midgard 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Opa primeiro brasileiro a ter a primeira Ova rsrsrsrsr ja ja posto as screen!! Opa! Qual a qualidade??? Tem qtos Mb? Link para o post Compartilhar em outros sites
rfjunior 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 agora é correr atras da legenda, hauhauahuahauhauah Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Mineiro 2 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 putz.. fala que a requisição para download nao foi autorizada pelo tracker.. alguem sabe como solucionar o problema??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Obrigado, Shin, pelo torrent EDIT: Duh, esquece, burrice minha Mas como é pequeno o arquivo, menos que 150 mb... Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
rfjunior 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 um é o video, outro arquivo atoa, hehehehe, pensei q era legenda e nem é Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Mineiro 2 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 rfjunior Registrado: 14/11/06Mensagens: 22 vc tem senha do all4seiya?: Enviada: Hoje 22:21 Assunto: um é o video, outro a legenda em chines Link para o post Compartilhar em outros sites
rfjunior 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 pelo jeito a legenda em chines esta anexada ao video, mala, é so pra ver como fico mesmo, hehehehe, ai nem preocupo em esperar 1 mes pra pega o rip dos dvds, hehehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Acho que quem nao tem registro no all4seiya nao vai conseguir baixar, mesmo que tenha o torrent. Eles conseguem bloquear de alguma forma... Infelizmente a informação procede. Não tava saindo do 0% e todos da minha lista estavam no 0%. Um colega me passou a senha dele do all4seiya, baixei de lá, e agora tem dezenas de seeds/leechs. Está baixando normalmente. Espertinhos... Link para o post Compartilhar em outros sites
rfjunior 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 tenho sim Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Postando uma thumb só pra matar a curiosidade enquanto isso... http://img223.imageshack.us/img223/4395/thumbs20061219232857xg4.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
JonesBlog 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Pessoal, tem mesmo que ter um registro no local, mas, é bem fácil e intuitivo. E, há também uma foto em inglês, mostrando-se "o que se preenche aonde", não tem erro. Registro:http://www.all4seiya.com/bbs/register.php Ajuda, instruções em inglês:http://www.all4seiya.com/bbs/help_en.htm Neste tópico, após vocês se registrarem, baixem o torrent:http://www.all4seiya.com/bbs/read.php?tid=37742 Do contrário, mesmo obtendo-se os torrents, sem registro, infelizmente não conseguirão downlodar os arquivos. Mas, é bem fácil fazer o registro, boa sorte a todos, e vamos ver logo como está esta bagaça, ora pois! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Essa ainda não são as Raws as legendas em chineses estão embutidas não tem como tirar, mas pela qualidade em rmvb está ótima.Assisti e minha opinião não ficou no nivel do santurario e nem tenkai, só é um Meikai-Hen melhorado!! Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Essa ainda não são as Raws as legendas em chineses estão embutidas não tem como tirar, mas pela qualidade em rmvb está ótima.Assisti e minha opinião não ficou no nivel do santurario e nem tenkai, só é um Meikai-Hen melhorado!! Exatamente... é o Meikai Hen Zenshou mesmo, só que melhorado, com um "tchan" a mais. :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Acho que quem nao tem registro no all4seiya nao vai conseguir baixar, mesmo que tenha o torrent. Eles conseguem bloquear de alguma forma... Infelizmente a informação procede. Não tava saindo do 0% e todos da minha lista estavam no 0%. Um colega me passou a senha dele do all4seiya, baixei de lá, e agora tem dezenas de seeds/leechs. Está baixando normalmente. Espertinhos... Mas baixar torrent diretamente do site é uma forma de contenção de downloads não autorizados, e de controlar esses downloads. Essa é uma medida interessante.Eu aprendi isso há muito tempo, quando tentei baixar Hajime No Ippo pelo Shakaw através de um link de um amigo meu. Não funcionou.E não funciona, se o tracker foi configurado a agir assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Legendas fixas? Aff...Então não é "RAW". :? Link para o post Compartilhar em outros sites
SPFCAndre 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Vlw pessoal!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Essa ainda não são as Raws as legendas em chineses estão embutidas não tem como tirar, mas pela qualidade em rmvb está ótima.Assisti e minha opinião não ficou no nivel do santurario e nem tenkai, só é um Meikai-Hen melhorado!! Exatamente... é o Meikai Hen Zenshou mesmo, só que melhorado, com um "tchan" a mais. :wink: É isso ae mesmo. os traços tão melhores, tem uns efeitos melhores, a animação é quase a mesma coisa, mas na minha opinião esta um pouco melhor. Eu estou satisfeito, curti muito o IKKI nesse primeiro OVA. Ps1. ja tem o link do 2ª? Ps2. VIVA O LIXXOOOOOOOO! :twisted: HUAHUHAUHUAHUAHUAH Link para o post Compartilhar em outros sites
SPFCAndre 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Acho que quem nao tem registro no all4seiya nao vai conseguir baixar, mesmo que tenha o torrent. Eles conseguem bloquear de alguma forma... Infelizmente a informação procede. Não tava saindo do 0% e todos da minha lista estavam no 0%. Um colega me passou a senha dele do all4seiya, baixei de lá, e agora tem dezenas de seeds/leechs. Está baixando normalmente. Espertinhos... Mas baixar torrent diretamente do site é uma forma de contenção de downloads não autorizados, e de controlar esses downloads. Essa é uma medida interessante.Eu aprendi isso há muito tempo, quando tentei baixar Hajime No Ippo pelo Shakaw através de um link de um amigo meu. Não funcionou.E não funciona, se o tracker foi configurado a agir assim. Se for um tracker privado como por exemplo TorrentLeech que vc tem que manter ratio, se vc passar um torrent que vc baixou la pra alguem é contabilizado nos seus MB baixados hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 O golpe Galactic Ilusion de Aiacos está bem mais longo parecendo q está em CG igual ao OVA 6 do Zenshôu que foi bem rapido quase não da pra ver direito!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Ps1. ja tem o link do 2ª?Não, o 2º está em fase de negociação ainda de acordo com o próprio grupo PPX. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Acho que quem nao tem registro no all4seiya nao vai conseguir baixar, mesmo que tenha o torrent. Eles conseguem bloquear de alguma forma... Infelizmente a informação procede. Não tava saindo do 0% e todos da minha lista estavam no 0%. Um colega me passou a senha dele do all4seiya, baixei de lá, e agora tem dezenas de seeds/leechs. Está baixando normalmente. Espertinhos... Mas baixar torrent diretamente do site é uma forma de contenção de downloads não autorizados, e de controlar esses downloads. Essa é uma medida interessante.Eu aprendi isso há muito tempo, quando tentei baixar Hajime No Ippo pelo Shakaw através de um link de um amigo meu. Não funcionou.E não funciona, se o tracker foi configurado a agir assim. Se for um tracker privado como por exemplo TorrentLeech que vc tem que manter ratio, se vc passar um torrent que vc baixou la pra alguem é contabilizado nos seus MB baixados hehe Exato, cara. É por isso mesmo que isso serve muito pra controle. O que acontece com o seu arquivo quanto a conexão e compartilhamento, eles sabem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 20, 2006 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Legendas fixas? Aff...Então não é "RAW". :? realmente tem legendas, mas acho q em breve o ShakaV libera as raws mesmo. De qualquer forma, acho q tá ótimo pra todo mundo ver, melhor q as porcarias q andavam circulando ai do Vilarinho, hehehe. De qualquer forma, o q eu quero mesmo são os DVD-rips q devem sair pelo grupo KaCa depois q o DVD sair. Aliás, belas imagens NeoMajin! Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Quem for se registrar no tal site, seu username não pode ter nenhuma letra em maiúsculo. (Tem mais alguém achando que nós devíamos copiar os smilies deles?Dá uma olhada nisso: http://www.all4seiya.com/bbs/image/post/smile/face8.gif Erasculio) Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 A hiper ignorante no assunto pergunta: alguém tem saco para explicar para uma palerma total como faço para conseguir assistir o ova? Na boa, tem que ter saco porque eu sou UMA NEGAÇÃO nisso... Se alguém puder ser didático. Eu vi o torrent do Shin mas para mim apareceu com 13 kb, logo, não pode ser o anjinho do ova... Vi como se cadastra no allseiya 4 mas ainda não consegui fazer isso *mente imbecil mode on* Se não for pedir muito e já pedindo... Quem é o santo que se habilita? Eu entro no msn se for o caso. ...Er, desculpem o aluguel... Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Sem querer abusar de ninguém, mas não tem como aqlguém upar esse arquivo em link direto, no rapidshare ou megaupload? ele nem é tão grande assim, vai... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados