Nicol 2 Postado Junho 1, 2007 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Eu ainda tenho interesse Lily, por torrent seria bem mais fácil pra mim, e pelo visto tem muita gente que tbm curte pegar por torrent. Cerberus_rack, só uma dúvida, vc colocou DVD 1 ao 6, são duas opções de links diferentes pros mesmos 3 DVDs do Meikai Kôshô ou são os 3 primeiros DVDs do Meikai Zenshô q estão aí no começo (DVD 1, 2 e 3)? Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Junho 2, 2007 Compartilhar Postado Junho 2, 2007 Os três primeiros são da primeira parte do Meikai sim (Zênsho) Inclusive quem quiser conferir os Mirrors deles podem acessar o forum All4Seiya no Link abaixo: http://www.all4seiya.com/bbs/read.php?tid=45734 Como só baixei as isos do Onyxus não vi ainda a qualidade das isos do Zênsho do sterminio e dando uma lida parece que ele (sterminio) é um italiano, e como o Onyxus usou o dvd shirink pra compactar os dvds no tamanho de 4,7 GB, mas não vejo perca de qualidade jah que os isos do Onyxus estão de cair o queixo no quesito qualidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Junho 2, 2007 Compartilhar Postado Junho 2, 2007 Os três primeiros são da primeira parte do Meikai sim (Zênsho) Inclusive quem quiser conferir os Mirrors deles podem acessar o forum All4Seiya no Link abaixo: http://www.all4seiya.com/bbs/read.php?tid=45734 Como só baixei as isos do Onyxus não vi ainda a qualidade das isos do Zênsho do sterminio e dando uma lida parece que ele (sterminio) é um italiano, e como o Onyxus usou o dvd shirink pra compactar os dvds no tamanho de 4,7 GB, mas não vejo perca de qualidade jah que os isos do Onyxus estão de cair o queixo no quesito qualidade. Se o cara souber usar o DVD Shrink, e compactar coisas menos importantes, como trailers e extras (deixando portanto a maior parte dos dados pros "Main Movies", os episódios), vai estar tudo bem quanto a qualidade sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Junho 2, 2007 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2007 Eu não lembro exatamente, mas acho q certos DVDs do Meikai nem são DVD-9, então nem precisa reduzí-los. Vou conferir se é o caso desses DVDs. EDIT: Confirmado, olhei as capas, e lá diz claramente, todos os DVDs de Hades (todos mesmo, os da fase Santuário, os dois resumos, os 3 do Zenshô e o 3 do Kôshô), são todos single layer (DVD5). Link para o post Compartilhar em outros sites
Namath 0 Postado Junho 8, 2007 Compartilhar Postado Junho 8, 2007 Putz que raiva... Não consigo fazer nenhum dos downloads desses dvds! Problema aqui na internet não é, pq faço qualquer download por aí... Alguém está tendo o mesmo problema? Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Junho 8, 2007 Compartilhar Postado Junho 8, 2007 Realmente ontem parecia estar com um problema no site que hospeda mas hoje jah to conseguindo baixar direitinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Namath 0 Postado Junho 9, 2007 Compartilhar Postado Junho 9, 2007 putz... eu não consigo mesmo fazer os downloads, o jeito é esperar alguém disponibilizar por torrent, assim como a lily está fazendo Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 19, 2007 Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Galera, tem la no site do Vila a informação que os ovas da fase inferno taum vindo po brasil.....eu não sei, mas axo que a dublagem vai fazer com que eu sinta que estou assistindo CDZ. Pelo costume ja, e veremos as vozes de Minos e Aiacos . Link para o post Compartilhar em outros sites
gadjego 0 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 alguem pode pelo amor de deus ver porque os links nao estão funcionando Link para o post Compartilhar em outros sites
gadjego 0 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 amor de deus! por favor! alguem sabe onde posso encontrar esses links?^nao posswo baixar por torrent!...me ajudem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 4, 2008 Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 amor de deus! por favor! alguem sabe onde posso encontrar esses links?^nao posswo baixar por torrent!...me ajudem! Meu, só dar uma procurada aqui: http://www.cdz.com.br/index.php?showforum=4 Link para o post Compartilhar em outros sites
gadjego 0 Postado Setembro 4, 2008 Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Meu, só dar uma procurada aqui:http://www.cdz.com.br/index.php?showforum=4 valeu mesmo pela ajuda ai mais eu nao consegui encontrar as ISOs como estavam aqui...se alguem souber onde posso encontrar as 'ISOs mesmo' favor me de uma ajuda. Link para o post Compartilhar em outros sites
gadjego 0 Postado Setembro 5, 2008 Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 alguem sabe ao menos onde posso encontrar isos japoneses da fase santuario ??????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados