Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

de toda forma,a estréia é nesta sexta feira,ou seja,quinta feira pra gente, tem coisa boa vindo por aí!

Acho que seja sexta mesmo.

Até ripparem e disponibilizarem demora um pouquinho.

Isso se não for aquela novela que o Meikai1 foi, que se não fossem algumas pessoas fodas (que podem estar mais perto do que vocês imaginam) mexerem-se pra fazer algo, nem teriam saído.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vilarinho???

O que tem ele?

Eu acho que o WAN quis dizer que, se foi alguma pessoa foda, preocupada com os fãs de CdZ e que se importa com a divulgação de material de qualidade que tornou possível a divulgação dos OVAs anteriores, COM CERTEZA foi o Vilarinho, afinal ele é a única pessoa que preenche, COM EXCLUSIVIDADE E EM PRIMEIRÍSSIMA PRIMEIRA MÃO, todos os critérios acima...

Erasculio

Link para o post

Não. O Vila, como todo o ocidente (sim, os japas tinham se garantido já com inclusive outros tipos de RIPs se não me falha a memória, azar o nosso e nós que nos viremos), foi beneficiado.

Quem pegou no batente e fizeram acontecer foram pessoas honestas e simples (muitos dos principais daqui do Brasil mesmo e que não fazem questão, por critério pessoal, de terem seus nomes dados), muitas das quais foram martirizadas como os 'matadores da franquia CDZ' por 'não serem fãs de verdade' porque não gostaram do Meikai 1 e postavam falando de sua decepção, tendo que aturar gracejos e provocações.

Engraçado como agora todos falam mal, né? Mas tudo bem...

Link para o post

Pelo menos os primeiros comentários sobre os OVAs e alguns detalhes eu acho q consigo encontrar na quinta à noite mesmo, logo depois da primeira sessão.

Quantos aos rips, é candidatos pra ripar é o q não faltam por aí, agora querer e fazer é bem diferente.

Da outra vez quase não rolaram os rips, realmente se não fosse o esforço de certas pessoas a quem o Rodrigo Shin se refere, realmente nada seria possível, teríamos q esperar ainda pela boa vontade de alguém q ripasse os DVDs.Enfim, tomara q certos anjos da guarda reapareçam nesses tempos. Alguns desses anjos fazem muita falta no dia-a-dia.

Link para o post
Não. O Vila, como todo o ocidente (sim, os japas tinham se garantido já com inclusive outros tipos de RIPs se não me falha a memória, azar o nosso e nós que nos viremos), foi beneficiado.

Eu sei, Shin, a gente só tava brincando, até parece que um lambe botas daquele ia fazer alguma coisa útil dessas :D

Eu tenho certeza que nós devemos a divulgação dos OVAs a gente que vem aqui mesmo, a esse fórum, e trabalha de um modo quieto e eficiente (ao contrário de outras certas pessoas...). Eu não sei exatamente quem (embora eu faça alguma idéia...), mas são pessoas a quem muitos de nós devemos um grande obrigado.

Erasculio

Link para o post

Interessantes as imagens, tem algumas novas no meio delas.

(Para o pessoal de Natal: gente, abram um tópico na seção Off Topic pra isso, esse tópico não serve para esse tipo de discussão...Daqui a uns dias todo mundo vai vir correndo pra cá esperando encontrar os OVAs, e ia ser engraçado se eles dessem de cara com uma lista de endereços de MSN :D)

Erasculio

Link para o post

Eu baixei as primeiras 13 ovas dubladas , ja busquei na net e naum encontrei nada que fale sobre a dublagem dos outros ovas..Já saiu os ovas 14 ao 19 dublados? se saiu onde achop download ? vlw :wink:

Link para o post

Provavelmente Shun vai ficar sim com cabelos Pretos.

No mangá o cabelo de Shun Muda de cor e cresce mais logo depois da parte que o Ikki ataca o coração dele. Então provavelmente essa cena de Shun com cabelos pretos (muito foda) será depois dessa parte mencionada.

Agora, q imagem foda é aquela do ikki hein!!!! simplesmente perfeita.

Sei naum mas to botando fé nessa continuação.

coração já tá a mil.

Ae nicol, vê se consegue amanhã mesmo os comentários de quem assistiu no japão e as novidades prometidas pra esses OVA's.

vlw...

Link para o post
Eu baixei as primeiras 13 ovas dubladas , ja busquei na net e naum encontrei nada que fale sobre a dublagem dos outros ovas..Já saiu os ovas 14 ao 19 dublados? se saiu onde achop download ? vlw :wink:

Fixe Maria Heim cara!!! Vc ta bem atrasado mesmo!!! :shock:

Não cara, as OVAs 14 ao 19 ainda não foram dubladas pq ainda não chegou no Brasil, mas provavelmente ano q vem a Play Arte deve trazer o Meikai-Hen pra k!!!

Agora em relação essas novas imagens, achei simplesmente fantásticas, a cada dia q passa a anciedade aumenta absurdamente e ainda vendo essas imagens que estão de arrepiar... :shock:

Link para o post
Sobre essa imagem

http://www.cavzodiaco.com.br/images/sitemeikai2.jpg

Shun vai ficar com os cabelos negros? será?

Não, na verdade no momento em q aparece essa imagem ñ é mais o Shun ali e sim Hades já tendo possuído o corpo dele em definitivo após o golpe do Fênix.

Em seguida acontecem outras coisas, mas prefiro ñ dizer mais nada pra ñ estragar a surpresa daqueles q ainda ñ leram o mangá ou q ñ sabem o resto da história.

Abs

Link para o post

Bom estou meio sumido e dei uma lida no topico e vi o Trailer varias vezes e, tirando alguns pequenos detalhes, não vi nenhuma diferença das imagens da primeira fase de Mekai para a segunda. So a elevação de Power Point para Corel Draw(Não sei se é assim q escreve). Ahei o efeito do golpe do Aiacos meio fraco. O msm serve para o do Ikki. Uma das Lutas mais fodas de CDZ parece que tera no fim aquela mensagem: "Fim da apresentação. Clique para sair.".

Os otimistas q me perdoem. Mas eu esperava mtoooooooooo mais. Pra fzr uma das melhores lutas virar uma patetica apresentação de Slides. Melhor deixa-la so no manga. O q me resta é torcer para q os Elisios tenham episodios dignos de sua grandeza e, quem sabe, deixem a inconpetencia para os animes q não dão lucro e deem uma despedida de ouro para os dourados.

Link para o post
Bom estou meio sumido e dei uma lida no topico e vi o Trailer varias vezes e, tirando alguns pequenos detalhes, não vi nenhuma diferença das imagens da primeira fase de Mekai para a segunda. So a elevação de Power Point para Corel Draw(Não sei se é assim q escreve). Ahei o efeito do golpe do Aiacos meio fraco. O msm serve para o do Ikki. Uma das Lutas mais fodas de CDZ parece que tera no fim aquela mensagem: "Fim da apresentação. Clique para sair.".

Os otimistas q me perdoem. Mas eu esperava mtoooooooooo mais. Pra fzr uma das melhores lutas virar uma patetica apresentação de Slides. Melhor deixa-la so no manga. O q me resta é torcer para q os Elisios tenham episodios dignos de sua grandeza e, quem sabe, deixem a inconpetencia para os animes q não dão lucro e deem uma despedida de ouro para os dourados.

Definitivamente eu espero que os Elisios não seja uma despedida.

A gente ainda tem um Tenkai que precisa urgentemente ser continuado.

Link para o post

Definitivamente eu espero que os Elisios não seja uma despedida.

A gente ainda tem um Tenkai que precisa urgentemente ser continuado.

E como? sem a equipe anterior é impossível. A atual mal consegue chegar aos pés da antiga,quanto mais fazer um tenkai.

Link para o post

É triste ver o ponto q chegou SS. Dps do céu(Fase santuario e o filme prologo do céu) caimos no inferno(por ironia do destino. A fase Mekai q é o inferno). A continuação da melhor fase de CDZ, q todos pensavam q seria o File de boi q bebe cerveja, virou um bife a role com carne de jegue q tomava agua do Tiete...

Mtos fãs, dps de ver os posters e imagens, acreditaram q a segunda parte seria melhor. E tudo indicava q aqueles q produziram a primeira parte haviam se tocado q ela foi uma decepção e q, finalmente, iam trabalhar duro na segunda parte. Essa era minha esperança ate ver o Trailer... Foram poucas as cenas. Mas essas foram o suficiente para dar uma banda nas minhas espectativas... Agora é rezar que a ultima flecha de Aioros não vire raio solar e que o colera dos cem dragões do Shiryu não vire o ataque dos dragões de pelucia...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...