xp.alone 110 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Eu também acho que esse spoiler é falso. Sei lá, tenho a sensação de que Hyoga e Shiryu não irão viajar no tempo e só voltarão a aparecer no presente, após Saori e Shun resolverem a treta com Hades no passado. E eu que só esperava 2 ou 3 capítulos para essa temporada, mesmo se o 23 for o último dessa leva, terá superado minhas expectativas. Mas que um dia o mangá tenha peridiocidade pelo menos mensal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 (editado) É certeza que é fake.... Shun não usaria a Nebula Storm assim tão rápido. Kurumada nunca faria isso. E acho que é uma das poucas coisas previsíveis dele! espero não queimar a língua... Editado Março 27, 2010 por Marcovaldo Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Pois é. Tempestade Nebulosa sempre foi a ultima carta na manga para finalizar as batalhas. Vide Afrodite e Sorento. Que continue sendo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. aries 15 Postado Março 28, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 28, 2010 (editado) Saiu um segundo spoiler no 2ch não faz muito tempo, também não confirmado (resuminho no fim do post): 23 激突 ドシャァッ!と顔から倒れるシジマ 「クククッ、よくやったぞカルディナーレ」 「はっ」 「シジマめ、わざわざしゃしゃり出てくるとはバカなやつよ」 短剣を持ってアテナに近づく教皇 「死ねアテナー!!!」 アテナに短剣が突きたてられ血飛沫が上がる。 「や、やったぞ。これで私こそが地上の支配者よ!ウワーッハハハハ!」 「ハっ!」 「おいどうしたアンドロメダ」 立ち止まる天馬 「分からない。けどとても嫌な予感がするんだ。何かとてつもないことが起こりそうな……」 「お前たちどこへいく」 「あ、あなたは……牡羊座のシオン!」 「なに?お前は何ものだ。なぜ私を知っている」 「シオン!今は説明している時間がないんだ。一刻も早くアテナのところ行かないと!」 「怪しい奴。この白羊宮は通さん!受けよ、牡羊座のシオン最大の拳!!」 「スターダストレボリューション!!!」 「くっ、守れ、アンドロメダ鎖よ!ローリングディフェンス!!」 チェーンに防がれるスターダストレボリューション 「なにぃ!? バカな……アンドロメダといえば青銅聖闘士のはず。黄金聖闘士の拳を完全に防ぎきるなど……」 「シオン、あなたは感じないのですか!さっきからアテナ神殿に漂う不穏な気配を!」 「むう……っ、た、確かに先ほどから神聖不可侵のはずの神殿に禍々しい小宇宙を感じてはいたが……」 神殿の方を仰ぎ見て汗を垂らすシオン アテナ神殿で教皇の前にひざまずいているカルディナーレ 「教皇、あなたが地上の支配者となられた時には……」 「分かっておる。ハーデス様にはお前のこともお話し、私の片腕として働いてもらおう」 「フッ、そうですか。ハーデス様に……」 「だがその前にアテナの亡骸をハーデス様にご覧いただかねばな……うっ!?」 血まみれの産着の中には何もない。 「ば、バカな!アテナは……アテナはどこだーーーっ!?」 バリバリバリと産着を破る教皇。 「フッ、教皇。どうなされた。まさかアテナが亡くなられたとでも思っておいでか」(ピキィィィン) 「な、何ぃ!?貴様は……乙女座のシジマ!!!!」(ドン!) 無傷のシジマが登場 「むぅ〜〜〜っ、私は悪い夢でも見ているのか。貴様は確かに先ほどカルディナーレに倒されたはず……」 「フッ、それこそ悪い夢というもの。おおかたカルディナーレの薔薇の香にでも酔っていたのでしょう」 「で、ではまさか!」 「礼を言うぞ。カルディナーレよ。お前のおかげでアテナを安全な場所までお移し申し上げることが出来た」 「フッ、シジマよ、礼には及ばん。アテナをお守りするのが我ら黄金聖闘士の役目」 「お、おのれ〜〜〜っ!」 「さあ教皇、お覚悟めされよ!」 「我ら黄金聖闘士ふたりを相手どってはいかに貴方といえども勝ち目はあるまい」 「うっ!」(カッ!) 「うぎゃぁぁぁぁぁぁ〜〜〜〜っ!」 攻撃を受けて黒焦げになる教皇 「な、なんだ今の攻撃は……シジマ、君か」 「い、いや、これは……」 「フッ。教皇などしょせんは聖闘士ごときの長。アテにするだけ無駄だったな」(ザッ) 「な、なにぃ、貴様は!」 ふたたび白羊宮 「うう……っ、こ、この小宇宙は……」 「ど、どうしたの天馬」 「そうだ。間違いない。この覚えのある小宇宙は確かに……」 神殿の方を見ているシオン 『ガルーダの水鏡!!!』 三巨頭が聖域へ侵攻!いよいよ聖戦の幕が開く!! -- Resumo do resumo do resumo: O patriarca atinge o bebê Atena. Em seu salão, ele diz a Cardinale que Hades contou sobre o cavaleiro de peixes, e que este seria seu braço direito. Enquanto isso, Shun tem um mau pressentimento. O patriarca fala alguma coisa com Cardinale, mencionam sobre levar o corpo de Atena à Hades... mas quando eles vão ver, não há nenhum corpo ali, apenas um manto de bebê com sangue. Nesse momento, Shijima aparece ileso. Shijima agradece a Cardinale, dizendo que graças ao aroma de sua rosa o patriarca pôde ser enganado. Cardinale diz que não há o que agradecer, já que proteger Atena é a tarefa deles, cavaleiros de ouro. Os dois se unem contra o patriarca e o atingem, mas ele vira algo negro e some. Na casa de Áries, Tenma reconhece um cosmo... o de Suikyou, que é quem aparece. Cortei MUITA coisa porque li bem rápido, mas é basicamente isso. Editado Março 28, 2010 por aries 7 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 (editado) Esse já parece mais quente (e virtualmente quebra todo o conceito que estávamos tendo sobre as ações de Cardinale ). Será que Sukyo já chegou na Casa de Áries e deu um sacolejo em Shion, o deixando de molho para a chegada de Tenma e Shun? Editado Março 28, 2010 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Ui, adorei esse spoiler de Cardinale e Shijima! Cardinale subiu imenso no meu conceito! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 (editado) O resumo do resumo ja tem uns furos aí, hein. Fake ou precisa de uma revisão... Editado Março 28, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Em seu salão, ele diz a Cardinale que Hades contou sobre o cavaleiro de peixes, e que este seria seu braço direito. Enquanto isso, Shun tem um mau pressentimento. O patriarca fala alguma coisa com Cardinale, mencionam sobre levar o corpo de Atena à Hades... mas quando eles vão ver, não há nenhum corpo ali, apenas um manto de bebê com sangue. Nesse momento, Shijima aparece ileso. Shijima agradece a Cardinale, dizendo que graças ao aroma de sua rosa o patriarca pôde ser enganado. Cardinale diz que não há o que agradecer, já que proteger Atena é a tarefa deles, cavaleiros de ouro. Peraí, Hades diz que Peixes seria o braço direito do Patriarca e Cardinale vai lá e engana ele? O aroma da rosa de Cardinale teria enganado Hades também? Só pode ser fake. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Vai ver ocorreu um erro de tradução, tomara que seja verdadeiro, pois o primeiro é muito ruim, Shiryu e Hyoga aparecerem agora, só irá encher a história.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 (editado) BEM melhor que o outro, mas os furos que falaram matam tudo. O mestre sabia de Cardinale mas ficou morrendo de medo dele? Cardinale era um traidor que já era conhecido mas na verdade não era traidor? Perfume da rosa WTF? O que importa mesmo é ver que se continuam colocando spoilers diferentes é pq o que tinha saído antes deve ser fake mesmo (\o/). EDIT: Na verdade, por uma simples questão lógica, eu duvido de qualquer spoiler de ND que venha sozinho. Quer dizer, qualquer pessoa que pegar essa revista e for postar o spoiler de ND também vai postar o de LC (e vice-versa). Editado Março 28, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Espero que esse segundo seja o verdadeiro mas com alguma tradução errada nesse lance de Hades falar de Cardinale. Seria muito perfeito, MUITO ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Se esse segundo for verdadeiro, seria um Epic Win mitológico do Kurumada Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Bem melhor esse mesmo do que o primeiro, mas como Masked Access comentou, além dos furos o spoiler vai vir junto ao de LC. Esse último spoiler fala algo sobre intervalo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.438 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 E se a fala do GM for que Hades informou que 'um cavaleiro' iria auxiliá-lo, e não necessariamente "o Cavaleiro de Peixes"? No caso, Suikyô? Quanto ao lance da rosa, pelo pouco que eu peguei do spoiler que o aries postou o Cardinale pergunta se o Mestre não ficou 'inebriado' com o perfume da rosa, soa como as Rosas Diabólicas Reais (as 'padrões'). Mas ele não tinha lançado a branca? Kurumada não se preocupa com nexo nessas horas (infelizmente), é só lembrar que o Ikki diz que a Corrente de Andrômeda "danificou a flecha" da Scoumoune, mas se fosse o caso a unica flecha danificada seria a que atingiu o Shun e não todas. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Os dois spoilers foram ruins hehehe Mas o segundo foi bem menos pior e seria deveras interessante! Mas ai fala da luta Shun Vs Shion no segundo? Caso não... É fake. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Haha, sinto que na ânsia de querer ajudar, acabei piorando com esse resumo... Mas aqui o trecho do Cardinale/Shijima/Pope até sair uma tradução mais confiável: アテナ神殿で教皇の前にひざまずいているカルディナーレNo templo de Atena, Cardinale se ajoelha perante o patriarca. 「教皇、あなたが地上の支配者となられた時には……」 C: "Patriarca, o momento de [você] se tornar o governador da Terra está próximo..."[n.t: Cardiale se refere à "Terra" como "superfície", assim como os Espectros em SS] 「分かっておる。ハーデス様にはお前のこともお話し、私の片腕として働いてもらおうP: "Sei disso. Hades-sama me falou sobre você. Será o meu braço direito." 「フッ、そうですか。ハーデス様に……」 C: Heh... então foi isso que Hades-sama.. 「だがその前にアテナの亡骸をハーデス様にご覧いただかねばな……うっ!?」P: "Bem, então leve o corpo de Atena até Hades, sim...-- Oohh?!" 血まみれの産着の中には何もない。 Não há nada ali, a não ser um manto de bebê com manchas de sangue. 「ば、バカな!アテナは……アテナはどこだーーーっ!?」P: "N-não pode ser! Onde... onde está Atena?!" バリバリバリと産着を破る教皇。 O patriarca rasga o manto de bebê com raiva. 「フッ、教皇。どうなされた。まさかアテナが亡くなられたとでも思っておいでか?: "Heh. Patriarca... o que aconteceu? Não me diga que você achou que Atena tinha morrido..." 「な、何ぃ!?貴様は……乙女座のシジマ!!!!」P: O.. o que?! Você é... Shijima de Virgem!!! 無傷のシジマが登場 Shijima surge ileso. 「むぅ〜〜〜っ、私は悪い夢でも見ているのか。貴様は確かに先ほどカルディナーレに倒されたはず……」 P: Uhh... O que vejo só pode ser um pesadelo... Você supostamente foi derrotado por Cardinale há pouco tempo atrás... 「フッ、それこそ悪い夢というもの。おおかたカルディナーレの薔薇の香にでも酔っていたのでしょう」S: Heh. De fato, isso pode ser chamado de pesadelo. Parece que você foi intoxicado pelo aroma das rosas de Cardinale." で、ではまさか!」 P: Então, não me diga que...! 「礼を言うぞ。カルディナーレよ。お前のおかげでアテナを安全な場所までお移し申し上げることが出来た」S: Eu o agradeço, Cardinale! Graças à você, eu pude levar Atena a outro lugar com segurança. 「フッ、シジマよ、礼には及ばん。アテナをお守りするのが我ら黄金聖闘士の役目」 C: : Heh, Shijima! Não há o que agradecer. Proteger Atena é o dever que cabe a nós, cavaleiros de ouro. 「お、おのれ〜〜〜っ!」 P: D-desgraçados!! 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.438 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Os dois spoilers foram ruins hehehe Mas o segundo foi bem menos pior e seria deveras interessante! Mas ai fala da luta Shun Vs Shion no segundo? Caso não... É fake.Fala, Shun reconhece Shion e sai chamando pelo nome (que obviamente pergunta como é que ele o conhece), Shun diz que não tem tempo pra explicações e que precisa ver Atena. Shion nega, solta a Revolução Estelar e Shun usa a Defesa Circular pra rebater todas as rajadas. Parece que antes disso ele menciona Andrômeda e Shion estranha que ele seja um Cavaleiro de Bronze. Aí ele menciona sobre o mau pressentimento que tem sobre Atena, Shion se recorda que sentiu o cosmo dela quando ela caiu no Templo de Atena e olha pra cima suando, e aí corta de volta pro GM e Cardinale. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Fala, Shun reconhece Shion e sai chamando pelo nome (que obviamente pergunta como é que ele o conhece), Shun diz que não tem tempo pra explicações e que precisa ver Atena. Shion nega, solta a Revolução Estelar e Shun usa a Defesa Circular pra rebater todas as rajadas. Parece que antes disso ele menciona Andrômeda e Shion estranha que ele seja um Cavaleiro de Bronze. Aí ele menciona sobre o mau pressentimento que tem sobre Atena, Shion se recorda que sentiu o cosmo dela quando ela caiu no Templo de Atena e olha pra cima suando, e aí corta de volta pro GM e Cardinale. Ah! Então esse segundo seria um ótimo spoiler! Espero que seja o real. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Cardinale deu um soslaio em Hades e no Patriarca. Começo a torcer para que seja real esse spoiler e Kurumada não tenha sucumbido ao desejo de "guidonear" a si mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Também estou na torcida para que o 2º spoiler seja o verdadeiro! Os bronzeados voltando no tempo como quem vai até a esquina do 1º spoiler foi tosco demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Pô, tomara que seja real! Baita spoiler legal!Só de Cardinale não ser vilão já deixa tudo muito bom. Porém não tem Shun x Shion e nem referência disso e o cap.22 dizia que teria isso. Por isso quem sabe seja fake. Fora não ter saído o spoiler de LC, quem sempre saem juntos. Mas tomara (mesmo!) que seja real! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Só acharia ruim pelo fato que eu tinha pagado um pau enorme para o fato da rosa branca ter furado a armadura de ouro como se fosse mantega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Tomara que só tenham "esquecido" de citar Shun VS Shion nesse segundo spoiler. Gostei muito! Uma observação: no segundo spoiler, fala-se algo sobre ND só retornar no outono japonês? (Tá, sei que provavelmente é o que acontecerá mesmo pois já foram publicados quatro capítulos nesta leva, mas deixem eu me iludir um pouco, vai ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Não estou acreditando muito em nenhum dos spoilers. O primeiro com Hyoga, Shiryu e Ikki podendo ir ao passado me assusta. É empolgante mais perigoso ao mesmo tempo. Já esse segundo parece que não cita a luta de Shion e Shun. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.389 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 (editado) Também estou na torcida para que o 2º spoiler seja o verdadeiro! Os bronzeados voltando no tempo como quem vai até a esquina do 1º spoiler foi tosco demais.Olha,no meu ver os pseudo-spoilers se completam,só tá bizarro esse lance do Ikki enfrentar o Tenma A ordem então seria essa:1-Shun vs Shion2-Corta pra cena do Cardinale e Shijishima enganando o Patriarca3-a parte confusa dos spoilers com a chegada do Ikki Acho fodástico os outros 3 principais voltarem ao passado,vamos ver se é verdade ou não.E Suikyo vs Ikki seria irônico,já que o ex-cavaleiro deve ter mais golpes e a pegadinha "o mesmo golpe não funciona duas vezes" Editado Março 28, 2010 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados