Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

RAW 175: raw paradise   http://hotfile.com/dl/36037627/c1f8c11/Saint175.zip.html         by Archange     SCRIPT: (Archange)     Capítulo 175 - Dever   P01   Dôko:Pelo que eu vejo você machuco

Eu realmente vou contra a maré. Eu realmente fico chateado quando a Shiori faz flashbacks dos personagens. Sério. Todos os personagens parecem precisar desse artifício para ganhar alguma caracteristic

Pronto!     http://img40.imageshack.us/img40/8708/17501.th.jpghttp://img706.imageshack.us/img706/3046/17502.th.jpghttp://img168.imageshack.us/img168/2245/17503x.th.jpghttp://img534.imageshack.us/img5

A não ser que o oponente dourado esteja nas mesmíssimas condições que Radamanthys.

Tenma exclama que o cosmo de Dohko está muito mais poderoso que antes. Então...

E o Myu, galera?

Tão fodão e nada dele até agora! A shi poderia nos brindar com um belo e bem trabalhado confronto telecinético.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não ser que seu oponente dourado esteja nas mesmíssimas condições que Radamanthys.

Tenma exclama que o cosmo de Dohko está muito mais poderoso que antes... Então!

E o Myu, galera?

Tão fodão e nada dele até agora! A shi poderia nos brindar com um belo e bem trabalhado confronto telecinético.

Acho que vai ser adversário da Yuzuhira antes dela subir em direção aos templos.

Link para o post

Myuu x Atla

Youma x Tenma

Rada x Aspros

O resto eu não sei. Anotem aí minhas previsões. [/)]

Mas então, sei que ninguém quer ver isso, mas Tenma x Rada me agradaria MUITO! Eu acho que Tenma precisa de uma luta antes de sua luta contra Hades. Ou será contra Youma ou contra Rada. Se Youma for de Aspros, sobra Rada. O inverso também é válido.

Link para o post

Sinceramente, não entendo toda essa decepção de vocês com Shion e Dohko. O que mais eles precisam fazer para virarem lendas aos olhos de vocês? Eliminarem meia dúzia de buchas e se sacrificarem para criar um artefato que, embora seja vital na guerra, poderia facilmente ser destruído por Hades? Matarem dois buchas e levantarem um monte de pedras no Santuário? Parem com isso... Shion acaba de mostrar que é um "verdadeiro soberano", apto a deter todo o conhecimento da humanidade e capaz inclusive de aprender e executar uma técnica lendária só por tê-la presenciado uma vez (deixando de lado, é claro, o fato dele usar uma técnica de outro signo ser uma puta incoerência por parte da Shiori). Quanto a Dohko, além de estar predestinado a carregar o sangue da deusa em suas veias (o que o torna ainda mais forte) e aprender uma técnica divina, vencerá um dos espectros mais poderosos de Hades. Vejam que tanto Kurumada em ND como Shiori em LC deixam bem claro que estes dois dourados não são lendas desde o início, mas sim que eles nasceram para isso e seguirão este caminho até atingirem o status que têm no clássico.

Editado por King of Loss
Link para o post

Linda a sua sign com Dohko usando o elmo! Sempre quis vê-lo usando o elmo, mas parece um sonho distante [/)]

E eu tinha esquecido que Dohko foi quem pegou a armadura de Atena! Putz, hehehehe. Caramba, querendo ou não o cara pegou a "arma" capaz de definir essa batalha.

Link para o post

Myuu x Atla

Youma x Tenma

Rada x Aspros

O resto eu não sei. Anotem aí minhas previsões. [/)]

Mas então, sei que ninguém quer ver isso, mas Tenma x Rada me agradaria MUITO! Eu acho que Tenma precisa de uma luta antes de sua luta contra Hades. Ou será contra Youma ou contra Rada. Se Youma for de Aspros, sobra Rada. O inverso também é válido.

Algo me diz que você vai errar todas as previsões hehehe E vou torcer que esteja realmente errado. Youma Vs Aspros/Defteros/Asmita, Radamanthys Vs Dohko e Yuzu Vs Myuu.

Pra mim só quero mais uma luta do Shion se mostrando superior. Por que ele já se mostrou pra mim merecedor de ser o Grande Mestre.

Link para o post

hehehehe

É complicado, foram muitos atos importantes feitos:

- O rosário, por Asmita

- O oricalco, por Dégel

- Pegar a armadura de Atena, por Dohko

- Defender Rodorio e vencer um kyoto, por Albafica

- Destruir o portal de Lost Canvas, por Sisifo

De cabeça, fora de ordem, esses foram os atos mais importantes dos dourados. Eu acho que o rosário e pegar a armadura foram os mais importantes.

E o Kagaho, hein? [/)]

Link para o post

Esse capítulo foi tão empolgante que só agora tive ânimo de vir comentá-lo. <_>

Gostei da cena do Dohko pedindo para o Kagaho esperar. Gosto desses "abusos" em CDZ desde o clássico.

Também gostei da conversa de Tenma e Dohko. Simples mas bonita. Aliás, só eu fiquei com a impressão de que Tenma ainda não desistiu de Alone?

O golpe novo do Kagaho é interessante. E só

O capítulo se resume a isso. Bem mais ou menos na verdade. É uma luta de dois personagens que não me empolgam. Mais do que nuca quero flash backs, caso contrário, serão semanas de tédio...

Quanto a lenda de Dohko e Shion, acho que ainda falta a Shion uma luta com alguém BEM poderoso. Ele já está no caminho para se tornar a lenda do clássico, mas falta ainda o poder daquele Shion. Radamanthys seria ideal para isso. Só espero que o adversário dele não seja Youma...

Link para o post

hehehehe

É complicado, foram muitos atos importantes feitos:

- Selar Thanatos, por Sage e Manigoldo

- O rosário, por Asmita e Tenma

- Selar Hypnos, por Hakurei e fantasminhas

- Eliminar os Oneiroi, por El Cid, Tenma, Sísifo e Athena

- O oricalco, por Dégel, Kardia e Unity

- Botar o barco pra funcionar, por Carpinteiros do Zodíaco

- Pegar a armadura de Atena, por Dohko e Defteros

- Defender Rodorio e Vencer um kyoto, por Albafica e Shion

- Vencer um kyoto, por Kardia (embora temporariamente)

- Vencer um kyoto, por Sísifo

- Destruir o portal de Lost Canvas, por Sisifo, Shion e Regulus

Fiz umas correções na sua lista, tá? Hehehehe.... /evil

EDIT: Mais correções pois a lista é enorme. :rolleyes:

E o Kagaho, hein? [/)]

Será derrotado por Dohko agora, e reaparecerá do nada depois para ajudar Athena e se redimir. E só. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Como eu quero um Yuzuriha VS Myuu! :kosumo:

- Selar Thanatos, por Sage

- Destruir corpo de Thanatos, por Manigoldo

- Selar Hypnos, por Hakurei

- O rosário, por Asmita

- O oricalco, por Dégel

- Morrer e deixar fora de jogo Radamanthys para ele depois voltar mais forte, por Kardia

- Pegar a armadura de Atena, por Dohko

- Defender Rodorio e matar Minos, por Albafica com Shion a olhar

- Vencer Aiacos para deixá-lo vivo, por Sísifo

- Destruir o portal de Lost Canvas quando podiam tê-lo feito antes, por Sisifo, Shion e Regulus

Assim está melhor /evil

Editado por Voncroy
Link para o post

You wouldn't, you modafoca /evil

Mas alguém ainda tem esperança que Yuzuriha volte? <_ com dohko agora naquela coisa chamada terra de nenhuma forma o foco vai virar para eles. a n ser que suikyou v sozinho salv eu j ponho as minhas m no fogo pela shiori espero ver se yuzuriha volta mesmo :unsure:>

Editado por Voncroy
Link para o post

You wouldn't, you modafoca /evil

Then try me, beatch! /evil

Mas alguém ainda tem esperança que Yuzuriha volte? <_ com dohko agora naquela coisa chamada terra de nenhuma forma o foco vai virar para eles. a n ser que suikyou v sozinho salv eu j ponho as minhas m no fogo pela shiori espero ver se yuzuriha volta mesmo :unsure:>

Ah, que ela e os outros voltam é certeza. A Shiori está enrolando para trazê-los de volta, mas ALGUÉM irá tirá-los de lá, quanto a isto não restam dúvidas. Até porque Tokusa está entre os guardiões, então um confronto entre ele e sua irmã é inevitável. Imagino que depois de Terra (argh...), como o próximo templo é Marte (e este não existe mais), a Shiori voltará para Pandora ou Suikyo e um destes dois irá resgatar os santos petrificados.

Link para o post

Kardia volta mais não. Gostaria de Atla e Yuzuriha vs. Myu, Aspros e Tenma vs. o Youma (imagina o Aspros manipulando um dos dois [/)] ) e de uma participação especial do Yato contra o Tokusa. Mas gosto mesmo é qdo a Shiori nos surpreende (ou seja, quase sempre)!!!

Tbm não me empolgo c o Dohko nem c o Kagaho, assim como não me empolgava c a ameixa nem c o Ikki no clássico. Mas o traço da Shiori é sempre divino, e ela sempre consegue me empolgar no final das contas. Não sei mesmo o que esperar daqui pra frente!!

Mto foda a Sasha na linha de frente toda estrupiada! Gosto mto da Saori, mas a Sasha é mto mais deusa!!!!

Link para o post

Ela é muito mais amazona e muito menos Deusa, no caso. =D

Eu quero que Aspros volte a acabe com o Youma, mas tenho a impressão de quem lutará contra o espectro será o Tenma. Acharia melhor se fosse o Aspros mesmo.

Kardia se lascou. Nunca vimos escorpião acabar com ninguem, e quando finalmente parecia que um Kyoto havia sido vencido pela Antares...eis que esse aparece vivo. Se ele não voltar, vai sair muito prejudicado. Por outro lado, eu não quero de jeito nenhum uma nova luta deles, sério, não aguentaria o repeteco, basta Dohko vs Kagaho pela centesima vez. Shiori cagou quando não terminou a luta de uma vez por todas com a morte de ambos lá em Atlantis.

Ela foi infeliz em matar o Sisifo na entrada do LC, o que ela tinha na cabeça ? É louca, e acabou tendo que apelar por templos vazios e guardiões vira-folha.

Link para o post

Quantas lutas Kagaho e Dohko tiveram? o_O

David, essa é a primeira luta real entre eles! Primeiro eles trocaram um golpe na frente de Alone e acabou assim. Depois Kagaho "grudou" o Libriano na estátua de Atena e assim ficou, não trocaram um golpe sequer. Agora, finalmente, eles lutarão de verdade e pela primeira vez.

Link para o post

É que é tão chato que parece mais, rs. Mas, falando sério, você quer Kardia vs Radamanthys de novo ? Porra, só de saber que terei que ver Rada lutar de novo, já perco a empolgação. Se Kardia voltar então....

Espero que o escorpião de ND mate alguem.

Link para o post

Mania chata do povo querer que cavaleiro mate alguém... Santo Deus. Kardia venceu de Rada (ou empatou, como quiserem), deixando caminho livro para Degel. Foi ele quem salvou Unity e fez com que a missão corresse tudo bem.

Ele não precisava matar ninguém...

Não ficaria triste se ele voltasse, mas acho que não temos inimigo o suficiente nem para os que estão vivos...

Quero Shion contra mais um

Dohko contra mais um.

Aspros contra mais um.

Tenma contra mais um.

Yuzu Vs Myuu e contra Tokusa.

Yato Vs algum espectro.

Regulus contra alguém.

Logo não sobraria inimigos para Kardia e nem para o possivel Suikyo.

Link para o post

Cara, eu queria Kardia nem se fosse pra vê-lo vendendo sorvete na praia. Não importa a situação, eu queria muito vê-lo novamente!

Até pensei numa hipótese maluca. As almas dos mortos estão anexadas ao Lost Canvas. Sage estava em Marte, pois Aspros queria "lidar" com ele. Fiquei imaginando a alma de Kardia como um troféu em Saturno. Aí, do nada, a alma dele voltaria a "viver" e daria o golpe final no kyoto falando algo como "Eu prometi que te levaria comigo, não?" ou algo do gênero. Mas isso é tão absurdo que jamais acontecerá.

Mas como eu disse: Queria ver Kardia, não importante como, quando e aonde. Nem queria vê-lo para ele vencer alguém. Eu realmente não ligo pra isso. Ele é meu segundo personagem favorito da obra e isso é devido à personalidade dele.

Link para o post

Estava falando isso ontem com o Hiyuuga e seria realmente interessante aparecer no final do mangá ou antes dele uma cena de Kardia num lugar aleatório, usando roupas normais, fazendo algo 'normal'. Sentado num bar... Sei lá. Seria foda e totalmente condizendo com o personagem.

Mas sinceramente? De duas, uma: Ou Kardia volta pra lutar ou nunca mais aparece no mangá.

Link para o post

Já que estamos no off...

Eu prefiro que ele apareça numa cena convencional do que lutando. De verdade! Só pra vê-lo e saber se de fato ele está vivo ou morto, pois enquanto não houver uma confirmação no mangá - algo que confirme de fato - a dúvida se ele vive ou está morto permanecerá. O que é bem legal, diga-se...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...