Slip Questão 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 A Raw do Ova 1 já está disponivel em AVI em HTTP, segue o link: http://dl-3.free.fr/52616e646f6d495634532d...eikaikosho01RAW só renomear depois... não esperem muito pq pode sair do ar com tamanho trafego. :shock: É verdade?! Baixando pra testar! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Tow baixando ele a 40Kbps! Em 2 horas termina! VIVA!!!!! Esse tbm tem a legenda em chinês? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rain 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 pram mim estes ovas são uma vergonha!!!!! melhoru o traço(por q realmente não tinha como piorar e o traço esta mesmo muito bonito)e as cores(que ainda não chega aos pes do Chapter Santuary)!!!!mais foi so isso!!!! OVAS sempre são sinonimos de algo mais bonitouma animação bem arrojadaUma trilha sonora mais bem colocada mais o que vemos e uma Copia indentica do manga(diria que ate pior)a cores e desenhada pelo shingo araki/Himeno!!!! Animação estaticanovamente um quase flash!!!!mais um pouco mais caprichado(desenhos e cores so!!!)e o velho tapeia fã!!! assitam hje qualquer animeserie de TV(tempo de produção muito menor,orçamento muito menor)e vejãm o que e animação de qualidade Bleach,naruto ate animes antigos como Eva dão de 1000 a zero Em meikai parte 1 e 2sem falar no propio CDZ de Qase 12 anos com seus Movies que tem qualidade melhor que estas bostas de Ovas(vide Abel de 1993) os movimentos são fracosos desenhos repetitivose no lugar de animaçãotemos desenhos estaticos onde a camera viaja na tela ate o lugar onde ela quer dar o enfase isso sem duvidas não e animação!!!!! e nem me venhão falarvc esperava um santuario?? e logico que simum anime tem que ter qualidadenão e so desenhos bonitos não tem que ser animado e o mais importante adaptado!!! CDZ ultimamente ta me descepcionando ate demais!!!!e o tapeia fã que eu quro apurar caprichando nada flws Link para o post Compartilhar em outros sites
BiLLabOng 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 pram mim estes ovas são uma vergonha!!!!! melhoru o traço(por q realmente não tinha como piorar e o traço esta mesmo muito bonito)e as cores(que ainda não chega aos pes do Chapter Santuary)!!!!mais foi so isso!!!! OVAS sempre são sinonimos de algo mais bonitouma animação bem arrojadaUma trilha sonora mais bem colocada mais o que vemos e uma Copia indentica do manga(diria que ate pior)a cores e desenhada pelo shingo araki/Himeno!!!! Animação estaticanovamente um quase flash!!!!mais um pouco mais caprichado(desenhos e cores so!!!)e o velho tapeia fã!!! assitam hje qualquer animeserie de TV(tempo de produção muito menor,orçamento muito menor)e vejãm o que e animação de qualidade Bleach,naruto ate animes antigos como Eva dão de 1000 a zero Em meikai parte 1 e 2sem falar no propio CDZ de Qase 12 anos com seus Movies que tem qualidade melhor que estas bostas de Ovas(vide Abel de 1993) os movimentos são fracosos desenhos repetitivose no lugar de animaçãotemos desenhos estaticos onde a camera viaja na tela ate o lugar onde ela quer dar o enfase isso sem duvidas não e animação!!!!! e nem me venhão falarvc esperava um santuario?? e logico que simum anime tem que ter qualidadenão e so desenhos bonitos não tem que ser animado e o mais importante adaptado!!! CDZ ultimamente ta me descepcionando ate demais!!!!e o tapeia fã que eu quro apurar caprichando nada flws HaHaHa cada coisa que se le aki Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Então fica com o manga cara, já que não gostou disso =D E desses OVA's estarem cópia igual do manga, ANIME E OVA são para serem o manga animado, tu não percebeu? Não estou querendo arrumar confusão lol Pena que o Jacoh não está mais ativo porque ele poderia fazer os MKV dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rain 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 E desses OVA's estarem cópia igual do manga, ANIME E OVA são para serem o manga animado, tu não percebeu? nada haversão segmentos diferentesum tem que ter um diferencia mais como vcs são fãs que se acostumam com muito pouco tudo bem...assintão qualquer anime do estudio Gonzo e vejão o que e um estudio competente!!!ou o propio Pierrot a Toei e muito maior e lança uma porcaria destas!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rain 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 HaHaHa cada coisa que se le aki kda fã cego que aparece por aqui vai me dizer que o fime de Abel não e melhor animado que estes Ovas por favor!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Ué, fazer o quê?Eu também não concordo, mas não se discute opinião.O que podemos fazer é pedir pra essas críticas serem embasadas, e tais bases serem mostradas minuciosamente - assim como fizeram o Thiago e o Nicol, anteriormente. Só com PROVAS APRESENTADAS se chega a alguma conclusão plausível. Dizer que está uma animação em ppt? Tá, então prove que realmente está pior ou no nível dos outros... dê detalhes. Indique objetivamente os pontos de intersecção. Pronto, a crítica é perfeita - mesmo que não se concorde com ela. Até lá... "Palavras são palavras... se vão ao vento." Link para o post Compartilhar em outros sites
BiLLabOng 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 HaHaHa cada coisa que se le aki kda fã cego que aparece por aqui vai me dizer que o fime de Abel não e melhor animado que estes Ovas por favor!!!!cara .. ker ver coisa bunita ?? assisti Rebelde mano .. eh bem iluminado ... movimentos perfeitos .. assisti lah assisti me poupe ... olha a historia desses OVA's .. tudo perfeito kra ... se vem me fala de filme de Abel . .depois dessa nao discuto mais ... filme de Abel .. hauHAUHAUha ...pqp Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 E desses OVA's estarem cópia igual do manga, ANIME E OVA são para serem o manga animado, tu não percebeu? Não, não são, ou pelo menos é o que eu acho...São dois tipos de mídia muito diferentes para poderem ser só a cópia um do outro. O melhor exemplo disso é (pra variar) a Fase Santuário, em que as mudanças dos OVAs para o mangá fizeram com que a história do primeiro ficasse muito melhor. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 E desses OVA's estarem cópia igual do manga, ANIME E OVA são para serem o manga animado, tu não percebeu? Não, não são, ou pelo menos é o que eu acho...São dois tipos de mídia muito diferentes para poderem ser só a cópia um do outro. O melhor exemplo disso é (pra variar) a Fase Santuário, em que as mudanças dos OVAs para o mangá fizeram com que a história do primeiro ficasse muito melhor. Erasculio Um post perfeito. EXATO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nightmarelh 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 pram mim estes ovas são uma vergonha!!!!! melhoru o traço(por q realmente não tinha como piorar e o traço esta mesmo muito bonito)e as cores(que ainda não chega aos pes do Chapter Santuary)!!!!mais foi so isso!!!! OVAS sempre são sinonimos de algo mais bonitouma animação bem arrojadaUma trilha sonora mais bem colocada mais o que vemos e uma Copia indentica do manga(diria que ate pior)a cores e desenhada pelo shingo araki/Himeno!!!! Animação estaticanovamente um quase flash!!!!mais um pouco mais caprichado(desenhos e cores so!!!)e o velho tapeia fã!!! assitam hje qualquer animeserie de TV(tempo de produção muito menor,orçamento muito menor)e vejãm o que e animação de qualidade Bleach,naruto ate animes antigos como Eva dão de 1000 a zero Em meikai parte 1 e 2sem falar no propio CDZ de Qase 12 anos com seus Movies que tem qualidade melhor que estas bostas de Ovas(vide Abel de 1993) os movimentos são fracosos desenhos repetitivose no lugar de animaçãotemos desenhos estaticos onde a camera viaja na tela ate o lugar onde ela quer dar o enfase isso sem duvidas não e animação!!!!! e nem me venhão falarvc esperava um santuario?? e logico que simum anime tem que ter qualidadenão e so desenhos bonitos não tem que ser animado e o mais importante adaptado!!! CDZ ultimamente ta me descepcionando ate demais!!!!e o tapeia fã que eu quro apurar caprichando nada flwsConcordo plenamente com você Rain. Eu entendo do que vc se refere. Gente, vamos prestar atenção! É dever das OVAs saírem com uma boa qualidade, pois eles tem tempo indefinido para ficarem prontas (ao contrário dos episódios de TV, onde existe prazo de entrega). As OVAs do Meikai tem uma péssima animação! Não tem nem ao menos CG! Tá ruim sim! cara .. ker ver coisa bunita ?? assisti Rebelde mano .. eh bem iluminado ... movimentos perfeitos .. assisti lah assisti me poupe ... olha a historia desses OVA's .. tudo perfeito kra ... se vem me fala de filme de Abel . .depois dessa nao discuto mais ... filme de Abel .. hauHAUHAUha ...pqpIsso sim é ridículo. O cara tá falando de um negócio sério e vc vem com brincadeira. Não é a história que está sendo examinada, até pq ela não tem nenhuma participação da Toei, neste sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Vi hoje.Tá assistível, mas mesmo assim com falhas gritantes (Ikki tomando raio do tridente da Pandora é de doer, e ainda repetem a animação). Uma pena 20 anos depois ainda tomar coça dos episódios da série clássica no quesito mais importante, animação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rain 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Então vamos começar!!!!! primeiro a animação em flash que todos nos ja conhecemos bem estatica durae sem nehuma animaçãoum cara que domine o falsh pode fazer ate mehor do que aquilo(a musica ate que e legal!!!) então vamos a 1 parteo locutor começa a falr sobre o meikai e sobre os acontecimentos anteriore nos vemos o mapa do inferno e ficamos neste mesmo desenho por 36 segundos contados(meio minuto!!!!)depois aparece o nome do episodioe no lugar deste nome ser animaso(como o da serie antiga)por exemplo no episodio que o Hyoga morrevam um cisne voando na tela e ele congela e se quebra logo em seguidaentão o Morita fala o nome do episodio(acho que era o adeus cisne!!) ou em Chapter sancutay.. mais o que aconteco nome aparece na tela sem nehuma formatação sem graça nenhumaparece quando vc anima texto no Power Point!!!colocando animação de entrada de texto!!! continuando...o mesmo desenho que dura 30 segundos na tela continua laservindo de plano de fundo pro nome do episodioe a Camera viaha e da zoom neste desenho ate o ultimo inferno!!!ou sejazoom não e animaçãomuito longe disso!!! então vemos uma troca suave de imagem(mais uma animação de power point)e vemos um desenhos do Shun/hadesestatico e a camera novamente vem de baixo pra cimae não anima porcaria nenhum depois mais uma troca suave e aquela cena tosca de Hyoga e Shyryuos fazem nada da saga!!!correndo e novamente estaticosa camera novamente corre para a esquerda e não anima bosta nenhumaate HE-MAN tinha animação de corrida!!! Proxima cena!!!temos o Cocytos em mais uma animação estaticaonde a camera passeia em sentido de baixo para cimae temos mais uma animação peia fãcabelos mexendocoisa de ultima geração!!!! e ceguindamente duas cenas estaticas dos 3 juise + o ikkio velo mexe bocae uma delas e novamente o passeio de camera agora da direira para a esquerda cpom um desenho estatico!!! depois uma cena do minos Mexe bocanovamente(estatica!!)e o ikki leva um golpe muito mai smuito mal feitoe muito mal animado!!!o seu corpo so duroe a camera mais um vez viaja pelo cenario estatic quer que eu continue a analizeacho que ja esta bom ne!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
