Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

Os Cavaleiros de Bronze correndo feito bailarinas no fim do OVA6 é digno da corridinha de sirigaita do Radamantis.

OVA fraco e mal distribuído. Ao invés de dar uma importância homogênea aos cavaleiros dourados, cada vez que algum aparece pra falar algo parece só que estão matando tempo do episódio. Que é o que estão fazendo. Só não fizeram de forma bem feita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Q venha elísios, e por favor, parem de reclamar tanto

Eu discordo. Isso eu falo como usuário e como moderador - as pessoas têm todo o direito de vir aqui e reclamarem o quanto quiserem (desde, é lógico, que o façam sem desrespeitar ninguém). Eu mesmo não concordo com algumas críticas (assim como não concordo com alguns elogios), mas isso não muda o fato de que, aqui, as pessoas são livres para dizer o que quiserem (dentro das regras desse fórum), quer nós concordemos, quer não.

Alguém sabe se existe outro lugar onde os OVAs estão hospedados? O MegaShare tem uma velocidade muito boa, mas eu não sei por que ele não está funcionando pra mim :cry:

Erasculio

Link para o post
O MegaShare tem uma velocidade muito boa, mas eu não sei por que ele não está funcionando pra mim :cry:

Erasculio

Idem aqui. De 15 em 15MB ele dá pau e você tem que 'renovar seu passaporte' sendo que ele só renova dali uma hora e pouco. Ficar desconectando e reconectando pra burlar isso? Sem chance.

Link para o post

A cada vez que revejo o OVA 25 vejo que ele não é esse lixo todo, axo que o problema é que esse OVA era o mais aguardado de todos, era a cena mais eperada desde que se falou em produção da Saga de Hades, então ele tinha q ser perfeito, pq a espectativa era muito grande, erraram em fazer por ultimo esse OVA, poderiam pelo menos terem feito a cena dos douratos desde o começo da produção, com uma equipe extra sei lá. As cores estão boas, os brilhos das armaduras estão ótimas, a destruição de gildecca me agradou bastante, a luta do minos também, axei ótimo mudarem o golpe dele, chato é sempre a mesma coisa, as cenas do IKKI estão muito boas mesmo, o problema foi esse não deram o maximo na cena mais aguardade de 9 entre 10 fãns de Saint Seiya.

Link para o post

Infelizmente toda largura de banda disponível está atualmente reservada para nossos clientes Premium. Portanto, download grátis não estará disponível durante os 8 minutos seguintes.

Estamos tratando de adicionar mais capacidade para nossos usuários não-pagantes e gostaríamos de pedir desculpas pela incoveniência.

Sua equipe Megaupload

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Aí quando os donos acham que seu server aguenta a porrada....é so ser upada uma ova de CDZ para o server que ele chora huahahuahuahuhuahu

MegaCoco uhahuauha

:mrgreen: :mrgreen:

Link para o post

Agora terminei de ver os ova 24 e 25! Naum acham que estaum exagerando demais nas criticas *sem querer irritar ninguem so uma opinião* estaum tirando conclusões com um video de qualidade muito ruim, é melhor esperar as raws p depois darmos nossas opniões. pela qualidade desses videos naum achei assim taum absurdo como dizem , claro que essa corridinha afeminada dos bronziados pegou mau ,mas, em outro lado perceberaum apequena luta de minos com os bronzes a animação eu achei muito boa, a corrente de andromeda esta com uns efeitos xou de bola( mas com essa qualidade so reparando com atenção que da p ver),entaum vamos esperar as raws e naum vamos desanimar pois naum está taum ruim assim naum.......*É o q eu acho*

E acho que ja falaram sobre isso *naum lembro* mas e a faze elisios quando estreia o 1° episódio?????? :P

Link para o post
Agora terminei de ver os ova 24 e 25! Naum acham que estaum exagerando demais nas criticas *sem querer irritar ninguem so uma opinião* estaum tirando conclusões com um video de qualidade muito ruim, é melhor esperar as raws p depois darmos nossas opniões. pela qualidade desses videos naum achei assim taum absurdo como dizem , claro que essa corridinha afeminada dos bronziados pegou mau ,mas, em outro lado perceberaum apequena luta de minos com os bronzes a animação eu achei muito boa, a corrente de andromeda esta com uns efeitos xou de bola( mas com essa qualidade so reparando com atenção que da p ver),entaum vamos esperar as raws e naum vamos desanimar pois naum está taum ruim assim naum.......*É o q eu acho*

E acho que ja falaram sobre isso *naum lembro* mas e a faze elisios quando estreia o 1° episódio?????? :P

Bom...de fato os videos que sairam nao tem muita qualidade.

Link para o post

Pode perguntar a qualquer um daqui... eu fui um dos que mais defendeu a fase Koshou de Hades, superando brilhantemente a fase Zenshou. Mas quando o negocio ta ruim, eu falo tambem. E por mim, não tem exagero nem meio exagero. Achei uma total porcaria esse 26, independe do que falem de mim. O rosto do Dohko aparece igualzinho ao primeiro ova do zenshou... aqueles closes bobos na cara dele só mexendo os labios. Outra coisa foi o reencontro do Aioria com o Aioros. Em 10 segundos os caras ja vestiram a armadura e já se cumprimentaram. Perdi o animo de ver o 25... vou esperar pra ver o que será anunciado daqui para frente. :cry:

Link para o post

Baixei esses OVAs de link direto e assisti o inicio do OVA 5 e me recuso a continuar assistindo pq a qualidade do encode ta muito podre, muito lag e audio e video fora de sincronia...

Vou esperar sair a RAW e dar minha opinião concreta! PQ nessa qualidade nem parece q ta em AVI e sim RMVB :?

Link para o post

Bem no mundo a fora a reção não tá muito diferente daqui, no geral há reclamações, as mesmas q aqui , e alguns elogios tbm, mas no geral, todo mundo achou q poderia ter sido bem melhor.

Mas é como eu disse, não é um lixo, mas de fato é inferior quanto a animação, o jogo de cenas e tal, o roteiro é bom, mas claro, como disse, podiam ter sido mais justos com os momentos dos dourados).As músicas estavam boas. os flashbacks foram bem-vindos, mas bem q podiam ter tido cuidado com os detalhes. O OVA 6 pra mim foi meio alternado, tinha horas q eu gostava muito, e outras q eu detestava, com certeza o pior momento pra mim foi aquele espaço de tempo entre Seiya e os outros vendo as armaduras de ouro indo embora (aquela partida das armaduras foi muito "animação flash", seguido da cena deles correndo em direção ao buraco, essas foram as piores partes, claro, as outras eu achei legal aqui e ali, assim como tbm não gostei de coisas aqui e ali. No geral, eu daria uma nota 7 pra esse OVA 6.

O OVA 5 eu ainda vou ver.

Link para o post

Calma pessoal... a coisa vai melhorar, vcs vão ver só... no DVD virá extras decentes de cenas que com certeza foram cortadas... só ali quando os dourados mortos surgem, dá pra notar que teve corte de cena bem do tipo no Zensho, quando o Kanon tava de costas pro Rada e do nada ele aparece apontando pra ele, e o Rada todo bobo, lembram? (Acho que foi assim u.u') Portanto acho que teremos sim extras pra essa cena... Acho ainda que teremos uma bela cena extra com Saga i.i É continuar na espectativa... u.u

Link para o post
O video do 24 ta dando erro quando chega à 92% sempre... alguem sabe a solução?

Gerenciador de Downloads. O Getright é legal.

E sobre o OVA, eu fiz uma análise ENORME. hauhauhauhau!

Depois, se eu não tiver vergonha pelo tamanho do texto, eu posto aqui.

Mas poderia ter sido bem melhor. Esse, de todos os OVAs do Koshou, é o que mais me lembrou o Zenshou, e por isso pecou. (rimou :P)

Link para o post
Calma pessoal... a coisa vai melhorar, vcs vão ver só... no DVD virá extras decentes de cenas que com certeza foram cortadas... só ali quando os dourados mortos surgem, dá pra notar que teve corte de cena bem do tipo no Zensho, quando o Kanon tava de costas pro Rada e do nada ele aparece apontando pra ele, e o Rada todo bobo, lembram? (Acho que foi assim u.u') Portanto acho que teremos sim extras pra essa cena... Acho ainda que teremos uma bela cena extra com Saga i.i É continuar na espectativa... u.u

Os DVDs até agora têm saído cuspidos e escarrados como passaram na TV, apenas com cores mais vivas e quadriculados constantes (Avex é tão boa quanto a Playarte, se esses DVDs que saíram pra baixar querem dizer alguma coisa), esse é o padrão de produção da fase Inferno. A fase Santuário é que apresentava revisões e melhoras de conteúdo no DVD. O DVD mesmo dos OVAs 3 e 4 deve vir com o erro de continuidade do Valentine intacto.

Sinceramente, os caras darem "até o sangue" pra sair isso é foda.

Link para o post

x-japan me disse ontem de noite msm q já estava com as raws! Só q tava no trampo (telemar - RJ) e ñ tinha como upar os arquivos de lá! E ele é chagado em carnaval, logo estará off esses dias! E só deve aparecer lá pra quarta ou quinta! :P

Link para o post

Li diversos comentários por ae de q o ova 24 está maravlhoso! E o 25 uma bomba, mas q o 24 é o melhor entre os 6 dessa safra, ainda n assisti pois estou esperando as RAWS.

Link para o post

Nossa, esses últimos ovas estão totalmente ridículos, nunca vi coisa tão ruim em animação nenhuma (até aquele antigo desenho do Thor que passava com desenhos todos estáticos era melhor). Essa por sinal, em minha opinião, é a cena mais ridícula que já vi.

http://img120.imageshack.us/img120/1629/dancawq9.gif

Mas que diabos é isso? O Casca-Nozes? Não dá pra entender esses caras, o 4 foi o auge do inferno, e agora isso...? O Hyoga (que por sinal está usando armadura) e o Camus estavam fazendo oq ali? Brincando com aquele negócio que estica a corda de um lado pra bola ir pro outro lado? ou é um churrascão e estão virando o espeto? E o Shura e seu braço mágico? Deram para o Morita simplesmente a mesma fala com que Furuya terminou a fase Santuário, mas, e o que mais? é lamentável mesmo.

Link para o post

huahauahahaha, que porra é essa?!?!??? :shock:

E eu achei q nunca veria nada mais ridículo q a corrida da ema do Radamanthys...mas essa bateu de longe.

Eu acho q o Shun está contaminando Seiya e "os outros"...

Quanta decepção... Queria ver se, depois disso, o Kurumada vai demitir logo toda essa equipe de meia-tigela do Meikai e trazer o staff da Fase Santuário...porque foi uma decepção 1000x pior q a do Tenkai...

Link para o post

Eu acho dificil!!!

O q realmente será?

a) É a TOE q é MÃO-DE-VACA q não está liberando as VERBAS como deveria e o salário do produtores é pouco e estão fazendo de má vontade?

:P Os produtores não passam de uns verdadeiros NEWBAS q não sabem fazer uma animação descente?

c) Estão fazendo de má vontade mesmo fazendo tudo as pressas livrando-se de tudo isso para entrar de férias logo e curtir o CARNAVAL e cair na gandaia?

d) Ou então são as famosas desculpas deles pela falta de tempo?

Qual dessas opções vcs concordam?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...