Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Só de ele alcançar a velocidade da luz; aguentar uns 3 Great Horns na cara e um Titan's Nova sem morrer; e ainda ter um poder destrutivo para deixar o Hasgard em um estado semelhante ao que o Hyperion deixou o Aiolia, já o colocava no mesmo patamar dos Kyotos, Daniel. Só isso já o fazia superior a Myu, Violate e Sylphid (3 personagens que só conseguiam ser desafio para Cavaleiros de Ouro por conta de suas Técnicas Especiais, e não de suas capacidades elementares, como o Cosmo e a Armadura).

As técnicas secretas dos Cavaleiros, Espectros e Marinas, ao meu ver, são um bônus para decidir combates... mas o que os classifica por força, em primeiro lugar, são mesmo o potencial cósmico e a resistência da armadura que vestem. Mas é claro que uma nova técnica sempre deixa um personagem mais perigoso, e com uma maior habilidade em derrotar inimigos... ou seja, deixa o personagem "mais forte", como deixou o Kagaho agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

RAW 175: raw paradise   http://hotfile.com/dl/36037627/c1f8c11/Saint175.zip.html         by Archange     SCRIPT: (Archange)     Capítulo 175 - Dever   P01   Dôko:Pelo que eu vejo você machuco

Eu realmente vou contra a maré. Eu realmente fico chateado quando a Shiori faz flashbacks dos personagens. Sério. Todos os personagens parecem precisar desse artifício para ganhar alguma caracteristic

Pronto!     http://img40.imageshack.us/img40/8708/17501.th.jpghttp://img706.imageshack.us/img706/3046/17502.th.jpghttp://img168.imageshack.us/img168/2245/17503x.th.jpghttp://img534.imageshack.us/img5

Um golpe novo, e esse Sol negro gente qual sera o seu real efeito?, pelas imagens Dohko fritou um bocado uahsuhua, e o mais interessante é que o Sol ainda continua la.

Link para o post

SCRIPT:

(Archange)

Capítulo 175 - Dever

P01

Dôko:Pelo que eu vejo você machucou bastante meus amigos e Atena, Kagaho.

Dôko: Eu gostaria de lutar com você imediatamente, mas eu ainda tenho algumas coisa para fazer.

Dôko: Então eu espero que você tenha um pouco de paciência, ok?

P02-03

Dôko: Peço perdão por ter chegado tão tarde, Atena.

Dôko: Mas finalmente posso lhe entregar isto!

Dôko: Ela é

Dôko: A armadura de Atena!

P04-05

Tenma: Armadura de Atena?

Um artefato que é dito ter guiado Atena à vitória em muitas guerras. Aquela vestimenta que é capaz de mudar o curso de uma guerra.

Então ela realmente existe?

Athéna: Obrigado pelo seu trabalho árduo, Dohko.

Athéna: Eu imagino o trabalho que deve ter te dado para chegar até essa armadura cercada de tantos mistérios.

Athéna: Eu te prometo que com ela eu definitivamente terminarei com essa guerra santa

Athéna: E assegurarei a paz na Terra.

Dôko: Obrigado.

P06-07

Kagaho: Um bando de inúteis como vocês jamais terminariam essa guerra santa!

Kagaho: Jamais deixarei vocês chegarem até o senhor Alone!

Dôko: Tenma! Regulus! Vão e guiem Atena!

P08-09

Dôko: Vou criar uma abertura!

Dôko: Rápido!

Tenma: Sem chance, Dohko!

Tenma: Acabamos de nos reencontrar e... é quase a mesma situação de quando lutamos contra Hades!

Tenma: O que é....

Tenma: O cosmo de Dohko...!!

Tenma: Está muito diferente de antigamente. Um calor parece nascer dentro de seu corpo.

Tenma: Ele parece estar muito mais poderoso do que antes!

Tenma: Então...

Tenma: O que poderia ser...?!

P10-11

Dôko: Não me subestime, Tenma!

Dôko: Eu sou alguém que sobreviveu a um ataque de Hades.

Dôko: Além disso, eu tenho em meu corpo o sangue da Atena da antiga geração.

Dôko: A proteção desse sangue divino flui em minhas veias.

Dôko: E eu não acho que ter essa proteção em mim foi uma mera coinciência.

Dôko: Eu sinto como se esse sangue dentro de mim me "dissesse" isso.

Dôko: É como se eu tivesse sido incubido de um importante dever.

Dôko: Tenma.

Tenma: Do...Dohko.

Dôko: Você também tem uma missão a cumprir, certo?

P12-13

Dôko: Você tinha feito uma promessa a seu amigo e sempre disse que a cumpriria.

Dôko: Mesmo que vocês dois tenham mudado muito, você...

Tenma: No Santuário eu sempre ficava falando sobre Alone e Sasha.

Tenma: A todo momento você me ouvia e ria me apoiando.

Tenma: Você nuna me reprovou.

Tenma: Eu juro que realizarei a promessa que eu fiz, Dohko!

Tenma: Afinal, eu sou seu discípulo.

Kagaho: Nunca ouvi tanta besteira junta...

P14-15

Kagaho: Ele conseguiu desfazer meu Corona Blast?

Dôko: Isso, nunca deixe de pensar em seu amigo.

Dôko: Você sempre acreditou nele, continue assim. Tenho certeza que algum dia...

P16-17

Dôko: Você será como um cometa que atravessará o coração desse deus!

Kagaho: Como sempre, você me irrita!

Dôko: Bah !

Kagaho: Então você se sente melhor por ter a proteção do sangue de Atena?

Kagaho: Que covarde...

Kagaho: Nesse caso, vou retirar todo esse sangue de você!

P18-19

Kagaho: Rising Darkness [nt: Trevas Ascendente. Esse nome o Del Grecco não mudará, pois já é bastante demoniaco]

Dôko: O quê?

Dôko: Co...como isso! Eu estou perdendo todo o liquido do meu corpo!

Kagaho: O sol negro transforma instantaneamente tudo que está em volta em um inferno em chamas.

Kagaho: É como um sol mortal que se ergue no deserto.

Kagaho: Seu "dever" termina aqui, Dohko.

P20

Kagaho: Você morrerá completamente ressecado.

* Que chances Dohko terá contra o terrível sol negro?*

Editado por drustann
Link para o post

Acertei o esquema do sol. B)

Mas como o Drustann disse lá antes, Kagaho está bem Monstro da Semana, dançando na frente da Changebazuca. Deixou rolar todo esse papo entre Tenma, Dohko e Sasha (já que Regulus continua mudo que só /evil) para só então atacá-los com o Corona Blast (que para desespero do Calprado, Dohko conseguiu desfazer).

Será que Kagaho vai ressecar Dohko até ele virar o ameixão? [/)]

Link para o post

Dôko:Pelo que eu vejo você machucou bastante meus amigos e Atena, Kagaho.

Dôko: Eu gostaria de lutar com você imediatamente, mas eu ainda tenho algumas coisa para fazer.

Dôko: Então eu espero que você tenha um pouco de paciência, ok?

Eu ri. :lol:

Tenma: Sem chance, Dohko!

Tenma: Acabamos de nos reencontrar e... é quase a mesma situação de quando lutamos contra Hades!

Que bom que a Shiori está ciente da reciclagem que ela fez. :rolleyes:

Dôko: Co...como isso! Eu estou perdendo todo o liquido do meu corpo!

Kagaho: Você morrerá completamente ressecado.

* Que chances Dohko terá contra o terrível sol negro?*

Ahhhh, desidratação pode causar alucinações. Então o Fëanor não estava errado quanto a ser uma técnica ilusória. /evil

Link para o post

huahauhauahua, pois é! Rolou uma dancinha na frente da basuca.

Achei o capítulo legal, mas teve muita lenga-lenga entre Tenma e Dohko. Era esperado, afinal não se viam há um tempo, mas mesmo assim... é uma guerra! [/)]

Porém o capítulo lançou umas informações legais:

- O "dever" de Dohko. Pra mim o que esse sangue parece "dizer" dentro dele já é sobre seu dever de vigiar a torre dos espectros. Dohko ainda não entendeu qual é o dever e o que ele significa, mas parece ser algo assim.

- Gostei do Tenma falando e admitindo que ele era um saco falando toda hora sobre Alone e Sasha e sua incrível amizade com eles e que Dohko gostava de ouvir, nunca censurando ele. Dohko é realmente equilibrado. Se fosse eu já teria metido uma bica na orelha do Tenma.

- Por fim o golpe novo de Kagaho. Caceta, que golpe apelão! Haja soro caseiro pra Dohko não morrer desidratado.

O golpe funciona à distância, então ele é apelão até não poder mais, pois ele vai "ressecando" e destruindo tudo que há em volta sem ter que ter um contato direto com o oponente.

Taí, é uma das técnicas mais apelonas que Shiori inventou!

Seria legal se Dohko ressecasse tanto e virasse a beterraba do clássico. Explicaria muita coisa. [/)]

Link para o post
Ahhhh, desidratação pode causar alucinações. Então o Fëanor não estava errado quanto a ser uma técnica ilusória. /evil

Então devemos aguardar Del Greco e uma Insolação das Trevas? /evil

Link para o post

Então devemos aguardar Del Greco e uma Insolação das Trevas? /evil

Sim, sim!!

Mas acho que Dohko sai rapidinho dessa, viu? Afinal, o Cólera do Dragão era um golpe de água, não? Então, basta ele usá-lo, apagar o sol e beber a água da mangueira dos dragões bombeiros (ui!) que ele se recupera. /evil

Link para o post

Tenma diz que sente o cosmo de Dohko como se estivesse queimando e/ou borbulhando por dentro. Espero que isso seja num sentido figurado. Não queria Dohko tendo um golpe de fogo. Dragões de Fogo? /evil

Pelo contrário, eu queria sim uma técnica nova pro Libriano, mas eu queria alguma que fosse ligada ao elemento água. Até viria a calhar nessa situação.

Link para o post

Viu? Eu disse. Desidratação, alucinações... miragens em um deserto sob um sol escaldante. Tudo a ver com ilusões... /qisso

Essa técnica tem tudo para ser aberracional mesmo. Retirar o líquido do corpo do cara é praticamente a mesma coisa que o Oceanus tentou fazer com o Camus... Kagaho está usando técnicas tão poderosas quanto as dos Titãs, agora. Espero que a Shiori aproveite a oportunidade e trabalhe aquilo de que a Cólera do Dragão inverte o fluxo de sangue da pessoa que solta o golpe. Seria legal ver isso melhor explicado, e utilizado de forma diferente.

Link para o post

Essa técnica tem tudo para ser aberracional mesmo. Retirar o líquido do corpo do cara é praticamente a mesma coisa que o Oceanus tentou fazer com o Camus... Kagaho está usando técnicas tão poderosas quanto as dos Titãs, agora.

Que exagero, cara, hehehe. O Auge Hydor de Oceanus manipulava toda a água dentro do organismo do oponente, esse solzinho de Kagaho só o seca (coisa que, diga-se de passagem, o Infinity Break de Aiolos faria beeeeemmm melhor).

Espero que a Shiori aproveite a oportunidade e trabalhe aquilo de que a Cólera do Dragão inverte o fluxo de sangue da pessoa que solta o golpe. Seria legal ver isso melhor explicado, e utilizado de forma diferente.

Isso seria interessante, mas a Shiori não é como o Kurumada que pensa nesses detalhes. Ela é bem mais superficial, se posso colocar desta maneira.

Link para o post

Pois é, pensei no Oceano na hora. É realmente uma técnica bem forte e que acabaria com qualquer tipo de oponente seu distinção. Afinal, que se exploda se o cara usa uma surplice, armadura de ouro ou o que quer que seja...

Link para o post

Pois é, pensei no Oceano na hora. É realmente uma técnica bem forte e que acabaria com qualquer tipo de oponente seu distinção. Afinal, que se exploda se o cara usa uma surplice, armadura de ouro ou o que quer que seja...

Menos Dégel, não é? O gelo da aura gelada do aquariano derreteria, viraria água e, consequentemente, reidrataria o sedento cavaleiro de Aquário. /evil

Enfim, acho que vocês superestimam Kagaho demais. Vejam só, ele apanhou de Rasgado e se borrou de medo quando viu Defteros no Santuário. Logo, se Violet = Rasgado e Defteros = Aspros e Aspros é nível guardião (ou até mais), Kagaho não é tão poderoso quanto um guardião e apanha de Regulus.

Editado por King of Loss
Link para o post

Como eu disse. Pra mim o Kagaho que lutou contra Hasgard era bem forte, mas não "nossa, é nível kyoto!". Não para mim, eu não tive essa impressão. Isso perdurou até o último e pequeno embate entre ele e Dohko. Eu tava curtindo ele como personagem, mas isso não tem nada a ver com força.

Porém nesse capítulo a coisa mudou e por causa de uma técnica! A Crucificação era bem apelona, mas essa técnica nova eu achei bem absurda.

Link para o post

Porém nesse capítulo a coisa mudou e por causa de uma técnica! A Crucificação era bem apelona, mas essa técnica nova eu achei bem absurda.

Olha, acho que esse Rising Darkness será exatamente o que o Mavros Eruption Clast foi; aquela técnica usada de surpresa no final do capítulo e que deixa todo mundo de boca aberta porque aparentemente detonou o inimigo, mas que na verdade será sobrepujada logo no início do capítulo seguinte.

E outra coisa, falando sobre qual técnica é mais forte, lembro que Rasgado se surpreende ao ver que Kagaho pôde disparar três Corona Blasts de uma só vez durante sua luta contra o espectro de Bennu. Então, considerando que Kagaho evoluiu desde aquele momento, não seria nada estranho se sua técnica mais poderosa fosse algo como 100 Coronas simultâneos, sabe? Poderia até rolar tiroteio de sóis e dragões entre os dois, tipo uma "homenagem" à luta de Dohko contra Shion em Hades - Santuário. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Corona Blast é forte, mas é "desviável". Esse sol negão é complicado, pois não precisa tocar no oponente. Ele vai desidratando/secando a vítima apenas por existir. Tanto é que do momento em que Kagaho conjurou a técnica até o fim do capítulo a única coisa que Dohko fez foi ficar de joelhos, sofrendo.

Mas olha só, estamos a dois capítulos do fim desse volume. Acho que no próximo capítulo Dohko tomba. Aí teremos um flashback dele. Aí no 177 ele se levanta para o contra-ataque e a luta de fato fica pro próximo volume que eu espero que tenha os dois ou só Kagaho na capa. Uma capa solo de Kagaho com esse Sol negro seria demais.

Aí pro próximo volume, 21, teríamos o flashback de Kagaho que com certeza é mais importante do que o de Dohko. Por isso o de Dohko poderia ocorrer agora, nesses últimos capítulos, para o próximo volume ser "o volume do Kagaho", hehehe

E aí, o que vocês esperam do passado do Dohko? Eu queria que ele fosse um ladrão chinês, tipo aqueles de filmes "shao-lin" que depois é adotado por um sábio mestre que o ensina o fundamento da vida. Sério, queria algo bem na linha filme chinês antigo.

E, claro, o mestre de Dohko seria um cabeludão com uma tatuagem de dragão nas costas.

Link para o post

Corona Blast é forte, mas é "desviável". Esse sol negão é complicado, pois não precisa tocar no oponente. Ele vai desidratando/secando a vítima apenas por existir. Tanto é que do momento em que Kagaho conjurou a técnica até o fim do capítulo a única coisa que Dohko fez foi ficar de joelhos, sofrendo.

E Aspros saiu voando com o Mavros Eruption Clast no final do capítulo. Mas enfim... [/)]

E aí, o que vocês esperam do passado do Dohko? Eu queria que ele fosse um ladrão chinês, tipo aqueles de filmes "shao-lin" que depois é adotado por um sábio mestre que o ensina o fundamento da vida. Sério, queria algo bem na linha filme chinês antigo.

E, claro, o mestre de Dohko seria um cabeludão com uma tatuagem de dragão nas costas.

Que seja isso! E que esse mestre seja, obviamente, o Shiryu-past que faltava na história! /rock

Link para o post

Aspros....Dohko.... Repita esses nomes e sinta a diferença. Um emana poder, o outro não. /evil

Eu não sou muito de ficar fantasiando e criando um "mangá em minha mente", mas eu realmente queria um Shiryu-past como mestre do Dohko. Acho que ficaria demais! Nem precisa ser cavaleiro de dragão ou coisa do tipo, mas que tenha o biotipo do Shiryu.

