Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho q a capa ficou com uma aparência de traços bonita, mas não gostei muito da montagem dela, parece q os personagens estão meio q disputando espaço lá, hehehe. Acho q por isso q não deu muito certo colocar os 12 dourados lá, se pelo menos fosse como as capas dos boxes da série de TV, q usam os dois lados da capa, pode ser q coubesse tudo.

Ah, eu encontrei raws dos OVAs, podem ser as raws de melhor qualidade, tenho q pegar pra ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
o sylphid de basilisco parece a monique evans. q bom q nao apareceu no anime.

Er, tudo bem que não goste e talz mas tá falando da minha sign? Por que não há menção ao Sylphid em outro lugar... E, tipo, é um fanart, não exatamente a imagem verdadeira dele pois infelizmente não há imagem dele fora do mangá, uma vez que excluiram a luta de flégias, queen e sylphid com o Shiryu. Além do que, parecer com mulher no universo de Saint Seiya não é lá tão difícil não é mesmo... hahahahahahaha Que o digam Shun e Esmeralda.

Bom, eu gostei da capa. Gosto dos bronzeados. Eles são os personagens ditos principais. Agora que os dourados deveriam ser o foco, concordo inteiramente. Eita Nicol, se tu conseguires mesmo mantém a gente informado, como sempre né?

Ah, e apenas para tirar a idéia do migucho rsmusachio aí... Fanarts do Sylphid para tirarem essa sua idéia de Monique Evans da cabeça...

http://i54.photobucket.com/albums/g99/shir...liscosangra.jpg

http://i54.photobucket.com/albums/g99/shir.../sylphid001.jpg

http://i54.photobucket.com/albums/g99/shir...ades/06siru.jpg

Link para o post

Pessoal, acabei de assitir os ovas, e estou completamente desgostoso com q vi :cry:

Nào tenho palavras para descrever a minha decepção, queria saber de vcs, qual a possibilidade de fazermos um ABAIXO ASSINADO, junto com outros principais foruns de outros países para PERDIMOS A TOI Q PARE DE PRODUZIR SAINT SEIYA!!!!

Bom, prefiro isso a ver a paixão da minha vida ter um fim desonroso! Prefiro q fique no mangá com todo o devido respeito do que animado e uma verdadeira PORCARIA.

Obrigado por ouvirem meu desabafo, e o q vcs acham da minha idéia do abaixo assinado?

Link para o post

misopesaminos, tenho certeza que você tá certo mas putz, podiam ter dado uma canjinha não é não? Ah, e olha... Cabrons... Esse teu avatar ficou... huahuahuahuahuahuahuahua ninguém merece... ah, também quero ver as raws...

Link para o post
...pois infelizmente não há imagem dele fora do mangá, uma vez que excluiram a luta de flégias, queen e sylphid com o Shiryu.

Desculpa Eliz, mas o Flegias não é aquele que luta com Shiryu e Hyoga, desacorda os dois e toma uma saraivada do Kanon, naqueles ovas da parte 1 da fase inferno?? oO''

Link para o post
E, tipo, é um fanart, não exatamente a imagem verdadeira dele pois infelizmente não há imagem dele fora do mangá, uma vez que excluiram a luta de flégias, queen e sylphid com o Shiryu.

Eliz, não se preocupe. Há duas cenas que ainda faltam acontecer nos OVAs, e que pelo visto ficaram para os Elísios: tanto a luta de Shiryu contra os três Espectros como a luta de Hyoga com Minos. Ambas acontecem, no mangá, depois do momento em que o último OVA acaba.

Erasculio

Link para o post

*Eliz mode morta de vergonha*

Er, gente, é o carnaval, entendem né... Eliz non bebe mas fica alesada... Er, Hadoso, nem precisas se desculpar *se escondendo* que eu errei feio e tu tens toda razão... É Sylphid, Queen e Gordon... *morre*

Igualzinho né... Flégias e Gordon... *capota*

E, Erasculio *agarra e abraça* Você é meu "ídalo" OBA SERÁ QUE VOU VER MEU SYLZINHO LINDO FOFO TOTOSO E PRECIOSO? Mas olha, se for para fazerem ele andar igual os de bronze no avatar do migucho cabrons eu prefiro ficar só com o mangá *fear*

Er, gente, pois é, depois de tantas ratas e surtos (ratas quer dizer foras viu ô povo mais novinho? Sou da época que um homem novo bonito era chamado de 'pão' hahahahahahahaha) eu vou me concentrar para fazer fanfic. Só fazendo fanfic para acalmar o desgosto com esses últimos ovas...

Link para o post

Eliz, desculpa a total falta de educaçao, mas qtos anos vc tem?

vcs virão a escraddilha da fumaça, qdo as armaduras de ouro, saem do santuário e vão para o inferno? =P

Link para o post

Eu tenho as OVAs q saíram até agora com baixa qualidade e assisti só o começinho pq a qualidade o video é muito tosca, então eu decidi esperar sair as RAWs de alta qualidade pra me poder assistir, mas eu ouvi falar tanto nessa corridinha dos cavaleiros e fui lá no final do OVA 6 pra me assistir AhuAuhauhahuauhauhAuhAuhauhAUH realmente é engraçadissimo essa corridnha deles, muito mais que aquela corridinha do RADA no ZEnsho no OVA 5. Essa vai pra galeria dos MICOS de SAINT SEIYA no 1° lugar da lista kkkkkkkkkkkkkkkk sensassional!

Link para o post

eu assisti e achei mais ou menos, nao tem nenhuma cena legal, concerteza eu estava certo, os chineses deram de 10 a 0 , o kurumada deveria passar pra eles os direitos do cdz , eles sim caprichariam, e mais uma coisa, achei estranho, quase nao mostrou o saga ele nao falou nada, ninguem falou com ele, essa parte sim achei estranho.

Link para o post

Assisti os ova 24 e 25 e estou decepcionada... XD Aquele fundo branco brilhante ficou ruim demais, e foi muito rápida e mal feita a despedida dos dourados que deveria ser a parte mais emocionante do Anime inteiro!!!!!!!!!! :x

Nem tenho palavras pra descrever o que achei da "corridinha dos bronze"... :shock: :?

Link para o post
Allguem pode me informar onde eu encontro legendas oficiais dos ovas 20, 21,22e 23???? eu agradeço! :wink:

Espera a 2ª parte sair no Brasil.

2° parte vc se refere dos dvds??? (eu ate tenho algumas legendas mas nenhuma esta daquele jeito que agente pode dizer "essa é a legenda" se me entende néh!)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...