Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

Bem , não tive paciência , assiti pelo youtube, mesmo!

O que todos esperavam não aconteceu, mas não achei os OVAS 24 e 23 tão ruins, concordo com vocêis quando eles deveriam ter prolongado as cenas de despedidas e as falas, dos cavaleiros de ouro, mas fazer o que. Da minha parte não achei tão ruim, gostei um pouco !!!

Agora esperar a Toei se pronúncia se vai continuar a série ou não, e quando !!!

BEm , galera vocêis que estão mais bem informados, como foi que repercutiu no Japão esse seis novos OVAS (20 ao 25)???????????

Valeu !!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gente, minha curiosidade me venceu, fui no youtube e assisti aos OVAS, vou postar aqui as minhas impressões:

OVA 24:

Olha, as cenas estão muito bem desenhadas e para mim manteve-se a qualidade dos traços dos 4 últimos OVAS dessa fase Kosho. Tá certo que eles penam muito em acrescentar CG´s, ou até nem colocaram. Mas eu fiquei satisfeito com o desempenho das cenas e diálogos dos Cavaleiros de Ouro em Giudecca. Ficou claro que nestes 2 últimos episódios todos os esforços dos produtores ficaram concentrados nos Cavaleiros de Ouro. Não vi aproveitamento de cenas, nem expressões e armaduras mal desenhadas ou em proporções duvidosas. Pra mim, ficou impecável este quesito.

Um outro ponto que dei muito valor foram as escolhas das MÚSICAS DE FUNDO. Algumas chegam a emocionar bastante e dar um ar de suspense e de "empolgação" nas cenas. Houveram muitos diálogos sim, mas sem comprometer o ritmo do Episódio. Pra mim a grande falha desse OVA foi a luta de Kanon com Rhadamanthys, pra mim foi meio "ridícula", como eu disse, todos os esofrços foram concentrados nos Cavaleiros de Ouro em Giudecca, parecia que eles fizeram quase de qualquer jeito essa luta do Kanon com o Rhada. Os golpes estavam muito mal feitos e simples demais. Tem uma hora que você cansa de ver sempre a mesma forma do "Greatest Caution".

Aliais graças a Deus que o Rhada morreu, vocês já contaram quantas "Greatest Caution" ele deu na Saga de Hades? Chega ficou desestimulante, e você fica doido pra se livrar logo dele! Mas esse erro foi mesmo da Saga Santuário, pois pra mim o Rhada não deveria ter tido toda aquela atenção como teve naquelas 13 primeiros OVAS. Mas voltando pro OVA 24... extramamente de mal gosto aquele "Último Dragão" do Kanon, escolheram a pior forma de darem um "tchan" a mais naquela despedida dos dois. A unica coisa que se salva nessa despedida do Kanon é no momento em que entra uma MÚSICA DE FUNDO daquelas de despedida de Saint Seiya, bem triste, e ai eles fizeram uma coisa legal, colocaram tipo a alma de Kanon dizendo Adeus aos Cavaleiros, isso sim eu achei muito bom!

Um ponteo negativo tambem foi a exagerada utilização de iamgens estáticas nas Armaduras de Ouro, isso quando Kanon a retirou do corpo e ela se "montou" e quando de uma cena pra outra vemos as armaduras "montadas" e depois "desmembradas". Essa foi a segunda grande falha, poderiam dar uma animadazinha mostrando elas se demontando... mas tudo bem...

Esse episódio EMOCIONA SIM! A mim pelo menos emocionou, dá pra tirar 2 ou 3 cenas de impacto. Mas claro, existem aqueles que querem uma obra magnífica, um separador de águas das histórias melodramáticas tipicas de Shakeaspere... Gente, perai, fui tudo feito seguindo FIELMENTE O MANGÁ, nada de mais e nada de menos, e olha que tem gente que meteu o pau na TOEI por não ter seguido o mangá quando passou pra Anime. Gente eu gostei!

Breve impressões do OVA 25....

Link para o post
Gente, perai, fui tudo feito seguindo FIELMENTE O MANGÁ, nada de mais e nada de menos

Não foi não...Tem um monte de mudanças em relação ao mangá. Não apenas alguns ângulos são diferentes (ao contrário dos primeiros episódios, com o qual dava pra se fazer uma cópia colorida do mangá), como também apareceram várias outras coisas:

1) Os Cavaleiros de Ouro falam coisas diferentes antes de atirar as armas de Libra.

2) Nós vemos os Cavaleiros de Ouro concentrando seu Cosmo após lançarem as armas, e as mesmas os atingindo de volta.

3) Kiki aparece no Santuário falando das armaduras.

4) Seiya segura a espada de Libra e se prepara para destruir o Muro ele mesmo.

5) A Armadura de Sagitário salva Seiya.

6) A luta de Kanon e Radamanthys ficou mais longa do que no mangá.

7) Shiryu e Hyoga chegam aos Cavaleiros de Ouro.

8) Pandora aparece.

Ou seja, há várias mudanças. E eu sinceramente acho isso ótimo - a coisa do qual eu mais gostei na Fase Santuário, mais do que da animação e do CG, foram as mudanças no roteiro. As mudanças de agora não ficaram no mesmo nível daquelas do Santuário, mas chegaram perto...Pena que a animação ficou tão ruim :cry:

Erasculio

Link para o post

é... mas aquela mudança do Rhadamanthis contra os cavaleiros de bronze com direito a "Seiya!", "Seiya!", "Seiya!" pra mim foi... terrível XD

Além de meterem o Seiya contra Papillon... aí eu lembro do anime clássico... bate até felicidade da equipe ter mudado hehe

E não assisti esses OVAs ainda :|

O que eu gostei da fase Santuário foi a animação mesmo hehe. Ok, ok, foi o modo que foi dirigida as cenas que existiam no mangá! Demais! Não esperava toda aquela emoção da fase Santuário! Das mudanças só na hora do Atena Exclamation duplo e Dohko e Shion no final :?

O resto das mudanças não gostei u.u""

Link para o post
Ou seja, há várias mudanças. E eu sinceramente acho isso ótimo - a coisa do qual eu mais gostei na Fase Santuário, mais do que da animação e do CG, foram as mudanças no roteiro. As mudanças de agora não ficaram no mesmo nível daquelas do Santuário, mas chegaram perto...

As mudanças anteriores tinham mais 'substância', essas passam só a impressão de 'filling' mesmo - é pra passar o tempo e não vai mudar nada no fim das contas. Já a participação dos de bronze na fase Santuário culminou na participação dos quatro na cena da Exclamação de Atena. Por aí se vê.

é... mas aquela mudança do Rhadamanthis contra os cavaleiros de bronze com direito a "Seiya!", "Seiya!", "Seiya!" pra mim foi... terrível XD

Cavaleiros é isso aí, e a luta dos dois ficou foda.

Link para o post

Cada vez que reassisto os OVAs 24 e 35 gosto mais deles, o problema deles é que tem cenas que vc pensa: "como é que um estudio profissional e tão tradicional deixa passar um troço desses", no começo eu fiquei com tanta raiva dessas cenas, que fiquei cego de raiva para o resto que está muito bom com um nivel alto: traço, colorização e trilha sonora. Superando a raiva de cenas tipo: a "desmontagem" das armaduras de ouro, a corridinha, etc, até que os OVAS são bons.

Link para o post

Realmente, eles acrescentaram cenas que não haviam no Mangá, mas pra mim isso só tende a ser melhor, a não ser da supervalorização do Rhadamanthys na saga Santuário, isso foi ridículo... tanto que superestimnaram tnato ele, que na fase Inferno ele quase não teve importancia nenhuma, e morreu de forma ridícula...

As outras mudanças foram pra melhorar o ritmo dos OVAS, alem de dar um "tchan" a mais. Então não se pode culpar a Toei por ter faltado algo... pq não faltou, pelo contrário. A unica coisa que cabe reclamações é a falta de CG´s e a supervalorização das imagens estáticas.

Link para o post
A unica coisa que cabe reclamações é a falta de CG´s e a supervalorização das imagens estáticas.

E animações básicas como corridas saindo toscas (que teve bastante), super-reciclamento de quadros mesmo 20 anos depois de nova tecnologia, de destaque excessivo pra alguns Cavaleiros de Ouro e quase nada para alguns outros.

Link para o post
A unica coisa que cabe reclamações é a falta de CG´s e a supervalorização das imagens estáticas.

E animações básicas como corridas saindo toscas (que teve bastante), super-reciclamento de quadros mesmo 20 anos depois de nova tecnologia, de destaque excessivo pra alguns Cavaleiros de Ouro e quase nada para alguns outros.

ex: saga que quase nao aparece e tbm nao fala nada , MDM mesma coisa, os outros nao lembro, nota para as Ovas 24 e 25 (4,5).

Que tal fazermos um topico para dar nota nas ovas??

Link para o post

Eu acho q teremos cenas extras no DVD desses OVAs com saga falando e tudo mais....

Não podemos confiar muito nos OVAs da TV, como foi no caso no Hades Sanctuary quando Athena está prestes e enfiar a adaga na sua garganta não mostra o seiya e os outros subindo em direção a sala do mestre depois da Exclamação de Athena e depois q ela morre do nada eles já estavam lá, eu achei aquilo muito rapido demais, mas quando vi o DVD rip dessa OVA e com a cena extra de eles subindo me deixou bastante aliviado!

Mudando de assunto:

Kd as benditas RAWs? Será q o x-Japan não tem elas?

Ja estou ficando preucupado XD

Link para o post
Affe.. que biba.

Não tem nada.

Relaxe XD

maxpayne, eu não vou aceitar a sua palavra sobre um usuário que você estava xingando. Até que o próprio x-japan venha aqui e diga alguma coisa, eu não vou deixar que a imagem dele seja difamada por uma pessoa que já não era imparcial para início de conversa.

Erasculio

Link para o post

quanta discussão infundada sobre palavriados , pessoas e etc , por causa de um tamanho lixo , vai ver o x-japan nem teve tempo ou coragem de ripar uma coisa bizonha como essa fase inferno de hades...

vamos falar de naruto e bleach? auhahuahauha , pq da pra esperar uma semana e ver qualidade em q se naum vem em saint seiya a muito tempo esperando anos...

Link para o post

Erasculino em que momento eu xinguei o x-japan?????? vc retirou meu post pq????

Vc esta me chamando de mentiroso????? .Falei diretamente com o x-japan copiei e colei aqui a conversa que tive com ele pelo IRC e vc vem e apaga a porra do meu post ......assim e que se perde a porra da paciencia nesse forum pq um ou outro moderador merda (naum falando da maioria que saum pessoas excelentes e coerentes) acha que pode apagar os postes dos outros quando quizer, cade a liberdade de expressão? eu coloquei aqui a conversa que eu tive com ele , ele disse que naum vai liberar as raws pq ele naum quer , no entanto tem sim que ser dito aqui no forum "como eu disse sem ofender ninguem" para que os outros usuarios tenham o direito de saber o q esta acontecendo ...... agora se vc apagar esse meu post de novo vai me mostrar mais ainda que vc e um merda puxa saco do x-japan............... quero que opnem sobre isso entaum naum apague e vai ver se estou errado......

Link para o post
quanta discussão infundada sobre palavriados , pessoas e etc , por causa de um tamanho lixo , vai ver o x-japan nem teve tempo ou coragem de ripar uma coisa bizonha como essa fase inferno de hades...

vamos falar de naruto e bleach? auhahuahauha , pq da pra esperar uma semana e ver qualidade em q se naum vem em saint seiya a muito tempo esperando anos...

Verdade...em uma semana eles fazem um episodio de qualidade muito superior à dois de SS feitos em um mês.

Link para o post
O x-japan desde da quinta de noite tá com os OVAS! Ele em pessoa me confirmou isso!

só que ele falou comigo que naum vai liberar pq naum quer. EU copiei a conversa que tive com ele no IRC e coloquei aqui mas o erasculino puxa saco do x-japan apagou

Link para o post
Erasculino em que momento eu xinguei o x-japan?????? vc retirou meu post pq????

Você o chamou de mimado nesse tópico, lembra?

Vc esta me chamando de mentiroso?????

De imparcial. A sua resposta mostra que mesmo a verdade pode ser exagerada.

Erasculio

msm que tivesse xamado de mimado (e daí) isso e xingamento? e vc só tem o direito de apagar os posts dos outros quando e uma coisa infundada com insultos xingamentos e desrespeito, naum pq vc *gosta* do cara vai apagar meu post deixe que os usuarios digam se estou certo

(e o porque de imparcial)??

Link para o post
O x-japan desde da quinta de noite tá com os OVAS! Ele em pessoa me confirmou isso!

E daí?

Alguém que confirma ter algo desejado por toda comunidade Saint Seiya e diz que não vai liberar, que tipo de intenção possui?

Intenção de aparecer, de fazer birra, se achar o fodão, adorado e etc.

Eu acho que vocês deviam esquecer esse cara com o "super ego" dele porque logo sai o DVD. Quem esperou 15 anos espera mais 1 mês sossegado.

Falou.

Link para o post

E daí?

Alguém que confirma ter algo desejado por toda comunidade Saint Seiya e diz que não vai liberar, que tipo de intenção possui?

Intenção de aparecer, de fazer birra, se achar o fodão, adorado e etc.

Eu acho que vocês deviam esquecer esse cara com o "super ego" dele porque logo sai o DVD. Quem esperou 15 anos espera mais 1 mês sossegado.

Falou.

E isso ai.... Naum falo mais nada vc disse tudo . e ponto *como diz o alemão do bbb!!!!*
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...