Espectro 1.110 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 (editado) Mania chata do povo querer que cavaleiro mate alguém Respeito sua opnião, mas pedirei que respeite a nossa. SS é um Shonen, um Shonen de guerra, por sinal, onde os personagens são guerreiros, então é normal que as pessoas que leiam esperem ver e gostar de personagems que lutem e vençam. Pór isso que acompanhamos CDZ, DBZ, Yu yu Hakusho..... e por ai vai. Pancadaria, lutas, enfim. E um personagem que peca nesse ponto, para o meu tipo de publico não sai tão interessante como um Ikki, por exemplo, que o Dan detesta. Eu acho que Kardia morreu mesmo. E por min, que fique enterrado. O único personagem que eu espero por uma passagem final é o Suikyo, mesmo que seja só o corpo dele, sem vida, mas eu quero saber o que aconteceu com o cara. E lembrei de um personagem "importante", Cheshire, cadê o muleque ? Ele sumiu faz muito tempo, e era até que participativo no começo do mangá. Ta ai uma possivel luta interessante para o Yato. Editado Março 31, 2010 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Respeito sua opnião, mas pedirei que respeite a nossa. SS é um Shonen, um Shonen de guerra, por sinal, onde os personagens são guerreiros, então é normal que as pessoas que leiam esperem ver e gostar de personagems que lutem e vençam. Pór isso que acompanhamos CDZ, DBZ, Yu yu Hakusho..... e por ai vai. Pancadaria, lutas, enfim. E um personagem que peca nesse ponto, para o meu tipo de publico não sai tão interessante como um Ikki, por exemplo, que o Dan detesta. Eu acho que Kardia morreu mesmo. E por min, que fique enterrado. O único personagem que eu espero por uma passagem final é o Suikyo, mesmo que seja só o corpo dele, sem vida, mas eu quero saber o que aconteceu com o cara. E lembrei de um personagem "importante", Cheshire, cadê o muleque ? Ele sumiu faz muito tempo, e era até que participativo no começo do mangá. Ta ai uma possivel luta interessante para o Yato. Eu respeito sua opinião, só foi um comentário e nem queria parecer... desrespeitoso.Só acho totalmente desnecessário o Kardia ter que matar alguém. Já li vários mangás de Shounen e em diversos deles existem personagens que nunca mataram ninguém e isso não diminui em NADA o cavaleiro. Kardia praticamente matou Radamanthys, deixou o cara ferrado. Da mesma forma que Radamanthys salvou Pandora, Kardia salvou Unity. Sua missão foi cumprida...Acho que você tem um pouco de visão estereotipada demais de Shounen. Nem todos personagens tem que matar alguém... Sem contar que Kardia lutou de igual para igual frente a um dos inimigos mais poderosos do mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Kardia matou Zelos, que deve ser o espectro mais inútil de sempre, mas continua a ser um espectro. Toda a gente pede a volta do Kardia. Nem sei porque a Shiori sequer trouxe Radamanthys de volta, sim, ele havia sido até àquele momento o kyoto que apareceu menos, mas isso não significa que ele tinha sido mal desenvolvido (ele foi mais desenvolvido que Minos que apareceu em mais capítulos inclusivamente). Achei a maior cagada da Shiori em todo o manga. Os 3 kyotos falharam, ponto final, não havia necessidade de trazer um de volta, até porque os espectros podem ser equivalentes a um dourado sem nenhum up divino de Hades - Youma, Kagaho e Lune com o seu livrinho são exemplos... Mas fazer o que né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 (editado) Não acho necessária a volta de Kardia. Shiori falhou no desenvolvimento do personagem, fato, mas se fosse pra trazê-lo de volta, que tivesse feito isso logo depois do arco de Atlantis. Agora, que ele fique mortinho da silva, onde quer esteja. Dohko, Shion, Regulus e Aspros (infelizmente ele vota, certeza!) dão conta do recado facilmente. Além deles ainda temos Tenma, Yuzuhira, Yato e talvez Suikyo. Shion e Dohko são lendas sim! Mas é obvio pra mim que eles não começariam o mangá sendo os “mais mais” que são no clássico. Isso vai acontecendo aos poucos. Shiori tem falhando com eles, admito isso, mais ainda com Shion do que com Dohko. Porém o manga ainda não acabou, se acabasse agora eu seria o primeiro a querer matar Shiori, mas como ainda tem muito pra terminar, ela tem chance de reverter esse quadro. Eu espero que essa história de sangue de Atena no corpo de Dohko acabe aqui. Que isso sirva apenas para o Mesophetamenos e nada mais. Ou então Shiori pode acabar com a reputação do libriano, deixando a entender que ele se tornou o mais forte por causa do sangue da deusa. Editado Março 31, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 [justify]Não acho necessária a volta de Kardia. Shiori falhou no desenvolvimento do personagem, fato, mas... MAS HEIN? O_O Ela falhou no desenvolvimento do Kardia? o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 (editado) MAS HEIN? O_O Ela falhou no desenvolvimento do Kardia? o.oPra mim sim! E nem é uma questão de gosto, como diria o Daniel. Eu acho que ele foi um dos dourados mais "mal feito" em LC.Empatado com ele está El Cid. Dourados que apareceram apenas pra morrer. Shiori deveria estar num péssimo momento. Desculpem pelo Off. Aliás, chega de off no tópico, senhores. Editado Março 31, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 COMO PODE ACHAR ISSO KALZ ????? Talvez o El Cid pode sim ser chamado de personagem mal desenvolvido, pq só vimos uma parte dele que era o perfeccionismo com a Excalibur, mas com o Kardia... vimos quase a vida toda dele, todos os fatos importantes dele e suas opiniões e tudo. Não o acho um personagem mal feito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Atualmente ninguém mais cogita a possibilidade do Kardia voltar para finalizar de vez o Radamanthys? Eu creio que teremos um curto flashback por parte de Rada sobre sua derrota e Escorpião dará as caras. Sobre a possibilidade da volta real dele, para mim tem 40% de chances de ele estar vivo, já que ele torrou o coração lançando o golpe final. COMO PODE ACHAR ISSO KALZ ????? Talvez o El Cid pode sim ser chamado de personagem mal desenvolvido, pq só vimos uma parte dele que era o perfeccionismo com a Excalibur, mas com o Kardia... vimos quase a vida toda dele, todos os fatos importantes dele e suas opiniões e tudo. Não o acho um personagem mal feito. Também discordo que Kardia foi mal-feito, inclusive foi tão bem feito que não pode mais voltar. Quando ocorreu o fim do arco de Escorpião, Shiori fechou todas as possibilidades de volta dele, pois tudo o que tinha que ser mostrado de Kardia foi mostrado! Sim, eu amaria vê-lo de novo, mas não creio na sua volta. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 É um pouco difícil Kardia retornar. Ele foi confirmado como morto pelo livro spoileador do René um pouco atrás na história, não? Quando Shion foi jogado de volta em Vênus, com as páginas soltas voando, todos os Cavaleiros de Ouro mortos até agora foram mostrados e Kardia estava entre eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Bom, mas até aí Aspros não estava e com certeza Shion acha que ele morreu há dois anos, assim como Dohko há poucos meses. Eu acho que lá, naquela imagem de Shion, é mais o que nós leitores pensamos do que o que realmente Shion pensa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Acho que aquela imagem dos cavaleiros de ouro foi criação da Shiori só pra complementar o pensamento do Shion, talvez não tinha sido que penso neles. Por isso não temos Dohko e Aspros.E se for ver, tem alguns ali que pelo que sabemos Shion nunca teve uma relação muito grande como Degel, Hasgard... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Temos de admitir que Shiori ainda deve no quesito poder em relação a Shion e Dohko. Os dois estão cada vez mais desenvolvidos como personagens, mas ainda devem aquela imponência do clássico. Dohko já foi até mais desenvolvido nesse sentido que Shion. Espero que Shiori tenha reservado algum adversário bem poderoso para o ariano, e que o mesmo vença por méritos próprios. Dohko também deve vencer sem o sangue de Atena. Quanto ao Kardia, gostaria de revê-lo, mas em uma participação curta, sem lutas. Até em flash back seria legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 (editado) Atualmente ninguém mais cogita a possibilidade do Kardia voltar para finalizar de vez o Radamanthys? Todo o dia... Enfim, pra mim Kardia volta sim, por vários motivos: - Ele disse que gostaria de morrer eliminando um oponente de nível (não aconteceu);- Ele saiu andando de Atlantis com Unity e depois desapareceu (brecha para seu retorno);- Pharaoh disse que Rhadamanthys não conseguiu derrotá-lo (i.e. não foi capaz de matá-lo);- Foi o único dourado que não matou ou venceu alguém (até Asmita o fez);- Foi a única luta de dourados que terminou em um empate inconclusivo. Ou seja, não faltam motivos para trazê-lo de volta, basta a Shiori parar de cagar em cima do roteiro. De qualquer modo, se pudesse escolher, eu preferia que os dois tivessem morrido e continuado lá em Atlantis mesmo. Teria sido muito melhor assim. Logo não sobraria inimigos para Kardia e nem para o possivel Suikyo. Quantos espectros você acha que ainda estão vivos no LC, Mark? Uma dica: Não são poucos. Sem falar que boa parte deles não foram apresentados no clássico e podem ser retratados da forma que a Shiori quiser. Editado Abril 1, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Só quero ver o tipo de desculpa que Shiori vai arranjar para não ter posto Myu entre os guardiões. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Não acho que precisa de "desculpa", Myu não é um personagem tão importante no clássico, foi só um espectro acima dos demais e só. Não tinha necessidade dela por ele. Além que ainda tem os espectros entre templos como Valantine, então ainda é capaz de aparecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Ele foi um espectro anos luz acima de Lune, por exemplo. Imagina Shiori dá um Up parecido ao que deu ao Lune a um cara daquele ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Ele foi um espectro anos luz acima de Lune, por exemplo. Imagina Shiori dá um Up parecido ao que deu ao Lune a um cara daquele ? Na força ele foi um espectro mais forte que Lune, mas Lune no clássico era mais "importante" que Myu, ele substituiu Minos no tribunal e só isso já o faz, digamos, superior a maioria dos espectros. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 (editado) Shiori não é obrigada a dar desculpa nenhuma de Myuu não ser guardião heheheAlias, vai que Myuu é guardião de Mércurio, mas estava em sua forma lagarta ainda? Acho que ele vai aparecer junto a outros espectros contra o pessoal do barco.Quantos espectros você acha que ainda estão vivos no LC, Mark? Uma dica: Não são poucos Mas acho muito improvável que ela vá colocar varios espectros para lutar.Acho que no máximo, dos que não apareceram agora, o Myuu, Inimigos que serão enfrentados ainda: Radamanthys, Kagaho, Tokusa, Youma, Valentine, Angelical, Shun-past, inimigo do Regulus, Ceshire, Pandora e Alone. Fora esses achos que teremos Myuu e a aparição de alguns espectros aleatórios. E só. Editado Abril 1, 2010 por .Mark 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 (editado) Shiori não é obrigada a dar desculpa nenhuma de Myuu não ser guardião heheheAlias, vai que Myuu é guardião de Mércurio, mas estava em sua forma lagarta ainda? Acho que ele vai aparecer junto a outros espectros contra o pessoal do barco. Humm... é! Aí quando Youma parou o tempo lá dentro ele não pode evoluir e nem viu Tenma e os outros passarem. Mas acho muito improvável que ela vá colocar varios espectros para lutar.Acho que no máximo, dos que não apareceram agora, o Myuu, Inimigos que serão enfrentados ainda: Radamanthys, Kagaho, Tokusa, Youma, Valentine, Angelical, Shun-past, inimigo do Regulus, Ceshire, Pandora e Alone. Fora esses achos que teremos Myuu e a aparição de alguns espectros aleatórios. E só. Bom, alguém irá matar os que sobraram, pois nós sabemos que todas as MaSeis serão seladas no final. No clássico fica implícito que Kanon, Shaka, Mu e os outros mataram os espectros que estavam no inferno. Então, seria bom se desta vez a Shiori pelo menos mostrasse os espectros mais fracos sendo eliminados em massa por alguns cavaleiros e os mais fortes sendo derrotados em lutas individuais, como Myuu, Valentine e etc. Editado Abril 1, 2010 por King of Loss 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Novamente, Myuu é uma estrela terrestre e no Lost Canvas as estrelas terrestres são mais fracas que as celestes. Se repararem todos os espectros mais importes e fortes são celestes e a Shiori está perto de apresentar a totalidade das 36 estrelas celestes do Water Margin. Myuu também não era assim tão poderoso quanto as pessoas pintam, tinha altos poderes de telecinese mas em termos de ataque não era nada mais forte Lune. É uma pena que a Shiori não o pode tornar uma estrela celeste em Lost Canvas. Por enquanto, todos os guardiões são estrelas celestes (excluindo Aspros por motivos óbvios), mas é esperar para ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 (editado) Também não vejo essa obrigação de Shiori ter que colocar Myuu pra lutar num posto elevado. Eu ainda creio que ele aparecerá, mas não como um guardião. Radamanthys mesmo elogia a força de Myuu, porém também elogia a força de Lune (a fala era mais ou menos assim: "Um espectro tão poderoso quanto você não seria enganado...."). Ver força nos personagens na maioria das vezes é questão de percepção. O que parece demais para mim pode parecer ínfimo para outros. Sem falar que os guardiões não foram escolhidos somente pela força e sim pela fidelidade a Alone, com exceção a Radamanthys que é quase certeza que não sabe de nada. Os guardiões são aqueles que sabem que lá é Alone e não Hades e mesmo assim decidiram servi-lo. Pronto, essa é a "desculpa". Editado Abril 1, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Myuu era um dos inimigos mais apelões. Aquelas borboletinhas matariam instantaneamente qualquer um que tocassem. Por isso que Mu, um dos golds mais fortes, teve que ficar fugindo para ter tempo de elaborar uma tática que acabasse com elas e com o espectro de uma vez só. Alguém aqui duvida que um cara desses, mesmo sem upgrade, poderia ser um guardião mais perigoso que Tokusa, que é um e nem aparentou ser muito forte? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Sim, provavelmente. Mas aí entra o lance que Shiori inseriu na trama: "Cores verdadeiras" que Alone procurava. Em outras palavras, espectros safados que decidiram seguir Alone, pois a causa dele - de purificar e "salvar" o mundo - não é distante da de Hades. Lune aceitou isso; Kagaho idem; Tokusa se vendeu facinho e por aí vai. Vai saber a situação de Myuu e de outros espectros... Vocês batem muito na tecla força, mas esse não parece ser o quesito principal para defender um templo. Pelo menos foi isso que eu entendi. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Sim, provavelmente. Mas aí entra o lance que Shiori inseriu na trama: "Cores verdadeiras" que Alone procurava. Em outras palavras, espectros safados que decidiram seguir Alone, pois a causa dele - de purificar e "salvar" o mundo - não é distante da de Hades. Lune aceitou isso; Kagaho idem; Tokusa se vendeu facinho e por aí vai. Vai saber a situação de Myuu e de outros espectros... Vocês batem muito na tecla força, mas esse não parece ser o quesito principal para defender um templo. Pelo menos foi isso que eu entendi. E nem deve ser, só estava me referindo a força de Myuu mesmo, que o Voncroy comentou. Sobre o tema das "cores verdadeiras", parece ser uma metáfora que a Shiori inseriu na trama para diferenciar personagens "mecânicos" (espectro regulares) daqueles que são mais humanos e possuem ambições e vontades próprias (eleitos guardiões). Talvez por isso que tais espectros concordam com Alone e este os escolheu para serem guardiões, enquanto espectros como Myuu, por exemplo, ficaram de fora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 E daí que as borboletas de Myuu matam instantaneamente. O ataque de Kiew também o faz com a diferença que ele na verdade matou alguém, enquanto Myuu... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados