Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gente ñ vamos cair em ilusões tão cedo, é fato que essas imagens estão muito boas o que nos faz pensar que os novos episodios estarão melhores tbm... mas ate mesmo nos antigos episodios em algumas cenas, SEM MOVIMENTO é possivel tirar otimas imagens... apenas com um video podemos realmente dizer: "melhorou".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou então! Piorou...........

:cry:

Isso é impossível meu filho :shock:

Incoerente seria tirar conclusões antes da prova em questão, no caso, verificar os novos Ovas em plena exibição! Mas isso com relação a animação e enredo...

...Ja que o traço, nessas imagens, perece ter evoluido bastante com relação aos 6 ultimos lançados!

Link para o post

Piorar não tem como mesmo!!! Isso seria um absurdo e imperduável, eles tbm não são doidos de continuar fazendo os OVAs iguais as 6 primeiras depois de tanta crítica em grande parte dos fãs! No minimo é pra deixar mais descente, não ao nível a fase santuário mas sim fazer uma boa animação com os traços impecaveis e sem erros de cenas. :wink:

Link para o post

Sabe o que estou vendo: má vontade da Toei. Parece que, depois que o Episode G começou a sair na Champion Red, da Akita Shoten, a Toei desistiu de fazer algo de qualidade pra Saint Seiya (pelo que parece, ela detêm os direitos do mangá lançado pela Shueisha). Por quê, é um absurdo o que está acontecendo com Saint Seiya. Algo de muito grande está acontecendo e nós, fãs, estamos por fora, completamente. Se o próprio Araki se prontificou de melhorar os OVAs é que alguma coisa está muito, mas muito errada mesmo.

Uma pergunta: os mangás lançados pela Akita, são produzidos, em animação, por qual produtora???? Eu acredito que não seja a Toei...

Link para o post

E é nesse ponto mesmo que a dúvida se transforma em desespero da parte dos fãs! A Animação!!!!

Por lógica, devemos esperar melhorias sim! Mas sem descartar a possibilidade negativa! É por isso que eu não transformaria um achismo meu em afirmação!

To muito ansioso para ver esses episódios! Afinal de contas contém a melhor parte da Saga de Hades (Muro das Lamentações) na minha opinião!

Vamos rezar para que seja algo que gere orgulho né?!?!

Link para o post

Alguns dos dubladores do Meikai foram entrevistados pelo site:

http://eg.nttpub.co.jp/news/20061207_10.html

O site mostra as mesmas fotos de antes, e mais aquela do Valentine versus Seiya em melhor qualidade.

http://eg.nttpub.co.jp/news/image/20061207_10_04.jpg

Dei uma traduzida por cima:

Cobertura da dublagem de "Saint Seiya Meiô Hades Meikai-hen Kôshô". Começa a entrar no ar na Skyperfect TV!

Após entrar no ar pela SkyPerfect TV (PPV), "Saint Seiya Meiô Hades Meikai-hen" ganhou grande popularidade. Dando continuação ao "Zenshô" (primeira parte)、foi decidida a exibição do "Kôshô" (segunda parte), por conseguinte fizemos a cobertura de sua dublagem.O elenco de dubladores, Masakazu Morita, Hiroaki Miura, Yûta Kazuya, Fumiko Orikasa e Maaya Sakamoto. E mais, decidiram que a série seria feita em forma de uma série de OVAs, O primeiro volume será vendido em 31 de janeiro de 2007.

Esta obra, começou como uma série baseada no popular mangá de Masami Kurumada publicado na Shônen Jump (uma publicação semanal da editora Sheisha). A série foi exibida na TV entre 1986 e 1989 pela TV Asahi, rendeu também filmes, uma produção que gerou uma obra monumental no mundo do anime.A série de OVAs da "Meiô Hades Meikai-hen" ("Saga de Hades Inferno") começou a ser lançada em 2005.Foi planejado que a série teria 12 capítulos, e nesse momento a série está sendo continuada.

O palácio de Hades, Judecca, e o Elísios, onde o deus reside, são separados pelo Muro das Lamentações, este é o cenário em que os irmãos Shun e Ikki estão envolvidos com o segredo de Hades, assim como será mostrada a tragédia de Pandora. Algumas das cenas prometidas são a reunião dos 12 Cavaleiros de Ouro (Gold Saints) para a destruição do Muro das Lamentações.

A partir do dia 15 de dezembro, a SkyPerfect TV começará a exibição, Por isso, perguntamos ao elenco de dubladores sobre entusiasmo da série, o que prometem seus personagens e etc.Acompanhem abaixo:

http://eg.nttpub.co.jp/news/image/20061207_10_01.jpg

Na foto da esquerda pra direita os dubladores do Shun, da Pandora, do Seiya (esse cara muda muito de visual), da Saori e do Hyoga.

◆Masakazu Morita ( como Seiya de Pégaso)

Mesmo 1 ano depois, não sinto um "branco". A história entra na sua segunda parte (kôshô), será mostrado o climax, combates intensos se desenvolverão. ação cheia de vida, cenas famosas, cada uma com muitas emoções diferentes, Gostaríamos que vocês vissem sem perder um só momento. Queimem seus cosmos frente a TV !

◆Hiroaki Miura (como Hyoga de Cisne)

Um ano se passou e eu acho que, abolutamente, não tenho a sensação de "branco", nesta segunda parte (kôshô) que se segue, acho que haverá uma luta com Minos, acho que vocês tem que ver essa de qualquer jeito. Esta segunda metade da história será muito boa, porque vai continuar mostrando um grande climax, por isso olhem, acho que vocês vão gostar.

◆Yûta Kazuya (como Shun de Andrômeda)

Tivemos um ano feito de expectativas. Falando logo sobre o Shun, deixa eu pensar, tem sido algo agradável fazer Hades. O Shun promete momentos interessantes, ele se torna Hades e vai lutar com Atena, Acho que vocês ficarão satisfeitos quando virem os resultados, porque estamos nos esforçando muito nessa dublagem.

◆Fumiko Orikasa (como Atena-Saori Kido)

Um ano se passou, não foi? Agora eu fiquei alerta (risos). Nesse momento, eu tenho que aparentar na dublagem mais como uma deusa, Atena tem um parte deusa e outra de ser humano, acho que tenho que colocar mais da parte de deusa. A história se eleva cada mais, porque está chegando ao seu climax, está virando uma obra mais inflamada, então por favor vejam de qualquer jeito.

◆Maaya Sakamoto (como Pandora)

É uma sensação maravilhosa estarmos de volta, continuamos depois de um longo tempo, apesar de termos tido várias dificuldades, é verdade. Porém, na primeira parte (zenshô), foi suave, tive expressões muito amenas, mas na segunda parte (kôshô) chegou-se ao ponto onde muitas expressões são mostradas, muitas emoções vem a tona envolvendo o Ikki. Além disso, os vários mistérios de Pandora são explicados, até agora foram mostradas expressões nada agradáveis..

Link para o post

Essas ultimas notícias me preocupam um pouco mas temos q admitir q se esses OVA's ficarem bons, O mérito tem q ir pra Shingo Araki q parece q está realmente se esforçando pra q os OVA's fiquem bons.

E tb acho q os OVA's 1 e 2 vão estar ótimos, pois foram os q tiveram mais tempo de produção.

Falta menos de uma semana e a espectativa é muito grande.

O coração já tá a mil.

Naum vejo a hora de ver Ikki cara a cara com Shun-Hades, ver Seiya finalmente enfrentando um adversário digno, ver valentine, Ver Shaka e Atena saindo do lugar (haiuhaiuhaiuahiuahiu) e ver as novidades q Pierre comentou.

Esses prometem.....

Link para o post

Interessante essa entrevista.

Gostei do q o Seiya falou.

Me parece q vai ser muito boa essa parte, talvez quem sabe a melhor parte de toda a série.

Sei lá, mas acho q tem chances de ser a melhor parte sim. Só pela parte dos Cavaleiros de ouro já vale, e me parece q essa cena vai ser adaptada e extendida. Promete...

Link para o post

Bem, esperanças a gente tem, mas não dá pra ter certeza de nada mesmo.

Aliás, um pequeno detalhe q merece atenção.

O site da Avex tá sendo mexido. Consertaram a cor do cabelo do Saga na imagem e o link SPECIAL (do lado direito da página, o terceiro botão de cima pra baixo) ele fica meio diferente.

http://www.avexmovie.jp/lineup/seiya/index.html

Segundo Supersasshi, o carinha q anda postando boatos no site ssye.tk, nessa parte do site da AVEX será colocado o primeiro trailer desses OVAs.

Link para o post
Kunio Tsujita (responsável pelas cores dos OVAs) atualizou seu blog, e segundo ele as dubalgens dos 3 priemiros OVAs foram concluídas, a produção dos OVAs 3, 4 e 5 seguem bem e os OVAs 1 e 2 estão prontos para a exibição do dia 15.

Adicionado:

Segundo Diablos do cyna.net, que mantém contato com o reporter francês Pierre, há um atraso na produção dos ovas 3, 4, 5 e 6.Aliás, o OVA 6 ainda nem foi iniciado.

Os OVAs 3 e 4 estão quase prontos, no entanto, a animação no OVA 3 era tão ruim que Araki resolveu fazer vários retoques, mas o tempo era muito curto e não se podia mais fazer grandes melhoras no OVA 3, o OVA 4 apresenta os mesmos problemas.

Os esboços do OVA 5 foram concluídos, e ao que parece, o estúdio de Araki, a Araki Productions, foi mobilizada para dar mais rapidez a produção, embora o trabalho com os outros episodios está retardando o ritmo, o OVA 6, o mais importante pois encerra a participação dos dourados, devido a esses atrasos, Araki tbm deve se encarregar do OVA 6 para evitar o pior.

Resumindo, 1 e 2(bom), 3 e 4(Mekai), 5 e 6(melhores que o 1 e 2) ^.^

Sabe estou optimista quanto aos novos OVA's mas torno a repetir:

Não confundam qualidade gráfica com qualidade de animação!

É muito fácil eu simplesmente pegar uma cena boa dos OVA's antigos na qualidade de DVD, postar aki e dizer que meplhorou pq uma imagem estática numa boa qualidade engana muita gent!

Mas só de pensar que o Araki ta na produção dos OVA's ja me deixa mais tranquilo ¬¬

Juaum

Link para o post

Essa imagem é a mesma do livreto do DVD 3 do Meikai, q eu já postei aqui antes. A diferença é q aí ela tá colorida.

Pra relembrar o q eu tinha postado antes:

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/Hades_Scanlations/hades_settei.jpg

Link para o post
Essa imagem é a mesma do livreto do DVD 3 do Meikai, q eu já postei aqui antes. A diferença é q aí ela tá colorida.

E verdade Nicol...tu poderia caçar a Sky Perfect TV..tu ta no Hemisferio sul e so tem de rodar 120º o panelo...eu me lembra quando meu pai tinha uma parabolica bem potente ele conseguia caçar canais japoneses..me lembra de um japones e de dar la o Dragon Ball quando aqui em PT so ia no Dragon Ball la ja tava a dar o Z.

http://www.caballerosdelzodiaco.net/picture/principal/Inferno2nd01-02e.JPG

Link para o post
Supersasshi encontrou o site do primeiro trailer do Meikai, mas infelizmente é restrito ainda:

http://spbb.jp/catalog/meta/p_meta_md50pfc001V648010.html

Salve, grande Nicol. O pior que esse lance deles de liberar um trailler somente em cima da hora, me faz ter mais receio ainda da qualidade final do produto. Quem não deve, não teme... parece que só vão liberar o trailler na 6ª que vem, é isto mesmo? E eles sabem que não estão fazendo um bom trabalho, e que não irão mais fazer bons trabalhos no tocante a Saint Seiya em formato anime... aquele descaso de Meikai-Hen, esteve presente nas poucas notícias que você e a galera entendida suou para caçar por aí... "ah, o 3 e 4 não dará tempo de supervisionar, mas no 5 e 6 o vovô Shingo & Cia vão meter bronca"... tremenda desculpa furada... o tempo são eles quem fazem... os ótimos 13 primeiros ovas foram feitos em pouquíssimo tempo... só sai merda de Meikai-Hen para cá, porque eles assim o querem... e mais, as poucas partes dos 6 primeiros ovas de Meikai-Hen que o vovô Shingo "bateu os olhos", ficou uma bela merda também... os franceses até gozaram, falando que: "Viram, nesta parte aqui, que ficou uma bosta pior ainda, o Shingo tinha dado uma paradinha para ir ao banheiro, e não revisou..."

Se o "boicote" é por parte da Toei, só peçam a verba para ela(se é que não existam trocentos outros "procedimentos" diversos, para se fazer tal coisa, deve ser uma burocracia danada, mas, se eles foram pro selo de vídeo da AVEX, é porque talvez aí tenha mesmo coisa), e mandem terceirizar totalmente a produção do anime... contratem uns japas entendidos somente para roteiro e adaptação de estória, e contratem os Coreanos para animar... sairá bem mais barato que animar diretamente do Japão(ou ficar contratando animador freelance newbie francês), e muito melhor do que o lixo dos 6 primeiros ovas... eu não bato repetidamente nesta tecla dos coreanos à toa... não sou coreano, nem descendente, nem porra nenhuma deles, por isto não estou puxando sardinha de ninguém, MAS, 95% dos animes atuais, são feitos/animados em grande parte na Coréia... sai bem mais barato, e se contratarem os estúdios certos, fica tão bom ou melhor que as obras Top japonesas(a animação japonesa está morrendo, é fato, o povo novo não quer saber de trabalhar na àrea, os velhos estão morrendo de velhice ou doença, há altos custos envolvidos, baixos salários, etc...)... mas, como a esperança é a última que morre, vamos aguardar até a semana que vem, e ver no que dá.

Link para o post

Da pra ver mesmo uma melhora na qualidade nas cenas inéditas mas nada tão significativo. O que eu achei mais diferente é o layout dos personagens, principalmente o Ikki e a Pandora.

Outra coisa que precisa urgentemente ser melhorada, e eu espero que seja nesses novos episodios, é a animação dos golpes. Os cereais do Kanon nos ultimos episodios ninguem merece...

Link para o post

O site q colocou o video no youtube deu uma de Vilarinho e se apropriou do esforço de outros, quem conseguiu pegar o trailer e ainda legendou foram os chineses do all4seiya.

O trailer em melhor qualidade (créditos ao Nicotix e ao fansubber do all4seiya, o galaxy):

http://nicotix.free.fr/meikai/Meikai-trailer.rar

O curioso é q o trailer q eles disponibilizaram foi gravado com uma câmera, parece q só conseguiram ver online o video, não conseguiram salvar ele.

Sobre o trailer em si, a animação do q foi mostrado não está ruim, mas tbm não vi nada de espetacular ainda q me faça crer q todo o resto está bom. Seja como for, os desenhos de Araki estão muito bonitos.

Link para o post

Na minha opinião, apesar de a imagem de captura estar bem ruim, dá pra ver que pelo menos o traço está muito bonito. Quanto à animação, eu notie alguma melhora, mas ainda não posso dizer com certeza. A única coisa que acho que dá pra dizer é:

A luta do Ikki contra o Aiacos deve estar simplesmente fabulosa!!!! Eu amei aqueles efeitos nos golpes de ambos (o 'olhinho' do Galactic Illusion 'abrindo de repente' ficou muito legal. E eu gostei muito do efeito no cosmo do Ikki.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...