Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

Nicol disse:
  Juaum disse:
  Nicol disse:
Concordo, quem achar bom, ótimo, diga "na minha opinião tá bom", agora não precisa vir condenar quem não achou ou quem percebeu algum problema. Tem fã q acha q reclamar não é ser fã, pelo contrário, quem reclama tem um padrão de qualidade e só quer ver o melhor pra série.

Opinem como quiser, se tá bom, se tá ruim, mas dizer pra não falar nada isso é repressão.

Nao estou condenando ninguem, so estou dizendo que reclamar n vai ajudar em nada. Pois do msm jeito que eu acho bm vc acha ruim

Juaum

E precisa ajudar em alguma coisa? Do mesmo jeito tapar os olhos pros defeitos e achar tudo lindo e perfeito ou dizer "eu garanto q tá melhor" tbm não ajuda em nada.

A questão de entrar e se expressar em forum é expressar o se pensa e expor uma idéia, é evidente q qualquer elogio ou reclamação não será levada em consideração no Japão. E muito menos a propria opinião de fãs japoneses importa, muita gente tá revoltada com a qualidade e com muitas outras coisas lá tbm.

Só o q importa no Japão, ou melhor, em qualquer parte do mundo, é se tem gente q paga por isso, se tem gente q compra, é o dinheiro q eles escutam não as pessoas, mas tudo bem, enquanto ignorarem os erros e consumirem qualquer coisa, Saint Seiya vai durar por mais 20 anos como Kurumada quer, só que se ninguém faz nada e compra "pq é fã", então tudo vai continuar na mesma. E não falo isso só pelo lado da produção japonesa não, falo isso pro mundo todo, especialmente aqui no Brasil onde SS é feito de gato e sapato.

Reclamar, realmente não ajuda nada, mas fechar os olhos, muito menos.

Mas a galera do japão ja facho a mt tempo por isso ta do jeito que ta, so estou dizendo que como o publico alvo são eles eles tem uma influencia maior sak?

E sinto mt se ofendi alguem aki pois n era minha intenção, do msm jeito que estavam se expressando eu me expressei ^.^

Juaum

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Juaum disse:
Mas a galera do japão ja facho a mt tempo por isso ta do jeito que ta, so estou dizendo que como o publico alvo são eles eles tem uma influencia maior sak?

E sinto mt se ofendi alguem aki pois n era minha intenção, do msm jeito que estavam se expressando eu me expressei ^.^

No Japão quem reclama, continua reclamando q nem nós aqui do forum, então seja como for expressão ainda existe. É só se expressar sem querer reprimir os outros q fica tudo tranquilo.

Lily Kazama disse:
Então, o que o cara disse no mIRC faz sentido!! o/

Certamente, de qualquer forma os OVAs devem sair ainda essa semana por um lado ou por outro.

Slip disse:
Absolutamente NADA de novo no stseiya.com.ar.

:(

De lá eu acho q não sai nada mesmo.

Link para o post
  Lily Kazama disse:
Então, o que o cara disse no mIRC faz sentido!! o/

Sim, porque o PPClub... ou seja lá como se chama... já tem a 1ª RAW e está negociando a segunda. Quem for chegado dos caras ou membro já tem o arquivo mole mole.

Link para o post

[20:13:08] * Tópico é '#Yumeru Salon officiel du réseau Yumeru.net - Merci d'aller sur #help si vous avez besoin d'aide. #abuse en cas d'abus. #yumeru-xdcc pour une requête xdcc. Site: http://yumeru.net . Trackeur: http://bt.yumeru.net . Forum: http://forum.yumeru.net || DON'T ASK ANYMORE QUESTIONS ABOUT SAINT SEIYA, JUST WAIT.'

kkkk....eles não aguentam mais ngm pedindo lah! :( :D

Link para o post

Bom, passei um tempo sem postar ai vou dar um rezumo da situação :

1º: Só eu que percebi ou vcs ainda n comentaram que : Pelas fts esses ovas tem a mesma qualidade do 2º ova dos primeiros 6( mekai) , vejam ai( sei que todos tem ele ai no pc ;)), o brilho da armadura é persepitivel, o lune ta muito bem desenhado, o Rada da um coro nos dos outros ovas, e seu GC tb( com aquele dragão), o kanon tb ( pelo kanon das novas fts ja da pa ver que é o mesmo traço), o shun e o seiya estaum boms, o cenario do vale dos ventos tem até um pouco de CG.......esse é o melhor ova de todos do mekai até agora. ( pa min só peca na explosão galactica no fim do ova, mas os espectros morrendo foram muito bem animados na cena!)

2º: Embora eu gosti de contribuir, possivelmente naum vai ser eu a botar o link pros ovas aqui, ja que eu pego no cazod.net, e imagino que até la vcs ja tenham

:( . ( esperar pa min naum é problema)

só isso mesmo.......mas quero que vcs prestem atenção no que eu disser sobre a qualidade: É A MESMA DO 2º OVA DA 1º PARTEDO MEKAI!

Assistam ai e vcs vaum ver, que embora naum seja nenhum santuario ou tenkai, é ainda sim muito bom !!!!! E naum sei quanto vcs, mas pa min se for nessa qualidade vai tar bom.

Link para o post
  NeoMajin disse:
  maxpayne disse:
Quero ver quem vai ser o primeiro a postar os links verdadeiros aqui!!!!E começa a corrida pelas RAWS (de preferencia legendadas!!!rsrsrsrsr

Querendo demais ein filhao :roll: sem raw nao tem como chegar legendado nao 8)

pois é ...Mas como um velho Samba da minha escola "Mocidade" dizia (Sonhar naum custa nada naum se paga p sonhar) rsrrsrsrsrsrsrsr

Link para o post
  maxpayne disse:
Galera será que ninguém até agora comprou o boxer com os 2 ovas ??????/ e se compraram será que naum iriam disponibilizar na net???? fica a pergunta :evil:

Boxer = DVDs com os OVAs???

Não sei como está, mas alguns sites estão fazendo pré-venda do DVD pra janeiro, apenas.

Link para o post
  Slip disse:
  maxpayne disse:
Galera será que ninguém até agora comprou o boxer com os 2 ovas ??????/ e se compraram será que naum iriam disponibilizar na net???? fica a pergunta :evil:

Boxer = DVDs com os OVAs???

Não sei como está, mas alguns sites estão fazendo pré-venda do DVD pra janeiro, apenas.

Boxer não é raça de cachorro?

BOX é a caixa com DVDs, mas não existe nenhum box japonês com os DVDs do Meikai, eles são vendidos separadamente, cada DVD com 2 ovas e sairão a partir do dia 31 de janeiro só lá no Japão.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...