k-litaum 211 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Kd os OVA's??? Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 e kd o link? o povo pode fazer a caridade de compartilhar??? Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Ficaram assim como? Tá tão ruim assim?E a destruição do muro?? Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Achei esse e to baixando: http://d01.megashares.com/?d01=88a9e53 Nâão sei se é fake se alguem se habilitar, minha internet é lenta e vai demorar 1 pouco Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 N matem agente de curioside !!!! huahuahuhuha, diz logo como conseguiram :wink: .... Eu quero ver pra dar minha propria opinião :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Eu ia testar link ver se era verdairo e postar, só que acabou dando pau no download com 50% ai dei um preview(a taxa tava altissima por isso estava esperando terminar) realmente era o OVA assisti 10 min dele. A qualidade do Rip não é boa como as do X-japan, axo que tem algum problema de frame pq o movimento da boca e a voz estão um pouco descordenadas.O LINK ERA ESSE: http://elmascercanoadios.com/videos/ova06.avi Link para o post Compartilhar em outros sites
Cronos 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Nossa, notícias desastrosas! Logo quando eu tinha me animado tanto!! Os 2 últimos episódios de cada parte, os mais emocionantes saem corrido e mal-feito... Será a maldição de Hades (Revelação Shun/Hades e agora a despedida) Será que a fase Elísios vai ser assim? Luta fodastica do Shiryu ou os bronzeados em geral contra os três espectros, Minos X Hyoga, Thanatos e Hipnos mais surpreendentes ainda! ... e Hades em slide? Hahaha, eu que não gosto de falar sem ver... mas não esperava ouvir críticas tão cedo Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 É ikki eu tambem comecei a baixar esse e deu erro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hadoso 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Calma gente... pode ser o problema com ESSE video que vcs assistiram... muita calma minha gente... não vamos nos afobar, respirem fundo... a coisa não está acabada assim! u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Caramba, nem o zenshou foi tão ruim assim... to chocado com tamanha baixa qualidade desses ovas... tava indo tão bem, uma pena mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 É.....mas sera que o Thiago tb foi nesse mesmo lugar que os outros foram ? Tb axo que deve ser a qualidade do video, nunca um ova vazou com tanta velocidade depois de lançado........mas o medo é de lembra da porcaria que foram os primeiros 6 ovas do mekai....... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hadoso 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Ai meu Deus ._. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Caramba, nem o zenshou foi tão ruim assim... to chocado com tamanha baixa qualidade desses ovas... tava indo tão bem, uma pena mesmo. Vc pegou por esse link tb? Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Caramba gente... Agora eu to com medo...Veio imagens fodas que mostram vários encrementos e depois dizem que o OVA tá pior que os OVA's do zenshô... Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Caramba, nem o zenshou foi tão ruim assim... to chocado com tamanha baixa qualidade desses ovas... tava indo tão bem, uma pena mesmo. Vc pegou por esse link tb? Foi, e não fiquem esperançosos por qualidade do video não... da pra ver a animação claramente forçada. As pernas deles parecem deformadas quando correm. O resto é sem comentarios... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hadoso 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Uma coisa é a imagem estatica, outra é com movimento... eles tão reclamando do movimento... espero desesperadamente que essas reclamações sejam por causa do video mal encodado .____________. pos edit: Outch.... não diga isso NeoMajin ._____________.'''''''''''' Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Diz mais...como tá a despedida dos dourados e a destruição do Muro?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 huahuahuhuha, Esse termo " pior que o zenshô " não devia existir, isso gelou o meu sangue.......que pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 eu tb não axo q seja do video, mas é incompreensivel, pq os 2 primeiros foram bons os 3 e 4 ótimos, como é q se pode ser tão inrregular assim? se tem capacidade de fazer como o 3 e 4 e não faz, axo q é culpa da toei e não de diretor A ou B. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Pois é.....e logo os que deveriam ser os melhores ! Tem alguma coisa errada..( nunca postei tanto). Eu só n tentei baixar pq um o link n abriu aqui e o outro pq n soube oque fazer na pagina em que fui parar. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Gente, mas tá tão ruim assim??E a destruição do muro?? Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Pow, vcs acabaram com a minha noite agora...quer dizer, vcs não, a Toei...quer dizer, a Toei não, o Katsumata... morte na fogueira para quem conseguir realizar tamanha "proeza"... fala sério, minha gente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Gente, eu só vi o 6. Por que não tem o link do 5? Sei lá! Mas não estou mentindo não. O único problema, aliás, é que, como me informaram agora por MSN, o link expirou. Foi o mesmo link que chegou a ser divulgado no Orkut, e até mesmo por outros colegas de fórum. Podem conferir: http://elmascercanoadios.com/videos/ova06.avi Mas enfim... Quem viu o OVA sabe que eu falo a verdade. E quem não viu vai comprovar que falo a verdade assim que ver o OVA 6. A animação está pior que o zenshô. Infelizmente é a verdade. Tem muitas cenas horrorosas no aspecto de movimentação. Muito embora a cena de luta do Minos tenha ficado bem animada. Mas, a despedida dos dourados ficou MUITO ruim. Vou já já postar um trecho do OVA, pra provar que digo a verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Mas as imagens tão lindas...o que tem de tão ruim nos OVA's?Especifiquem o q e a cena..Descrevam, ou melhor, postem o link pra todos verem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hadoso 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 se eles c*g*r*m nesses ovas, merecem a morte mano ._. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados