Lost4Ever 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Oi gente, apesar de não postar faz tempo tenho lido tudo. Mas não sou nenhum espião da concorrência. Eu vi as fotos e apesar das imagens parecerem ter sido tiradas daquelas TVs que ficam e exibição nas lojas. Fiquei animado com algumas coisas. 1) Detalhes no cabelo (espero que mexa), tais como sombra no rosto, por exemplo 2) Posições da câmera em ângulos mais cinematográficos. Parece que capricharam desta vez. :oops: Hehehe vamos tem um booom nos sites de Saint Seiya. Como na época da Fase Hades Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Juaum 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Cara juro que procurei mas uma hora o site ta em 20 e dpois em 30 pgs! Queria saber se ja tem como ver os epis Juaum Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 *Depois de passar três horas lendo as notícias*Gente, que baderna... E que procedimentos tristes e pobres... Quer criticar, faz que nem a gente, fala na lata, por que o Vilarinho não taca lá que o povo esforçado e sofredor do CDZ.com.br o está irritando? Para os outros não saberem que existimos e que somos sim o máximo? Eu gosto daqui. Eu pessoalmente não dou nem nota dez nem nota 0 para qualquer outro site que não o nosso. Sou bairrista mesmo. Mas, vamos ao assunto. Eu adoro o Valentine e o Radamanthys e espero que ao menos tenham dado um tratamento razoável aos dois. Perfeição eu não espero. Já li os mangás e consigo imaginar as cenas. Gostaria de ver algo mais bonito e bem tratado para a continuação do Meikai mas, se não for possível, que ao menos não comecem a inventar idiotices sobre as cenas ou fazer traduções ridículas. Quem conhece japonês sabe que é praticamente impossível traduzir a finura e classe de Rada, que usa um tipo de japônês extremamente elegante e fino. Sim, ele é um lorde inglês. Eu o adoro por isso. Aí, quando fazem a tradução, colocal o Kyoto falando algumas besteiras e idiotices que ele jamais falaria, por educação e categoria... Mas, enfim... Minhas amigas que sabem e bem o japonês me alertam para essas gracinhas e eu fico cada vez mais triste com o pessoal que acompanha as tais traduções e que nem sabe o que está fazendo, pelo visto. Tenho uma coleguinha de outro fórum que traduz mangás, a profissão dela é essa e ela fica abismada com oque fazem com o anime. Uma pena isso. Espero que não saiam tantas besteiras nessa segunda parte do inferno. *até parece... Suspiros* Eliz, não te conheço, mas já virei seu fã. FALOU TUDO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Juaum 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Pra falar a verdade nunk esperei um "Santuario" msm eu sempre disse e repito o meikai 1/2 eh um lixo mas no 2 houve uma pequena melhora(Araki rulez!) mas n tao grande. acho que na fase Elisium(como sempre disse antes) eles vão vim com tudo e vao dar o tratamento que as kamuis e hades merecem! PS: Ainda esperando os Links :wink: Juaum Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 As coisas estão rolando nos bastidores. Aguardem. Na pior das hipóteses, só quando lançarem os DVDs (Janeiro, acho). Com sorte, em alguns dias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Alguns dias? *morre* Huahaua! Mas é melhor do que esperar chegar no Brasil... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Alguns dias? *morre*Ainda é um bom caso. Isso se algum grupo não lançar o torrent antes do que está tentando ser feito, dentre outrem... Pior caso mesmo só quando o DVD sair, mas aí é rip de alta qualidade sem problema de contraste como os outros RIPs do Meikai 1 tinham do 3 ao 6. Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Eu estava brincando. Na verdade faz algum tempinho que eu estou com a impressão de que essas RAWs não sairiam cedo mesmo, como já tinha dito aqui. Lembro que, com os dois últimos pacotes de OVAs do meikai 1, foi a mesma coisa, não? Os OVAs 5 e 6 demoraram pacas mesmo pra sair. Mas espero que essa tentativa dê certo e que tenhamos os OVAs logo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Estranho que essas demoras ocorrem apenas com Saint Seiya... normalmente raws de animes saem em 3 ou 4 horas após a exibição... :cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Ouvi falar que a Sky Perfect implementou um bloqueio ao ripping (ato de ripar a imagem da TV pro HD).E que por isso, ainda não seja simples encontrar as raws na internet. Alguém confirma isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Falaram a mesma coisa com o Meikai passado, mas deram jeito de rippar do mesmo jeito... Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Analisando atentamente as imagens: Realmente, as diferenças na parte dos desenhos, principalmente dos personagens, está bem visivel (para melhor). O Ikki, por exemplo, tá parecendo levemente mais velho e alto. Eu acho que o Vilarinho quis dizer com a colorização não era sobre a utilização das tonalidades das cores (cores mais bonitas digamos assim) mas é a quantidade de cores por cena. Observando bem as imagens, dá mesmo pra perceber algumas diferenças. Por exemplo, o trono de Hades que agora é vermelho com azul, a sombra dos rostos e vestimentas dos personagens que tinham, na maioria das vezes, somente duas tonalidades, um mais clara (a natural) e uma mais escura (sombra) e nessas novas imagens dá pra perceber em algumas cenas três tons de cores de um mesmo objeto (como o rosto da pandora em algumas imagens). No geral, as cenas parecem possuir muito mais cores que os episodios anteriores. Alguem já comentou, mas dá pra perceber que as cenas estão em angulos mais cinematograficos e menos estranhos, e as proropoções, pelo menos nessas imagens do site do Vila, estão melhores (aquela cena do Cisne e Dragão correndo com um cabeção e um corpinho, totalmente desprorpocional ninguem merece...). Pelo menos até agora não vi nada grotesco nesse sentido. Os cenários, acredito estarem melhores, pelo menos a judeca (ou sei lá como se escreve), onde está ocorrendo a maior parte dos acontecimentos nesses episodios, parecem estarem melhores. Reparem, por exemplo, nos detalhes das pilastras derrubadas no palacio (estão bem desenhadas, demonstrando rachaduras e com textura imitando marmore). Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Cara,eu to olhando as novas imagens divulgadas no cavzodiaco... Eu quero que o meu pau fique 1cm menor se eu estiver errado em afirmar que a qualidade desses OVAs está como uma transição entre a fase santuário e meikai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Juaum 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Estranho que essas demoras ocorrem apenas com Saint Seiya... normalmente raws de animes saem em 3 ou 4 horas após a exibição... :cry: Pior que eh msm, naruto e bleach tem toda semana e eu vejo, so demora um pkinho pa traduzir e legendar mas nada d + [EDIT] Tem esse link pa down mas eu n garanto na(tem no Mininova o mesmo arquivo):http://tr.searching.com/view.php?id=690868 Juaum Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Falaram a mesma coisa com o Meikai passado, mas deram jeito de rippar do mesmo jeito... O problema não é ripar.Se há uma tecnologia nova de bloqueio, há algumas horas a serem gastas nas descobertas de se burlar isso. E nisso, esperamos mais. Vamos ter os OVAs, uma hora ou outra... não tem como ficarmos sem. Como disseram, quando o assunto é Naruto e cia., a história é diferente - mas talvez por que se trate da mesma trava velha, de antes. Se for uma tecnologia nova, realmente esperaremos um tempo. Ou, quem sabe, já esperamos esse tempo... é isso o que eu quero dizer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Heh, alguém mais viu as imagens da "homenagem" aos Cavaleiros de Ouro no fim do episódio? Aquilo sim me deixou triste...Primeiro o poster que todo mundo já viu se mexendo no fundo, depois imagens estáticas com a ficha técnica dos personagens...Pelo amor de Deus, mais "animação em flash" do que isso impossível. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Cara,eu to olhando as novas imagens divulgadas no cavzodiaco... Eu quero que o meu pau fique 1cm menor se eu estiver errado em afirmar que a qualidade desses OVAs está como uma transição entre a fase santuário e meikai. :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Sim, existe esse bloqueio de ripagem a uns 3 anos no Japão... mas não é só em canais da Sky Perfect não, nos canais que passam Bleach, Naruto, etc, tambem tem esses bloqueios e ripam normalmente. Já existe um modchip (como se fosse um destravamento de video game) que burla isso. Não é possível que 1 japonês desses milhares que devem ser fãs, não tem isso pra ripar né... :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Cara,eu to olhando as novas imagens divulgadas no cavzodiaco... Eu quero que o meu pau fique 1cm menor se eu estiver errado em afirmar que a qualidade desses OVAs está como uma transição entre a fase santuário e meikai. :shock: Cara,ta muito foda. Deem uma passada lá no cavzodiaco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Não é possível que 1 japonês desses milhares que devem ser fãs, não tem isso pra ripar né... :?O problema não é o Japão em si...Lá eles têm um sistema próprio de troca de arquivos, onde os episódios já devem estar disponíveis há um certo tempo...O que demora é alguém disponibilizar para o resto do mundo. (Eu também não entendi direito da última vez Mas tem gente aqui que sabe explicar essa história melhor.) Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Sim, existe esse bloqueio de ripagem a uns 3 anos no Japão... mas não é só em canais da Sky Perfect não, nos canais que passam Bleach, Naruto, etc, tambem tem esses bloqueios e ripam normalmente. Já existe um modchip (como se fosse um destravamento de video game) que burla isso. Não é possível que 1 japonês desses milhares que devem ser fãs, não tem isso pra ripar né... :? Pronto, agora eu chego aonde quero chegar... heheheh... A dúvida persiste por que disseram que o travamento da Sky Perfect é novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Não é possível que 1 japonês desses milhares que devem ser fãs, não tem isso pra ripar né... :?O problema não é o Japão em si...Lá eles têm um sistema próprio de troca de arquivos, onde os episódios já devem estar disponíveis há um certo tempo...O que demora é alguém disponibilizar para o resto do mundo. (Eu também não entendi direito da última vez Mas tem gente aqui que sabe explicar essa história melhor.) Erasculio Sim, to ligado nessas paradas, tem o Utatane (Winmx), Share e Winny... eu costumo acessar os servers de uns servers privados do Utatane mas mesmo lá não tem nada disponivel ainda. :cry: O lance tambem é o fato de japonês ser egoista... as vezes é preciso cair na mão de um espanhol ou chines pra cair na rede publica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Heh, alguém mais viu as imagens da "homenagem" aos Cavaleiros de Ouro no fim do episódio? Aquilo sim me deixou triste...Primeiro o poster que todo mundo já viu se mexendo no fundo, depois imagens estáticas com a ficha técnica dos personagens...Pelo amor de Deus, mais "animação em flash" do que isso impossível. Erasculio Voce nao ta mesmo pensando em tirar algum tipo de conclusão por isso,está? Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Heh, alguém mais viu as imagens da "homenagem" aos Cavaleiros de Ouro no fim do episódio? Aquilo sim me deixou triste...Primeiro o poster que todo mundo já viu se mexendo no fundo, depois imagens estáticas com a ficha técnica dos personagens...Pelo amor de Deus, mais "animação em flash" do que isso impossível. Erasculio Erasculio, mas por exemplo... o OVA em si perdeu tempo de duração com esse final? Ou apenas é um complemento? Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Eu achei legal a iniciativa da Toei de tentar homenagear os cavaleiros de ouro no final do episodio. Uma coisa que ninguem esperava. Isso substitui a musica de encerramento? PS: Revendo os episodios da primeira parte do Meikai eu cheguei a conclusão que a coisa que mais me irritou não foi a animação visivelmente estática e sim os desenhos mal feitos (principalmente acabamento, como a arte final e os angulos mal desenhados). Lembro que na epoca fiquei bastante chateado com o descaso com a série. Portanto, se pelo menos esses episodios forem bem desenhados mesmos, eu acho que consigo até fazer vista grossa pra uma ruim animação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados