Thiago 0 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Já começaram. Mas gente... Vamos esperar esse material chegar ao Brasil antes de assistir. Viram o que aconteceu com o Tenkai? Todo mundo baixou na internet e nem foi assistir nos cinemas, aí SS está começando a perder espaço no Brasil graças a fãs inconseqüentes que baixam os episódios na internet. O melhor, gente, é fazer que nem o grande Vilarinho. Não à Pirataria, pessoal!http://www.cavzodiaco.com.br/meikai2/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 14, 2006 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 hauhauahuuahuahuahau, boa Thiago. E eu estava me sentindo tão culpado por baixar da net, agora me tiraram um peso das costas, hauhauhauaua Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 GO TORRENTS! GO!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Já começaram. Mas gente... Vamos esperar esse material chegar ao Brasil antes de assistir. Viram o que aconteceu com o Tenkai? Todo mundo baixou na internet e nem foi assistir nos cinemas, aí SS está começando a perder espaço no Brasil graças a fãs inconseqüentes que baixam os episódios na internet. O melhor, gente, é fazer que nem o grande Vilarinho. Não à Pirataria, pessoal!http://www.cavzodiaco.com.br/meikai2/ Voce sugere que a gente só assista em 2008? E depois,no Brasil,só será exibido na TV,na comodidade de suas casas...não é como o cinema. Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Já começaram. Mas gente... Vamos esperar esse material chegar ao Brasil antes de assistir. Viram o que aconteceu com o Tenkai? Todo mundo baixou na internet e nem foi assistir nos cinemas, aí SS está começando a perder espaço no Brasil graças a fãs inconseqüentes que baixam os episódios na internet. O melhor, gente, é fazer que nem o grande Vilarinho. Não à Pirataria, pessoal!http://www.cavzodiaco.com.br/meikai2/ O maior owned da historia dos cavaleiros no Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Voce sugere que a gente só assista em 2008? E depois,no Brasil,só será exibido na TV,na comodidade de suas casas...não é como o cinema.Libra, dá uma olhada no link que ele postou, especificamente nos "links" abaixo do trailer... Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Voce sugere que a gente só assista em 2008? E depois,no Brasil,só será exibido na TV,na comodidade de suas casas...não é como o cinema.Libra, dá uma olhada no link que ele postou, especificamente nos "links" abaixo do trailer... Erasculio É por que ele sugeriu que esperássemos os episodios chegarem ao Brasil. E eu expliquei nesse post que voce quotou o por que de a resposta ser NÃO; "download em algumas horas" Por isso que renovaram o contador =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 14, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 É por que ele sugeriu que esperássemos os episodios chegarem ao BrasilNa verdade, o Thiago está brincando...Pode ver que ele mencionou como nós devíamos fazer como o "grande" Vilarinho, que diz ser contra a pirataria e que ela foi a responsável pelo fracasso do Tenkai nos cinemas...Mas no site do próprio Vilarinho, há links para download dos novos episódios da Fase Inferno (restritos para os membros da equipe do site), o que é exatamente a pirataria que ele tanto critica. Daí o link no fim do post do Thiago - pra mostrar como o Vilarinho está sendo hipócrita. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Ai mamae! Será q tem como a gente hacker o site do villa? Pra pegar os vídeos q ele tá baixando? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Se bem que eles mesmos disseram que assistiriam ainda hoje... enfim... Relaxa midgard,precisa não,ó: http://www.cavzodiaco.com.br/meikai2/é só ir lá e... downnnnnnn Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Mas tem q saber a senha né? Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Se alguém Hackear... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Hahahahaha, o povo acredita mesmo no que o Vila fala... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegasus Caio 33 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Na verdade, se demorarem uma semana para disponibilizarem as raws para o mundo todo, é uma semana que vai demorar para ele montar aquela "super galeria de imagens" e os trechinhos dos ovas na videoteca, he he he... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 ...Eu só vim aqui ver se já tinha ao menos alguma opinião sobre os novos episódios...Baixar mesmo eu imagino que só a partir de segunda, então por hora nem me animo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Já começaram. Mas gente... Vamos esperar esse material chegar ao Brasil antes de assistir. Viram o que aconteceu com o Tenkai? Todo mundo baixou na internet e nem foi assistir nos cinemas, aí SS está começando a perder espaço no Brasil graças a fãs inconseqüentes que baixam os episódios na internet. O melhor, gente, é fazer que nem o grande Vilarinho. Não à Pirataria, pessoal!http://www.cavzodiaco.com.br/meikai2/Pirataria é mto feio... Eu diria q estamos tão ansiosos em ver a nova fase q buscamos os episodios em fontes alternativas... O Grande Vilarinho é um exemplo de pessoa. Sempre correto em seu modo de obter informações e noticias de SS alem de mencionar, um por um, os que tiveram participação em obter a noticia. Realmente... Deixa Madre Teresa no chinelo... Cade o Nobel dele? Particularmente. O nosso presidente me parece bem mais confiavel q esse elemento ai... So vai aparecer Episodio msm pra dowload daqui a uma semana e so UM episodio. Isso no pensamento positivista... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rain 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Não sei por q o pessoal do CDZ.COM.BR tem tanto odio do vilarinho todos noz somos fãs vamos deixar de frescura e curtir o Anime/manga de SS Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Pois é, esse cara é muuuuito santificado, mesmo !!! São Vilarinho !!!! Agora me respondam uma coisa : o q vcs acham q existe no link abaixo ??? http://www.cavzodiaco.com.br/meikai DIGAM Ñ À PIRATARIA !!! Sigam os ensinamentos de nosso mestre !!! rsrsrsrsr Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Caramba... essa do site do Vilarinho era nova pra mim. :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Não sei por q o pessoal do CDZ.COM.BR tem tanto odio do vilarinho todos noz somos fãs vamos deixar de frescura e curtir o Anime/manga de SS Por que o cara tem lá as sujeiras dele e muita gente nem sabe e acha o cavzodiaco e o vilarinho coisa dos céus perfeita,ó /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 É, como sempre, Vilarinho nos surpreendendo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 É, como sempre, Vilarinho nos surpreendendo... Lilyyyyyyyyyyy *¬* Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 É, como sempre, Vilarinho nos surpreendendo... Lilyyyyyyyyyyy *¬*Olá, Libra Saint!!! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Será q o Vila num tem um login aqui no forum? Quem sabe ele é um de nós e baixa o kcete nele msm pra niguem perceber! Será????? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Quem que normalmente disponibiliza esses episódios na Web? Porque, meu, os caras são muito devagar. Com Lost, por exemplo, 4 horas após a exibição de um novo episódio ele já está disponível para download com legendas, isso sem contar que cada episódio Lost tem 40min de duração. Tudo bem que não há tanto público para CDZ como tem Lost...mas que poderia ser disponibilizado bem mais rápido, isso é. Mas vamos aguardar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados