Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O site q colocou o video no youtube deu uma de Vilarinho e se apropriou do esforço de outros, quem conseguiu pegar o trailer e ainda legendou foram os chineses do all4seiya.

O trailer em melhor qualidade (créditos ao Nicotix e ao fansubber do all4seiya, o galaxy):

http://nicotix.free.fr/meikai/Meikai-trailer.rar

O curioso é q o trailer q eles disponibilizaram foi gravado com uma câmera, parece q só conseguiram ver online o video, não conseguiram salvar ele.

Sobre o trailer em si, a animação do q foi mostrado não está ruim, mas tbm não vi nada de espetacular ainda q me faça crer q todo o resto está bom. Seja como for, os desenhos de Araki estão muito bonitos.

Uia, não é que liberaram o trailler? É muito bom terem liberado logo, mas, ainda é um droga, por não podermos ter idéia de como a coisa estará como um todo(algo que só será mesmo possível, assistindo ao episódio inteiro... mas, já é algo, paciência...).

Concordo, não parece haver mudanças espetaculares na animação(está, em termos de animação, praticamente a mesma coisa dos 6 ovas anteriores, neste pouco que mostrou, porém com maior requinte visual, mais efeitos, etc... o que já é algo)... os traços sim, realmente parecem estar mais precisos e coesos para com seus respectivos personagens(tomara que aquelas desproporções malucas da armadura de gêmeos sejam acertadas, ehhe). Tá perto, tá perto, vamos ficar ligados. E, quem quiser por ventura baixar coisas do youtube(o Nicol já forneceu um link de acesso direto, de maior qualidade), é só colar a url do link, neste site:.

http://keepvid.com/

E salvar no pc. Quem tem o Media Player Classics, toca sem problemas o arquivo. Quem não tem, pode baixar o FLV Player, que ele abrirá o arquivo baixado do youtube pelo site keepvid... é só renomear o arquivo baixado para .flv, a abrí-lo com o FLV Player.

Baixem o player aqui.

http://www.proxus.com/components/

Um único porém, é que acho que vão usar novamente aquela mesma música(não que eu não tenha gostado, eu até gostei da música... mas ela é realmente "colorida e animada" demais para o que está rolando DENTRO do anime), e devem aproveitar a mesma animação da opening, só que aposto que vão alterar algumas cenas... vamos ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não consigo ter certeza de que melhorou por completo. Vi sim, ALGUMAS incrementações, como a animação do golpe do Ikki e da sapuris se quebrando (nos primeiros 6 OVAs, a imagem de algum personagem abatido era parada, apenas em movimento em relação à tela).

Link para o post

Vi o vídeo e na minha opinião ficou bom. Eu gostei. Achei que teve sim uma melhora na animação, como por exemplo na cena que o Ikki faz um contorcionismo pra esticar o dedo indicador (haiuhjaiiuahiauhaiuahiu) ficou bem animado sim. Se fosse na primeira parte do meikai, o q ele faria seria apenas levantar o dedo.

A cena do encontro tb parece ta legal. Os desenhos tão bonitos (obrigado Araki) principalmente o Ikki. Mas ainda senti um ar de Meikai sim. Ainda acho nítido a diferença das equipes. Melhor eu sei q tá, mas como eu já imaginava, naum tá do nível do santuário. Se bem q essa cena do ikki é digna do tenkai, na minha opinião.

Mas a cena da Pandora com a cara assustada é meikai puro (apesar de uma leve melhora nos traços). Basta ver q na verdade apenas a tela se move com um plano de fundo com flashs azuis e nada mais.

Bem, o jeito é esperar e assistir ao episódio todo para tirar as conclusões finas.

Link para o post

Na boa, em nível de traço, pura e simplesmente traço, e excluindo os especiais, Poseidon é a melhor Saga do anime. Acho que talvez nem Hades Sanctuary seja tão bom a nível de traço (falo só do traço, antes que me crucifiquem. Não falo dos efeitos de computador modernos ou as facilidades que a pasasgem das décadas que facilitou a animação, onde Hades Sanctuary é incomparável a qualquer traço da série clássica).

Link para o post

Eu vendo lá os comentários "mesma merda" e "parece que vamos nso decepcionar de novo" aí é loucura demais,tá certo que a fase santuário foi excelente,mas daí bater o pé querendo que depois de terem feitoa primeira parte do meikai hen naquela qualidade horrível,a segunda viesse cheia de cg,efeitos e etc,é demais né.

Link para o post

pra im so melhorou o Traço

a nimação mal melhorou

por exemplo a unica animação que presta aew e os cabelos se movendo

mais ate em Abel eles animavam os cabelos

o resto ta a mesma coisa um quase flash

tipo um desenho estatico so mechendo a boca e a camera viaja por um outro angulo

pra mim o traço evoluiu muito

mais ta desejando pacas em animação

pode ser que mude de ideia

quando assistir os episodios

nem falem que não sera um hades sanctuary

mais que seja algo que preste

ate a saga das doze casas e mais bem animado que esta meikai merda!!!!

varios animes saem no japão e não tem nem metade do orçamento de meikai

e nem por isso a animação e uma merda

a euipe de meikai e que e uma bosta

e o kurumada ultimamente ta xerando uma cola do caramba

Link para o post

Usa o media player classic Eliz, roda bem lá.

---------------------

Editado:

Acho q por esses dias o site da Toei do Meikai deve mudar.

Agora mesmo a Toei Animation colocou Saint Seiya em destaque, o flash q eles fizeram ficou bem legal, embora com as mesmas imagens q conhecemos:

http://www.toei-anim.co.jp/

Link para o post
Eu vendo lá os comentários "mesma merda" e "parece que vamos nso decepcionar de novo" aí é loucura demais,tá certo que a fase santuário foi excelente,mas daí bater o pé querendo que depois de terem feitoa primeira parte do meikai hen naquela qualidade horrível,a segunda viesse cheia de cg,efeitos e etc,é demais né.

Concordo plenamente, LIBRA SAINT.

Link para o post

http://img507.imageshack.us/img507/8349/sgp01jb7.th.jpg

A revista japonesa "Seiyuu Gran Prix" 1 (de janeiro) traz uma entrevista especial de duas páginas coloridas com os dubladores Konishi Katsuyuki (Ikki), Kazuya Yûta (Shun) e Maaya Sakamoto. O tema principal da entrevista obviamente foi o Meikai-hen. Eles falaram mais sobre como foi fazer a cena do mangá em q Ikki bate em Shun pra tirar Hades de corpo e como Pandora interfere violentamente, parece q esse foi o climax para os 3. A cena em questão foi essa:

http://img201.imageshack.us/img201/6392/saint140067ag7.th.jpg

Maaya Sakamoto ficou realmente impressionada e empolgada com o resultado, ela até disse "Foi impressionante ver o anime".

Link para o post

Essa cena, conforme eu disse antes, deve ser realmente fantástica.

O diálogo tem tudo pra deixar o fã nervoso.

E eu sempre saquei que o tom de voz do Katsuyuki é um tom realmente agressivo.

Esse "Nani...? Sh-shun?!", do trailer, me deixou ansioso pra ver o resultado final.

E o legal é que é uma cena que não necessita de efeitos gráficos absurdos e tal. É só quanto ao significado sobre o que é a cena em si, quem é Ikki, quem é Shun, quem são Hades e Pandora ali presentes, e o que é um irmão que sempre o defendeu o agredir. É isso o que me chama atenção.

PÁGINA NOVA, link do trailer pra quem ainda não viu:

http://www.youtube.com/watch?v=oyIZMke7mDU

Link para o post

Po, ñ da pra dizer muita coisa pelo Trailer tbm, as cenas dos cabelos de Seiya ao vento do Cocytus e de Ikki atacando mostram uma melhora, mas em contra partida houveram cenas de dialogo aonde apenas as bocas se mechiam sem nenhum bem vindo brilho no olho ou cabelos esvoaçando... mas mesmo assim ja estou feliz, ai dia 15 né?! vixe!

Link para o post
Po, ñ da pra dizer muita coisa pelo Trailer tbm, as cenas dos cabelos de Seiya ao vento do Cocytus e de Ikki atacando mostram uma melhora, mas em contra partida houveram cenas de dialogo aonde apenas as bocas se mechiam sem nenhum bem vindo brilho no olho ou cabelos esvoaçando... mas mesmo assim ja estou feliz, ai dia 15 né?! vixe!

Eita... você é daqui de Natal é? :D

Opa,e acabei de olhar,WAN também?? vamo sair pro shopping galera! o/

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...