Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera entrei agora alguem sabe se ele link é falso: http://bushtorrent.com/torrent.php?id=690890

Nele diz que ta em avi com 422 mb.

E ae galera??? Alguem confirma q este é msm o OVA 20 com qualidade melhor????? Quem sabe até sem as legendas na imagem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera entrei agora alguem sabe se ele link é falso: http://bushtorrent.com/torrent.php?id=690890

Nele diz que ta em avi com 422 mb.

E ae galera??? Alguem confirma q este é msm o OVA 20 com qualidade melhor????? Quem sabe até sem as legendas na imagem!

Link para o post

Acabei de ver o OVA 1.

Gente, só digo uma coisa:

Dizer que o OVA 20 está no nível dos anteriores da Fase Inferno é tão mentira quanto dizer que estão no nível da Fase Santuário. Não comparo com nenhum dos dois. Está BEM satisfatório. Animações nos golpes, na demonstração do Greatest Eclipse, nos golpes do Ikki e do Aiacos... ademais, não se mostra muito no OVA por não ter muito o que mostrar. Sinceramente, melhorou CONSIDERAVELMENTE em relação ao anterior.

Não, não se tem a dinâmica que víamos na Fase Santuário. Seguramente, vocês não verão isso.

Mas também, está BEM LONGE (na minha opinião, claro) daqueles deslocamentos retilíneos e ilógicos da Fase Inferno - parte 1.

Se eu tivesse que dar nota, desconsiderando o pico (santuário) e o buraco (inferno parte 1), eu daria um 9 numa boa. EU, tá? hehehe... Não precisam me apedrejar se discordarem (mensagem aos estressados de plantão).

Link para o post

Tá ae galera terminei de upar no Megaupload!!

http://www.megaupload.com/?d=S2YPBWCV

Acabei de ver o OVA 1.

Dizer que o OVA 20 está no nível dos anteriores da Fase Inferno é tão mentira quanto dizer que estão no nível da Fase Santuário. Não comparo com nenhum dos dois. Está BEM satisfatório. Animações nos golpes, na demonstração do Greatest Eclipse, nos golpes do Ikki e do Aiacos... ademais, não se mostra muito no OVA por não ter muito o que mostrar. Sinceramente, melhorou CONSIDERAVELMENTE em relação ao anterior.

Não, não se tem a dinâmica que víamos na Fase Santuário. Seguramente, vocês não verão isso.

Mas também, está BEM LONGE (na minha opinião, claro) daqueles deslocamentos retilíneos e ilógicos da Fase Inferno - parte 1.

Se eu tivesse que dar nota, desconsiderando o pico (santuário) e o buraco (inferno parte 1), eu daria um 9 numa boa. EU, tá? hehehe... Não precisam me apedrejar se discordarem (mensagem aos estressados de plantão).

Como eu disse não chega ser do nivel do Santurario e nem do Tenkai, mas ta melhor que a primeira parte do Meikai tá com certeza!!!

A cena de Hades se enforcando e com trilha sonora de fundo da saga de Poseidon me deixou totalmente arrepiado :shock:

Ahhh q pra quem esperava um encerramento difenrente esquecem, parece eles resolveram a manter pra não diferenciar muito dos 6 primeiros Ovas!!!

Link para o post
Tá ae galera terminei de upar no Megaupload!!

http://www.megaupload.com/?d=S2YPBWCV

Acabei de ver o OVA 1.

Como eu disse não chega ser do nivel do Santurario e nem do Tenkai, mas ta melhor que a primeira parte do Meikai tá com certeza!!!

A ceba de Hades se enforcando e com trilha sonora de fundo da saga de Poseidon me deixou totalmente arrepiado :shock:

Caramba, foi muito foda tocar a música da luta entre Shun e Ikki X Theseus...

Além disso, a demonstração do Greatest Eclipse, de Hades, é uma cena EM CG DE ESCALA MENOR.

http://img336.imageshack.us/img336/7167/bscap002zb9.jpg

Tá aqui pra quem quiser comprovar. Isso não tem como ter sido desenhado.

Link para o post

Até agora, a única coisa que me espantou (fora o AF de Ikki Overpower, desmontador de sapuris ¬¬) foi Andrômeda ter aparecido com o cabelo verde, quando, no anime, é rosa.

Mas... Detalhes, detalhes, hauahuahuhuhuhauahua ¬¬

Link para o post
To baixando o rapaz la disse que foi ele mesmo q baixou e upou.
CAra terminei de baixar ,veio em arquivo rmvb ,eu converti p avimas fiquei sem audio !! o que se sucede???rsrsrsrsr

Cara nada a ver vc converter pra avi, perdeu seu tempo, a Ova em torrent é em rmvb tbm mas com 140 MB!!!

Baixa esse codec aki:

http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Codec-Pack.htm

Link para o post

Ai Tr! BoL4D@O, vc que esta sendo o salvador da patria dessa vez, ñ tem como tu dar uma upada no arquivo dividido em dois .RARzin ñ? é que na discadona nem é tanto problema ñ (graças aos gerenciadores) mas o Megaupload é que ta um porre nos ultimos dias e ñ ta contribuindo, a Toolbar deles é so de enfeite mesmo... :x bem, mas desde ja vlw pelo link original. ¬¬

Link para o post

Acabei de ver o OVA 1.

Realmente, em relação aos OVAs anteriores do Meikai melhorou em vários aspectos, quanto a animação, agora realmente existe animação, a animação básica, mas existe, coisa q faltou muito nos OVAs anteriores, ainda falta ser um pouco mais fluída (por exemplo as cenas do tridente contra Pandora e quando Ikki se levantava) como se ainda faltassem alguns quadros pra deixar a animação boa mesmo, mas ficou bom, como disse, o básico está lá.

Felizmente nada de planos estáticos no momento em q deveria ter ação, dessa vez não pecaram por isso. No entanto, eles ainda usaram muitos planos várias vezes, como o rosto de Pandora falando, seus movimentos com o tridente e as cenas em q Ikki apanhava de Hades e levantava sempre, mas nada tão prejudicial, mas ainda assim, esse foi o ponto fraco desse OVA.

Logo no começo do OVA, retomaram a cenas dos OVAs anteriores tais como estavam, no entanto, na cena em que Pandora e Ikki se encontravam na infãncia houve uma considerável melhora, falo em especial da cena q mostra o Cosmo dentro do pano que Pandora trazia nos braços, agora sim parecia um cosmo, totalmente diferente do anterior (mal) feito a mão.

Até q os planos, mesmo sendo como os do mangá em sua maioria, não ficaram ruins, Katsumata aprendeu alguma coisa com os erros do passado, pelo menos nesse OVA. Os jogos de cena ficaram bons, especialmente quando Shun tentava tirar o Hades do corpo de Shun a tapas e depois Hades começa a falar com ele, não imaginava q Katsumata pudesse fazer um jogo de cena como aquele nesse diálogo, nada mal mesmo, prova de q cenas sem movimento podem ser bem utilizadas.

A cena do golpe de fênix contra Hades foi estranha no começo, mas fez um bom efeito, o jogo de cenas mostrando a Judecca sendo destruida impressionou, foi um ótimo jogo de cenas tbm, isso me surpreendeu realmente.

Agora o q mais me impressionou foram os cenários. Shinzô Yuki q trabalhou nos primeiros 13 OVAs e no Tenkai realmente fez a diferença. A Judecca agora era outra, era bem mais sombria e passava o clima certo da cena, totalmente diferente de toda a claridade mostrada nos OVAs anteriores onde Yuki não trabalhou. Mas o ponto alto de Yuki, sem dúvida, foram os cenários do Grande Eclipse, fantásticos mesmo, combinados aos belos desenhos de Araki, conseguiram passar o clima certo de uma Terra ameaçada pelo Eclipse, no mangá não passa o mesmo "medo", as imagens com neve e das pessoas assustadas foi ótima.

Quanto aos dubladores, eu ainda acho q os originais fazem falta, mas esses de agora melhoraram muito, especialmente o do Shun, conseguiu fazer um Hades convincente, a diferença foi notável quando no final do OVA, a alma de Shun falou, desse jeito esses dubladores se mostraram bem toleráveis.

E aliás, a trilha sonora, impecável. Era fácil esquecer de qualquer problema desse OVA quando se deixava envolver pelas BGMs, completaram o clima realmente.

Enfim, resumindo, na minha opinião, ficou um ótimo OVA, não perfeito, mas nada mal mesmo. Melhorou bastante em relação aos anteriores como comentei, não chegou ao nível dos 13 primeiros, mas ficou bom mesmo, realmente, é como o SLIP falou, não é como os 13 primeiros OVAs ou o Tenkai, mas tbm não tá ruim como os 6 anteriores.

Agora é torcer pro nivel só aumentar ou pelo menos se manter como esse.

Link para o post

Finalmente assisti ao episódio. Vamos lá às minhas primeiras impressões:

- Bom, voltamos ao ponto em que terminaram os OVAs anteriores. O narrador falando a situação de todos os Cavaleiros de Bronze no Mundo dos Mortos. Repararam que foi o mesmo texto do final do episódio 6 do Zenshô, mas de forma invertida? Não gostei disso.

- Também repetem aquela cena final do Ikki dizendo que era óbvio que um ataque não funcionava duas vezes contra um mesmo Cavaleiro. Fico me perguntando se precisava mesmo repetir aquela cena.

- Opa, finalmente coisa nova! Gostei bastante da forma como Aiacos atingiu Ikki e depois se levantou, indo até o Fênix. Com a trilha sonora, então, a cena ficou muito legal. A postura do Aiacos querendo agora lutar a sério foi bem legal. E também, nessas cenas novas, dá pra notar uma melhora muito perceptível no OVA, que vai perdurar pelo resto do capítulo. Digo o mesmo quanto à colorização.

- Agora começam as partes ruins. A animação dos Galactica Illusion me fez decepcionar. Sério. Eu achei estática demais. O Ikki sendo jogado pra cima... aquele corpo estático indo ao encontro da câmera me fez lembrart os piores trechos dos OVAs anteriores. A Galactica Illusion que o Ikki reverteu também ficou ruim, talvez pior que a primeira.

- No entanto, se a animação do Galactica Illusion foi uma porcaria, não digo o mesmo quanto aos golpes do Ikki. Apesar de eu achar o Ave Fênix aplicado com uma mão só beeeem inconveniente (aquela batida de asas da série clássica é insuperável para mostrar toda a magnitude do ataque), ficou bem animado. Mas eu gostei mesmo do Golpe Fantasma. Foi o melhor goplpe que eu vi até agora no meikai. E, olha só... Nem precisou de CG praficar bem legal. É só ter uma mínima noção de animação!

- Ah sim! Apesar de eu ter achado alguns planos e até animação de golpes estáticos demais, eu vejo uma sensível melhora na expressão fácil dos personagens. Pelo mensos agora eles expressam o que falam. Não é que nem no Zenshô, que o personagem fazia uma fala dramática e ficava com aquela cara de 'nada'. Agora você percebe o que o personagem sente. Ufa... Pelo menos isso! Pena que isso não se estendeu a todos os personagens no começo. Hades e Pandora ainda tavam com aquela cara de 'nada'. Embora isso possa ser coerente com suas personalidades frias e impassíveis (a da Pandora nem tanto), poderia ter dado uma melhora neles.

Ah sim! Repararam que quem trouxe Ikki pra Judeca não foi nem Pandora e nem Hades? Porra, foi o TRIDENTE que trouxer o cara pra lá, o TRIDENTE! Porra, paguei pau pro TRIDENTE nessa cena. Heuaehaueae!

- Outra coisa quanto à animação. Abusaram demais dos zoom in e zoom out. É exatamente a mesma cena, só que indo e voltrando. Vi isso na luta do Ikki contra Aiacos e, na cena da Judeca, com a Pandora explicando pro Ikki sobre o Hades ser Shun, abusaram de forma quase ridícula do zoom in e zoom out. Tava mais ou menos assim: Pandora fala uma frase [zoom out], Pandora fala outra frase [zoom in]. Poxa, não poderia ter no mínimo um espasmo de criatividade pra, pelo menos, variar os ângulos? Esse tipo de coisa é um dos principais motivos que fazem o meikai ser inferior inclusive à série clássica.

- Bom, sobre o flashback da Pandora. Aquele universinho estático, depois que me fizeram reparar nele, realmente tá ridículo. E não fizeram nem ele girando. Pô, a física não diz que o universo tá em constante movimento? Heuaheuahea! Faltou alguém dizer isso pro Katsumata ou pra Michi Himeno, que animou esse episódio.

- Eu achei que a cena em si ficou bem legal, mas uma coisa me intrigou. No momento que a Pandora vai levar o Shun, e um cosmo se manifesta (no mangá, o cosmo de Ikki que começava a se manifestar), a cena ficou estranha. Primeiro porque só se vê a aura cósmica por um ínfimo instante... E pior. Se repararem na cor do cosmo, dá pra se dizer até que é uma aula espectral (!!!!). E depois aparece o Ikki rastejando pra segurar o Shun, sem aura nenhuma. Seria muito legal fazer uma aura, bem ínfima, saindo do Ikki, como naquela cena do Cássius segurando o Aioria na Casa de Leão. Ah, e sim! Um cosmo que lembre, de alguma forma, algo flamejante, não um cosmo roxo!!!

- Ah sim! A risada da Pandora no final do flashback foi ótima! Heuaheaea!

- Tirando aquele absurdo de zoom in e zoom out, que preencheram boa parte das cenas da Judeca, a animação ficou legal. Gostei muito da forma que fizeram o Tridente da Pandora atacando Ikki. Ficou boa a animação ali. Quando Ikki pega o Tridente da Pandora e crava entre o braço e o tronco da mulher (êta, censura FDP...), a cena ficou meio estranha, porém bem legal.

- Peraê, é impressão minha ou o Ikki esbofeteando o Shun ficou muito bem animada (para os padrões do meikai)? Sério, ali teve movimento, expressões boas, ângulos diferentes (eu já tava pensando que a produção do meikai achava que existia apenas um ângulo de mostrar as cenas. Que alívio...), e até que ficou muito bem feito. Só achei que, naquele ângulo em que aparece a Pandora observando a cena, poderia mostrar o Ikki ainda batendo no Shun sem parar, para dar um dinamismo maior. Outra coisa que ajudaria seria se Ikki, no decorrer das batidas, começasse a esbofetear de forma mais frenética, até esboçando alguma ansiedade para que Shun acordasse. Mas, mesmo assim, eu gostei bastante.

- Lembra dos efeitos estáticos do Galactica Illusion? Pois é... Nas primeiras vezes que o Hades usa aquela 'brilhos de olhos' apelão pra cima do Ikki, vi a mesma coisa. O Ikki sendo jogado estático em direção à câmera, e caindo feito um boneco no chão. Ah, por favor... vocês já estavam começando a ganhar a minha confiança, e aí fazem o Ikki recebendo o ataque dessa forma? Por favor, gente...

- Agora é a cena do Greatest Eclipse. Ficou boa até, e, é impressão minha ou teve uma pintura meio renderizada ali nos planetas? O efeito ficou bem legal, embora eu tenha achado os raios do Sol, que se mexiam, meio tosquinhos. Mas eu gostei. Ah, sim! E as pessoas desesperadas pelo terror do Grande Eclipse não podertiam aparentar mais desespero não? Lembro daquela cena, no movie de Lucifer, dos carinhas correndo desesperados antes de serem engolidos pelas ondas de Poseidon. Poderiam fazer elas fugindo, ou sei lá, qualquer coisa assim.

- Opa! É impressão minha, ou o OVA teve uma melhora realmente SUBSTANCIAL no momento em que Ikki é atingido pelo brilho do Olho de Hades, e se levanta sob o som daquela musiquinha do Tenkai? Sério... A cena do Ikki levantando foi empolgante, e, depois dela, todo o conjunto da obra melhorou. Eu vi mais animação (como o movimento de câmera pro ataque seguinte de Hades, eu continuei vendo desenhos e colorizações bonitas, expressões ainda mais dramáticas. Nessa parte o OVA me empolgou mesmo, e me parece que o meikai tem salvação. E não precisa de CG pra isso. CG é um luxo, e pode impressionar visualmente, mas eu não vejo tanta coisa legal nele. Voltando à cena o esforço do Ikki pra chegar até Hades foi bem animado.

- Continuando nessa cena, só achei que a Pandora foi uma verdadeira ANTA! Sim, ela vendo o Ikki tentando chegar a Hades e fica lá, estática, perguntando "Por quê!? Por quê!? Por quê!?'. Faz alguma coisa, muié, já que esse seu tridente parece ser poderoso.

- Hades vai aplicar mais uma vez o SEU MEGA-SUPER-HIPER-MORTAL ATAQUE DO OLHO quando... AHÁ!!!! Uma mãozinha indiscreta começa a se rebelar, e toca uma música bem legal. Gostei de ver a parte da mão se revoltando contra Hades, e Hades tentando segurá-la, desesperado. Só achei que Hades foi outra anta, ou anta foi quem fez os movimentos de Hades nessa cena? Porque, bem na hora que a mão tava preparando pra enforcá-lo, podem reparar que ele praticamente deixa o pescoço totalmente aberto, à disposição, pra mãozinha rebelde ir lá bem tranqüila e começar a enforcá-lo. Ah, meu amigo. Não força. Não estragou a cena, mas bem que o Hades poderia tentar proteger o pescoço, né?

- E, pra fechar, a aparição surpreendente da alma do Shun. Ficou legal.

- Agora, o que me deuu muitas esperanças quanto ao segundo OVA foi o preview. PQP! As correntes do Shun envolkvendo Ikki, todas as cenas em que aparece a alma do Shun atrás de Hades. Só achei estranho Andrômeda ( da mitologia grega) estar de cabelos verdes, quando na série clássica era loira. Mass não importa! Esse preview me animou muito, e seco pra ver o OVA 2 do Kôshô. Tem até uma imagem, que, de tão linda, deveria ir pro artbook do Meikai. Desculpem a babação exacerbada, mas o preview me empolgou muito pra ver o OVA 2.

Dêem uma olhada na imagem que falei:

http://img215.imageshack.us/img215/5672/snapshot20061220041407nu6.jpg

Minha impressão geral não vai fugir do comum. Tá beeem melhor que os anteriores, mas ainda não é como a Fase Santuário (ainda que esta também tenha seus defeitos).

Link para o post

Olá Pessoal!

Opiniões à parte, encontrei um erro de continuidade no OVA.

Nesta cena, o Ikki finca o tridente da Pandora na pilastra; debaixo do braço dela.

http://www.geocities.com/andervila00/Meiou01.jpg

Quando a cena se abre o tridente desaparece.

http://www.geocities.com/andervila00/Meiou02.jpg

[]'s

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...