Aranha Chique 5.388 Postado Novembro 21, 2006 Compartilhar Postado Novembro 21, 2006 Quero ver como vão lidar com a cena do Ikki atravessando o coração do Shun. De todos os OVAs anteriores (incluso Santuário) essa foto é a primeira com sangue sem ser mascarado e enfatizado como na série antiga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Shaka 1 Postado Novembro 21, 2006 Compartilhar Postado Novembro 21, 2006 Primeiras Imagens da fase infern o de Hades (2° parte) http://img523.imageshack.us/img523/1456/hadesinferno21lh3.jpghttp://img102.imageshack.us/img102/4383/hadesinferno22za8.jpg :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Novembro 21, 2006 Compartilhar Postado Novembro 21, 2006 :shock: :shock: ...Ke maneirao!!!!!!*__________*Em que dia estarao disponiveis???aquela imagem do Minos ate me deu arrepio...poxa...ele conseguiu derrotar o Ikki ao que parece... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Novembro 21, 2006 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2006 Primeiras Imagens da fase infern o de Hades (2° parte) http://img523.imageshack.us/img523/1456/hadesinferno21lh3.jpghttp://img102.imageshack.us/img102/4383/hadesinferno22za8.jpg :wink: A intenção foi boa, mas as imagens já foram postadas aqui, basta ver na página anterior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 21, 2006 Compartilhar Postado Novembro 21, 2006 PUTZ!!!!!!!!!!!!!! ESSE SIM FOI UM GOLPE FORTE !!!!!!! nada de posters, e sim imagens dos ovas, e em todas as tres a qualidade é melhor : o ikki , o hyoga e o shyriu !!!!!!!! pow, tomara que isso se mantenha, vou esperar pra ver antes de elogiar......e rozan, aquele naum é o Minos, é Valentine, e naum foi nenhum dos 2 que derrubaram ikki e sim o proprio Hades.....valentine só deixou o corpo de ikki em cocytos Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Novembro 21, 2006 Compartilhar Postado Novembro 21, 2006 PUTZ!!!!!!!!!!!!!! ESSE SIM FOI UM GOLPE FORTE !!!!!!! nada de posters, e sim imagens dos ovas, e em todas as tres a qualidade é melhor : o ikki , o hyoga e o shyriu !!!!!!!! pow, tomara que isso se mantenha, vou esperar pra ver antes de elogiar......e rozan, aquele naum é o Minos, é Valentine, e naum foi nenhum dos 2 que derrubaram ikki e sim o proprio Hades.....valentine só deixou o corpo de ikki em cocytos XIIIII....confundi com o Minos por causa das Asas...e o cabelo e da mesma cor....que importa e que o Kurumada se supere e faça uma 2 parte emocionante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Novembro 21, 2006 Compartilhar Postado Novembro 21, 2006 CARAMBAAAAAAAAA QUALIDADE TA SIMPLESMENTE,MOSNTRUOSAMENTE MELHOR!! Isso,é CDZ :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Novembro 22, 2006 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 Eu não me enganaria pelas imagens, lebram quando lançaram o meikai? as imagens eram bonitas mas a animação...Eh pq eh diferente qualidade gráfica e qualidade de animação. Juaum Tem razão. Os primeiros 6 OVAs tbm tinham belas imagens de Araki e Himeno, nem por isso cada episódio tinha esse nível de qualidade por completo. Apesar de haver alguns pontos q indiquem q esses OVAs serão mais bem feitos q os anteriores, ainda é cedo pra se impressionar. As imagens são muito bonitas, realmente lembram a qualidade do Tenkai, mas são só imagens por enquanto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rain 0 Postado Novembro 22, 2006 Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 sei não eu acho que ta a mesma coisa vejão a armadura de Valentine não Brilha como nos Primeiros Ovas Acho que a qualidade dos desenhos melhora-ra e a animação sera a mesma porcaria do Meikai-heneu sei que e ser pessimistamais...sei la... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Novembro 22, 2006 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 Segundo o francês Diablos, q certamente teve a informação do repórter Pierre, a situação da produção dos OVAs é a seguinte: - os OVAs 1 e 2 estão terminados - o OVA 3 está em curso de montagem - o OVA 4 em conclusão - Araki fez os layouts do OVA 5 - o SAV 6 não foi iniciado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Novembro 22, 2006 Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 sei não eu acho que ta a mesma coisa vejão a armadura de Valentine não Brilha como nos Primeiros Ovas Acho que a qualidade dos desenhos melhora-ra e a animação sera a mesma porcaria do Meikai-heneu sei que e ser pessimistamais...sei la... só por que nao tem cg... fff.... quer cg,compra um jogo de ps2,vai... Link para o post Compartilhar em outros sites
Shaka 1 Postado Novembro 22, 2006 Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 + imagens http://img50.imageshack.us/img50/2695/hadesinferno24rw4.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Novembro 22, 2006 Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 EDIT: Eita... postaram um milesimo de segundo antes de mim as novas imagens O_o Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 22, 2006 Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 Agora é sério....parece que ta melhor a qualidade!!!!!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.388 Postado Novembro 22, 2006 Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 Julgar qualidade, só vendo os episódios em si. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Novembro 22, 2006 Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 Julgar qualidade, só vendo os episódios em si.Eu também acho...Até porque, mesmo que a aparência dos personagens tenha melhorado, há outras coisas que ficaram muito ruins no Meikai (como os cenários, por exemplo). Para se ter uma noção da qualidade como um todo, só vendo a animação mesmo. Mas pelo menos parece ter havido uma melhora no design dos personagens. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 22, 2006 Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 Eu tava pensando, que e, algun lugar ja tinha visto aquele kanon junto da ft do Aiacos e Ikki lutando , e vi que é o mesmo traço e mesma qualidade do ova 15 da saga de hades, o 2 da fase inferno......ainda naum é algo taum impressionante, mas se todos os ovas agora vieram nessa qualidade eu agradecerei, pq o ova 2 da saga de hades tem um otimo nivel de animação e traços muito bons, e se vcs perceberem até o cenario tem um pouco de CG, por exemplo aquela ponte onde radamantis e kanon lutam, o lune mesmo ta muito bem feito e a animação exelente.....nada como os da fase santuario, mas nesno assim esta muuuuuiiiiiito acima do oadrão, o radamanthis desse ova da um coro no dos outros da fase inferno......e olhem o shun nesse quando luta contra o lune, 1000 vezes melhor que oque vemos em giudeca. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tenma 0 Postado Novembro 23, 2006 Compartilhar Postado Novembro 23, 2006 Ah 4:3 ., imagens bonitas? sim, vamos ver se animam bem =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Orfeu de Lira 2 Postado Novembro 23, 2006 Compartilhar Postado Novembro 23, 2006 O___________________________________________O Imagens mtu rox, quandu eh q os OVAs vão sair mesmu ?? Tah demorandu mtu i.ialiás alguém sabe se alguém sabe se a preiarte tah vendo q vai lançar daqui a pocu os OVAs e jah ta em alguma movimentação para vender a faze infernu aqui no Brasil ?? Essa coisa da dimensão de tela não importa mtu pra mim contanto q o próprio OVA seja bom e q naum fassam a mesma besteira q fizeram com o meicairrem pra mim tantu faz. :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Novembro 24, 2006 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2006 Mais duas imagens oficiais dos OVAs (a animação pode não estar, vai saber, mas os desenhos mostrados até agora estão muito bons mesmo): http://img297.imageshack.us/img297/258/2xm2.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Novembro 24, 2006 Compartilhar Postado Novembro 24, 2006 Mais duas imagens oficiais dos OVAs (a animação pode não estar, vai saber, mas os desenhos mostrados até agora estão muito bons mesmo): http://img297.imageshack.us/img297/258/2xm2.jpg Estou feliz ,Ikki é Ikki de novo. Ah, e eu confio nessas imagens pois elas não aparentam ter nenhum efeito adicional,como aquela do ano passado do caronte atacando seiya e etc. e PRINCIPALMENTE,obrigado Isaac,por trazer essas imagens e as 4 anteriores!hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Novembro 24, 2006 Compartilhar Postado Novembro 24, 2006 Como da 1ª vez imagens lindas mas vamos ver na animação. Mas o que me chamou a atenção foi aquele boneco do saa com sápuris, o que é isso?? Custom?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 24, 2006 Compartilhar Postado Novembro 24, 2006 No Fórum da SSYE (Saint Seiya Your Ever) encontrei as duas imagens mostradas aqui no fórum traduzidas em Espanhol. Dá pra se ter uma idéia do que tem nas imagens. http://img478.imageshack.us/my.php?image=masymasxdvm7ib3.jpg http://img114.imageshack.us/my.php?image=masmeikaikw3cx3.jpg (Não traduzi pois estou no curso T_T) Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Novembro 25, 2006 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2006 Além da falta de tempo, eu não traduzi pq não achei q valesse a pena, e realmente eu acho q não acrescentam nada. Mas palmas pro nossos amigos latinos, ficou bem bonito. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Novembro 25, 2006 Compartilhar Postado Novembro 25, 2006 *morta de paixonite pelo shiryu, para variar, e dando AQUELA olhada nos braços lindos e fortes e interessantes do Ikki e... bem...*Eliz mode tarada, non tem jeito... Nem vou disfarçar... Olha, eu adorei as imagens, gamei no Valentine... (já contei que sou louca por um certo Radamanthys e por fim acabei maníaca pelo povinho do Inferno? Mas quem me mandar imagens do zelos de sapo sem roupa eu trucido... credo... Markino então, nem pensem nisso...hahahahahahahaha) Nicol, Shaka e demais maníacos por notícias... Quando virem os OVAS, postem para a gente as primeiras impressões? Eu só quero saber se melhorou. Ah, meio fora do tópico mas, só para saberem. Hoje o box da Saga de Hades Santuário como episódio Zero tava com desconto na livraria cultura. Perguntei para o vendedor o motivo e ele disse que os compradores tão super irritados com o tal episódio zero vendido em bloco e que se recusam a comprar tudo de novo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados