Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pra mim isso está claríssimo... Vários dourados só morreram porque tinham que morrer, sem uma participação efetiva na trama: Hasgard, ElCid (o pior deles), Kardia...

Eu to começando a concordar com o Sanamo, realmente do Youma pra cá se você reparar bem o roteiro de Lost Canvas ta ficando mal escrito.

Se Kagaho iria lutar definitivamente com o Dohko e ainda dessa forma qual foi a função do combate que ele teve com o Hasgard então? Encher linguiça? Ou apenas pra mostrar o poder do touro? Eu esperava muito que Kagaho ja ficasse com a mente confusa nesse capítulo.

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

RAW 175: raw paradise   http://hotfile.com/dl/36037627/c1f8c11/Saint175.zip.html         by Archange     SCRIPT: (Archange)     Capítulo 175 - Dever   P01   Dôko:Pelo que eu vejo você machuco

Eu realmente vou contra a maré. Eu realmente fico chateado quando a Shiori faz flashbacks dos personagens. Sério. Todos os personagens parecem precisar desse artifício para ganhar alguma caracteristic

Pronto!     http://img40.imageshack.us/img40/8708/17501.th.jpghttp://img706.imageshack.us/img706/3046/17502.th.jpghttp://img168.imageshack.us/img168/2245/17503x.th.jpghttp://img534.imageshack.us/img5

Uma técnica do tipo combinaria perfeitamente com a simbologia de Dohko/Libra. Seria algo supremo-que-só-pode-ser-utilizado-uma-única-vez-em-toda-a-série (e não ridículo como Shion usando o Sekishiki Tenryou Ha) e teria sido ensinada à ele por Shiryu-past. *_*

Putz, já imaginei o Dohko chegando por trás do Kagaho e subindo com ele pra extratosfera... Aí lá em cima o Kagaho se arrependeria das suas maldades e emprestaria sua surplície pro Dohko descer vivo e proteger a bondade por ele... /evil

Link para o post

Também não estou gostando dos rumos de Lost Canvas, esse Kagaho imutável, golpes novos e tudo mais ficou tão nada a ver, foi um desperdicio de um ato que parecia tão nobre e sábio do Hasgard de deixar ele vivo.

Editado por Katsumi
  • Like 1
Link para o post

Até que gostei do capítulo. Não dava para ser muito diferente, mas achei legal os pequenos detalhes, como por exemplo o jeito do Dhoko tratando Athena, a maneira que ele usou as armas para desviar o golpe do kagaho (ficou foda essa parte), a sua relação com o Tenma, ele dizer desse sentimento que tem um dever a cumprir. Além do que os traços estão absurdamente lindos. No começo não estava a fim de uma luta entre libra e o bennu, principalmente porque ninguem vai morrer nessa. Mas até que agora está me empolgando.

Agora, porque a Athena não vestiu logo a armadura? Será que é porque seu cosmo está selado?

Será que depois dessa luta o Shion chega e se encontra com o Dhoko e os dois começam a percorrer os templos juntos? Tô sentindo um pouco de falta de uma interação entre os dois.

Link para o post

Qual o problema de Kagaho ter outro golpe e não tê-lo utilizado contra Hasgard? Ele achou que a Crucificação e uma "Coronada" na cara seriam suficientes. E quebrou a cara, pois perdeu a luta.

Agora ele está defendendo um templo e não indo para uma lutinha pessoal. Ele está defendendo a causa de Alone e não algo do seu ego. E ele está justamente lutando contra Dohko que está se achando o gostosão por causa do sangue de Atena. Então ele utilizou um modo para "tirar" esse sangue do Libriano.

Kagaho perder para Dohko é fanservice? Eu adoro como essa palavra é utilizada...

Enfim, desagrada alguns e agrada-se outros. Eu não espero muito dessa luta. Na verdade eu tô a espera dos flashbacks de ambos os personagens. Mas como eu sabia que ela era inevitável, vai ser fácil aguentá-la.

Edit:

khaliel, acho que Dohko "tomba" no templo da Terra e Shion chega o auxiliando. Aí os dois começam a escalada dos templos juntos!

Editado por drustann
Link para o post

Crouching Tiger, Hidden Dragon FTW! /rock

Uma técnica do tipo combinaria perfeitamente com a simbologia de Dohko/Libra. Seria algo supremo-que-só-pode-ser-utilizado-uma-única-vez-em-toda-a-série (e não ridículo como Shion usando o Sekishiki Tenryou Ha) e teria sido ensinada à ele por Shiryu-past. *_*

Sabe, algo que sempre escutei era o quão estranho Shion ser treinado por Hakurei e não ter nenhuma tecnica de seu mestre, mesmo desenvolvendo as suas... E o que acabou sendo estranho foi a frase dele ao utilizar a tecnica. Se fosse algo: "O golpe que meu mestre me ensinou mas me fez jurar que não usaria", teria menos repercussão.

E lembrando um fato: Se Shion criou o Stardust Revolution e o Cristal Wall, ainda não vimos a tecnica herança de Aries, que também não é o Starlight Extinction, já que foi que Mu o criou... Qual será essa tecnica perdida?

Dohko: ainda nas tecnicas, não que os Dragões de Rosan e suas variações não sejam legais, mas essa tatuagem de Tigre não deve estar lá só por ser Style... Por favor, que não seja mesmo :mellow:

Link para o post

Acho que o tigre nas costas e os golpes do dragão é apenas pra simbolizar o equilíbrio do personagem. É uma analogia legal.

Não me importo que ele tenha outra técnica com dragões ou utilizando as armas de Libra, mas eu acho que se faz necessário dar uma técnica nova a Dohko. Nem que seja uma mangueira pra apagar esse Soleil do Kagaho! /evil

Link para o post

Em primeiro Kagaho foi ao Santuario por causa de Dohko, Hasgard é que interviu e lutou com ele. E Hasgard deixou Kagaho vivo porque quis. Se ele quissesse tinha-o eliminado naquela altura. Mas tratando-se de Kagaho, Shiori nao podia simplesmente deixa-lo morrer tao cedo, uma vez que este é o braço direito de Alone, e por o ser quis tambem que ele tivesse maior participaçao e mais lutas, quanto a isso nao ha problema. O melhor é que Kagaho tivesse derrotado mesmo Hasgard mas que ficasse gravemente ferido, mas infelizmente isso nao aconteceu. E quantas vezes nao vemos alguem sobreviver apenas por conveniencia do roteiro? Quase, se nao mesmo em todos mangas ocorre isso. Tantas vezes que os vilões têm oportunidades de acabar com os bons e porque simplesmente nao o fazem? Todas as historias têm isso.

E qual o problema Kagaho ter nova técnica? Pode nao ter utilizado na luta de Hasgard porque ele ficou bem ferido e a luta tinha acabado. Nao havia sentido usá-la. Nem sempre nas batalhas, as persoangens usam sempre todas suas técnicas. Usam o que devem e acham que é o melhor usar naquele momento. E havia dúvidas que Dohko iria enfrentar e derrotar possivelmente Kagaho? Já era previsivel que isso mais tarde ou mais cedo fosse acontecer desde o inicio. E nao se trata de fanservice. Tamos na recta final de LC, sabemos que Dohko que é sobrevivente da guerra nao pode morrer (Shiori neste ponto tá limitada pois tem de matar todos cavaleiros com excepçao de Dohko e Shion, nao ha volta a dar a isso). E mesmo que Dohko ganhe a luta, acredito que este nao va ser já o final de Kagaho e que este ficará vivo até bem perto da guerra, lutando ao lado de Alone no fim. Pra além de que nao há certezas que Dohko vencerá, o que temos certeza é que ele irá sobreviver à guerra, mas na luta com Kagaho pode perder permanecendo vivo no fim.

Link para o post
Qual o problema de Kagaho ter outro golpe e não tê-lo utilizado contra Hasgard? Ele achou que a Crucificação e uma "Coronada" na cara seriam suficientes. E quebrou a cara, pois perdeu a luta.

Agora ele está defendendo um templo e não indo para uma lutinha pessoal. Ele está defendendo a causa de Alone e não algo do seu ego. E ele está justamente lutando contra Dohko que está se achando o gostosão por causa do sangue de Atena. Então ele utilizou um modo para "tirar" esse sangue do Libriano.

Como qual é o problema? Ele estava determinado a matar o Hasgard, no final da luta não estava mais brincando. Ele usou todo o poder que tinha contra o touro e perdeu, por isso que um novo golpe não colou.

Link para o post

Bom, não usou todo poder, não hehehe

Ele mesmo diz para Dohko: "Ele se meteu no meu caminho e ficou assim". Kagaho não queria nada com ele, mas Hasgard ficou enchendo o saco...

Cara, e LC é um shonen! É como reclamar de Shaka não ter usado logo de cara o Tesouro do Céu em Ikki ou Afro a Rosa Sangrenta em Shun. Ou até mesmo Hipérion, no EG, não ter usado seu arsenal de técnicas em Aiolia logo de cara. Isso porque eu nem citei outros mangás.... Mas é algo muito comum deixar o personagem com uma técnica na manga, até para a última luta dele ter um elemento surpresa dentro da luta.

Link para o post

Se Shiori dá moral pros dourados é fanservice...

Se ela não dá e os faz morrer de forma inútil ela faz merda, por que o tal não foi relevante...

Deixa Sama ser irrelevante, Kardia morrer sem derrotar Rada, Minos voltar dos mortos (Espero que isso aconteça), Aspros morrer patéticamente... É uma Guerra!

..

Link para o post

exatamente Daniel.

E o Kagaho podia usar até uma bomba nuclear, que ele não mataria o Hasgard e não vai vencer o Dohko.

Não porque ele seja mais fraco. Mas porque isso é um shonen, e por mais caxias que seja, os mocinhos vencem no final.

Link para o post

É, isso dá um aspecto de guerra bem forte.

Adriano, assim você se contradiz. Primeiro diz que Shiori tinha muito zelo por seus dourados e queriam deixar todos com uma boa posição de heróis. Diz que Kurumada é mais "selvagem" e mata sem dó (concordo completamente com isso!). Mas agora você fica chateado porque o brilho/honra/glória/heroismo de Hasgard diminuiu um pouco por causa da nova técnica de Kagaho. Decida-se, hombre! [/)]

Eu já dou Kardia como morto. Venceu Radamanthys, mas perdeu a vida. Morreu como quis e pronto. Fim da carreira dele. "Ah, mas não matou ninguém!". Azar o dele! Nem por isso o personagem é diminuido. Pra mim Kardia continua grande. Gigante, aliás!

E por ser uma luta jurada, é meio óbvio que Kagaho perderá essa rodada. Ou alguém aí (que lê Bleach) achou que Ichigo perderia para Byakuya? Mas duvido que Dohko saia sorridente como entrou na luta. Ele vai ficar só o bagaço da laranja, com certeza!

Link para o post

E lembrando um fato: Se Shion criou o Stardust Revolution e o Cristal Wall, ainda não vimos a tecnica herança de Aries, que também não é o Starlight Extinction, já que foi que Mu o criou... Qual será essa tecnica perdida?

Shion não criou a Crystal Wall, Hiyuuga, só o Stardust Revolution mesmo. No capítulo 168, se eu não me engano, Shion diz que a CW é a técnica de Áries.

Dohko: ainda nas tecnicas, não que os Dragões de Rosan e suas variações não sejam legais, mas essa tatuagem de Tigre não deve estar lá só por ser Style... Por favor, que não seja mesmo :mellow:

Sim, embora o Tigre seja Dohko e os dragões sua força espiritual, seria interessante se a Shiori utilizasse-o em uma técnica nova. Quem sabe algo baseado no equilíbrio entre as duas forças mesmo, não necessariamente um ataque em si.

Link para o post
Bom, não usou todo poder, não hehehe

Ele mesmo diz para Dohko: "Ele se meteu no meu caminho e ficou assim". Kagaho não queria nada com ele, mas Hasgard ficou enchendo o saco...

Usou sim. [/)]

E não queria ANTES, no final ele mostrou suas verdadeiras intenções que eram matar Hasgard:

"Vou te queimar até os ossos"

E não estou reclamando da relevancia ou não do Hasgard na história e sim da crescente inutilidade do desfecho de Hasgard x Kagaho no roteiro, entenderam agora?

Editado por Calprado
Link para o post

1 - Capitulo ruim isso sim, me decepcionei completamente, técnica nova pro Kagaho foi um tiro no pé da Shiori, sinceramente, então porque ele não usou essa mesma técnica ja que queria tanto matar o Hasgard?

2 - Dohko usando armas pra cortar as chamas? Que avacalhação...

3 - Será que ele não tem capacidade de eliminar elas com golpes próprios?

4 - Depois desse capítulo o final dessa luta ficou previsível até pra mim, Kagaho vai perder e infelizmente por causa de fanservice.

5 - Sem falar que Shiori aos poucos está inutilizando Hasgard x Kagaho da história a cada momento dessa luta, um dos momentos que eu mais gosto de LC, outro tiro no pé. ¬¬

1 - E quem disse que Kagaho sempre teve essa técnica? Ela não pode ser uma técnica realmente nova? Sendo ou não, de qualquer forma, isso de técnica não ser utilizada é algo comum em todos os mangás... Mas eu acho que é a primeira opção mesmo. É uma técnica realmente nova.

2 - Avacalhação por que?!?!

3 - Tem, tanto que anulou um monte de chamas e os 2 C. Anhk criados pelo Kagaho.

4 - Isso já era claro, não necessariamente pela fanservice.

5 - Acho que você que não está entendendo a importância daquela luta. Kagaho mudou após aqui e será de grande importância ainda na trama. Se você vê aquela luta apenas como... luta. É por que você sim a inutiliza.

1 - Eu to começando a concordar com o Sanamo, realmente do Youma pra cá se você reparar bem o roteiro de Lost Canvas ta ficando mal escrito.

2 - Se Kagaho iria lutar definitivamente com o Dohko e ainda dessa forma qual foi a função do combate que ele teve com o Hasgard então? Encher linguiça? Ou apenas pra mostrar o poder do touro? Eu esperava muito que Kagaho ja ficasse com a mente confusa nesse capítulo.

1 - Isso acontece geralmente quando não se gosta de uma coisa e se decepciona. Ao invés de perceber que aquilo não TE agrada, prefere colocar culpa na autora. Não, não tem nada de mal escrito. Se encontrar algo, favor citar. Por que não tem.

2 - Bem, se você não reconhece a mudança do Kagaho... Uma pena.

Credo, mas qual é o objectivo haver um flashback do Dohko??? É ainda mais irrelevente que o do Shion

Santo deus gente! Eles são os personagens que ligam o mangá PRINCIPAL de SS, que é o clássico ao The Lost Canvas. Eles deveriam ser os personagens mais bem desenvolvidos do mangá.

Por mim teriamos um volume inteiro de flashbacks do Dohko e mais alguns capitulos de flashback do Shion. E mais uma luta para cada.

Editado por .Mark
Link para o post

Voncroy, Dohko e Shion são os dois elos entre o que está acontecendo em LC e o clássico. Quando o mangá se iniciou eles eram os dois únicos personagens que conhecíamos, então é mais do que normal que essas duas "estrelas" ganhem um flashback.

Anormal seria todos os dourados terem um flashback e justamente esses dois não. Aí sim Shiori faria porquice, ao meu ver, hehehe

PS: Tô upando as imagens com uma qualidade um pouco melhor. Bem pouco, diga-se. E sem estarem "tortas".

Só agora que eu vi que Dohko destruiu as Corona Blast com as espadas. A cena ficou lindona, quero vê-la com mais qualidade!

Link para o post

Mas o passado do Dohko em nada é relevante para esta luta ou para trama. Não há nada no passado dele que seja importante, contrariamente a Shion que tinha a questão das armaduras, Hakurei, Tokusa e Yuzuriha. Sério, vocês são muito estranhos. Arcos movimentados em que a história "anda" = "NÃO", mas arcos que têm 3 capítulos de flashbacks para puxar os cabelos até à loucura de aborrecimento = "SIM, É QUE É JÁ!" :huh:

Nada no passado do Dohko é relevante para luta. Mas o de Kagaho é, agora Dohko? :huh:

Eu rezo que não haja flashbacks do Dohko. The Lost Canvas perdeu imensa qualidade, isso para mim é bem visível, mas o flashback do Kagaho servirá para responder a muitas perguntas. Um flashback do Dohko inventado pela Shiori só serviria para encher a linguiça, irrelevante para o personagem e para o contexto em que ele está. Será que sou eu o único que vê isso? /Oo

A não ser que a Shiori mostre o passado do Dohko tirando férias do Hawaii para mostrar que ele é capaz de superar o sol negro de Kagaho <_>

Editado por Voncroy
Link para o post

Se alguém puder transformar em thumb eu agradeço. Não sei fazer isso. [/)]

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/175_01.jpg

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/175_02.jpg

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/175_03.jpg

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/175_04.jpg

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/175_05.jpg

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/175_06.jpg

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/175_07.jpg

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/175_08.jpg

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/175_09.jpg

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/175_010.jpg

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/175_011.jpg

Voncroy, o passado de Dohko não é importante para a luta, mas é importante para o desenvolvimento do personagem. O flashback de Shun treinando na Ilha de Andrômeda de nada era importante naquela luta, mas serviu para conhecermos o quão sofrido e intenso foi o treino do Andrômeda. Flashbacks enriquecem os personagens e, pra mim, isso nunca é demais. E geralmente os flashback acontecem no momento tenso da luta, onde um dos personagens tomba ou está em dificuldade.

Eu entendo o seu ponto de vista, mas tente também entender que nem tudo que acontece precisa ser para o enredo andar ou de suma importância para o que ocorre naquele momento.

Editado por drustann
  • Like 1
Link para o post
Voncroy, o passado de Dohko não é importante para a luta, mas é importante para o desenvolvimento do personagem. O flashback de Shun treinando na Ilha de Andrômeda de nada era importante naquela luta, mas serviu para conhecermos o quão sofrido e intenso foi o treino do Andrômeda. Flashbacks enriquecem os personagens e, pra mim, isso nunca é demais. E geralmente os flashback acontecem no momento tenso da luta, onde um dos personagens tomba ou está em dificuldade.

Eu entendo o seu ponto de vista, mas tente também entender que nem tudo que acontece precisa ser para o enredo andar ou de suma importância para o que ocorre naquele momento.

O flashback da Ilha de Andrómeda era importante para a luta contra Afrodite SIM, por causa da sua relação com o seu mestre e a passagem de Shun para se comprovar um guerra com o potencial. Mais, o flashback de Shun foi importante para introduzir o seu verdadeiro poder contra o Afrodite. Sério que você não vê a diferença? :huh: Se a Shiori fizer algo assim com Dohko (que duvido que ela faça), não estará tão mal, mas este arco é para sabermos o passado de Kagaho, o que Dohko foi no passado nunca foi importante para o desenvolvimento dele antes (contrariamente a Shion), é algo tão inútil que nem tenho palavras para descrever.

Por alguma razão, os dourados mais populares do The Lost Canvas tiveram pouco desenvolvimento do seu passado e nem por isso deixaram de ter imenso carisma. Às vezes, encher a linguiça é demais mesmo...

Link para o post

Bom, pensamos diferentes. Normal, hehehe

Por isso eu acho que o passado de Dohko virá agora, nos dois capítulos restantes desse volume (176 e 177 - fim do volume 20). E o "prato principal", o passado do Kagaho, virá no próximo volume até para deixar um volume bem "Kagaho de Bennu".

Com certeza o passado do espectro deve ser mais importante e guarda muitos mistérios que estão no ar desde o início do mangá, mas não dar nenhum flashback a Dohko seria mancada.

E é no flashback dele que teremos o Shiryu-past. Então é importante.... /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...