Nicol 2 Postado Abril 2, 2007 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2007 Algumas imagens do livreto do DVD 3 9desta vez graças ao cz.net) http://img460.imageshack.us/img460/2510/04jd3.jpg http://img460.imageshack.us/img460/1341/02wf1.jpg Reparem em Seika e Minos sem o elmo.O que acham disso? Teoria: são imagens da fase Elísios q se aproxima. - Seika rezando por Seiya - Minos perde seu elmo na luta contra Hyoga ou quando está morrendo. Ah, sobre o DVD, nada de cenas extras nos OVAs, e a tal "Conversa Especial", é só uma tosca entrevista de 20 minutos com Yumi Matsuzawa e Marina Del Rey. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Abril 2, 2007 Compartilhar Postado Abril 2, 2007 Imagns interessantes, especialmente a do Minos... essa expressão dele me lembra a cena em que ele "salta" atrás de Hyoga quando ambos estão ainda ligados por um dos fios da Marionete Cósmica (com a diferença de que, no mangá, a mesma cena é "espelhada", ou seja, ele está gritando e olhando para o lado esquerdo)... Quanto à Seika, bom, pelo menos mostraram a coitada com outro figurino que não aquele manto Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 4, 2007 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Sobre a imagem do Minos, o Hyogakun me lembrou bem, a cena de Seika é do OVA 5, em q Seiya imagina ela rezando por ele, e depois imagina a imagem da Marin . Ah, a "Conversa Especial", um extra do último do DVD do Meikai Kôshô trata-se de uma conversa com Yumi Matsuzawa and Marina del ray(Kacky e Tatsuology), onde eles falam sobre suas músicas no Meikai-hen. Sobre "Megami No Senshi", Kacky diz se esforçou muito para criar os arranjos da música, especialmente a parte a abertura da música. Levou uma semana para fazer somente 8 compassos. Houveram 7 variações diferentes. Mas finalmente, quando ele conseguiu pegar um deles, ele enviou a melodia para Kurumada, que gostou muito.Os arranjos em que o som de um órgão muda para guitarra e a melodia que vai de um tom menor para o maior, tudo isso expressa a imagem de que os Cavaleiros de Bronze rompem e atravessam as trevas. Sobre "Takusu Mono E ~ My Dear", Yumi conta que no começo esta canção era tocada com muitos instrumentos, usando teclados eletrônicos, bateria e etc. Mas eles foram sendo cortados um por um. No final foi feita quase toda em acústico e gravada ao vivo (não individualmente). Todos os músicos vestiram a camiseta do time (referência aquela rídicula camisa que aparecia nas primeiras fotos do blog de Kurumada ao falar da produção do Meikai) e eles sentiram a sensação de unidade.Yumi Matsuzawa fala também de suas apresentações na Espanha e no Brasil em 2006. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 21, 2007 Compartilhar Postado Abril 21, 2007 Os torrents estão sem seeds =/ Alguém sabe de algum que esteja ativo? Só faltam esses dois últimos em DVD :cry: :cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 21, 2007 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2007 Os dois últimos DVDs foram upados em links diretos, mas divididos em rar. Goastaria que alguém disponibilizasse as ISOs via torrent, pra mim seria mais fácil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 22, 2007 Compartilhar Postado Abril 22, 2007 Concordo contigo, Nicol. Via torrent seria uma mão na roda para mim :cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 24, 2007 Compartilhar Postado Abril 24, 2007 Se eu pudesse, até baixaria tudo pra fazer esse torrent. Mas meu HD tá cheio, então não posso mesmo.Curiosidade: Por que seria melhor? Vocês não detêm um controle maior baixando parte por parte?E ainda de links diretos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 25, 2007 Compartilhar Postado Abril 25, 2007 É que, por mais prático que seja um link direto, com o torrent não há perigo se, por acaso, a minha conexão se perder ou houver alguma falha no descarregamento. Já perdi vários downloads assim e fiquei com um certo trauma. Por isso, eu gosto de baixar arquivos grandes via torrent o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Abril 25, 2007 Compartilhar Postado Abril 25, 2007 É que, por mais prático que seja um link direto, com o torrent não há perigo se, por acaso, a minha conexão se perder ou houver alguma falha no descarregamento. Já perdi vários downloads assim e fiquei com um certo trauma. Por isso, eu gosto de baixar arquivos grandes via torrent o/existem vários programas que permitem gerir o download via descarga directa, cuja funcionalidade é exatamente evitar que o download vá abaixo.um exemplo é o programa Flashget. :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 25, 2007 Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Eu tenho o DAP. Ele presta? Acho que isso é assunto para outro tópico, enfim :oops: Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Abril 25, 2007 Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Eu tenho o DAP. Ele presta? Acho que isso é assunto para outro tópico, enfim :oops:esse nao conheço. mas desde que te permita fazer o download sem este ir abaixo entao presta. falei no flashget, porque alem de ser muito rápido nunca me deu problemas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 25, 2007 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2007 No meu caso, o download direto é bem mais rápido q via torrent. Mas há dois problemas. Primeiro, o espaço, a ISO doi toda divididia em rar, aí eu baixo, ocupo um expaço X, pra descompactar eu preciso de um espaço X tbm, no final pra eu ter o arquivo mesmo preciso na verdade do dobro de espaço. Mas o meu pc tem um problema estranho. Arquivos compactados grandes sempre corrompem. Eu peguei o DVD 2 do Meikai nos tais links diretos, mas ao abrir, não consegui, todos as 5 partes estavam corrompidas, não entendo isso, até gerenciador de download eu uso. Por isso eu queria q compartilhassem essas ISOs via torrent. O DVD 3 já saiu tbm, e creio q o será lançado tbm em links diretos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 25, 2007 Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Sobre a pergunta da mana: Sim, o DAP (Download Acelerator Plus) serve e muito bem.É um acelerador, e por excelência é também um gerenciador de downloads (que, a bem da verdade, é só do que precisa). Não deixará que perca um download iniciado e interrompido bruscamente. E, Nicol, você usa winrar? Se o utiliza, você já tentou recuperar esses arquivos corrompidos pelo próprio winrar? Há utilitários pra isso na internet, além dele.Outra opção é reinstalar o winrar, pois alguma dll pode estar corrompida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 30, 2007 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2007 E, Nicol, você usa winrar? Se o utiliza, você já tentou recuperar esses arquivos corrompidos pelo próprio winrar? Há utilitários pra isso na internet, além dele.Outra opção é reinstalar o winrar, pois alguma dll pode estar corrompida. Infelizmente o meu problema ainda não foi resolvido. Peguei o DVD 2, mas os rar ainda assim vieram corrompidos... Não vou nem tentar pegar o 3. Mas pra quem quiser pegar os DVD 2 e 3 em japonês, aqui estão os links: DVD 2 ISO by Onyxusparte 1parte 2parte 3parte 4parte 5 -------------DVD 3 ISO by Onyxusparte 1parte 2parte 3parte 4parte 5 Se alguém puder pegar esses 2 DVDs, tirar do rar e fizer um torrent, ficar de seed e tal, seria um enorme favor, acho q até pra outras pessoas tbm. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 30, 2007 Compartilhar Postado Abril 30, 2007 Eu tinha só os episódios do DVD 2, mas, já que se trata do coisa inteiro, eu vou baixar. Daí, quando eu terminar, eu faço o torrent e fico de seeder (já que não desligo meu pc mesmo ) A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hades 0 Postado Abril 30, 2007 Compartilhar Postado Abril 30, 2007 O pessoal aqui é bem prestativo, vou começar a me mexer também Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 30, 2007 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2007 Eu tinha só os episódios do DVD 2, mas, já que se trata do coisa inteiro, eu vou baixar. Daí, quando eu terminar, eu faço o torrent e fico de seeder (já que não desligo meu pc mesmo ) A presto o/ Valeu Lily! Deixa só em ISO mesmo por favor, nada em rar ou zip, assim não corrompe aqui. Hades, se vc puder ajudar tbm, será ótimo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 1, 2007 Compartilhar Postado Maio 1, 2007 Disponha, Nicol o/ Já baixei a primeira parte do DVD 2, vou deixar a 2, 3, 4 e 5 hoje no download o Quando for na quarta, vou comprar uns DVDs, para liberar espaço, e baixo os demais o A presto! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Namath 0 Postado Maio 3, 2007 Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Eu não estou conseguindo baixar as partes dos dvds 2 e 3 que estão em rar... o download nem inicia. Alguém está tendo o mesmo problema? O que pode ser? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 4, 2007 Compartilhar Postado Maio 4, 2007 Comigo está tudo indo bem, Namath. Está usando algum gerenciador/acelerador de download? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pittanga 0 Postado Maio 4, 2007 Compartilhar Postado Maio 4, 2007 parou no 25 Link para o post Compartilhar em outros sites
Namath 0 Postado Maio 4, 2007 Compartilhar Postado Maio 4, 2007 Não estou usando gerenciador Lily... qdo eu clico no link uma nova página abre e nada acontece Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 4, 2007 Compartilhar Postado Maio 4, 2007 Bom, pode ser que seja algum tipo de problema no servidor ou mesmo congestionamento, pois os downloads não vêm pelo dia... Deixo só de madrugada e já baixei todos, falta só o 5 (que acabei de pausar, já que estava só a 30 kbs). A presto! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Namath 0 Postado Maio 4, 2007 Compartilhar Postado Maio 4, 2007 ah ta... vou tentar baixar de madrugada. Se não vou esperar baixarem e disponibilizarem em iso.Valeu, até mais Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 4, 2007 Compartilhar Postado Maio 4, 2007 Amanhã eu devo estar disponibilizando o DVD 2 em link direto (completo, sem divisão e sem estar compactado) -- alguma sugestão de local para hospedagem? E farei o torrent também -- sugestão de um BOM tracker, por favor o/ A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados