Kals 391 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Ah! Daniel, eu adorei a forma como Dohko chegou chegando. Hehehehe Eu sempre me empolgo com esse estilo moleque e ao mesmo tempo feroz com que ele luta. A imagem dele entregado a estátua ficou muito legal. Gostei! Alem disso Shiori o desenha muito bem, pena que no anime ele tem um traço horrível. Eu sempre defendi um golpe novo e sem dragões, pro Dohko. Sempre quis ver um golpe relacionado com tigre ou com a balança. Tenho esperança que Shiori faça isso ainda. Dohko realmente não precisa de um flashback, pois é um dourado completo e sem muitos mistérios. Mas eu gostaria de ver alguns capítulos contando um pouco mais sobre ele. Talvez entre aí a relação que ele teve com Albafica, que foi mencionada na luta contra Silphide. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Sim, ele tem um semblante bem alegre, jovial e leve. Era o típico personagem pra eu gostar, mas - sei lá - não consigo gostar muito dele. Ele fica sempre neutro. Um golpe novo seria demais e aí poderia entrar o flashback, sabe? Como é que Dohko vai sobrepujar o Ascensão das Trevas? Cólera dos 100... não funcionará; as armas idem porque ele terá que se aproximar e vai morrer torrado. Então aí poderíamos ter um flash dele com o seu mestre cabeludão e de tatuagem nas costas lhe ensinando uma técnica e pedindo para Dohko jamais usá-la. Algo bem Dohko e Shiryu, sabe? Só que a situação se inverteu, Dohko usa a técnica e aí ele aprende a lição: Se o mestre falou pra não usar, não use! hehehe Ou ele usa o Último Rojão Dragão. Blergh.... Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Também me empolguei com o capítulo. Acho que é meio cedo pra reclamarem que a luta contra Hasgard não teve efeito em Kagaho. Ele ainda está vivo, afinal de contas, então ainda há tempo pra que se manifeste a "imensa e impactante mudança" que alguns parecem querer tão urgentemente. Quanto a um flashback do Dohko: não é que seja necessário, mas a meu ver seria interessante. Particularmente, gosto de personagens que são mais aprofundados, que tem uma história mais rica em detalhes, por assim dizer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 (editado) "Sou um homem que resistiu ao golpe de um Deus!"Dohko possui os ingredientes de um guerreiro incrivel. O melhor guerreiro sem dúvida... O MELHOR! Adorei o capitulo! E não entendo a confusão por causa de uma técnica nova para Kagaho. Isso só completa mais o homem que é considerado um dos braços do Deus dos mortos. E não acho que apague sua luta contra Hasgard. Afinal, quem garente que esse "sol" tem mais poder que 3 Karonas Blast lançadas de uma vez? E outra... E se Kahago estiver mais poderoso agora?Nada de ruim! O capitulo foi maravilhoso. Editado Março 29, 2010 por Grande Aldebaran 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Mais poderoso parece estar. A surplice está consertada e maior, então de duas uma: Ou ele recebeu um "up" de Hades, igual a Radamanthys; ou ele tem capacidade regenerativa, como Ikki. E não podemos nos esquecer que Kagaho "pagou a dívida" com Hasgard impedindo que Zelos matasse Tenma. Ou seja... Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Contra queimadoras provocadas por exposição ao Sol excessiva use...http://img89.imageshack.us/img89/2439/bronzeador.jpguahsuhau Saindo do OFF. Acho que o Dohko irar fazer a mesma coisa que Defteros ensinou a Tenma quando este estava aprendendo a manupular o cosmo usando as lavas do vulcão como livros , Dohko provavelmente irar elevar o cosmo ate que fica mais quente que o Sol do Kagaho.Viajei legal uahsuhauhsua Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Credo, tudo menos isso! hehehe Golpes de fogo são tão... sem graça. =/ O único que eu curti foi o de Kardia, mas porque é bem diferente e tudo mais. Eu realmente queria muito que Dohko recebesse um poder que tivesse a ver com o elemento água. Ou, como disse Vitor, algo a ver com o fluxo invertido do sangue. Algo que aumentasse o poder dele por causa disso. Ficaria meio Luffy, de One Piece, mas combinaria com Dohko, pois seria um golpe novo bem físico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Não tenho simpatia alguma pelo Dohko, então não tenho muito o que comentar de um capítulo como esse que não trouxe nada realmente de novo. Shiori continua caprichando nos traços quando o assunto é seu dourado favorito(ao menos pra desenhar); a armadura de Athena é entregue mas pelo visto não reverte o selamento de Sasha, oq é bom já que se tudo se resolvesse tão facilmente agora essa subida pelos templos não teria a menor graça. Porém é estranho tmb, já que a presença da armadura, ela estando em posse da Saori por exemplo, a libertou daquele Vaso sugador de sangue apelão de Hades clássico. Talvez a diferença esteja mesmo no selamento, sem cosmos a armadura não reagiria/reconheceria, enquanto Saori ainda era de fato uma deusa mesmo em meio aquele subjulgo pelo qual passava. O problema é que se não é possível mesmo usá-la no estado atual de Sasha então empregar um esforço tão grande pela armadura por parte dos espectros mantem a estranheza, no mínimo. Confirmado o up em poder de Dohko, assim como o de Kagaho, nem tanto pela vestimenta mas pela nova técnica, algo que ele não dispunha nos tempos de Hasgard. Visualmente linda e bastante apelona (se Shiori não torná-la irrelevante no inicio do capítulo seguinte como fez com a técnica do vulcão negão de Defteros). Pode ser que tenhamos um bom combate, já que disposição de sobra o cavaleiro de libra está mostrando, inclusive usando as armas, embora tenha preferido apanhar que nem um boi choco da ultima vez que teve a oportunidade de usá-las enquanto enfrentava um bando de espectros de nivel médio pra cima Por fim, estou duvidando de golpe novo...ok, estou desejando que não tenha um golpe novo, MAS se surgir um, que seja ligado unicamente a capacidade do seu sangue e que se perca mais pra frente após o misopheta menos, pois faria muito mais sentido e não repetiriamos o ridículo que houve com Shion e a genki dama de almas... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Todos amaram o genki dama de shion. Eu sei disso. Bom, Shion, mesmo que tenha sido por um único momento de sua vida, ganhou uma técnica nova. Ele nunca mais a usará por motivos já sabidos. Dohko poderia ocorrer o mesmo. Para vencer ele usaria alguma técnica ancestral ou que não lhe era permitida usar, tal como Shiryu contra Shura e o próprio Aiolia com seu Photon Burst. Quem sabe Dohko também use um Sekishiki golpe novo. Eu realmente espero por isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Nossa, muito bom! Adorei o cap. Parece q teremos o final do impasse entre Dohko e Kagaho... E a expectativa pro cap 176!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Acho que ele vai usar o Último Dragão mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Nossa, é a técnica mais broxante de SS. Pior que Pedra Saltitante... =/ Pior que faria sentido ele usar o Último Dragão, pois ele fala com muita propriedade sobre essa técnica a Shiryu. É como se ele conhecesse os efeitos que o golpe traria. Então faria sentido ele usar. Bah, já vou me convencer disso... Pior que o templo da Terra não tem nem teto, então facilita ainda mais pra ele sair voando que nem um rojão e explodir no céu do Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Nossa, é a técnica mais broxante de SS. Pior que Pedra Saltitante... =/ Pior que faria sentido ele usar o Último Dragão, pois ele fala com muita propriedade sobre essa técnica a Shiryu. É como se ele conhecesse os efeitos que o golpe traria. Então faria sentido ele usar. Bah, já vou me convencer disso... Pior que o templo da Terra não tem nem teto, então facilita ainda mais pra ele sair voando que nem um rojão e explodir no céu do Lost Canvas. Considerando que o Lost Canvas já é no céu, Dohko e Kagaho explodiriam na Exosfera. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Hmmm, mas poderia rolar algo interessante. Dohko e Kagaho saem voando por causa do Último Rojão. Kagaho queima até a morte e Dohko cai e se espatifa no templo da Terra.Shion chega e socorre seu amigo. Kagaho, o Ikki-past, volta das cinzas, pois foi queimado e tudo mais. Se não me engano a Bennu é uma ave que tem as mesmas qualidades da Fênix, então ficaria uma correlação interessante aí entre Ikki/Kagaho. E, com isso, o Último Dragão seria mais interessante, se é que é possível... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 (editado) Ultimo Dragão... Pode ser que no final ele sobreviva graças a sua armadura de ouro e por isso diz ao Shiryu que se ele usasse o mesmo morreria. Já que Shiryu tem uma armadura de bronze e não aguentaria o impacto do golpe. Seria legal. E explicaria como Shiryu sobreviveu após usar o golpe: Armadura de Ouro de Capricórnio.Mas não contra Kagaho, pois o Kagaho não poderia morrer.Talvez ele use isso contra Radamanthys (Guidão de Kanon) ou contra outro futuro adversário. Editado Março 29, 2010 por .Mark 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Verdade, Shura diz que aguentaria (mais) o golpe por causa da sua armadura de ouro. Sabemos que a surplice, se comparada a uma armadura dourada, é mais fraca. Então Kagaho desintegraria e Dohko, já sem o "peso" do inimigo consigo, começaria a cair antes de morrer, pois sua armadura o protegeria. Ficaria até que legal e desta vez um guidão do Tenma, Sasha e Regulus vendo Dohko voando seria interessante. Tenma iria chorar de novo, pois pensaria que havia perdido Dohko mais uma vez. Sasha ficaria bem triste e o Regulus.... hehehe, deixa pra lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Verdade, Shura diz que aguentaria (mais) o golpe por causa da sua armadura de ouro. Sabemos que a surplice, se comparada a uma armadura dourada, é mais fraca. Então Kagaho desintegraria e Dohko, já sem o "peso" do inimigo consigo, começaria a cair antes de morrer, pois sua armadura o protegeria. Ficaria até que legal e desta vez um guidão do Tenma, Sasha e Regulus vendo Dohko voando seria interessante. Tenma iria chorar de novo, pois pensaria que havia perdido Dohko mais uma vez. Sasha ficaria bem triste e o Regulus.... hehehe, deixa pra lá. Mas eu prefiro que isso ocorra com outro personagem e não o Kagaho, não queria que ele morresse agora. Acho que ele ainda fará alguma coisa... De qualquer forma isso seria muito legal! Quero que isso aconteça! Shiori leia isso!hehhe 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 (editado) Mas ele não morreria, Mark! Ele queimaria e depois voltaria das cinzas, tal como seu equivalente do presente. Claro, rolaria aquela marotagem que Shiori adora fazer e fez com Dohko, Yato/Yuzu, Aspros e poderia fazer com Kagaho. E seria legal Kagaho "morrer" assim. Logo ele, que Hasgard diz queimar tudo a seu redor. Aí ele morreria queimado, seria "purificado" e voltaria como aliado! Deixa eu parar. Tô me empolgando e não quero comprar a minha ideia e depois quebrar a cara, hehehe Editado Março 29, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Mas ainda existem meios "alternativos" de Dohko vencer, sem ter que usar o Último Dragão. Ele pode aplicar variações do Cólera dos 100 Dragões. Pensem em um esquema assim: Dohko usa o Cólera dos 100 Dragões, mas ao invés de lançar os dragões pra cima do Kagaho (e do sol tostex) ele concentra todos os dragões em um só, que "engole" o sol e o próprio Kagaho, o colocando fora de combate. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Mas ainda existem meios "alternativos" de Dohko vencer, sem ter que usar o Último Dragão. Ele pode aplicar variações do Cólera dos 100 Dragões. Pensem em um esquema assim: Dohko usa o Cólera dos 100 Dragões, mas ao invés de lançar os dragões pra cima do Kagaho (e do sol tostex) ele concentra todos os dragões em um só, que "engole" o sol e o próprio Kagaho, o colocando fora de combate. Sim, mas não estamos falando que ele SÓ vai vencer com o Último Dragão. Só acho que faria todo sentido e seria MUITO legal. Muito melhor do que qualquer golpe que ele possa dar heheheMas isso eu queria contra o adversário final, mas pode ser contra o Kagaho também, só que não queria que ele morresse, e também não queria que acontecesse o que o drustann disse não. Sem Kagaho voltando das cinzas pelo amor de Deus. Se recuperar é uma coisa, agora ser desintegrado e voltar a vida igual a Ikki é tosco. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Só mesmo Dohko para, em meio a uma guerra, pedir licença para o inimigo para, lhe dar as costas e se colocar de joelhos para falar com sua superior. Nunca vi nada assim antes. O capítulo ficou legal e a página dupla com os dragões "devorando" o Corona Blast ficou excelente e o golpe novo de Kagaho faz um excelente analogia ao que acontece no deserto. Fica a expectativa para o proximo capítulo e ver como Dphko irá se safar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 É, confesso que o "Kagaho, guenta um pouco aí que eu preciso falar com eles" foi legal. É o tipo de atitude que me conquista. Mas é o Dohko, então sei lá... =/ Ei, vocês não falaram muito do "dever" de Dohko. Vocês entenderam o mesmo que eu? Ou seja, essa obrigação/dever dele defender a torre meio que já está nele. Não sei explicar... Vocês entenderam o mesmo que eu? Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Puxa, que saudades de postar... Há tanto tempo eu ando sem tempo de arranjar um tempinho pra talvez quem sabe perder um pouco de tempo com meus passatempos.... Quiéquéisso? Caramba o Kagaho tá botando fogo no mangá! Não sei se é o calor que tá fazendo aqui em casa mas putz, eu já achava que este sujeito tinha um poder ignorante, mas agora, até consigo sentir esse golpe novo! Esse cara me dá medo! Outra coisa que me dá um pequeno receio é ela ter desperdiçado um dourado... Fala sério! O Degel seria um adversário tão estraordinariamente interessante contra esse fogaréu todo... Huahuahua... Mentira... É em relação ao Hasgard... Antes que atirem pedras, não é em relação ao golpe novo. Só não quero que as sábias reprimendas de Hasgard, sua honra e julgamento de caráter sejam jogadas fora e não tenham eficácia em dobrar essas convicções tortas de Kagaho. É só um receio bobo e sei que não vai acontecer isso. Não PODE! Não depois das palavras da Sasha no capítulo anterior (ah... e aquela carinha linda de égua quando quer dar? ) e da iminente surra que está para receber de Dohko... (Caramba, mas que bicho teimoso! Apenas o fato de ter compartilhado alguns quadrinhos com o Hasgard-Fodão deveria ter sido suficiente!! ) Kagaho não pode simplesmente morrer sem redenção. Desejo pra ele uma derrota no melhor estilo do Kenshin Himura. [...]Será que Kagaho vai ressecar Dohko até ele virar o ameixão? Ótimo velho!!! A teoria do "dever" do drustann explica o misotepa e a evaporação dos fluidos corporais explica o efeito uva-seca!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Não sei de onde vocês tiraram a ideia que Kagaho não tinha o Rising Darkness contra Rasgado e que isso é um up de Alone. Kagaho provavelmente já tinha essa técnica mas não a precisou de usar contra Rasgado - um tripo Corona Blast já era trabalho duro para o fisicamente mais forte dos dourados. Gosto de ver que ainda só vamos no 2º capítulo do arco da Terra e já há muita pancada Vendo os scans reparei que quando Kagaho usou o seu Rising Darkness, o próprio solo estava a derreter, portanto já está a haver destruição neste """templo""". Veremos como Shiori desenvolve isto. Continuo a pensar que Dohko não precisa de passado desenvolvimento, Kagaho é que precisa. Estou morto para saber a história dele. É, Terra está a avançar bem, como Vénus e Marte, Mercúrio é que continua sendo aquela inutilidade <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Mercúrio terá sua vez, Voncroy! Vamos ter fé que ele não será apenas o estacionamento do Lost Canvas. A luta na Terra começou sendo realmente uma luta. Mas eu acho - e até espero isso - que o 176 será já focado no passado de Dohko. Eu confesso que comecei a me interessar muito em saber mais sobre ele e, principalmente, de seu possível treinamento com a pessoa que lhe ensinou o "Cólera...". Mas, claro, o flashback do Kagaho é tipo o prato principal desta parte do mangá e por isso imagino que ele ficará para o próximo volume. Fiquei com medo do último parágrafo do nonsense. Shiori, NÃO LEIA AQUILO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados