Tr! BoL4D@O 177 Postado Março 3, 2007 Compartilhar Postado Março 3, 2007 auhahuahuauhaauha!!!Toda a vida marinha vão desestabilizar ja q não teremos mais lua cheia kkkkkkkkkEsse é o plano de Hades-Sama? Desestabilizar nosso planeta? :shock: kkkkkkkkkDevomos ir ao Meikai para Derrotar Hades e impedir tal catástrofe :x Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Março 4, 2007 Compartilhar Postado Março 4, 2007 ae galera parece que ja tem os dvds rips: Download por torrent; Ova 22 -http://www.mininova.org/tor/604657Ova 23 -http://www.mininova.org/tor/605525 Créditos: Supersasshi do SSYEFonte: Saint Seiya Zone Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 5, 2007 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2007 Se aparecer um link direto pra pegar esses rips, ou se alguém daqui pegar no torrent e hospedar num link direto, eu ficaria muito grato. Ah, consegui imagens do livreto do segundo DVD, ele é muito parecido com o outro, então vou mostrar aqui só o q interessa mesmo: http://img178.imageshack.us/img178/3200/mkdvd03pmv9.th.jpg http://img178.imageshack.us/img178/2159/mkdvd04pzh3.th.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Março 5, 2007 Compartilhar Postado Março 5, 2007 ninguem sabe se ja ha o torrent com com os dvdrips das ovas 22 e 23 do all4seiya?tnks Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Março 5, 2007 Compartilhar Postado Março 5, 2007 E alguém sabe se nesse dvd existem cenas extras? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 6, 2007 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2007 Não tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Março 6, 2007 Compartilhar Postado Março 6, 2007 E vc tem alguma informação da ISO desse DVD Nicol? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 6, 2007 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2007 Por enquanto não. Talvez supersasshi libere, mas não há garantia disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Março 6, 2007 Compartilhar Postado Março 6, 2007 Cuidado quem baixa pelo emule ....tem muito fake por lá Link para o post Compartilhar em outros sites
BiLLabOng 0 Postado Março 6, 2007 Compartilhar Postado Março 6, 2007 Aee galera blz ?? eu nao consigu o OVA 24 ... tenhu do 1 ao 23 e o 25 .. mais nao o 24 =/ alguem pode me ajudar ? Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Março 6, 2007 Compartilhar Postado Março 6, 2007 amigao , o 24 postaram aqui no forum , se nao , no mininova.org tem concerteza,nossa fazia tempo que eu nao postava aqui :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Março 6, 2007 Compartilhar Postado Março 6, 2007 Aee galera blz ?? eu nao consigu o OVA 24 ... tenhu do 1 ao 23 e o 25 .. mais nao o 24 =/ alguem pode me ajudar ? Abraços! Vamos ser mais direto!!!!ta aqui fera : http://d01.megashares.com/?d01=fd5f5d2 Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Março 6, 2007 Compartilhar Postado Março 6, 2007 Ae galera, segundo o site cavzodiaco, tem uma entrevista numa revista japonesa com masami kurumada e shingo araki, seria legal se alguém conseguisse a tradução ou pelo menos o conteúdo da entrevista, sei lá alguma coisa interessante... Afinal, é as palavras de duas pessoas muito importantes na série e que aparentemente estiveram muito envolvidas no meikai...Na foto da revista tb tem imagens das capas dos DVD's e cenas dos últimos OVA's... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 6, 2007 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2007 Eu tenho os scans dessa revista há muito tempo, e em alta qualidade. O conteúdo dela é o seguinte: capa, uma página com o indice, um grande mapa do Meikai com resumos de todos os OVAs lançados nessa fase, uma imagem com model characters dos personagens do Meikai coloridos e cada dublador dos dourados fala algo sobre Saint Seiya. uma página com entrevista de Araki, uma página com entrevista sobre a produção de Cloth Myths (muito legal isso, tem até uns desenhos de como eles fazem os bonecos), várias páginas com fotos de todos os Cloth Myth já lançados e mais outros produtos, duas páginas sobre o Cavaleiro de Cristal (inclusive há uma página um texto onde Kôzô Morishita fala sobre a criação de Cristal e outros elementos q do anime - já traduzi quase todo esse texto), duas páginas com a entrevista de Kurumada. Resumindo, a Figure Oh dedicou 20 páginas só a Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
BiLLabOng 0 Postado Março 7, 2007 Compartilhar Postado Março 7, 2007 Aee galera blz ?? eu nao consigu o OVA 24 ... tenhu do 1 ao 23 e o 25 .. mais nao o 24 =/ alguem pode me ajudar ? Abraços! Vamos ser mais direto!!!!ta aqui fera : http://d01.megashares.com/?d01=fd5f5d2Putz soh burro demais o q eu nao tenhu eh o 23 e nao o 24UAHuahuHAuha mal ai Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 181 Postado Março 7, 2007 Compartilhar Postado Março 7, 2007 Allan,vc pretende fazr os scanlations dessa revista tb? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 7, 2007 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2007 Allan,vc pretende fazr os scanlations dessa revista tb? Bem, vou ver o q posso fazer, eu já estou traduzindo o artigo do Kôzô Morishita a respeito do Crystal Saint, agora estou indo para a entrevista do Araki, estou pensando se tbm traduzo a do Kurumada e a entrevista com o cara responsável pelos Cloth Myth. Não sei se farei scanlations, mas com certeza vou publicar as minhas traduções desta revista no meu site. Qualquer coisa eu aviso. Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Março 8, 2007 Compartilhar Postado Março 8, 2007 X-japan mandou avisar q está servindo torrents, de vários animes e liveactions pra galera!!!! Link: http://nyaatorrents.org/?page=search&t...0&ascdesc=0 Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Março 8, 2007 Compartilhar Postado Março 8, 2007 nao da pa por uns screens dos dos raws de saint seiya que o x-japan esta lançando?tnks Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Março 9, 2007 Compartilhar Postado Março 9, 2007 alguem sabe onde tem os RIPS dos DVDs 1 e 2 ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
baluva 0 Postado Março 9, 2007 Compartilhar Postado Março 9, 2007 poxa, tomara q lnace o ISO DO DVD 2, pois a qualidade é muito boa, baixei o DVD 1 e ta muito boa msm, espero q ele nos dê essa moral...flw... Link para o post Compartilhar em outros sites
Namath 0 Postado Março 9, 2007 Compartilhar Postado Março 9, 2007 E dvd-rip do dvd 2 já saiu? Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Março 9, 2007 Compartilhar Postado Março 9, 2007 Gente, me perdi completamente aqui no tópico... Desculpem se vou perguntar idiotices mas vamos lá... DvD rip é o que? Os originais ripados? (sei que parece óbvio mas eu prefiro perguntar...) O que é Iso? Sorry mas não sei onde postar essas "brilhantes" perguntas... :oops: :oops: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Março 10, 2007 Compartilhar Postado Março 10, 2007 Gente, me perdi completamente aqui no tópico... Desculpem se vou perguntar idiotices mas vamos lá... DvD rip é o que? Os originais ripados? (sei que parece óbvio mas eu prefiro perguntar...) O que é Iso? Sorry mas não sei onde postar essas "brilhantes" perguntas... :oops: :oops: Isso msm DVD-RIP é o original Ripado sendo que naum só os capitulos mas sim o dvd inteiro que é transformado em IMAGEM ISO para vc gravar direto para um DVD virgem Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Março 10, 2007 Compartilhar Postado Março 10, 2007 poxa, tomara q lnace o ISO DO DVD 2, pois a qualidade é muito boa, baixei o DVD 1 e ta muito boa msm, espero q ele nos dê essa moral...flw... Fala ae cara...... pow poderia colocar aqui o link do Rip do DVD 1 aqui p gente baixar?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados