drustann 228 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Sim, acho que é isso. Por exemplo, ele escolheu Aspros para defender Marte mesmo sabendo que ele não seria fiel a ele e tinha suas ambições. No entanto ele era uma boa "arma" para ser usada. Radamanthys idem. O cara é forte e foi ainda mais fortalecido. Convém deixar ele pensando que Alone é Hades, pois a "cor" dele (fidelidade) é muito forte. Tokusa tem um apego à vida gigantesco a ponto de matar seus familiares para ter vida eterna e não sofrer o tormento da morte, então Alone o tinha na palma de suas mãos. Lune provavelmente seguiu Alone pelo que ele ofereceu ao espectro: Sabedoria ilimitada. Kagaho, o espectro do momento, também deve ter motivos próprios para seguir Alone. Não creio que seja uma fidelidade às causar dele e sim que algo o prenda a Alone. Quem sabe o garoto tenha feito algo por ele ou sei lá. Em breve saberemos! Então os guardiões foram escolhidos, a meu ver, por três motivos: Eram pessoas obstinadas e com "cores fortes"; alguns possuiam laços com os invasores e isso aumentaria o sofrimento daqueles que se opunham a ele e, por último, a força. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Olha a questão dos poderes do Myuu é muito complicada. Ha quem ache que o toque de qualquer uma das borboletas, que se movem na velocidade da luz e podem se teleportar, é o suficiente para matar. Ha também aqueles que acham que um grupo delas teleporta o inimigo o "matando" no processo. Em ambos os casos, Mu precisaria fugir delas. Quem sabe Shiori não mostra melhor como isso funciona. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Crianças, crianças... Estamos fugindo completamente do assunto LC # 175 Por favor, sei que o assunto Miyuu é interessante, mas vamos maneirar, ok? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Se for pra apostar, digo que Kardia não aparece mais porque morreu e Myu sendo ou não guardião, com certeza dará as caras e vai enfrentar o Shion B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Lembrando que Shion é apenas um pouco acima da média ao que diz respeito a poderes telepaticos. Queria outro a enfrentar Myu. E quero Cheshire vs Yato ! E se possivel, que mostre as mortes dos restantes dos espectros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Sem me prolongar mais que um segundo post sobre o assunto Myu já que nos foi dado um aviso logo acima, mesmo Shion sendo mediano ou não se destacando entre os Lemurianos no que concerne a psicocinésia, ele ainda é a única referência atual dos cavaleiros que estão no Lost Canvas subindo os templos. Além disso, nós que estamos claramente insatisfeitos com a falta de aproveitamento da capacidade combativa de Shion, especialmente esse tipo de poder, o telecinético, acho que seria uma boa por os dois pra se enfrentar apesar do claro guidão. Shion não tem a excepcionalidade do Mu nesse aspecto(de repente até poderiam envolver Atlas ajudando o ariano mas ai teriamos novamente ele muito dependente) mas a manipulação dele da Crystal "Whatever"/evil poderia render maneiras novas e interessantes de vencer o espectro borboleta. Até pensei que Myu poderia ser mostrado mais fraco, mas eu não gostaria. E se fosse um guardião teria os poderes aumentados se tornando ainda mais perigoso então...se não for o Shião só veria com bons olhos Regulus pela genalidade ou Aspros pela variedade e poder massivo pra dar cabo de Myu 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Sim, acho que é isso. Por exemplo, ele escolheu Aspros para defender Marte mesmo sabendo que ele não seria fiel a ele e tinha suas ambições. No entanto ele era uma boa "arma" para ser usada. Radamanthys idem. O cara é forte e foi ainda mais fortalecido. Convém deixar ele pensando que Alone é Hades, pois a "cor" dele (fidelidade) é muito forte. Tokusa tem um apego à vida gigantesco a ponto de matar seus familiares para ter vida eterna e não sofrer o tormento da morte, então Alone o tinha na palma de suas mãos. Lune provavelmente seguiu Alone pelo que ele ofereceu ao espectro: Sabedoria ilimitada. Kagaho, o espectro do momento, também deve ter motivos próprios para seguir Alone. Não creio que seja uma fidelidade às causar dele e sim que algo o prenda a Alone. Quem sabe o garoto tenha feito algo por ele ou sei lá. Em breve saberemos! Então os guardiões foram escolhidos, a meu ver, por três motivos: Eram pessoas obstinadas e com "cores fortes"; alguns possuiam laços com os invasores e isso aumentaria o sofrimento daqueles que se opunham a ele e, por último, a força. Então podemos dizer que Radamanthys é vermelho, valor 7, intensidade 7. Kagaho é vermelho-laranja, valor 4, intensidade 7. Aspros é... [/teoriadascores] Faz sentido Alone escolher as melhores armas p/ seus templos. Afinal, não é nem Hades... por isso nunca vi muito sentido quando via o pessoal reclamar dele ter escolhido Youma (que não é fiel) e tal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Shion matou Lune e Dohko enfrentando Kagaho agora, abre um espaço para Régulos ir direto para o seu oponente. Alguém que pode matá-lo (e morrer junto) ou debilitá-lo para algum outro elemento terminar o serviço. Mas eu adoraria ver Hades matando o Leão. Off:Lembrando que Shion é apenas um pouco acima da média ao que diz respeito a poderes telepaticos. Queria outro a enfrentar Myu. O nível de poder telecinético de Shion é uma incógnita. Cabe a Shiori decidir como desenvolver o Ariano para tais atributos. No mais, concordo com o Pedro... Myu é de Shion e se a autora for esperta, poderá aproveitar a maestria de ambos e desenvolver uma bela batalha. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 (editado) Então os guardiões foram escolhidos, a meu ver, por três motivos: Eram pessoas obstinadas e com "cores fortes"; alguns possuiam laços com os invasores e isso aumentaria o sofrimento daqueles que se opunham a ele e, por último, a força. Sim. E o fato de Alone ainda ter concedido "vantagens" aos seus guardiões suporta essa perspectiva. O nível de poder telecinético de Shion é uma incógnita. Cabe a Shiori decidir como desenvolver o Ariano para tais atributos. No mais, concordo com o Pedro... Myu é de Shion e se a autora for esperta, poderá aproveitar a maestria de ambos e desenvolver uma bela batalha. Talvez. Se bem que, pelo que foi mostrado no mangá até então, o mais apto a lutar contra Myuu seria Atla, pois é dito que seu poder telecinético ultrapassa até mesmo o de Hakurei e Shion (que já são bem altos, por sinal). Além disso, Atla, diferente de Shion, não pôde mostrar todo o seu potencial, visto que ainda não lutou contra ninguém. Então, seria legal se ele lutasse contra Papyllon, mesmo sem ser um cavaleiro. Editado Abril 1, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Eu já vejo Yuzuriha a lutar contra Myuu. Atlas não é um combatente, nem de longe, nem de perto. Yuzuriha tem um poder telecinético "mais frequente" que Shion (ela usa-o bem mais que Shion ao longo manga), até os seus próprios ataques são influenciados pela telecinese. Shion não me parece ser mestre nessa área. Vejo mais Yuzuriha e Atla VS Myuu, culminando no sacrifício de Atla. Se for Shion VS Myuu, ficarei decepcionado <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Queria Myuu se vangloriando dos seus poderes telecinéticos e Yuzuhira dando altos chutes na cara dele: "Não precisa dessas artimanhas pra te vencer". Seria legal. Ela poderia usar o cachecol pra se defender das 'brabuleta' também. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 P20 Kagaho: Você morrerá completamente ressecado. * Que chances Dohko terá contra o terrível sol negro?* http://i40.tinypic.com/154jzpf.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Shion NUNCA mostrou um grande poder telecinético. Ele é bom, mas por exemplo, ao nivel de Dohko. Não é um mestre como o Mu, Myu ou até mesmo Atlas. Eu temo a idéia de ver Myu perder para Yuzuhira. Ainda mais se Yato não tiver uma boa luta com alguem de nivel alto também. Myu é um espectro a nivel de Lune, Sylphid, Gordon, Violat..... faz parte daquela classe barra pesada de mais para personagems menores. Mas eu acharia bem mais interessante se não houvesse conviniencia de estilos, com telepatia vs telepatia. Seria bom o Myu morrer pra alguem mais fisico como Aspros, por exemplo, ou Regulus, como o Sakuragi disse. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Shion NUNCA mostrou um grande poder telecinético. Ele é bom, mas por exemplo, ao nivel de Dohko. Não é um mestre como o Mu, Myu ou até mesmo Atlas. Mas ele não imobilizou completamente Mu em Hades - Santuário até que Dohko o libertasse? Isso seria uma demonstração de poder telecinético no mínimo superior ao de seu discípulo, não concorda? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Mas ele não imobilizou completamente Mu em Hades - Santuário até que Dohko o libertasse? Isso seria uma demonstração de poder telecinético no mínimo superior ao de seu discípulo, não concorda? Então como Dohko o libertou, ele tambem tem um poder telecinético superior a Mu ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Então como Dohko o libertou, ele tambem tem um poder telecinético superior a Mu ? Verdade. Se pensarmos bem, o mais lógico é que Shion tenha usado de seu cosmo para parar Mu, e somente um outro de mesmo nível (ou intensidade) poderia liberta-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Vale lembrar que o clássico cita que Mu era o mestre em telecinésia no Santuário, mas Shion já estava morto nessa época. Aceito que Mu seja superior no quesito, assim como Atla. Mas até mesmo por sua raça, Shion é naturalmente superior a qualquer outro dourado no quesito, tanto no clássico quanto em LC. Para não ficar OFF total, o golpe novo de Kagaho é bem legal. Será que Shiori vai apelar para o elemento usado por Dohko (água) para sair da técnica? Seria meio óbvio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Então como Dohko o libertou, ele tambem tem um poder telecinético superior a Mu ? Exatamente, ali foi uma imposição cosmica, tanto que Dohko não é nenhum expert em telecinetica e libertou o Mu. O Aldebaran fez a mesma coisa com o Sorento durante a luta deles. Sendo Atlas a referencia direta ao Mu ( tanto em aparencia, quanto em reputação a respeito da capacidade telepatica), e tendo o próprio Myu, no classico, recorrido diratamente a Mu como o maior telepata de todos, tendo conhecido o Shion, para min fica claro que este, de fato, era o Mu. Shion, por sua vez, só nos mostrou o teleporte algumas vezes, coisa que até MDM fez. Vocês foram pela lógica, " se é mestre do Mu, logo, é superior a ele em tudo". ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Quanto a luta, eu queria mesmo vendo o Dohko usando um golpe que não fosse de Dragão, até porque eu acho errado que Dohko saiba usar tais golpes ( os 100 dragões é um golpe de Libra, quem já viu a história do nome "Dohko" sabe do que estou falando, já os outros golpes, são do cavaleiro de dragão). O medo fica por um golpe emprestado, como foi no caso de Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Por maior que seja a genialidade de Mu, leva-se em conta o peso da situação naquele momento: antigo GM, antigo mestre, uma pessoa venerável que de repente aparece como um traidor, há um respeito e uma descrença no contexto que se apresenta e que é imensa, gerando no já passivo Mu uma inabilidade temporária, uma incapacidade de sequer reagir de verdade. No fundo ele não queria ter de reagir, de lutar contra Shion que não devemos nos esquecer, trazia consigo uma bagagem de mais de 200 anos de vida, muita experiência e refinamento do próprio poder e habilidade, portanto tinhamos um conjunto ali de força e psicológico a favor do mesmo, dando-lhe a vantagem,, fora o vigor de um corpo jovem e no auge. Foi necessário o Dohko chegar e quebrar a telecinese e dar uma nova injeção de ânimo no Mu pra seguir em frente já que a "Trava mental" dele o impedia de se opor com todas as forças ao seu mestre, não foi por falta de talento, de capacidade... Já Dohko não usar os golpes que ensinou ao Shiryu eu acho de uma bobagem tremenda, ainda que os 100 Dragões seja uma técnica inerente a constelação de Libra. Se durante o LC as técnicas mais básicas de Dragão tivessem sido usadas, o golpe máximo de Dohko não teria perdido todo esplendor que impunha antes no clássico. Agora, depois de continuos usos da técnica e de já no in´cio do mangá tendo sido subjulgada por um simples Corona Blast de Kagaho, tanto ela como os golpes básicos em estado normal seriam irrelevantes para finalizar o combate. Por mim ele não usaria golpe novo nem tentaria o ridículo golpe do suicidio com nome, Ultimo Dragão. Ele pegaria o tridente ou a espada e empalaria o espectro, mass.... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Na única vez que Dohko ataca no classico, é justamente quando usa os 100 dragões contra Shion. Era um oponente de nivel, tão forte quanto ele, então o uso de sua tecnica mais poderosa era esperado, mas isso não significaria que ele SÓ possuia os 100 dragões. Ele poderia ter toda uma gama de tecnicas menos potentes, e Shiori poderia ter se utilizado disso sem apelar para as tecnicas de Shiryu. Pára min é tão ruim quanto ver o Cavaleiro de áquario se utlizando de Trovão Aurora/ Kholodinyi Smerch, que é de uma tecnica de Cisne/ Hyoga. Ela podeia se aproveitar mais da simbologia do Tigre e dar golpes relacionados a tal figura para o Dohko. Ficaria muito bom, sério mesmo, vendo Dohko com um golpe similar aos de Shido, por exemplo. Apelar para as armas de libra é uma puta sacanagem em termos de roteiro, pelo fato do desequilibrio que iria causar, mas por min até vale. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Eu concordo que usar as técnicas de Dragão ia deixa-lo um tantão Shiryu, mas a bem da verdade este só usava o Cólera do Dragão. Outros eram bem raros e acabou que o golpe máximo de Dohko em LC virou seu "colera do dragão", aquele golpe básico que ele sempre usa. No fim das contas é só isso que ele tem mesmo, dragões, não importa a quantidade ou por onde ele solta ´Já usando algo em realçaõ a balança ou ao tigre nas costas eu tmb gostaria de ver, mas acho difícil que aconteça. Olha, as armas de Libra deveriam ser uma tremenda apelação mas no LC eles não me passaram essa imponência tanto quanto as armaduras de ouro por exemplo, que foram decrescidas quanto a resistencia. Por fim, é isso aí, valeria o uso delas antes de qualquer apelação do momento... ps.: realmente Camus usando o Kholodny Smerch do Hyuoga foi uma cagada que Okada decidiu cometer... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 (editado) ADEEEEEEEUS Dohko indo parar no local onde Sukinho Mais estava, e eles partirem juntos pro LC através do barco do Aiacos (que está destruído mas que seria facilmente costurado pelos cabelos de 2 metros de Violete-BRINKS!), e depois salvando todo mundo com a água da taça sendo despejada no lago. ADEEEEEEEUS eloquência, onde todo o trabalho de Kardia e Dègel foram jogados buraco abaixo assim que Dohko (e, anteriormente, Defteros) foi parar no MEIO dos templos, sem a necessidade de barcos voadores, poderes de poseidon, e principalmente, SEM PRECISAR PASSAR PELOS PRIMEIROS PLANETAS. Depois daquela coisa horrorosa que foi a luta do Shion contra o Lune (por mais que tenha sido legal ver um flashback do Shion pra ele deixar de ser nulo, coisa que não fuincionou, essa luta foi uma total chatice!!! Tá...o final foi muito bom!), chega Dohko arruinando todos os meus sonhos maravilhindos!! O capítulo em si nem foi ruim..mas o reencontro do Dohko e Tenma me pareceu um tanto superficial...Sei lá...não senti uma pegada do Tenma realmente surpreso ao ver Dohko vivo...mas pelo menos eles conversaram sobre o assunto, o que acaba sendo melhor que nada...Mas depois de ver Shiori trabalhando tanto o sentimento dos outros, achei que ela acabou errando aqui...não sei... se bem que sentimentalismo agora seria morte certa de diabetes em todos os leitores de LC né povão? Kagaho sendoo guardião da Terra foi uma surpresa, mas até que não foi ruim..é bom que acaba logo com isso...Kagaho n tem cacife pra continuar sendo tão final-boss como andou parecendo.E o fato de Dohko estar na luta significa que, finalmente, a ação pode tomar conta do mangá, já que DOhko não é o tipo de personagem que fica se prendendo a essas coisas. Tudo em que teremos com total certeza um flashback saboroso do Katarrinho com o seu irmão (e o fato do cenário ser um cemitério já meio que indica que o Katarro tá com o Hades por conta do Melequinha, o seu irmãozinho menor.) Enfim...vou ficar na esperança pro próximo capítulo ser realmente muito bom e CHEIO de ação.Sério...LC tá precisando urgentermente se focar nisso, nem que seja um pouco... Editado Abril 2, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Decida-se, Thiago! Você elogiou a parte do Lune/Shion e agora fala mal! Vocês está sendo dominado pelo maaaaal! .uat Poxa, eu gostei muito da parte do Lune/Shion. Sério mesmo. Tem apenas um capítulo lá que eu achei dispensável pra burro, mas o resto, a maneira como o arco foi montado, eu achei demais. Primeiro com Shiori mostrando o passado de Shion e parecendo que Lune e o Ariano teriam uma amizade ou sei lá o quê. De repente não têm nada disso e, na verdade, o passado serviu para justificar o elo entre passado e futuro que Shion simbolizaria e o porquê de ele usar uma técnica não pertencente a ele. Sei lá, eu gostei bastante! E por que eu falei isso nesse tópico? Nem eu sei! Warn me! E Thiago, não está ansioso para ver o Shiryu-past no passado de Dohko? Até eu que nem me encanto com o Libriano e muito menos com Shiryu estou! Empolgue-se, rapaz! Não abandone a ordem Canvanista!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 (editado) Poxa, eu gostei muito da parte do Lune/Shion. Sério mesmo. Ainda to pra ver um dia em que o Drustann vai dizer: "Não gostei de nada desse capítulo de Lost Canvas" Dohko caiu demais no meu conceito, se achando a ultima bolacha do pacote por causa do sangue da Atena, precisando das armas de Libra pra se defender de golpes, etc. Não seria exagero chamar o Dohko de Lost Canvas de GameSharker Só o Kagaho e seu passado misterioso mesmo é que me empolga apesar de nem estar gostando das atitudes dele nesses ultimos capítulos. Editado Abril 2, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Ainda to pra ver um dia em que o Drustann vai dizer: "Não gostei de nada desse capítulo de Lost Canvas" NUNCA. No maximo ele diz algo como " não gostei do capitulo dessa semana", ao ver as imagens ele completa " nossa ! como as imagens mudam tudo ! paguei um pau para.....". Convenhamos que a subida dos templos foi decepcionante. Todos nos emocionamos quando Shiori propôs a subida dos templos, cada um com um inimigo extremamente poderoso, e etc. Mas ai ela fez tudo ao contrario. Um templo era vazio, outro, o de Aspros, bem no meio do Lost Canvas, fez com que a chegada de Deuteros ali nos fizesse perguntar sobre o porque do barco de Athena e tantos sacrificios. O que deveria ser uma subida empolgante com um rodizio dos 3 personagems que tinhamos se tornou uma tortura, com um apagado Regulus, se é que ele ainda está la, e um Shion que novamente decepcionou meio mundo de gente, e ainda nos veio com mais um Seikishiki, o pior deles na verdade...a Genkidama. Agora, no templo inésperado de Kagaho, a Terra, temos a luta menos esperada de LC desde a sua premissa....Kagaho vs Dohko. Bom, eu já senti essa sensação antes. Lembra quando ficavamos a cada capitulo de conversa entre Aiacos e Sisifo pensando algo como "agora sim a luta vai começar ! no proximo capitulo!", e nada, até que ela terminava sem nem percebermos ? Muita preparação pra pouco resultado. Pois é, aposto que tem gente que ainda está com a sensação de que "agora sim, agora a subida dos templos vai começar !", e quando se der conta, o povo já está em Hades. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados