Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

Seria um post duplo, mas Wan postou antes ¬¬

Então, vou comentar algumas coisas que Vila postou no site dele.

episodio01_02meikai02

Até pela nomeação do arquivo, deve ser que sejam os dois, mesmo. Mas, HQ? Duvido muito... Deve ser como da outra vez em que exibiram as imagens, filmadas da tv...

Argh :x

Não daria para avaliar direito a qualidade da animação. Deve ter sido por isso que eles não comentaram nada...

:roll:

Interessante... E curioso... :!: :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, sobre o Vilarinho não vou nem comentar... Pela primeira vez ele consegui algo antes que nós e se gaba disso... coitado...

Olha o que achei: http://www.mininova.org/tor/513798

Não sei se é fake, só baixando pra ver...

Abraços...

Não precisa nem baixar pra saber que é fake :roll: só olhar em Details que você vai ver que o arquivo é de outro anime...

Link para o post
Seria um post duplo, mas Wan postou antes :)

Então, vou comentar algumas coisas que Vila postou no site dele.

Mas claro que existe aquela pequena parcela de fãs que sempre tende a depreciar o nosso trabalho e criticam, inventando inverdade principalmente, como sempre. O que incomoda estes fãs é que as primeiras informações são disponibilizadas por nosso site e não por algum outro que lhes agrada mais.

Não, Vila, quem consegue as informações primeiro é ou o Nicol, ou o Trevor ou até o Naoki mesmo.

Mas não pense que desgostamos de você. ¬¬ Nós acreditamos em você, que você tem os arquivos, no Papai Noel e no Coelhinho da Páscoa.

E um tiquinho no Lula, também.

Link para o post
Bom, sobre o Vilarinho não vou nem comentar... Pela primeira vez ele consegui algo antes que nós e se gaba disso... coitado...

Olha o que achei: http://www.mininova.org/tor/513798

Não sei se é fake, só baixando pra ver...

É fake... :cry:

É um tal de Somomo Momo 11 =T

Mas, eu continuo na luta para baixar o link do eMule. O ruim é que as fontes sumiram e todos os disponíveis estão com a mesma parte do arquivo :x

Link para o post
Mas claro que existe aquela pequena parcela de fãs que sempre tende a depreciar o nosso trabalho e criticam, inventando inverdade principalmente, como sempre. O que incomoda estes fãs é que as primeiras informações são disponibilizadas por nosso site e não por algum outro que lhes agrada mais.

AHUAHAUHUHAUHUAHAUHAUAHAUAHUA!

Putz...

Ele quer "guerrinha".

Link para o post
Uma outra coisa que achei engraçada foi essa:

Como estamos recebendo os episódios por partes, já assistimos os primeiros cinco minutos do primeiro episódio. Com relação a qualidade da imagem e animação, como nossa gravação não tem muita qualidade (Já que foi filmada da tv) não temos como dar uma opinião concreta a respeito mas a impressão que dá é que o traço melhorou muito, a colorização está muito melhor também e existe uma pequena melhora nas animações. De qualquer forma, só teremos como ter 100% de certeza quando assistirmos os episódios em alta qualidade.

Eu havia falado algo MUITO parecido antes, depois que um colega daqui perguntou sobre a qualidade:

Na verdade eu estou impressionado com a análise dele. Como alguém consegue comentar a colorização do episódio tendo disponível apenas imagens desse naipe aqui?

http://www.cavzodiaco.com.br/meikai2/bscap0032.jpg

ou desse naipe também...

http://www.cavzodiaco.com.br/meikai2/bscap0028.jpg

A sensibilidade que o olho do Vila tem pra conseguir analisar a colorização através de imagens como essas é simplesmente impressionante. Ou meu olho que é péssimo e não tá vendo as imagens direito.

Ah sim, Lily. O que o Vila faz, se eu não me engano, não se encaixa somente em pirataria. Também caracterizaria utilização abusiva ou reprodução sem autorização. Enfim, esses dias precisei fazer um trabalho pra faculdade (jornalismo) com algumas definições de infrações ao Direito Autoral, e, pelo que encontrei e escrevi no trabalho, o que o Vilarinho faz também se encaixaria nisso. Se alguém que conhece Direito Autoral puder me corrigir, ou complementar a informação, eu peço para que por favor o faça.

Edit: esquece! Eu falei merda. Utilização abusiva não tem nada a ver com o que o Vila faz. Pra ele já basta pirataria e reprodução sem autorização do autor.¬¬

Link para o post
não temos como dar uma opinião concreta a respeito mas a impressão que dá é que o traço melhorou muito, a colorização está muito melhor também e existe uma pequena melhora nas animações. De qualquer forma, só teremos como ter 100% de certeza quando assistirmos os episódios em alta qualidade.

Thiago, mas ele disse que é só impressão. Vai ver que foi por isso que ele foi impreciso.

Err...

Impressão por impressão, prefiro rever o trailer no Youtube. ¬¬

Link para o post

Aqui o q achei sobre direitos autorais:

"Reprodução é a cópia em um ou mais exemplares de uma obra literária, artística ou científica. Contrafação é a cópia não autorizada de uma obra, total ou parcial. Toda a reprodução é uma cópia, e cópia sem autorização do titular dos direitos autorais e ou detentor dos direitos de reprodução ou fora das estipulações legais constitui contrafação, um ato ilícito civil e criminal.

Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fluir e dispor da obra literária, artística ou científica, dependendo de autorização prévia e expressa do mesmo, para que a obra seja utilizada, por quaisquer modalidades, dentre elas a reprodução parcial ou integral.

Segundo normas e recomendações internacionais aceitas pela maioria dos países, regra geral mas não única, a obra literária entra em domínio público setenta (70) anos após o falecimento do autor."

Não vou postar tudo pq é mto grande. Mas deixo aqui o link da minha fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Direito_Autoral

Se os episodios estão nessa qualidade. Prefiro eperar... Ja que meus olhos não tem essa perfeição q os da equipe do Vilarinho e dele proprio.

Link para o post

Uma dúvida, pessoal.

Lá no site do Vilarinho tá assim:

Assistindo novamente a abertura dos novos episódios, pudemos perceber uma pequena alteração. É algo muito sensível mas que vale a pena ser citado: o rosto de Hades no final da abertura, no momento em que ele aparece junto aos deuses Hypnos e Thanatos, não está mais como sombra. Outro detalhe é que a cor do seu cabelo está castanha, diferentemente do verde mostrado no trailer dos antigos episódios!

Aquilo não era um trailer fake, já que na própria abertura do Meikai parte 1 os cabelos de Hades eram avermelhados?

Link para o post

Realmente, analisar a colorização de imagens desse tipo é, como diria um amigo meu, "tão mágico!" o.O

No que diz respeito ao Direito Autoral, posso te ajduar nisso (sou estudante de Direito) ¬¬

Além dessa disposição figurar no CP, está de acordo com os incisos impetrados na Constituição Federal de 1988 (no Art. 5º, XXVII a XXIX), como também estão no CPC (Código de Processo Penal), do Art. 524.

É... Como diria Yusuke, abrasileiradamente: "A rapadura é doce, mas não é mole, não!" :twisted:

Link para o post

Ah sim! Deixando nosso querido amigo Vila Morrinho de lado, o Naoki postou algumas informações interessantes a respeito de quem trabalho no staff desses episódios. Não sei se alguém já colocou a informação aqui, mas...

OVA 7: Roteiro: Yôsuke Kuroda / Animação: Michi Himeno / Produção: Tomoharu Katsumata

OVA 8: Roteiro: Yôsuke Kuroda / Animação: Kyôko Chino / Produção: Tomoharu Katsumata

Também ele destaca os créditos a Chika Endô (ou Tomoka Endô. O próprio Naoki diz que vai verificar a informação). Os créditos seriam pela voz da pessoa num flashback de Shun criança, no OVA 8.

O Naoki também comentou que os episódios continuam uma cópia extaa do mangá. Chegou inclusive a comentar que os episódios compreendem as páginas 22 a 157 do tômo 25 francês (página 21 do Volume 42 brasileiro até a página 35 do Volume 43 - exatamente a cena em que Atena chega à Judeca)

Ah sim, Vila! Não esqueça de citar que a informação é do Naoki:p

=============================================

Huahaua! Nossa! Pelo que to vendo, o Vila se meteu numa discussão e numa confusão jurídica daquelas. Será que deve-se se postar as penas aqui ou isso poderia abalá-lo?¬¬

Link para o post
HUahuahuahu Olha o Vila se retratando no site ii'... ele acompanha de perto o papo daqui ein ii'

Eu mandei um e-mail....

Com o titulo: Primeira Mão - Exclusivo: assistimos os primeiros minutos dos novos episódios da Fase Inferno de Hades. Confira informações e algumas imagens (Parte 1/2)

Na notícia "Primeira Mão - Exclusivo: assistimos os primeiros minutos dos novos episódios da Fase Inferno de Hades. Confira informações e algumas imagens (Parte 1/2)"

Primeiramente,não é inveja (muito feio dizer esse tipo de coisa,mas enfim...),até por quê o site não faz tudo sozinho,o material mostrado vem do esforço de outras pessoas que contribuem. E não são episodios?sim. Se explicaram agora?tudo bem então.Sobre "boatos mentirosos". Vocês de fato assistiram esses novos eps. de Hades,certo? e é verdade que não costumam citar os forums e pessoas que tornaram possível a divulgação de imagens,informações e site possuidor das versões traduzidas do lost Canvas e Next Dimension de onde saem os resumos.

Sim,admite-se que voces tambem se esforçam,mas tem certas coisas erradas,que é esse não-reconhecimento das forums,site e pessoas,que tornam possivel muitas das divulgações "exclusivas".

Desculpem se eu tiver parecido um pouco agressivo.

Sem mais...

Link para o post

Slip, o Hades com cabelos verdes foi uma idéia "magnifica" dessa equipe de produção do Meikai. Sai num trailler. Tá no site do Meikai-hen Kosho.

O Naoki informou que Michi Himeno está na direção de animação do OVA 08 (seria o OVA 1, dessa levade de episódios). Isso é um ótimo sinal...

NOTA: Um ser chamado DarkLordDracon comentou no site MiniNova, dizendo que o link do torrent abaixo é FAKE!!! Thiago, confirma pra gente..

Link para o post

Wan. Na verdade eu parei de baixar logo que vi o comentário de um colega daqui, que disse era só olhar os detalhes do torrent pra saber que era fake. Era de um outro anime, com nome todo estarnho, e ainda era o capítulo 11 RAW:p

Parei de baixar no mesmo instante.

Link para o post

Vcs viram o ultimo comentario do Vila ?

Ta ai direto do sitr cavzodiaco:

- Definitivamente tudo melhorou nestes novos episódios. A traço dos personagens mantem um padrão do começo ao fim. Os cenários estão muito mais detalhados e bonitos. O ponto forte a se destacar é a colorização, que lembra muito a colorização dos episódios da Fase Santuário de Hades (só isso já justifica uma grande melhora). Com relação a animação, fica difícil analisar com a qualidade do vídeo que temos mas mesmo assim a impressão inicial é que melhorou bastante também.

e um trexo me interessou um pouco :..... Em seguida Ikki esbofeteia Hades e começa a levar uma surra incrível do Deus do mundo dos Mortos. As cenas de animação e de colorização nesta parte são incríveis "(chegam a lembrar um pouco o Prólogo do Céu e a fase Santuário de Hades)". :shock:

e...:"Concluindo: um dos melhores episódios da Saga de Hades até o momento!"

interessante.....quero assistir logo.

Link para o post

Se Vila for enquandrado, infelizmente, todos os sites que disponibilizam e fansubbers também se encaixariam... E como ele não iria querer afundar sozinho, carregaria a galera toda e "bye, bye", animes pela net (em sites daqui) :cry:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...