Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mas eu gosto de quase tudo, mesmo. Não elogio de maneira forçada, tipo "Ah, é LC então eu devo gostar de tudo! Nada é ruim! NADA!"

Já critiquei algumas coisas (morte do Silfide, AE, acho - no mangá - a luta de Hasgard e Kagaho bem chata e por aí vai), mas a maioria das coisas eu curto. Até porque eu leio bem desencanado. É o meu mangá favorito, mas mesmo assim eu leio de maneira "relax", sem criar um novo mangá na minha mente ou com várias expectativas. Da última vez que fiz isso eu caí feio.

E sobre o Dohko eu não vejo nenhum problema, até porque é algo que, por enquanto, é inexplicável e incontrolável. Por exemplo, ele matou Silfide sem ajuda de nada. Gordon idem (idem naquelas; Queen o matou, mas enfim...)

O jeito é esperar e ver o que a história vai nos revelar.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

RAW 175: raw paradise   http://hotfile.com/dl/36037627/c1f8c11/Saint175.zip.html         by Archange     SCRIPT: (Archange)     Capítulo 175 - Dever   P01   Dôko:Pelo que eu vejo você machuco

Eu realmente vou contra a maré. Eu realmente fico chateado quando a Shiori faz flashbacks dos personagens. Sério. Todos os personagens parecem precisar desse artifício para ganhar alguma caracteristic

Pronto!     http://img40.imageshack.us/img40/8708/17501.th.jpghttp://img706.imageshack.us/img706/3046/17502.th.jpghttp://img168.imageshack.us/img168/2245/17503x.th.jpghttp://img534.imageshack.us/img5

Dos templos até agora só não gostei mesmo de Marte.

A luta foi chatinha, no entanto o flashback fez tudo ficar legal.

Em Mercurio apesar de nao ter ocorrido luta eu achei sensacional todo desenvolvimento de Youma e o que ele representa na guerra. Foda saber mais do passado de Tenma, Sasha, Pandora, Alone, etc.

Em Venus eu gostei da luta e do flashback. Logo acho que foi a parte mais legal dos Templos até agora.

Agora Dohko Vs Kagaho imagino que talvez possa ficar interessante, ou talvez fique completamente chato...

Esperar pra ver.

• Like 1
Link para o post

Do que eu vejo nos fóruns, todo o mundo esperava que Shion VS Lune fosse um Albafica VS Minos e decepcionou-se porque a Shiori apagou Lune da equação. Curiosamente, PARA MIM, ele foi o melhor personagem no meio de tanto flashback desnecessário.

Mas devo admitir, a história está fraca sim, mas já esteve muito pior no tempo do barco. Nem me quero lembrar!

Mas por enquanto, Marte e Vénus foram bons, Mercúrio foi NADA, Terra está ir por um bom caminho...

Editado por Voncroy
Link para o post

Marte eu achei fantástico! Mercúrio tava muito bom e deu uma desandada no final. Vênus eu adorei, sério mesmo. E Terra eu tô meio com o pé atrás, mas há elementos - curiosamente todos em flashback - que me interessam.

Acho que o bicho pega mesmo na metade do caminho. Ou seja, Júpiter o negócio vai ficar bem tenso, pois será a hora das mortes. Acho que sera tipo de Virgem até Peixes, que foi quando as doze casas realmente esquentaram.

Link para o post

D., porque você se preocupa em ler o presente? /evil Mande o mail à Shiori a pedir flashbacks de todos os personagens /evil

Hehehe eu já sou o oposto, eu quero é que o presente ande. Eu quero o flashback de Kagaho para ver o seu irmãozinho, AKA Shun-past, e quero ver se a Shiori não criou um furo a si mesma...

Link para o post

Cara, eu realmente adoro flashbacks! hehehe

Tem um mangá que eu li, Shin Angyo Onshi, que tem uma parte gigantesca de flashback e ela é simplesmente minha favorita. É porque são nos flashbacks que sabemos mais dos personagens, que é a parte que eu mais gosto nas tramas.

Mas é certo que a história sempre tem de andar para frente. Shiori tem um "andar" mais lento nesse sentido, pois ela dá um passo para frente e dois para trás (flashback), hehehe

Link para o post

Se tem uma coisa que eu quero muito para essa luta de Kagaho e Dohko é flash back. Só com isso esse próximos capítulos podem empolgar em alguma coisa, pois o embate desses dois não desperta qualquer curiosidade ou atenção.

Esse capítulo atual foi o mais fraco de LC em meses.

Link para o post

Decida-se, Thiago! Você elogiou a parte do Lune/Shion e agora fala mal! Vocês está sendo dominado pelo maaaaal! .uat

Poxa, eu gostei muito da parte do Lune/Shion. Sério mesmo. Tem apenas um capítulo lá que eu achei dispensável pra burro, mas o resto, a maneira como o arco foi montado, eu achei demais. Primeiro com Shiori mostrando o passado de Shion e parecendo que Lune e o Ariano teriam uma amizade ou sei lá o quê. De repente não têm nada disso e, na verdade, o passado serviu para justificar o elo entre passado e futuro que Shion simbolizaria e o porquê de ele usar uma técnica não pertencente a ele. Sei lá, eu gostei bastante!

E por que eu falei isso nesse tópico? Nem eu sei! Warn me! [/)]

E Thiago, não está ansioso para ver o Shiryu-past no passado de Dohko? Até eu que nem me encanto com o Libriano e muito menos com Shiryu estou! Empolgue-se, rapaz! Não abandone a ordem Canvanista!!!

/evil

HUMPHÃO!!!!!

e eu crente que vc iria dizer: OH! JOKER! ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE DE VC SEU LINDÃO!!! QUE BOM QUE VOLTOU!!!!!

Eu gostei de algumas coisas sim da luta do Shion e Lune, mas no geral foi tudo muito fraco...e eu nunca disse o contrário...

cadê a fonte?

Alguns elementos e algumas sacadas realmente foram demais, mas faltou um algo a mais pra dar uma temperada...faltou sal ali, assim como falta sal no Shion (e tbm no Lune)...

Agora, o Dohko do LC, apesar de não ser o personagem que eu mais curto, sempre rende participações boas...

a sua última participação foi boa (eu pelo menos gostei muito, menos o inacreditável abraço de urso, é claro)

E além do mais, essa luta é uma coisa prometida desde o início da série...

diferente da luta do SHion, que foi totalmente construída ali, com uma relação inusitada entre Shion e Lune sendo revelada ali, Dohko já tem uma rivalidade com o Katarro desde o início da série...isso cria todo um clima de expectativa.

É uma expectativa que o Gaiden da Yuzuriha tbm criou em relação À participação de seu irmão...Será que é o SHion quem vai lutar de novo? ou será a Yuzuriha?

Sem falar que essa chegada do Dohko, apesar de tudo o que ela acarreta, prometeu uma ótima luta, principalmente quando Dohko saca as duas espadas e quebra o ataque de fogo do espectro lindamente.

E também gostei muito desse golpe do Katarro, que resseca o oponente. Muito boa a idéia, sem falar que a idéia de um deserto remete ao Egito tbm...

Estou torcendo aqui no meu íntimo pra que Dohko destrua esse sol com um poderosíssimo e refrescante Cólera do Dragão!

Os 100 Dragões já ficaram datados nas mãos dele hihi

mas é sério...queria muito ver o Dohko usando a Cólera do Dragão, e esse "Rising" no nome do golpe do Katarro me fez lembrar imediatamente dele.

Go Dohko!!!

Edit:

APesar de n estar querendo muito ver flashbacks NESSE momento, eu tbm estou ansioso pela história do Katarro. Espero que ele comece a contá-la assim que Dohko lhe der uma memorável surra! hihihi

Ah! e vcs repararam que, assim como Dohko recebeu o sangue de Atena e se tornou mais poderoso por conta disso, Shion tbm recebeu o sangue e adquiriu poderes, só que do Grande Mestre?

A diferença é que Shion recebeu o sangue do Grande Mestre e Dohko o sangue da Atena. Mas né?

Não tinha pensado nisso, mas POCHA VIDA!11!!!one!!eleven!!! Isso já os torna dois cavaleiros bastante diferenciados dos demais!

Acho q Shion X Lune pode ter ganhado alguns pontinhos comigo agora hihihi

Editado por Joker
Link para o post

Embora Sage fosse o Grande Mestre, todos podemos concordar que Hakurei era ligeiramente mais forte. Ele era o gémeo mais velho, o cavaleiro de cancer original e o primeiro candidato a Grande Mestre, mas recusou porque não era o seu estilo de coisa. Para não falar que era dono da técnica mais fodástica de todas...

Dessa forma Joker mandou bem agora: Shion e Dohko receberam o sangue das duas maiores patentes do Santuário: Atena e o Grande Mestre original e isso já os torna muito diferenciados a caminho da tal lenda que tantos falam...

Editado por Voncroy
Link para o post
Ser o gêmeo mais velho não torna ninguém mais forte. São segundos de diferença nas idades. [/)]

Sobre Dohko usando um Cólera do Dragão, seria interessante pois como ele possui um nível de cosmo padrão muito superior ao Shiryu, esse golpe já não seria o basicão que Shiryu sempre dispara, seria avassalador. E Kagaho não conhece este golpe, seria pego com as calças na mão.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Só espero que SE ele usar o cólera do dragão não venha aquele papo da falha da técnica novamente e Dohko use isso para derrotar Kagaho.....

Prefiro ver o cólera do dragão em um flashback do que ele ser ridicularizado novamente..... Pois um adversário "poderoso" como o espectro de Bennu deve ser mais do que capaz de enxergar as limitações da técnica ao recebe-la....

Bem, na hype por um Shiryu past, mesmo que seja em flashback....

Link para o post

Eu tava com saudade de você, Thiago! De você e de seus fantásticos posts prontos para serem negativados /evil

Eu já tinha pensado nisso. Shion lutou em primeiro, havia sangue de Hakurei nele e, além disso, um elo muito forte de gerações que o elegeram como aquele que levaria a história do passado ao presente e uniria gerações; assim como Lune viu nele a figura do Patriarca. Dohko veio logo em seguida e nele temos o sangue de Atena.

Assim como Shiori explicou o porquê do sangue de Hakurei em Shion e criou um forte simbolismo nisso, creio que no Libriano não ficará apenas no "Dohko ultra-mega forte" e sim começará a explicação do Misopetamenos. Até porque Dohko diz claramente que aquele sangue parecia "chamá-lo" a cumprir um dever. Eu creio que esse dever seja o que já conhecemos: Virar uma beterraba de chapéu e ficar vigiando a torre que nem um mané. Baita missão, Dohko! [/)]

E eu já disse isso, mas vale a repetição: Eu quero um flashback de Dohko para já, ainda nesse volume 20! Quero ver se teremos um Shiryu past em seu passado. Seria bem legal! Aí o de Kagaho viria no volume 21, pois é um passado mais esperado e tudo mais.

Editado por drustann
Link para o post
Pois um adversário "poderoso" como o espectro de Bennu deve ser mais do que capaz de enxergar as limitações da técnica ao recebe-la....

Ainda tem gente que duvida do poder do Kagaho? Essas pessoas detestam o Regulus então, porque ele foi completamente ownado por um espectro "fraco" sendo atacado diretamente, ao contrário do Aiacos que atacou por trás /evil

Mas infelizmente Kagaho vai perder afinal ninguém pode contra um Gamesharker:

Dohko: Eu tenho sangue da Atena, Eu is all!!!! ¬¬

A como eu sinto falta do Hasgard, do Deuteros, do Manigoldo, do El Cid... Esses dourados que sobraram... Uma completa decepção.

Editado por Calprado
Link para o post
Ainda tem gente que duvida do poder do Kagaho? Essas pessoas detestam o Regulus então, porque ele foi completamente ownado por um espectro "fraco" sendo atacado diretamente, ao contrário do Aiacos que atacou por trás

Não duvido da força de Kagaho, só acho exacerbada essa mania megalomaníaca dos fãs de Kagaho, de como ele poderoso e etc... Coloquei entre aspas não para menosprezar o espectro, mas apenas reproduzindo a bajulação de alguns por ele. Gosto do personagem, mas fico na expectativa de novos espectros fortes, mas daí Shiori vem e traz quem? Lune? Gostaria de ver mais espectros novos poderosos, mas fica nesse de Kagaho e mais Kagaho, Pow! tem o Rada esperando, coisa que não é o feitio dele.

Bem que no final da batalha de Dohko com Bennu poderia aparecer Suikyo com sua aguinha benta de Crateris e fazer o espectro se converter, pois estou cansado de alguém se converter na base da porrada, vide Unity.

Link para o post

Felizmente, tenho a certeza que Shiori não vai ler o post do Dan e não vai fazer um flashback do Dohko /evil

Ela nunca fez flashbacks interpolados de dois personagens distintos. Que eu me lembre... Fez de Unity e Dégel e Shion e Lune porque eram relacionados, agora um flashback de Dohko é tão, mas tão IRRELEVANTE para Dohko que nem tenho palavras. E depois para haver mais outro flashback de Kagaho? :huh: O flashback de Kagaho é importante e, esperemos, será o ÚNICO neste arco, gente nem peçam mais mimimi desnecessário acerca do Dohko! Não tem nada a ver com o personagem, deixem a história andar mesmo...

Link para o post

Passado mimimi ao estilo Dégel de Aquário pro Dohko estragaria de vez o personagem. Não tem nada a ver com a personalidade dele, ele nunca escondeu nada em todas suas aparições ao contrário do Kagaho e do Regulus.

Link para o post

Minha especulação sobre Kagaho:

Enquanto Manigoldo pra mim é praticamente um Máscara da Morte com a figura paterna do Sage que o guiou e impediu que ele virasse cruel, ao contrário do Máscara da Morte que não tinha ninguém, Kagaho é o oposto disso.

Ele é nada mais nada menos que o Ikki completamente solitário e sem o Shun, movido apenas por ódio mesmo. O proprio Hasgard falou que ele sofria por não ter ninguém pra proteger.

Ele provavelmente matou acidentalmente ou mataram seu irmão e agora se aliou a Alone, talvez ele até esteja sendo enganado com falsas promessas do Alone pra ter ele de volta.

A unica coisa que eu não entendi é porque ele deixou a Pandora viva.

Link para o post

Eu realmente vou contra a maré. Eu realmente fico chateado quando a Shiori faz flashbacks dos personagens. Sério. Todos os personagens parecem precisar desse artifício para ganhar alguma caracteristica. Não precisamos disso. Eles não precisam. Alguns dos personagens mais legais de LC não tinham flashbacks e tinham um bom background. Agora, assim como esperávamos o aparece/morre dos dourados, estamos esperando o aparece/flashback deles. Isso é triste, amigos. Triste.

• Like 3
Link para o post

Como eu falei muito tempo atrás, dourados de Lost Canvas não precisam de flashbacks muito grandes, bastava uma coisa bem simples como meio capítulo no máximo.

Ja personagens como Kagaho mereciam um flashback do mesmo tamanho que esse do Aspros, ja que tem relevância muito grande na história.

O proprio Tenma merecia mais destaque, algo que o faça realmente carismático, ele apesar de protagonista é tão inexpressivo as vezes.

Editado por Calprado
Link para o post

Script do japonês:

01

D: Você machucou bastante Athena e os meus amigos, não é Kagaho?

Eu gostaria de lutar agora mesmo, mas ainda tenho coisas a fazer.

Então espere um pouco, ok?

O que Dohko tem que fazer antes de lutar é!?

02-03

D: Senhorita Athena, eu me desculpo profundamente pela demora da minha chegada.

No entanto, posso finalmente entregar isto a você.

Esta

Armadura de Athena!!

A missão cumprida!

A chegada da Armadura de Athena!!

175: Dever

04

T: A Armadura de Athena!!?

Aquilo que lidera Athena à vitória numa Guerra Santa... A Armadura que pode até mesmo controlar o destino dessa Guerra Santa!!

Então ela era mesmo algo real...

05

S: Bom trabalho, Dohko.

Certamente conseguir esta Armadura e escondê-la deve ter sido difícil.

Eu irei vestir esta Armadura e certamente irei acabar com a Guerra Santa.

Pela paz da Terra.

D: Sim!!

06

(Sem falas)

07

K: Eu não deixarei nenhum de vocês acabar com esta Guerra Santa.

Porque eu não permitirei que vocês cheguem até o senhor Alone!

D: Tenma! Regulus!!

Peguem a senhorita Athena e levem-na embora o mais rápido possível!!

08

D: Eu irei criar uma brecha!

Rápido!!!

T: Não, Dohko...!

Depois de tanto tempo nos reencontramos... E está parecendo que nem naquela vez no Castelo de Hades...!!

09

T: O quê...?

O cosmo do Dohko...

Está diferente de antes.

Também o calor que ferve dentro dele.

Parece muito mais gigantesco e forte do que antes.

Inteiramente...

Inteiramente...!!!

10

D: Não me subestime, Tenma.

Eu sou o homem que retornou vivo do ataque de Hades.

Além disso, a proteção do sangue divino da Athena da geração passada

Está correndo dentro de mim agora!!!

11

D: Ter recebido essa proteção certamente não foi um acidente.

O sangue dentro de mim está me dizendo.

Que eu possuo um grande dever.

T: Dohko...

D: Tenma

Você também tem um dever a cumprir.

12

D: Proteger a promessa que fez com seu amigo.

Não importa o quanto vocês mudassem.

T: Dohko...!

...isso mesmo. Na época em que eu estava no Santuário, eu sempre falava da Sasha e do Alone...

Mesmo assim, você sempre ouvia rindo.

Sempre me aparando...

13

T: Eu certamente vou cumprir a minha promessa com o Alone, Dohko!!

Por isso que eu...

Sou o seu discípulo!!!

K: Que comédia...!

14-15

K: Ele selou o meu Corona Blast...!?

D: Isso mesmo, Tenma! Não pare de pensar nos seus amigos!

Eu acredito em você. A sua sinceridade certamente, um dia...

16

D: Irá se tornar uma flecha que chegará até mesmo no coração de um deus!!!

17

K: Humpf.

Como sempre, um cara irritante.

D: Fazer o quê!

K: Você está tendo a proteção do sangue de Athena como ajuda?

Que fragilidade!

Nesse caso, eu vou fazer cada gosta desse sangue em você evaporar...!

18

K: Rising Darkness¹!!!

N/T¹: Ascenção das Trevas ou Trevas Ascendente.

19

D: O quê...!?

Impossível.

Os líquidos de todo meu corpo estão saindo... isto é...

K: Isso mesmo. Este sol negro transforma as redondezas em um inferno incandescente em poucos instantes.

Assim como o sol da morte que ascende em um deserto.

O seu dever acaba aqui, Dohko.

20

K: Morra completamente seco.

Debaixo de um poderoso sol negro,

Dohko estará sem meios de agir!?

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...