zarumoraes 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 acho q fizeram tempestade em copo d'aguá , é o seguinte, minha opiniao , o x-japan lanço as Raws anteriores, independente dele ter ou nao o 24 e 25 , isso cabe a ele enviar para os outros, eh direito dele, como alguns usuarios disseram vamos aguardar os DVDs que ninguem vai morre por causa de 1 ou 2 semanas, para com isso , nao precisamos de discussoes aqui sobre um cara que nem participa do forum (pelo menos nao ativamente e que eu saiba) precisamos uns ajudarem os outros para todos termos os Ovas o quanto antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 nao precisamos de discussoes aqui sobre um cara que nem participa do forum...E cujo ponto de vista nós também não temos. precisamos uns ajudarem os outros para todos termos os Ovas o quanto antes.Eu concordo. A gente já tem uma raw, e eu fico agradecido à pessoa que a disponibilizou (caso contrário nós estaríamos até agora na expectativa), mas eu estava torcendo para que uma raw de melhor qualidade aparecesse... Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 acho q fizeram tempestade em copo d'aguá , é o seguinte, minha opiniao , o x-japan lanço as Raws anteriores, independente dele ter ou nao o 24 e 25 , isso cabe a ele enviar para os outros, eh direito dele, como alguns usuarios disseram vamos aguardar os DVDs que ninguem vai morre por causa de 1 ou 2 semanas, para com isso , nao precisamos de discussoes aqui sobre um cara que nem participa do forum (pelo menos nao ativamente e que eu saiba) precisamos uns ajudarem os outros para todos termos os Ovas o quanto antes.Concordo com vc ,mas, eu só coloquei no forum (esse post ai em cima) o q o x-japan falou comigo pelo irc *e o erasculino apagou* por isso a minha revolta...até pq tem gente no forum que esta endeuzando o x-japan so pq ele liberou os ovas anteriores ...Agente e o q agente faz se ele liberou antes legal se ele naum liberar agora legal tmb, só que vamos ser realista e mostrar quem ele realmente eh, justo nesse momento em que todos estaum anciosos pelas raws, ele faz uma trairagem dessa .mas e isso ai se ele quize liberar libera se naum quizer liberar ele tem todo o direito tmb. E viva a democracia........ Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Pra mim esse x-Japan não tem as benditas RAWs e ponto final!Na sexta-feira disseram aki mesmo no forum q ele disse q não ia capiturar as RAWs, eu acho q deve ser isso mesmo, ele ta querendo aparecer mesmo!Dana-se ele então e vamos esperar os DVD rips q lançarão mês q vem com cenas extras e tudo mais e sou muito mais um DVD-RIP do q um TV-RIP, ta se endeuzando a toa esse cara! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vaizard 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 meu deus , pq so saint seiya é dificultado tantas coisas? ahuauha Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Pra mim esse x-Japan não tem as benditas RAWs e ponto final!Gente...Não vamos ficar perdendo nosso tempo discutindo sobre uma pessoa que nem posta aqui. Se ele não liberar as RAWs, na pior das hipóteses nós teremos o DVD rip eventualmente, como o Tribolado disse. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Pra mim esse x-Japan não tem as benditas RAWs e ponto final!Gente...Não vamos ficar perdendo nosso tempo discutindo sobre uma pessoa que nem posta aqui. Se ele não liberar as RAWs, na pior das hipóteses nós teremos o DVD rip eventualmente, como o Tribolado disse. Erasculiose for como as duas primeiras ovas so haverá dvd rips das ultimas ovas em abril :? e se a conversa foi mesmo como o max payne disse o x-japan nao está a ser muito correcto.cumps Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Antes de julgar o X-Japan, nós deveríamos estar por dentro da situação DELE não? Eu tenho certeza de que a opinião geral é que ele deveria liberar as raws, por ser o único (ou um dos únicos, sei lá) a ter acesso ao vídeo. Mas como poderíamos provar que ele não está cedendo os OVAs por pilantragem? Será que ele está em condições de postar um link? Será que ele não está tendo problemas com os japas que liberam o capítulo pra ele? Será que ele não está tendo problemas técnicos pra isso? Será que não é melhor a gente esperar um pouco e avaliar melhor, antes de ficar xingando um cara que, como bem disseram, sequer faz parte daqui e, queira ou não, tem sido aquele que salvou a pátria pelo menos nos últimos quatro OVAs? Enquanto isso a gente procura outras alternativas, galera. Fui a outros fóruns hoje, e pelo visto mais ninguém tem as raws.Se alguém puder me dar o link da imagem aberta do DVD quando ele sair (como o Nicol fez com o primeiro do Koshô), caso o X-Japan não ceda as últimas raws mesmo, eu me comprometo a fazer um DVD-Rip caso vocês queiram, como eu fazia antes. Mas pra essa ou qualquer outra alternativa, temos que nos mexer, ao invés de ficar esquentando a cabeça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 e se a conversa foi mesmo como o max payne disse o x-japan nao está a ser muito correcto.Verdade. Mas eu não acho certo ficar julgando uma pessoa que não está aqui para se defender apesar de conhecer essa comunidade e já ter participado dela (parece que agora ele prefere não se cadastrar) e que nós nem sabemos se de fato era a pessoa com quem maxpayne conversou, ou se era outro daqueles com o nick falso. Não é nem uma questão de defender o x-japan em si, pra mim é mais uma questão de princípio - se daqui há uns meses você, o maxpayne ou qualquer usuário parasse de vir ao fórum, e alguém postasse uma conversa com alguém que ele achava ser um de vocês, em tom pejorativo, eu apagaria do mesmo jeito. Nós não estamos aqui para julgar os outros usuários, e sim para discutir e julgar CdZ. EDIT: Em outras palavras, eu concordo com o que Slip acabou de dizer : ) Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 e se a conversa foi mesmo como o max payne disse o x-japan nao está a ser muito correcto.Verdade. Mas eu não acho certo ficar julgando uma pessoa que não está aqui para se defender apesar de conhecer essa comunidade e já ter participado dela (parece que agora ele prefere não se cadastrar) e que nós nem sabemos se de fato era a pessoa com quem maxpayne conversou, ou se era outro daqueles com o nick falso. Não é nem uma questão de defender o x-japan em si, pra mim é mais uma questão de princípio - se daqui há uns meses você, o maxpayne ou qualquer usuário parasse de vir ao fórum, e alguém postasse uma conversa com alguém que ele achava ser um de vocês, em tom pejorativo, eu apagaria do mesmo jeito. Nós não estamos aqui para julgar os outros usuários, e sim para discutir e julgar CdZ. EDIT: Em outras palavras, eu concordo com o que Slip acabou de dizer : ) ErasculioLegal mas quem e vc p responder pelos outros ?? Deixe que os outros usuarios tmb me critiquem ou elogiem !1!!! ai e com eles naum vc à decidir apagando meu post Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Antes de julgar o X-Japan, nós deveríamos estar por dentro da situação DELE não? Eu tenho certeza de que a opinião geral é que ele deveria liberar as raws, por ser o único (ou um dos únicos, sei lá) a ter acesso ao vídeo. Mas como poderíamos provar que ele não está cedendo os OVAs por pilantragem? Será que ele está em condições de postar um link? Será que ele não está tendo problemas com os japas que liberam o capítulo pra ele? Será que ele não está tendo problemas técnicos pra isso? Será que não é melhor a gente esperar um pouco e avaliar melhor, antes de ficar xingando um cara que, como bem disseram, sequer faz parte daqui e, queira ou não, tem sido aquele que salvou a pátria pelo menos nos últimos quatro OVAs? Enquanto isso a gente procura outras alternativas, galera. Fui a outros fóruns hoje, e pelo visto mais ninguém tem as raws.Se alguém puder me dar o link da imagem aberta do DVD quando ele sair (como o Nicol fez com o primeiro do Koshô), caso o X-Japan não ceda as últimas raws mesmo, eu me comprometo a fazer um DVD-Rip caso vocês queiram, como eu fazia antes. Mas pra essa ou qualquer outra alternativa, temos que nos mexer, ao invés de ficar esquentando a cabeça.isso tambem pode ser verdade mas nao me parece seja isso, porque se fosse algum problema que o x-japan teve nao tinha dito ao maxpayne que nao queria, mas sim que nao podia. nao podemos fazer mais nd a nao ser esperar. mas nesta altura duvido que saiam os raws em HQ. so gostava de saber cm é que ele arranja os raws, pk ha animes cm o bleach que passado dois dias do episodio dar no japão, existem logo varias fansubs com o episódio lançado. e com mt boa qualidade devo dizer. ate nisso saint seiya tinha que ser diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Legal mas quem e vc p responder pelos outros ?? Deixe que os outros usuarios tmb me critiquem ou elogiem !1!!! ai e com eles naum vc à decidir apagando meu postmaxpayne, se fosse questão de criticar ou elogiar você, eu talvez nem fizesse nada - porque você está aqui, você sabe se defender, e nós sabemos que quem falou foi você (não é tão fácil usar um nick falso aqui como é no mIrc). Mas não se trata de você - e sim de outra pessoa que não está aqui. Você entendeu por que eu não estou aceitando o seu post? (E, como eu disse, aqui não é lugar para julgar os outros mesmo.) Por que você não posta dizendo que você falou com alguém que pelo visto era o x-japan, e que ele te disse que não iria liberar os OVAs porque não queria? Isso, mais simples, pra mim não teria problemas. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Legal mas quem e vc p responder pelos outros ?? Deixe que os outros usuarios tmb me critiquem ou elogiem !1!!! ai e com eles naum vc à decidir apagando meu postmaxpayne, se fosse questão de criticar ou elogiar você, eu talvez nem fizesse nada - porque você está aqui, você sabe se defender, e nós sabemos que quem falou foi você (não é tão fácil usar um nick falso aqui como é no mIrc). Mas não se trata de você - e sim de outra pessoa que não está aqui. Você entendeu por que eu não estou aceitando o seu post? (E, como eu disse, aqui não é lugar para julgar os outros mesmo.) Por que você não posta dizendo que você falou com alguém que pelo visto era o x-japan, e que ele te disse que não iria liberar os OVAs porque não queria? Isso, mais simples, pra mim não teria problemas. Erasculio Cara eu naum estou julgando ele nem vc so naum quero que apague meus posts Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Cara eu naum estou julgando ele nem vc so naum quero que apague meus postsE eu também não gosto de ficar apagando esse monte de posts assim...Mas quando você fala que com certeza era o x-japan (quando podia ser que não fosse, como você mesmo questiona) e fala que ele quer dar uma de "fodão", você está o julgando. Se você mudar essas duas coisas, eu não teria problemas com o seu post. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Cara eu naum estou julgando ele nem vc so naum quero que apague meus postsE eu também não gosto de ficar apagando esse monte de posts assim...Mas quando você fala que com certeza era o x-japan (quando podia ser que não fosse, como você mesmo questiona) e fala que ele quer dar uma de "fodão", você está o julgando. Se você mudar essas duas coisas, eu não teria problemas com o seu post. Erasculio Tudo bem vou editar!!! e v se naum apaga Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Galera é o seguinte , estava nesse momento conversando com alguem com o nick x-japan *que provavelmente seja ele msm*e,vou falar uma coisa: Quem esta esperando as raws dele esta ferrado,ou derrepente ele nem tem as raws e quer da uma de "O super" como se todos depende-se dele. la vai nossa conversa: 18:09:26: * Iniciada uma sessão de Bate-papo Privativa18:09:37: fala x-japan blz?18:09:53: x-japan> beleza18:10:10: poe e vc que libera as raws de saint seiya?18:11:29: x-japan> acho que sim ne18:11:43: rsrsrsrsrsrs18:11:55: e que tinha outro cara com teu nick18:12:08: mandando link falso18:12:23: x-japan> fazer o que ne18:12:26: rsrsrsr18:12:35: eu sou la do forum cdz18:13:00: e sempre comentaum q vc que libera as raws 1°18:13:22: x-japan> s18:13:31: vc ja está com elas?18:13:42: x-japan> eu não vo liberar18:13:49: x-japan> estou desde o dia 17 mais não vo liberar18:13:49: pq?18:13:56: x-japan> porque não quero Dai agente ve, será que ele ta se sentindo o maximo por ter liberado as outras raws......Ou ele naum tem raw nenhuma e ta de marra ....ou ele e o novo cavaleiro de gemeos e o seu lado do mau o possuiu por completo??? Link para o post Compartilhar em outros sites
JUN 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Gente na boa, eh oq flaram veja o lado dele. Ele pode simplesmente nao querer compartilhar os OVAS. ok, eh a escolha dele, ateh pq, nao eh OBRIGAÇAO nenhumna dele isso, ele pos os outros ovas pq ele quis, se ele nao quer, azar o nosso, paciencia, podem chamr ele doq quiser, mas aqui ano eh o lugar pra julgar se ele fez bem ou nao, xinguem ele num lugar mais propicio. Na boa, eh como em alguns sites acontece. as pessoas nao ganham nada pra subbar e disponibilizar epis, e mesmo assim as pessoas cobram deles como se eles estivessem cometendo um crime ao atrasar um ou dois dias. Essa discussao toda se o X-Japan eh isso ou aquilo tah broxando o topico e tirando ele do assunto principal, que eh discutir as OVAS, nao o carater de quem disponibiliza elas. seilah, minha opiniao. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Toda razao p vc JUN mas estavam todos falando do x-japan e esperando uma posiçao ,e eu estou passando o que ele msm me passou!!!!!! As pessoas que os julguem como quizer naum sou eu quem estou julgando Link para o post Compartilhar em outros sites
JUN 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Toda razao p vc JUN mas estavam todos falando do x-japan e esperando uma posiçao ,e eu estou passando o que ele msm me passou!!!!!! As pessoas que os julguem como quizer naum sou eu quem estou julgando Poiseh kra, ams mesmo antes de vc postar a conversa, nao me lembro c vc tb, ams mta gente metendo pau nele e tal. Num tem nda a ve faze isso aqui, Ele nao eh obrigado a passar os Ovas pra gente e nao tem cabimento fica discutindo sobre o carater dele aqui no forum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Ae ja deu xega!!!!!!!!!!!! :x MAs ja falei que ele naum tem obrigaçao so o q eu tava pau da vida era o erasculio apagando meus posts.......... mas ja passou Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Fevereiro 23, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2007 pra finalizar..o x-japan q é meu contato no msn, disse q n vai comprtilhar as raws simplesmente pq num quer!paciencia né. Mas ele num tá errado, pois ele num tem obrigação disso n! Passa se quiser se num quer, blz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Fevereiro 23, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2007 Ae ja deu xega!!!!!!!!!!!!Eu concordo http://forums.gwonline.net/images/smilies/positive/wave.gif O maxpayne já postou o que ele queria tanto postar, a notícia já foi dada (o x-japan provavelmente não vai liberar as raws), e pronto. Chega de ficar o julgando aqui. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 23, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2007 Vcs lembram que nos 4 primeiras OVAs, o site do vilarinho colocou as imagens de alta qualidade dizendo q era uma parceria entre o cavzodiaco e o X-Japan? Será q dessa vez nosso caro amigo vilarinho o convenceu de ele não liberar as RAWs só pro povo não assistir e esperar q chegue no Br no fim do ano? Já q a PlayArte anunciou semana passada q fizeram a aquisição dos OVAs e ele deu aquele papo antes de estrear os OVAs 1 e 2 do Koshô pedindo pra gente esperar que lançasse aqui no BR pra gente assistir... me passou isso na minha cabeça agora. É só uma hipótese. 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Máscara da Morte 0 Postado Fevereiro 23, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2007 Hahahahha Vai quebrar a cara... em Abril sai as DVD-Rips no All4seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Cronos 0 Postado Fevereiro 23, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2007 Haha, legal ver o maxpayne no aperto Apesar de já ter me acostumado com o jeito engraçado dele ele é tão n00b De qualquer forma uma informação vindo dele é... difícil de acreditar Certo que confirmaram aí. u.u" É esperar por raws decentes mesmo... sem se importar se é X ou Y quem vai trazer. E se X não quer liberar um Y vai depois. E nem sabemos porque X não quer liberar direito nem se o Y vai mesmo... mas sem stress 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados