k-litaum 211 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Cada um tem sua Opinião, mas é nítido que aquela sequência do Ikki desferindo a ilusão de Fênix mostrada no trailler está bem animada e é digna de Tenkai. É claro, o anime naum vai ser todo movimentado assim, mas parece esta melhor q a primeira parte sim. A imagem do Ikki mostrada no site da toei tb mostra indícios de uma boa animação. Pow galera, por mais perfeito q a fase santuário foi, ela tb teve muitas cenas paradas, cenas repetidas, etc... mas a fase santuário teve uma montagem ótima e teve a ajuda de CG's que enchiam os olhos da maioria.O meikai parte 1 foi bem paradinho sim, mas teve bons momentos tb. E eu vou esperar os novos OVA's pra tirar minhas conclusões. Mas continuo botando fé e acho q esses OVA's vão vingar.Amanhã agente vai saber se tá bom ou naum tá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Cada um tem sua Opinião, mas é nítido que aquela sequência do Ikki desferindo a ilusão de Fênix mostrada no trailler está bem animada e é digna de Tenkai. É claro, o anime naum vai ser todo movimentado assim, mas parece esta melhor q a primeira parte sim. A imagem do Ikki mostrada no site da toei tb mostra indícios de uma boa animação. Pow galera, por mais perfeito q a fase santuário foi, ela tb teve muitas cenas paradas, cenas repetidas, etc... mas a fase santuário teve uma montagem ótima e teve a ajuda de CG's que enchiam os olhos da maioria.O meikai parte 1 foi bem paradinho sim, mas teve bons momentos tb. E eu vou esperar os novos OVA's pra tirar minhas conclusões. Mas continuo botando fé e acho q esses OVA's vão vingar.Amanhã agente vai saber se tá bom ou naum tá. Eu to contigo, cara. Não é porque eu sou otimista demais também, mas cenas paradas terá em todo o anime. Tipo... Hoje eu baixei aquele Tenkai de 1GB, e nossa... Tinha muitas cenas estáticas também, algumas em que só mudava a iluminação, e ficavam mexendo os cabelos nessas "animações de cabelo mais antigas que vovozinha preta", como disse o Rain. Mas, nas cenas que deveriam ser movimentadas, elas o foram. Na fase Santuário de Hades a mesma coisa. Não ponho minha mão no fogo pelo meikai kôshô por enquanto, e tudo que temos é apenas um trailer, que pareceu bem legal até, apesar da qualidade de imagem bem ruim. Se quisermos pegar no pé do kôshô, que esperemos os OVAs saírem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Cada um tem sua Opinião, mas é nítido que aquela sequência do Ikki desferindo a ilusão de Fênix mostrada no trailler está bem animada e é digna de Tenkai. É claro, o anime naum vai ser todo movimentado assim, mas parece esta melhor q a primeira parte sim. A imagem do Ikki mostrada no site da toei tb mostra indícios de uma boa animação. Pow galera, por mais perfeito q a fase santuário foi, ela tb teve muitas cenas paradas, cenas repetidas, etc... mas a fase santuário teve uma montagem ótima e teve a ajuda de CG's que enchiam os olhos da maioria.O meikai parte 1 foi bem paradinho sim, mas teve bons momentos tb. E eu vou esperar os novos OVA's pra tirar minhas conclusões. Mas continuo botando fé e acho q esses OVA's vão vingar.Amanhã agente vai saber se tá bom ou naum tá. Eu to contigo, cara. Não é porque eu sou otimista demais também, mas cenas paradas terá em todo o anime. Tipo... Hoje eu baixei aquele Tenkai de 1GB, e nossa... Tinha muitas cenas estáticas também, algumas em que só mudava a iluminação, e ficavam mexendo os cabelos nessas "animações de cabelo mais antigas que vovozinha preta", como disse o Rain. Mas, nas cenas que deveriam ser movimentadas, elas o foram. Na fase Santuário de Hades a mesma coisa. Não ponho minha mão no fogo pelo meikai kôshô por enquanto, e tudo que temos é apenas um trailer, que pareceu bem legal até, apesar da qualidade de imagem bem ruim. Se quisermos pegar no pé do kôshô, que esperemos os OVAs saírem. Ou no OVA 13,teve um angulo de Radamanthys que se repetiu muito. Bem,tenhamos esperança de que eles se tocaram da merda que fizeram e a animação esteja.... animada Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 É com Fé meus irmãos q venceremos o encosto q nos atormenta! Voltando ao assunto. Acredito q irrisoria mudança na fase dois cresça apartir do episodio 8 da fase Mekai. Ate pq a qualidade das imagens é crescente. Amanha é o grande dia da estreia. Claro se sair por aqui no msm dia. Mas o q são dias para quem esperou anos... E eu estou louco pra ver o Aiacos tomando aquela surra ao vivo, a cores, com movimento e com som(legendas tbm se for possivel ). Algm aqui podera me dizer quantos episodios vai ter essa fase 2? Eis aqui o q falta para acontecer em Hades(tirando Elisios): - Aiacos x Ikki parte 2- Ikki tentando expulsar Hades do corpo de Shun- Seiya x Valentine- Athena e Shaka expulsando Hades do corpo de Shun- Reunião dos dourados na Guideca- Sacrificio de Kanon- Destruição do Muro das Lamentações- Shiryu x Sliphyd, Queen(finalmente vamos ver se é homem ou mulher) e Gorgon- Hyoga x Minos- Chegada aos campos Elisios Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 14, 2006 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Se a questão é a animação, como eu disse antes, o q eu vi no trailer não me surpreendeu, foi o básico q deveria ter em qualquer animação, só isso não é o suficiente pra declarar uma considerável melhora, q dirá algo q se aplica a todo o resto. Imagens estáticas existem sempre, o momento depende de cada situação. Cenas estáticas existiram em todos os animes, até mesmo no Tenkai, mas houveram quando deveria haver, não passam o mesmo efeito do Meikai, onde usaram e abusaram de cenas paradas onde só a câmera se movia sobre um plano (vejam a abertura do Meikai e comparem com qualquer uma das outras aberturas por exemplo). Não há cena de Hades Santuário ou do Tenkai q se possa comparar aos resultados de animação do Meikai. E seja qual movimento for, ainda assim existe uma considerável diferença na fluidez de movimento, seja de um simples movimento de cabelo ou até da iluminação do cenário. Eu ainda o trailer muito inconclusivo pra julgar q tudo será melhor, assim como tbm não dá pra dizer q tudo será pior. Só sei q segundo as informações até agora (espalhadas nas páginas desse topico), indicam q a animação desses OVAs estaria melhor em relação aos 6 primeiros, isso é uma melhora, mas ainda não é garantia do nível q havia bem antes. O traço até agora está muito bom, é no mínimo de se esperar ver belos traços, belos planos, já q Araki e Himeno devem estar se esforçando ao máximo nesses OVAs, o q reduz bastante as chances de vermos coisas pavorosas dos outros 6 OVAs. Em outras palavras, eu com certeza compraria de olhos fechados um artbook desses OVAs, belos desenhos é o q não faltarão, assim como tem alguns desenhos belos nos 6 OVAs tbm. Num book só se valoriza o traço e as cores, nada da animação, isso já é critério a ser levado em conta na hora de comprar um DVD dessa fase. Algm aqui podera me dizer quantos episodios vai ter essa fase 2? Eis aqui o q falta para acontecer em Hades(tirando Elisios): - Aiacos x Ikki parte 2- Ikki tentando expulsar Hades do corpo de Shun- Seiya x Valentine- Athena e Shaka expulsando Hades do corpo de Shun- Reunião dos dourados na Guideca- Sacrificio de Kanon- Destruição do Muro das Lamentações- Shiryu x Sliphyd, Queen(finalmente vamos ver se é homem ou mulher) e Gorgon- Hyoga x Minos- Chegada aos campos Elisios Serão 6 OVAs, e aparentemente irão até a destruição do Muro e partida para os Elísios. Sabe-se q nesses OVAs de amanhã teremos tudo relacionado a Ikki.Shun virará Hades de vez, Ikki tentará tirá-lo de seu corpo e etc. Valentine lutará com Seiya. Veremos Hades falar do Grande Eclipse. Shaka aparecerá tbm e o OVA 2 terminará justamente com a chegada de Atena a Judecca. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Se eu assistise os episódios nessa visão de detalhes, então por mim não valeria a pena em assistir... ao envés de me divertir, vendo a história a cada episódio ficar mais tensa, ver a lutas intensas e me emocionar do que ficar reparando nos pesornagens se o cabelo deles não tão mexendo, não ta tirando meleca do nariz, fazendo nem isso e nem aquilo... seria então sem graça assitir todos os desenhos poxa!! Duvido q nenhum desenho não tem animações paradas, isso sempre vai acontecer.A pessoa que assisti o desenho nessa visão. Só lamento muito, vai ficar perdendo tempo em assistir. Eu sei q a 1ª parte do Meikai-Hen teve uma animação fraca muitas vezes, que ficaram nítidas para todo mundo como akela corrida tosca do Rada pra cima do Orphe como se fosse uma Ema pulando :mrgreen:, o seiya e shum correndo com a camera de frente pra eles que a cabeça deles era maior que o corpo parecendo akele desenho do "Fantástico Mundo de Bob"... :mrgreen: São coisas nitidas qualquer 1 percebe. Esse tipo de animação que tem q ser corrigida. Até que a maioria das vezes eles capricharam no traço dos personagens (a maioria não quis dizer tudo). Sempre existe cenas q a maioria nem percebe e um cara com esse tipo de visão vai lá detecta e avisa todo mundo e fala q ficou um lixo! Cenas repetidas sempre teve no CDZ e nos animes tbm famosos!!!Pra mim o que tem q corrigir são erros de traço e animação nítidos que qualquer um nota, e que põe muita ação nas lutas!!! 8) Então que venham os novos OVAs com a história chegando a seu ponto critico com as lutas e cenas intensas e emocionantes q vão vir! Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 É lógico que é uma questão subjetiva...Eu tenho certeza que, mesmo se os OVAs estiverem um pouco melhores do que os primeiros, vai ter gente achando que estão MUITO melhores, gente achando que estão a mesma coisa e gente achando que estão ainda piores. A expectativa de cada um acaba pintando um pouco aquilo que a pessoa vê. Eu estou curioso mesmo é para ouvir a opinião do pessoal do Japão (até porque é a opinião deles que conta para a Toei e Kurumada ). Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 14, 2006 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Eu estou curioso mesmo é para ouvir a opinião do pessoal do Japão (até porque é a opinião deles que conta para a Toei e Kurumada ). Erasculio O engraçado, é q fã é tudo igual, digo, as opiniões são muito parecidas em qualquer parte do mundo. No Japão tem gente com opiniões e expectativas como todos daqui e de outros foruns tbm. Acredito q as opiniões de quem for ver os OVAs no Japão tbm serão as mais diversas. Na época do Meikai, eu cheguei a ver japas comentarem o Meikai sem sequer falar dos defeitos, assim como vi outros q só falavam dos defeitos, então, em termos de qualidade do traço, tenho certeza q todos irão babar em quase todos os momentos. Mas na animação, as opiniões serão bem variadas. E se houver alguma mudança no roteiro em relação ao do mangá, aí então é q eles só falam nisso e nem veremos comentários sobre a animação em si. Quianto a opiniões, é verdade tudo é subjeitivo na hora de falar algo, e muitos se empolgaram com esse trailer não pela qualidade da animação em si, mas pelas cenas q foram mostradas, não dá pra negar q a cenas de Ikki causam impacto, ainda mais uma em q ele mostra q é forte detonando um juiz, o povo gosta disso, aí acaba não se importando ou não enxergando de fato a animação, afinal, em comparação ao mangá, onde nada se mexe, qualquer tipo de animação é animação. Mas até num anime com más animações, dá pra se divertir, imagens estáticas não são o problema, elas existem sempre e devem existir, o problema é quando elas são demais, sendo usadas quando deveria haver movimento mesmo. Então, não é uma questão simplesmente de ver um anime com uma visão "cata-defeitos", não é isso. É q, pra quem realmente viu e reviu o anime, apreciando todos os detalhes, desde a animação até as cores da imagem, fica impossível não ver algo sem acabar percebendo diferenças ou os tais defeitos, afinal, todo mundo é fã, senão não estaria esperando pra ver, mas não é por ter uma visão mais apurada ou mais exigente q acaba aproveitando menos as coisas. Julgar por julgar aí sim é q é subjetivo, eu por exemplo não digo q nada tá um lixo ou coisas assim, até pq, como eu disse antes, até num anime inferior como o Meikai, há coisas boas tbm. Voltando ao trailer, eu realmente não me impressionei com ele em termos de animação, achei o básico, mas isso não quer dizer q não gostei das cenas de Ikki e Shun, e Ikki versus Aiacos, o restante eram cenas q já conheciamos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cronos 0 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Tem que lembrar também que em traillers, geralmente se usam as melhores imagens e animações. Isso diminuiu minhas espectativas também. Mas pra mim o pior defeito dos 6 OVAs foi a falta de emoção que algumas cenas tiveram (pra mim).Na fase santuário eles tornaram cenas "sem importância" (pra mim) em cenas bem emocionantes. (Kanon e Milo) Já na fase Meikai eu esperava bastante de Orfeu e principalmente a revelação de Hades mas... Orfeu até que passou mas a revelação de Shun/Hades e a luta de Ikki e Kanon contra os juízes pra mim foram sem graça em comparação ao que poderia ser. Vou reassisti-los antes dos novos episódios pra ver se algo muda ou foi apenas impressão minha de primeira vista mas acho difícil. A parte inicial do Lune foi boazinha, apesar de ter assistido ela depois de assistir tudo :mrgreen: Outro ponto foi o traço. Seiya estava muito estranho. (o nariz dele) e isso... incomodava. O mesmo pros ombros do Shun (apesar de na fase de Asgard ele estava desenhado assim também), outro ponto foi os cenários na hora do movimento que talvez tenham agravado mais a questão da animação. Me digam, eles não pareciam os cenários dos golpes de pokemon de Game Boy? :wink: Mas esses me parecem que foram corrigidos. Então falta só corrigir (para mim) a questão da direção. Para dar mais emoção as cenas. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Falo tudo Nicol.Todo anime possui cenas estáticas, embora no meikai eles abusaram um pouquinho desse artifício.Mas depois q passou a primeira impressão (Opa, peraí, a animação na fase santuário era melhor) eu curti sim os episódios. O único q naum passou pela minha garganta foi o episódio 5. Ele tb tem momentos bons (shiryu e Hyoga) mas a transformação de Shun-Hades foi um nada, acho q naum teria como ser mais simples, eles realmente se superaram (haiuhaiuhaiuhaiu). E a despedida do Orphee tb foi fraquinha.No mais, o episódio 6 foi mangá purinho e com erros (Kanon sem mão, Hyoga com segunda armadura, traços bem feios em certas cenas) mas teve tb momentos bons embora poucos (Seika, Seiya em cocytos).Enfim, curti muito os OVA's 2 e 4 (alguém consegue ver alguma coisa realmente ruim nesses OVA's?) E o 1 e o 3, apesar de poucos deslizes (Caronte naum rema, o barco deve ter motor, haiuhaiuhaiuhaiuhaiu) (algumas cenas repetidas no OVA 3) tb foram bem legais.Agora, esses novos eu boto fé. e tá chegando a hora.... Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Agora vai!!!! Eles estão chegando e muita gente vai chupar!!! ( E eu espero que não seja a gente... :oops: ) Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Que horas os OVA's vão passar no Japão? Desculpe se alguem já respondeu... :oops: Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Daki a pouco mais de 3 horas e meia! Aki em Natal São agora 16:45 Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Daki a pouco mais de 3 horas e meia! Aki em Natal São agora 16:45 Vai passar então 8:15 da manhã de lá? Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Acredito q sim! Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Curioso como opiniões divergem...Apesar dos erros, achei os episódios 5 e 6 os melhores do Meikai. Quanto à transformação do Shun em hades, queriam q acontecesse o q?!? Ficou bem mais emocionante que o mangá. Há uma questão que eu nunca vi levantada no fórum: a questão de ter lido o mangá antes de ter visto o anime. E isso influencia MUITO. Quando a fase Santuário foi lançada o mangá da fase de Hades não havia chegado ainda e tudo foi uma grande novidade. Apesar de muita gente conhecer a sinopse da saga (meu caso idem), não é a mesma coisa de vc realmente conhecer e ler o mangá. Nos últimos tempos, notei que normalmente a pessoa não gosta tanto da animação se leu ANTES o mangá. Se não leu o mangá, não cria expectativas e não se frusta com determinadas coisas. Exemplo: isso aconteceu comigo com as séries Slam Dunk e Ranma. Gostei das versões animadas, mas continuei preferindo os mangás. Em Slam Dunk, quando passei a assistir episódios que ultrapassaram os mangás que já havia lido (estou acompanhando a versão brasileira), "estranhamente" passei a preferir o anime, embora tenha lido depois o mangá (o efeito se deu inverso). E quanto à fase Inferno? Quando do seu lançamento, todo mundo aqui (ao menos os fãs mais ligados) já conhecia a fase Inferno. Pensem nisso... Amigos meus que não leram o mangá e aos quais eu mostrei o Meikai ficaram super empolgados com a animação. Menos que com a fase Santuário, é verdade, mas gostaram. Lógico, isso não é desculpa para as falhas grosseiras que acontecerem, mas é um fator que vale a pena ser levado em conta. Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Olha! Estou muito feliz e satisfeito com a saga tendo continuidade, pois sou fã! Sei q a animação da primeira parte, ñ foi das melhores, mas ñ fiquei insatisfeito! O q me deixa mais frustado é q tem gente dizendo q o Anime está PERDIDO, q vai acabar! E q terá o fim terrível! Esse tipo de pensamento e crítica é q é terrível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Heh, eu acho que não dá para julgar a opinião dos outros...Eu acho, por exemplo, que o anime está acabando porque a história do mangá está acabando - depois da Fase Inferno não tem mais nada, e a equipe do Tenkai foi demitida, então eu não espero ver mais nada depois... Se eu pudesse escolher entre ver o resto do Inferno agora com a qualidade dos 6 OVAs anteriores, ou ver OVAs com a qualidade da Fase Santuário daqui há alguns anos, eu preferiria a segunda opção, mas nós não temos escolha...Então eu vou sim ver os episódios novos, mesmo que a qualidade seja pior do que eu gostaria (se é que vai ser pior, ainda há esperanças...), afinal é CdZ...Mas eu não vou fechar meus olhos à eventuais falhas que apareçam. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 1 Ch.160 パーフェクト チョイス 12月15日 08:20-09:19 冥王ハーデス冥界編 後章#1(1・2話) 2 Ch.160 パーフェクト チョイス 12月15日 09:25-10:24 冥王ハーデス冥界編 後章#1(1・2話) Realmente vai começar as 8:20... então só 21:20 que estreia, e com alguma sorte poderemos assistir amanhã. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Muita expectativaaaaaaaaaaa !!! Ta chegando a hora, independente da qualidade de imagem, de perfeição e fidelidade com a história, o fato é que em alguns minutos irá estrear a 2ª parte !!!! E vamos torcer para os episódios ficarem disponíveis para download e legendados o mais breve possível !!!! Abs a todos Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Muita expectativaaaaaaaaaaa !!! Ta chegando a hora, independente da qualidade de imagem, de perfeição e fidelidade com a história, o fato é que em alguns minutos irá estrear a 2ª parte !!!! E vamos torcer para os episódios ficarem disponíveis para download e legendados o mais breve possível !!!! Abs a todos Minutos? Não se esqueça que estamos no horario de versão :x falta 1 hora praticamente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 huAHaAHUAUHhaU falta meia hora Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 hauahuah... 5 minutos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 3...2...1.... ESTREIOU,UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ( ah que besteira a deles de adicionar mais 23 horas no contador) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Muita expectativaaaaaaaaaaa !!! Ta chegando a hora, independente da qualidade de imagem, de perfeição e fidelidade com a história, o fato é que em alguns minutos irá estrear a 2ª parte !!!! E vamos torcer para os episódios ficarem disponíveis para download e legendados o mais breve possível !!!! Abs a todos Minutos? Não se esqueça que estamos no horario de versão :x falta 1 hora praticamente... 60 minutos tb são poucos minutos, oras ... pra quem aguardou meses !!! Mas agora já era !!!!! Já estão sendo exibidos !!!! Q venham os downloads !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados