Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

Algumas imagens do livreto do DVD 3 9desta vez graças ao cz.net)

http://img460.imageshack.us/img460/2510/04jd3.jpg

http://img460.imageshack.us/img460/1341/02wf1.jpg

Reparem em Seika e Minos sem o elmo.

O que acham disso?

Teoria: são imagens da fase Elísios q se aproxima.

- Seika rezando por Seiya

- Minos perde seu elmo na luta contra Hyoga ou quando está morrendo.

Ah, sobre o DVD, nada de cenas extras nos OVAs, e a tal "Conversa Especial", é só uma tosca entrevista de 20 minutos com Yumi Matsuzawa e Marina Del Rey.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagns interessantes, especialmente a do Minos... essa expressão dele me lembra a cena em que ele "salta" atrás de Hyoga quando ambos estão ainda ligados por um dos fios da Marionete Cósmica (com a diferença de que, no mangá, a mesma cena é "espelhada", ou seja, ele está gritando e olhando para o lado esquerdo)...

Quanto à Seika, bom, pelo menos mostraram a coitada com outro figurino que não aquele manto :P

Link para o post

Sobre a imagem do Minos, o Hyogakun me lembrou bem, a cena de Seika é do OVA 5, em q Seiya imagina ela rezando por ele, e depois imagina a imagem da Marin .

Ah, a "Conversa Especial", um extra do último do DVD do Meikai Kôshô trata-se de uma conversa com Yumi Matsuzawa and Marina del ray(Kacky e Tatsuology), onde eles falam sobre suas músicas no Meikai-hen.

Sobre "Megami No Senshi", Kacky diz se esforçou muito para criar os arranjos da música, especialmente a parte a abertura da música. Levou uma semana para fazer somente 8 compassos. Houveram 7 variações diferentes. Mas finalmente, quando ele conseguiu pegar um deles, ele enviou a melodia para Kurumada, que gostou muito.

Os arranjos em que o som de um órgão muda para guitarra e a melodia que vai de um tom menor para o maior, tudo isso expressa a imagem de que os Cavaleiros de Bronze rompem e atravessam as trevas.

Sobre "Takusu Mono E ~ My Dear", Yumi conta que no começo esta canção era tocada com muitos instrumentos, usando teclados eletrônicos, bateria e etc. Mas eles foram sendo cortados um por um. No final foi feita quase toda em acústico e gravada ao vivo (não individualmente). Todos os músicos vestiram a camiseta do time (referência aquela rídicula camisa que aparecia nas primeiras fotos do blog de Kurumada ao falar da produção do Meikai) e eles sentiram a sensação de unidade.

Yumi Matsuzawa fala também de suas apresentações na Espanha e no Brasil em 2006.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

É que, por mais prático que seja um link direto, com o torrent não há perigo se, por acaso, a minha conexão se perder ou houver alguma falha no descarregamento. Já perdi vários downloads assim e fiquei com um certo trauma. Por isso, eu gosto de baixar arquivos grandes via torrent o/

Link para o post
É que, por mais prático que seja um link direto, com o torrent não há perigo se, por acaso, a minha conexão se perder ou houver alguma falha no descarregamento. Já perdi vários downloads assim e fiquei com um certo trauma. Por isso, eu gosto de baixar arquivos grandes via torrent o/

existem vários programas que permitem gerir o download via descarga directa, cuja funcionalidade é exatamente evitar que o download vá abaixo.

um exemplo é o programa Flashget.

:wink:

Link para o post
Eu tenho o DAP. Ele presta?

Acho que isso é assunto para outro tópico, enfim :oops:

esse nao conheço.

mas desde que te permita fazer o download sem este ir abaixo entao presta. ¬¬

falei no flashget, porque alem de ser muito rápido nunca me deu problemas.

Link para o post

No meu caso, o download direto é bem mais rápido q via torrent.

Mas há dois problemas. Primeiro, o espaço, a ISO doi toda divididia em rar, aí eu baixo, ocupo um expaço X, pra descompactar eu preciso de um espaço X tbm, no final pra eu ter o arquivo mesmo preciso na verdade do dobro de espaço.

Mas o meu pc tem um problema estranho. Arquivos compactados grandes sempre corrompem. Eu peguei o DVD 2 do Meikai nos tais links diretos, mas ao abrir, não consegui, todos as 5 partes estavam corrompidas, não entendo isso, até gerenciador de download eu uso.

Por isso eu queria q compartilhassem essas ISOs via torrent.

O DVD 3 já saiu tbm, e creio q o será lançado tbm em links diretos.

Link para o post

Sobre a pergunta da mana: Sim, o DAP (Download Acelerator Plus) serve e muito bem.

É um acelerador, e por excelência é também um gerenciador de downloads (que, a bem da verdade, é só do que precisa). Não deixará que perca um download iniciado e interrompido bruscamente.

E, Nicol, você usa winrar? Se o utiliza, você já tentou recuperar esses arquivos corrompidos pelo próprio winrar? Há utilitários pra isso na internet, além dele.

Outra opção é reinstalar o winrar, pois alguma dll pode estar corrompida.

Link para o post
E, Nicol, você usa winrar? Se o utiliza, você já tentou recuperar esses arquivos corrompidos pelo próprio winrar? Há utilitários pra isso na internet, além dele.

Outra opção é reinstalar o winrar, pois alguma dll pode estar corrompida.

Infelizmente o meu problema ainda não foi resolvido. Peguei o DVD 2, mas os rar ainda assim vieram corrompidos...

Não vou nem tentar pegar o 3.

Mas pra quem quiser pegar os DVD 2 e 3 em japonês, aqui estão os links:

DVD 2 ISO by Onyxus

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

parte 5

-------------

DVD 3 ISO by Onyxus

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

parte 5

Se alguém puder pegar esses 2 DVDs, tirar do rar e fizer um torrent, ficar de seed e tal, seria um enorme favor, acho q até pra outras pessoas tbm.

Link para o post

Eu tinha só os episódios do DVD 2, mas, já que se trata do coisa inteiro, eu vou baixar. Daí, quando eu terminar, eu faço o torrent e fico de seeder (já que não desligo meu pc mesmo :D) :P

A presto o/

Link para o post
Eu tinha só os episódios do DVD 2, mas, já que se trata do coisa inteiro, eu vou baixar. Daí, quando eu terminar, eu faço o torrent e fico de seeder (já que não desligo meu pc mesmo :D) :P

A presto o/

Valeu Lily! Deixa só em ISO mesmo por favor, nada em rar ou zip, assim não corrompe aqui.

Hades, se vc puder ajudar tbm, será ótimo!

Link para o post

Disponha, Nicol o/

Já baixei a primeira parte do DVD 2, vou deixar a 2, 3, 4 e 5 hoje no download o

Quando for na quarta, vou comprar uns DVDs, para liberar espaço, e baixo os demais o

A presto! o/

Link para o post

Bom, pode ser que seja algum tipo de problema no servidor ou mesmo congestionamento, pois os downloads não vêm pelo dia... Deixo só de madrugada e já baixei todos, falta só o 5 (que acabei de pausar, já que estava só a 30 kbs).

A presto! o/

Link para o post

Amanhã eu devo estar disponibilizando o DVD 2 em link direto (completo, sem divisão e sem estar compactado) -- alguma sugestão de local para hospedagem?

E farei o torrent também -- sugestão de um BOM tracker, por favor o/

A presto o/

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...