Slip Questão 1 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Pré-venda do DVD Meikai Hen Kosho: U$ 64.03 http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=AVBA-26093 Running Time: 60mins.NTSC FormatLayers: single-sided/dual-layeredAspect Ratio(s): 4:3 StandardRegion Code: 2 (Japan, Europe, Middle East, and South Africa only)ColorEncoding: MPEG-2Subtitles: NoneAudio Track : Japanese: Stereo Não era pra sair em 16:9, por conta do padrão HDTV :?: Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Só para registro. Pelo que tenho visto em alguns lugares da internet, tem gente prometendo os OVAs pra este Sábado. É ver pra crer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Eu também vi isso, Thiago. Estou louca para saber que fonte milagrosa é essa, pois nem nos principais fóruns os OVAs vazaram, além de que ao CavZodiaco está servindo como referência internacional, para se ter idéia :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Só queria fazer mais um registro (sorry about my double post ) Depois que a gente comentou sobre as conseqüências da pirataria, o grande site tirou aquela página do ar, ó: http://www.cavzodiaco.com.br/meikai2/ Mas o link com senha para baixar permanece http://www.cavzodiaco.com.br/meikai2downlo...ikai02tvrip.wmv :o Parece até uma manobra para encobertar que estavam errados. Alguém teria dado print naquela página, em que mostrava os links para downloads? Agora que estão ocultos, vou procurar saber quais são os procedimentos legais quanto a isso... (se é que existe algum, hahuahuahuahuah)! Mas, pode ficar tranqüilo, Vila, ninguém vai fazer denúnicia contra você, não... Afinal, o mundo inteiro quer os OVAs, relax, senão, nós sairemos perdendo também... Coitados dos fansubbers, Hhuahuahauhauhauha Embora que isso só mostrou que, infelizmente, você foi hipócrita ao falar que é contra a pirataria e distribuir por aí para quem quisesse. Quer queira quer não, obteve lucro indireto com esse ato (grande ibope do site e reconhecimento internacional -- tanto no Cyna.net quanto no all4saintseiya) 8) Congratulations, man! Mas cite a fonte, vai... É feio levar os créditos sozinho e atribuir o vídeo a um amigo e colaborador direto do Japão. Ele não tem nome? *emoticon autista do Orkut*Ao menos, reconheça os créditos do cara, ele merece, pois fez algo que todos no mundo gostariam de, a menos, ter visto. :wink: Eu gostaria de dar os parabéns à alma caridosa que se precupou em filmar os episódios. Nada mais justo, não? :wink: Agora vou dormir (07:14 da manhã). Passei a madrugada inteira catando os OVAs e nada... Mas vou deixar o Shareaza ligado, mesmo assim... Até mais, povo! Qualquer novidade, avisem-me por mp ou no orkut:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16086665176190623799 Ah! E fiquem ligados nos sites que prometeram os OVAs para hoje, como este: http://www.portalsaintseiya.net/ E nos de torrent: http://www.torrentspy.com/search?query=mei...&submit.y=0http://bt.yumeru.net/ o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Porra eu to de saco xeio já dessa merda !!! Todo o caralho de post que eu coloco nessa merda de forum de puta algum filho da puta administrador apaga .Que porra de forum é esse ????Naum respeitaum ninguem nem daum satisfação p onde foi a porra do post !!!!!!! :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Porra eu to de saco xeio já dessa merda !!! Todo o caramba de post que eu coloco nessa merda de forum de nossa algum filho da nossa administrador apaga .Que porra de forum é esse ????Naum respeitaum ninguem nem daum satisfação p onde foi a porra do post !!!!!!! Agora já foi longe demais... Amigo, prove que foi um administrador que apagou seu post???? Nenhum administrador usa do posto pra a ficar apagando mensagens de membros (até porque há coisa muito mais importante a se fazer)... Abaixe a "crista"... Não vou aceitar esse tipo de comentário injusto. Essa não é a primeira vez que um post não é enviando, e você pode ter toda a certeza: administrador algum não faria isso!!! Isso é Internet, e às vezes, falha (e você pode ter certeza que não é o primeiro que passa por isso) Eu espero que o respeito seja mantido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cronos 0 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Eu já vi isso acontecer. É quando ele posta algo TOTALMENTE fora do contexto do tópico ou sem sentido. E isso acontece na maioria das vezes... Vem algum moderador e apaga, transfere, sei lá. e como isso acontece ninguém fica sabendo e não vê como ele é b... Porém continuemos na procura dos OVAs!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Ja baixei um torrent em MKV agora vou baixar...devera ser rapido se alguem me quiser ajudar por favor: http://rapidshare.com/files/7717422/-_mini...kv.torrent.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Rozan, esse não tem como baixar, está com 0 seeds, ou seja, sem arquivos pra down... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cronos 0 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Nos coments do Mininova tem dizendo que é fake :cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Tava taxado como FAKE no mininova.Só repassando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 No Shareaza ainda nao da pra ver os comments :cry: :cry: ..Vamo e procurar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Tomara que o grande roteirista Yosuke Kuroda tenha inserido um diálogo nos 2 primeiros OVAs alterando drasticamente a história do mangá e sendo coerente com alterações já operadas no anime: ao invés de se perderem no Rio Lethe e afins, Shaka e Athena estavam andando em círculos. Afinal essa é a maneira mais sensata de se matar tempo até chegar a hora de encarar o deus dos mortos só no momento que for conveniente. (Pra quem não viu, reciclaram essa cena novamente.) Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Shaka e Athena estavam andando em círculos. Afinal essa é a maneira mais sensata de se matar tempo até chegar a hora de encarar o deus dos mortos só no momento que for convenienteEles provavelmente estavam parados conversando sobre qual o chá preferido de Atena, se eles estivessem andando em círculo o cenário teria mudado um pouqinho que fosse Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Rain 0 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 alguem hackeia o site do vilarino aew Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Eles provavelmente estavam parados conversando sobre qual o chá preferido de Atena, se eles estivessem andando em círculo o cenário teria mudado um pouqinho que fosse ErasculioDe maneira sutil e em um insight genial dos produtores, só tivemos vislumbre dos momentos em que eles passavam pelo mesmo canto. Pelo menos é assim que interpreto essa grande obra que é o Meikaihen. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 BOA TARDE! Achei um link no eMule que DEVE ser verificado. ed2k://|file|[RAW]_Saint_Seiya_Hades_Meikai_hen_kosho_OVA_20_HDTV-SKY_PREMIERE.mkv|524570787|BB92D5F376AF5EC492AEE7CFAD589A1D|/ Parece que é esse mesmo arquivo do Mininova que não tem seeds. Já tô tentando baixar pra ver o preview.o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Tenma 0 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 O brasileiro que inventou o arquivo, não sabe que Sky Premiere era apenas usado no Pay Per View da Sky daqui, que nada tem a ver com a Sky Perfect TV! Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 hauhauauhaua...O download, pra variar, estacionou. Mas, de todos o que tentamos, é ainda aquele que deixa alguma incógnita. Então, vou continuar aqui tentando, até rolar pelo menos um mísero preview. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 kARALHO... NADA AINDA... VOU MATAR MINHA FAMÍLIA... Link para o post Compartilhar em outros sites
VIOLADOR 0 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Ow por Athena, sempre nos lançamentos eu fico uma pilha... sai logo qualquer coisa, pleasee... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Acabei de verificar o download, terminou e é FAKE, pra variar².Tô indo nos sites de torrent deixar isso claro. É o mesmo arquivo do Mininova, do TorrentZ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lost4Ever 0 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Eu acho que isto vai sair de forma aceitável somente ano que vem. :cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 No site www.portalsaintseiya.net eles colocaram um link pra um torrent de 500 megas, e comentam q pode ser os OVAS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 16, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 No site www.portalsaintseiya.net eles colocaram um link pra um torrent de 500 megas, e comentam q pode ser os OVAS. Fake, cara. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados