Visitante WAN Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 (editado) RAW 175: raw paradise http://hotfile.com/dl/36037627/c1f8c11/Saint175.zip.html by Archange SCRIPT: (Archange) Capítulo 175 - Dever P01 Dôko:Pelo que eu vejo você machucou bastante meus amigos e Atena, Kagaho. Dôko: Eu gostaria de lutar com você imediatamente, mas eu ainda tenho algumas coisa para fazer. Dôko: Então eu espero que você tenha um pouco de paciência, ok? P02-03 Dôko: Peço perdão por ter chegado tão tarde, Atena. Dôko: Mas finalmente posso lhe entregar isto! Dôko: Ela é Dôko: A armadura de Atena! P04-05 Tenma: Armadura de Atena? Um artefato que é dito ter guiado Atena à vitória em muitas guerras. Aquela vestimenta que é capaz de mudar o curso de uma guerra. Então ela realmente existe? Athéna: Obrigado pelo seu trabalho árduo, Dohko. Athéna: Eu imagino o trabalho que deve ter te dado para chegar até essa armadura cercada de tantos mistérios. Athéna: Eu te prometo que com ela eu definitivamente terminarei com essa guerra santa Athéna: E assegurarei a paz na Terra. Dôko: Obrigado. P06-07 Kagaho: Um bando de inúteis como vocês jamais terminariam essa guerra santa! Kagaho: Jamais deixarei vocês chegarem até o senhor Alone! Dôko: Tenma! Regulus! Vão e guiem Atena! P08-09 Dôko: Vou criar uma abertura! Dôko: Rápido! Tenma: Sem chance, Dohko! Tenma: Acabamos de nos reencontrar e... é quase a mesma situação de quando lutamos contra Hades! Tenma: O que é.... Tenma: O cosmo de Dohko...!! Tenma: Está muito diferente de antigamente. Um calor parece nascer dentro de seu corpo. Tenma: Ele parece estar muito mais poderoso do que antes! Tenma: Então... Tenma: O que poderia ser...?! P10-11 Dôko: Não me subestime, Tenma! Dôko: Eu sou alguém que sobreviveu a um ataque de Hades. Dôko: Além disso, eu tenho em meu corpo o sangue da Atena da antiga geração. Dôko: A proteção desse sangue divino flui em minhas veias. Dôko: E eu não acho que ter essa proteção em mim foi uma mera coinciência. Dôko: Eu sinto como se esse sangue dentro de mim me "dissesse" isso. Dôko: É como se eu tivesse sido incubido de um importante dever. Dôko: Tenma. Tenma: Do...Dohko. Dôko: Você também tem uma missão a cumprir, certo? P12-13 Dôko: Você tinha feito uma promessa a seu amigo e sempre disse que a cumpriria. Dôko: Mesmo que vocês dois tenham mudado muito, você... Tenma: No Santuário eu sempre ficava falando sobre Alone e Sasha. Tenma: A todo momento você me ouvia e ria me apoiando. Tenma: Você nuna me reprovou. Tenma: Eu juro que realizarei a promessa que eu fiz, Dohko! Tenma: Afinal, eu sou seu discípulo. Kagaho: Nunca ouvi tanta besteira junta... P14-15 Kagaho: Ele conseguiu desfazer meu Corona Blast? Dôko: Isso, nunca deixe de pensar em seu amigo. Dôko: Você sempre acreditou nele, continue assim. Tenho certeza que algum dia... P16-17 Dôko: Você será como um cometa que atravessará o coração desse deus! Kagaho: Como sempre, você me irrita! Dôko: Bah ! Kagaho: Então você se sente melhor por ter a proteção do sangue de Atena? Kagaho: Que covarde... Kagaho: Nesse caso, vou retirar todo esse sangue de você! P18-19 Kagaho: Rising Darkness [nt: Trevas Ascendente. Esse nome o Del Grecco não mudará, pois já é bastante demoniaco] Dôko: O quê? Dôko: Co...como isso! Eu estou perdendo todo o liquido do meu corpo! Kagaho: O sol negro transforma instantaneamente tudo que está em volta em um inferno em chamas. Kagaho: É como um sol mortal que se ergue no deserto. Kagaho: Seu "dever" termina aqui, Dohko. P20 Kagaho: Você morrerá completamente ressecado. * Que chances Dohko terá contra o terrível sol negro?* Editado Abril 3, 2010 por drustann 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Por fim algo do 175. E, com nenhuma surpresa, as imagens trazem aquilo que todo mundo estava prevendo. Um papo razoávelmente longo entre Dohko, Sasha e Tenma (Regulus continua mais mudo que o Ban ), ele entrega a armadura de Atena, os outros cascam fora e começa o combate real entre Dohko e Kagaho. Uma pena que os "Dragões bombeiros" tenham libertado o Regulus também. Eu gostaria de ve ro Dohko tendo de agir na defensiva para garantir a segurança dos demais enquanto Kagaho atacasse loucão de dorgas a todo mundo. Gostei a última página mostrada, com o Dohko olhando para os demais com cara de "Fiquem tranquilos. Eu dou conta dele." 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Caracas, o Dohko é muito lindo Sério. . Ele é MUITO bem desenhado. E ele piscando no final me passou um sentimento legal de 'esperança'. Tanto quanto Sisifo me passou. AMEI também a cara da Sasha, ela machucada, cansada e triste... Mas sorrindo para o Dohko. SHIORI É FODA! Ela consegue MESMO passar os sentimentos dos personagens. E é por isso que acho que a falta de sentimentos do Regulus é realmente proposital... QUERO SABER AS FALAS Tem uma imagem que parece mostrar o Dohko mais forte.. FLASHBACK DO DOHKO 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 (editado) É incrível como Dohko consegue melhorar um dos piores momentos de LC. Enfim, apesar de adorar o libriano, não consigo deixar de notar como as cenas deste capítulo parecem um repeteco de Dohko vs Alone na Catedral. De qualquer modo, espero que Dohko encha Kagaho de porrada, que role o flashback do irmão dele e que o próximo templo venha logo, pois Regulus, que é o que importa, precisa lutar. EDIT: Ah, aquela cena de Dohko ajoelhado entregando a armadura para Athena ficou fantástica! São essas coisas que fazem Dohko tão fodão. Editado Março 29, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Não sei o motivo, mas o Dohko não consegue me prender a atenção. Nem o Kagaho... Se todos saírem e ficar só os dois lutando não tem traço bonito da Shiori que me faça ficar empolgado... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 O capítulo era o que eu imaginava: Continuação do outro, sem muita surpresa na trama. Aliás, tem uma surpresa apenas, mas nada demais. Tenma percebendo que há algo de diferente em Dohko e isso se deve ao sangue de Atena. Claro que Tenma não sabe disso, mas deve estar se perguntando o que houve. Legal a educação de Dohko ao se ajoelhar perante Sasha. Nenhum dos que estavam lá fazem algo assim, hehe Gostei de Kagaho atacar no meio da conversa de Sasha e Dohko. Já ia falar que LC virou sentai, onde o inimigo fica esperando pacientemente a conversa dos mocinhos terminar. No mais, é elogiar as imagens. Dohko, apesar de eu não ser fã, é um personagem muito agradável de se ver. Ele dá um certo "alívio" às cenas, pois ele é sempre sorridente e leve. O bicho pega mesmo no 176 pra frente! Que venha a batalha! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 (editado) Que sol negro é este nas novas imagens? É o Corona Blast ou uma técnica nova? Editado Março 29, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Kagaho de Benu usa um novo golpe: ライジングダークネス = Rising Darkness = Ascensão das Trevas Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 (editado) Não entendi também...Dohko já caiu na técnica do Kagaho? Bem... Estranho, parece que o golpe empurra Dohko pra baixo e destrói parte do chão (nao sei se estou vendo errado) e depois parece o chão ileso? Kagaho mostrando seu lado Ilusão da Fênix? =O Ascensão das Trevas? Será mesmo um poder de ilusões? Editado Março 29, 2010 por .Mark 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Kagaho com nova técnica? BOM!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
- Kagaho 4Ever ♥ 5 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 (editado) Ai que gracinha esse Dohko Ironias de lado, to loca pra ver essa conversaKagahooo fodão como sempre! e lindo Rising Darkness ? Sem mais, ele humilha. Editado Março 29, 2010 por - Kagaho 4Ever ♥ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Técnica nova para Kagaho! Um solzão maligno from hell! E Dohko já está de joelhos... hehehehe. Calprado vai ficar feliz. Ixi, qual o nome da técnica? O que ela faz? Archange, traduz logo para eu traduzir logo! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 (editado) Kagaho de Benu usa um novo golpe: ライジングダークネス = Rising Darkness = Ascensão das Trevas Curti, visualmente a técnica é bem interessante. Dohko, ao que parece, foi esmagado pela força do sol negro, o que o obrigou a ficar de joelhos. Bem que Bennu podia ter utilizado esta técnica em Rasgado, que queria dar lição de moral pra ele, hein? Seria tão irônico. Editado Março 29, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Finalmente pancada É pena o "templo" não ter estrutura nenhuma, mas quero ver destruição... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 O Ascensão das Trevas (Eeeeh nomezinho cafona) não só "ajoelhou" o Dohko, como também deu uma "chamuscada" nele. Dá pra ver no scan ele soltando fumaça depois de levar o golpe. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 O nome é bem Tr00 genérico mesmo. Ou seja, combina com a personalidade de Bennu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Essa luta não dará em nada, já que não vejo o Kagaho morrendo agora. Vai ser apenas uma luta de flash-backs... "yay" Belas imagens como sempre, lindão esse novo golpe do Kagaho e... Só. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Ascensão das Trevas o nome? Ah, curti! Pelo jeito não é um golpe de ilusão, né? Me lembrou o golpe do Pharaoh Man em que ele cria um "bolão" e sai fritando geral com ele. Se for algo assim, uma arma (sol) de cosmo em que ele usa para detonar os oponentes vai ser bem legal.... e inusitado. Mas duvido que seja isso. Aliás, Shiori tá desenhando horrores! Mesmo sendo cam-shot dá pra ver a qualidade do traço. O último scan, com Dohko de joelhos, tá demais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 (editado) Kagaho de Benu usa um novo golpe: ライジングダークネス = Rising Darkness = Ascensão das Trevas Já está aí o Power Up do Kagaho que eu pedi após o último capítulo. Nova técnica, para deixar este personagem, já aproveitado uma vez, interessante em um novo combate. Tenho a impressão de que será um "Golpe Fantasma de Fênix" versão Kagaho. Se for, no próximo capítulo já podem esperar por um flashback de Dohko. Editado Março 29, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 (editado) Ilusão não deve ser, pois ilusões não costumam causar danos em SS. Parece mais uma combinação variante do Corona Blast com o Crucify Ankh, só que em área. Editado Março 29, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 A minha primeira impressão também foi essa, King of Loss, de que era um ataque direto. Mas repare que o Kagaho nem arremeça o sol negro contra o Dohko, mas apenas o alça ao alto. E eu também não pude perceber danos físicos a ele... só vi ele começando a tremer o corpo, e se ajoelhando, com os olhos ocultos, dando a entender que desmaiou, ou entrou num estado de transe, ou coisa parecida. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Que venha logo o flashback do Dohko. É mais interessante, hehehehe Mas eu tô muito interessado é no Kagaho num modo geral. Passado, motivações e, agora, no personagem. Tô começando a gostar dele! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 A minha primeira impressão também foi essa, King of Loss, de que era um ataque direto. Mas repare que o Kagaho nem arremeça o sol negro contra o Dohko, mas apenas o alça ao alto. E eu também não pude perceber danos físicos a ele... só vi ele começando a tremer o corpo, e se ajoelhando, com os olhos ocultos, dando a entender que desmaiou, ou entrou num estado de transe, ou coisa parecida. O sol negro, além de ter quebrado o chão envolta deles, também queimou Dohko, Fëanor. Tanto que podemos ver fumaça saindo dele lá na última imagem. Mas enfim, não estou dizendo que isso não possa ter afetado a mente dele também, só que técnicas do tipo geralmente não causam danos físicos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 A minha primeira impressão também foi essa, King of Loss, de que era um ataque direto. Mas repare que o Kagaho nem arremeça o sol negro contra o Dohko, mas apenas o alça ao alto. E eu também não pude perceber danos físicos a ele... só vi ele começando a tremer o corpo, e se ajoelhando, com os olhos ocultos, dando a entender que desmaiou, ou entrou num estado de transe, ou coisa parecida. Mas tem que levar em conta que Kagaho meteu um sol no meio do combate. Só pela "fumaça" evaporando do Dohko pra concluir que apenas a presença do sol negro deva afetar bastante. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Se for isso que o Felippe disse acima então é uma técnica pra lá de sacana! O cara invoca um bruta sol tição na "tela" e a radiação dele te queima, encostar nele te queima, peidar te queima. E agora, Dohko? O jeito é ter um golpe com água! hehehe Sério, podem me bater por dizer isso, mas nunca tinha visto nada de "óóó, como é forte" em Kagaho até agora. Achava ele normal contra Hasgard, mas agora sim ele parece ser o que Shiori se propôs desde o início: Espectro nível kyoto. Isso pra mim, claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados