Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

NOTA:   Senhoras e senhores, a partir de hoje é restritamente proíbido comparações entre as obras LC X ND X EpG em seus respectivos tópicos, evitando assim qualquer discussão OFFTOPIC ou que gere uma

Meu deus, essa merda já vai passar a outro ND x LC... vem cá, vocês são retardados ou só babacas mesmo? Pqp, que povo mané!   Mas enfim, concordo com Z. Guidão é uma merda sempre, o que não necessaria

IMAGENS PARTE 23 - O INIMIGO ESTÁ NO SANTUÁRIO http://imepita.jp/20100329/434650 http://imepita.jp/20100329/436340 http://imepita.jp/20100329/437870 http://imepita.jp/20100329/447500 http://imepi

Não se preocupem, antes de acontecer uma subida nas 12 casas, os espectros liderados por Suikyou e Vermeer chegarão no Santuário.

Não teria condições disso acontecer, os espectros no clássico se ocultavam nas sombras apenas pra vigiar a tríade, agora no ND eles não tem motivo pra fazer isso de novo, a não ser que Minos ou Pandora mande alguns espectros pra vigiar Suikyo. Shion não pode morrer, então Ox corre o risco de morrer pra espectro fraco assim como Aldebaran, Kurumada jamais faria Suikyo lutar contra o cavaleiro de touro. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um segundo OFF rápido:

Lord, os detalhes tecnicos ñ importam nesse topico. Apenas a existencia desses mitos indianos como background do Shijima. :lol:

Vc ñ acha que eu acredito no coroa ou no novo Buda, né? XD

Editado por V!OLADOR
Link para o post
1-Não foi usado só pra tentar matar Atena,no EPG usaram a porcaria da Adaga como muleta do roteiro a rodo ,até contra Cronos foi usada .Não se faça de desentendido :rolleyes:

Ou seja a mesma adaga foi usada a exaustão como elemento do roteiro de certa na série,e agora não pode,é um absurdo usá-la

Aparecer UMA vez a mais do que o clássico não a classifica-a como "muleta de roteiro".

2-É.Só que Afrodite deixou bem claro que ele,Shura e Deathmask sabiam das intenções e identidade do Saga e compartilhavam da mesma filosofia que os mais fortes deveriam governar.Governar a Terra,não destruí-la,o que é totalmente o inverso do pensamento niilista do Cardinale que quer todos mortos

Saga não pensava qu o mais forte deve governar e sim que Zeus, Poseidon e Hades invadiriam a Terra em breve, e portanto ele é quem deveria proteger o planeta. Não era um pensamento que vivia punhetando só que "o mais forte deve governar". Ele tinha motivos bem melhores.

3-Se vc não percebeu,ou pior fingiu que não percebeu,a ironia não foi quanto ao lado a ou b está certo ,e qual "guidão" é menos besta :rolleyes:

Então você não leu o que escreveu, o que é triste.

4-Ele não precisa de backstory emo asgard-like pra ter personalidade.Isso é coisa de mangás ao estilo Naruto e similares[/qwuote]

Dizer que não precisa é absolutamente relativo. Pois até agora ele não tem NADA. Zero. Nothing. Niente.

5-Deveria ligar,já que o Kurumada não só reaproveita a cara dos personagens,mas os clichês também,desde 1977.Os próprios 12 deuses do Olimpo como inimigos e Hades cara e fucinho do de CDZ foram reaproveitados de lá.Não adianta espernear pelos famigerados "guidões" que sempre existiram na série e vão continuar a existir.

Quer dizer que quando Kurumada faz guidões não adianta espernear, é normal, etc. e tal... mas se vem "outro autor" escrever pro universo e faz é ruim.

É. Pra Kurumada sempre existem desculpas.

• Like 3
Link para o post
Quer dizer que quando Kurumada faz guidões não adianta espernear, é normal, etc. e tal... mas se vem "outro autor" escrever pro universo e faz é ruim.

É. Pra Kurumada sempre existem desculpas.

Concordo com o WL. Eu duvido que a parcela que ama Next Dimension desse fórum reclamaria se por exemplo acontecesse Tenma x Ox, um claro guidão, pra não dizer xerox de Seiya x Aldebaran, afinal é canônico...

Link para o post

Voltando a falar do capítulo, voces não notaram nada de estranho na fala do Shun a respeito do Shion? Tive várias conclusões a respeito.

Shun: Isso é mau. Embora ele seja novo...

Shun: Ele não fica atrás do velho Mestre Shion.

Ou Shion mesmo novo já tinha nível semelhante ao atual e consequentemente ja era no minimo superior a Mu.

Ou Dourados antigos são superiores aos atuais.

Ou Shion não evoluiu em praticamente nada em termos de cosmo.

Link para o post

Shion e Dohko so falam que não são do mesmo nível que Ox e Izo, o que não quer dizer necessariamente que eles se referiam a todos os outros.

Se Shion novo ainda consegue bloquear o ataque do Shun que ja enfrentou inimigos bem piores que ele, logo tanto ele quanto o Dohko não são tão newbies assim.

Link para o post
Lá vão de novo com essa palhaçada de "canônico",como se Albiore e Daidalos,ou melhor anime e mangá se interpossem mutualmente,e um determinado que o outro vale e não vale :rolleyes: .Parece dever sagrado dos Canvetes provar que a séries deles tem que ser a única a valer,e as duas não possam coexistar separadamente como anime e mangá sempre o fizeram.

Poder coexistir elas podem. O problema é que isso denota relaxo na hora de desenvolver o universo SS, pois meios de isso não ser necessário existem.

Como já falei várias vezes,pra variar pra Toei e Shueisha ND e LC não existem na cronologia,nem fizeram questão de alterar a fala de Hades que confirma a existência do Tenma.É uma alternativa tão boa quanto considerar que CDZ teminou em Hades mesmo ou no Prólogo céu,sem prequels,sem voltas no tempo.

E desde quando o que a TOEI acha interessa? [/)]

Eu sei muito bem o que escrevi,mas não o que vc interpretou na sua cabeça,foi mal champs :P

Escreveu, não leu... [/)]

Usada de novo pra tentar assassinar um deus ,agora Cronos <_ e nego bateu palma achou a nona sinfonia de bethoven.h o guid>

Tudo a ver Chronos fantasmagórico com o bebê Athena. Nossa... TUDO!!! :lol:

Não sou Kurumadete (ou sabe-se lá os termos que vcs usam) considerando que não for do Kurumada 'não vale" ,acho o anime clássico em várias partes muito superior ao mangá do Kurumada-que eu também gosto,e aprecio muito os 3 primeiros filmes (inclusive considero o de Abel um dos ápices de toda a franquia).Mas fazer o que se não curto EPG ou LC,não sei quanto a outros usuários,mas eu não ficando apurrinhando tópicos de LC a toa gatuitamente,mas todo tópico de ND vem sempre o mesmo grupinho.

Nos tópicos de LC já aconteceu e acontece o mesmo.

Outra vez, só vendo um lado da discussão.

O negócio é que ninguém está negando que tenha clichê,mas a insistência de "o meu guidão é menos evidente,e menos cretino que o seu" é ridículo,das duas partes.

Se soubesse de toda a história, você se surpeenderia.
  • Like 1
Link para o post

Se eu parar de comer vou continuar vivo, mas até quando ? Enquanto o corpo queimar estoques de gordura eu vou viver, mas quando ela acabar... bye bye.Não soube do cara em Cuba que morreu depos de uma greve de fome ? Ele ficou por 30 a 40 dias sem comer até que não aguentou mais.

Não foi isso o que eu quis dizer. Existem mesmo pessoas que levam a sério esse lance de viver de luz.

Link para o post

Olha, pra quem se interessar num scanlator melhor: no Raw-Paradise postaram as RAWS mesmo (sem marcas d'agua) dos capítulos anteriores de NEXT DIMENSION.

[ND] 20

http://hotfile.com/dl/36343746/0ce9a17/Next20.zip.html

[ND] 21

http://hotfile.com/dl/36343811/79a4fe1/Next21.zip.html

[ND] 22

http://hotfile.com/dl/36343819/fcfb9ba/Next22.zip.html

• Like 3
Link para o post

Ja teve alguma confirmação que vai sair em Junho/Julho?, porque o verão no hemisfério norte só termina no finalzinho de Setembro.

O anúncio da Champion diz começo do verão ("Early Summer") mesmo de acordo com o Archange, mas o comentário pessoal dele à parte da tradução era que ele não duvidava nada que na verdade começassem a sair só por Setembro, por causa de todos os atrasos do mangá.

Eu sinceramente também não duvido... mas aguardemos - como se houvesse outra coisa a fazer nesse caso [/)]).

Link para o post

Se não me falha a memoria, das ultimas vezes o anuncio só trazia a estação em q os proximos caps seriam publicados, e, daí, só saiam msm no mes final.

Desta vez, como colocaram ali o tal "no começo...", espero q realmente os proximos caps saiam nos primeiros meses do verao japa.

Link para o post

O capítulo 23 deixou todo mundo querendo ver que fim vai levar Shijima e a resolução de Tenma vs. Shion! A julgar pelo final, vamos ter um remake das doze casas (pela terceira vez) e Shun vai poder mostrar que é mais forte que Seiya!!! :)

Quanto a Shun ser mais forte que Seiya, cada um tem sua opinião. Na minha... Não tenho dúvidas quanto a isso!! ^^

E Shijima... Muito suspense. Esperar até o verão japonês... u_u

Link para o post
Começo do verão japonês é junho/julho, não?

Acho que no meio desse ano sai. Pelo menos disseram "no começo" e não "na estação tal".
Link para o post

E temos dito! Agora um dúvida: quantos capítulos mais vãos fazer para lançar o 3º Tanko?

O Tanko 2 teve 7 capitulos(Parte 13 até a 19), podemos supor que o Tanko 3 terá o mesmo número de capitulos. Já foram publicados 4(Parte 20 até a 23), faltando 3 capitulos que devem ser lançados na próxima temporada no verão japa.

Então podemos esperar que o Tanko 3 seja publicado nesse ano :kosumo:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...