo de morrer mas alguém na posição dele não deveria vender a alma ao diabo por isso. É, vamos ter outro Dourado de Peixes odiado, impopular e chamado de cobarde. Em termos de carisma, só o tempo dirá, mas eu não vejo carisma em Cardinale nenhum para ser franco, da mesma forma que eu nunca vi, e a maioria não vê, carisma em Afrodite.

Já Shijima, ele é muito melhor que Shaka ou Asmita *.* Esse sim é o Dourado de Virgem que sempre quis ver. Ah, quero que ele mata logo Cardinale, estou farto desse e ainda só vamos no segundo capítulo. Ficarei triste se Shijima morrer :(

Ox continua a ser a mula ambulante de sempre e Izou pode agir brevemente.

Bem, no aguardo pelo próximo capítulo :)

Editado por Voncroy
Link para o post

Kaosfire,

Se não me engano o Ox diz que era só pra assustar eles o Grande Chifre, que não iria machucá-los. Dai o Izo aparece e diz que mesmo assim, a força do Ox era tão grande que podia dar errado e até mata-los. Vou reler, mas se não me engano dizia isso.

Link para o post

Hehehe, pois é. E LC tem os dois. XD

Não, não se torna. /evil

Destino. [/)]

LC pode ter pequenos guidões mas representar quase que a mesma situação como ND tem apresentado está muito longe. Shiori tem sido bastante original, a guerra de LC nada tem a ver com a do classico. Agora a do ND com a do classico tem sido muito semelhante. Espero que mude, mas nao sei nao. Kurumada é capaz manter a guerra do passado muito igual pra depois passar à guerra do Olimpo e aí ser original. Secalhar Kurumada já se arrependeu ter feito essa parte do passado e agora pra nao ter muito trabalho, remete pra a guerra do classico XD

Se pra si reencarnação nao explica aparência igual tudo bem, mas se reparar em todas as historias que fala de personagens reencarnadas, elas têm aparência muito semelhante. Por isso...

E que destino tem a ver com as guerras serem semelhantes? Nada a ver.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...