Aí o Shun teríamos no flashback de Kagaho e pronto, fechado os cinco bronzeados em LC.

Link para o post

Capitulo morno. Finalmente Athena e os outros caminham pro templo de Marte. Será que iremos ver algo lá?

Gostei muito ver Kagaho com um novo ataque. Possivelmente Rhadamanthys tambem terá.

Link para o post

Capitulo ruim isso sim, me decepcionei completamente, técnica nova pro Kagaho foi um tiro no pé da Shiori, sinceramente, então porque ele não usou essa mesma técnica ja que queria tanto matar o Hasgard?

Dohko usando armas pra cortar as chamas? Que avacalhação...

Será que ele não tem capacidade de eliminar elas com golpes próprios?

Depois desse capítulo o final dessa luta ficou previsível até pra mim, Kagaho vai perder e infelizmente por causa de fanservice.

Sem falar que Shiori aos poucos está inutilizando Hasgard x Kagaho da história a cada momento dessa luta, um dos momentos que eu mais gosto de LC, outro tiro no pé. ¬¬

Editado por Calprado
Link para o post

DelGreco deve estar gargalhando de orelha a orelha por poder manter o nome de uma tecnica de Espectro: Trevas Ascendentes é um bom nome, mas ainda arrisco que ele, para mostrar que é fodão, ainda pode fazer algo como:

Trevas Negras Demoniacas Malignas Ascendentes

Sol das Trevas

Sol Maligno

Sol demoniaco

[/)]

É o começo de algo que já sabíamos de antemão, senhores: Dohko vai enfrentar Kagaho que já nos mostra uma tecnica nova, como foi comentado a possibilidade no tópico anterior. Agora é esperar o que eu disse antes e, pelo modo como as coisas estão indo, uma tecnica nova para Libra também... E endosso o coro de que queria algo com um tigre, talvez com os dois, usando Yin e Yang/Tigre e Dragão.

Link para o post

Sem falar que Shiori aos poucos está inutilizando Hasgard x Kagaho da história a cada momento dessa luta, um dos momentos que eu mais gosto de LC, outro tiro no pé. ¬¬

Pra mim isso está claríssimo... Vários dourados só morreram porque tinham que morrer, sem uma participação efetiva na trama: Hasgard, ElCid (o pior deles), Kardia...

Link para o post

Finalmente Lost Canvas voltou a me empolgar!

Demorou, mas felizmente voltei a acompanhar com entusiasmo \o/

Kagaho é um personagem intrigante, que tem uma história misteriosa que eu gostaria de conhecer.

Dohko, por mais que esteja bem desenhado etc etc, ainda me passa o ar de "apelão". Desde que sobreviveu

ao golpe direto da espada de Alone, eu não o "engulo". Aliás, pensei que talvez, o Dohko não tenha morrido com aquele golpe

por não ter sido o próprio Hades, e sim Alone, quem o fez (pode ser viagem, mas pensei nisso).

Espero que essa luta nos mostre um enredo fodônico, cheio de flashbacks e altas revelações. Só pancadaria enche o saco lol

E que voltem a dar às caras, tanto Alone, quanto Pandora, Kardia (sim, eu espero que ele volte) e Aiacos/Sukynho (sim, eu espero que ele volte²) :D

No mais, é isso!

O capítulo em si foi uma "entrada" bacana para o que está por vir, espero *-*

Link para o post

Agora é esperar o que eu disse antes e, pelo modo como as coisas estão indo, uma tecnica nova para Libra também... E endosso o coro de que queria algo com um tigre, talvez com os dois, usando Yin e Yang/Tigre e Dragão.

Crouching Tiger, Hidden Dragon FTW! /rock

Uma técnica do tipo combinaria perfeitamente com a simbologia de Dohko/Libra. Seria algo supremo-que-só-pode-ser-utilizado-uma-única-vez-em-toda-a-série (e não ridículo como Shion usando o Sekishiki Tenryou Ha) e teria sido ensinada à ele por Shiryu-past. *_*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...