BiLLabOng 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Isso sim é ridículo. O cara tá falando de um negócio sério e vc vem com brincadeira. Não é a história que está sendo examinada, até pq ela não tem nenhuma participação da Toei, neste sentido. Ah pelo amor mano .. vem fala que nao esta bom os Ovas e compara-lós ao filme de Abel eh loucura!! Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Bem, eu acho o seguinte: Se a pessoa quiser acompanhar o anime, tudo bem. Agora, essa pessoa não pode reclamar de nada porque: 1°) A indignação de alguns não vai se refletir em nada para a Toei, mesmo boicotando, o marcado dela é o japonês, nada mais (por enquanto);2°) Ninguem aqui está comprando o produto original ou pagando o PPV para assisti-los, logo, não tem o direito de se exigir nada. Para mim houve melhora sim, mas não chega a ser a fase santuario, muito menos TenkaiHen Josou. Houve falha? Sim, houve. Mas na hora de reclamar tem que ter coerencia. Só sai falando um monte de besteiras sem poder. Ps: Se você é um morador do Japao que pagou o PPV, desconsidere esta mensagem huhuhuhuh. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Bem, eu acho o seguinte: Se a pessoa quiser acompanhar o anime, tudo bem. Agora, essa pessoa não pode reclamar de nada porque: 1°) A indignação de alguns não vai se refletir em nada para a Toei, mesmo boicotando, o marcado dela é o japonês, nada mais (por enquanto);2°) Ninguem aqui está comprando o produto original ou pagando o PPV para assisti-los, logo, não tem o direito de se exigir nada. Para mim houve melhora sim, mas não chega a ser a fase santuario, muito menos TenkaiHen Josou. Houve falha? Sim, houve. Mas na hora de reclamar tem que ter coerencia. Só sai falando um monte de besteiras sem poder. Ps: Se você é um morador do Japao que pagou o PPV, desconsidere esta mensagem huhuhuhuh.De novo esse papo? Dá uma olhada pra trás no tópico, já foi debatido. Se não querem ler reclamações, pule-as. Fórum é pra vir e debater. E antes isso (cada um PODER dar seu pitaco) do que um tópico só punhetando os OVAs. Se for pra ler punhetação não entro aqui, vou direto no site do Vila. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rain 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Isso sim é ridículo. O cara tá falando de um negócio sério e vc vem com brincadeira. Não é a história que está sendo examinada, até pq ela não tem nenhuma participação da Toei, neste sentido. Ah pelo amor mano .. vem fala que nao esta bom os Ovas e compara-lós ao filme de Abel eh loucura!! sim o filme de Abel e muito mais bema animado que o meikai-hen zensho flws!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Bem, eu acho o seguinte: Se a pessoa quiser acompanhar o anime, tudo bem. Agora, essa pessoa não pode reclamar de nada porque: 1°) A indignação de alguns não vai se refletir em nada para a Toei, mesmo boicotando, o marcado dela é o japonês, nada mais (por enquanto);2°) Ninguem aqui está comprando o produto original ou pagando o PPV para assisti-los, logo, não tem o direito de se exigir nada. Para mim houve melhora sim, mas não chega a ser a fase santuario, muito menos TenkaiHen Josou. Houve falha? Sim, houve. Mas na hora de reclamar tem que ter coerencia. Só sai falando um monte de besteiras sem poder. Ps: Se você é um morador do Japao que pagou o PPV, desconsidere esta mensagem huhuhuhuh.De novo esse papo? Dá uma olhada pra trás no tópico, já foi debatido. Se não querem ler reclamações, pule-as. Fórum é pra vir e debater. E antes isso (cada um PODER dar seu pitaco) do que um tópico só punhetando os OVAs. Se for pra ler punhetação não entro aqui, vou direto no site do Vila. Se não quiser ler minha opiniao entao tb pule e a ignore, só não me encha :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Se não quiser ler minha opiniao entao tb pule e a ignore, só não me encha :wink:Toda vez que alguém vier com o disparate de "Vocês não podem reclamar" eu vou responder. Ninguém proíbe de elogiar.Então parem de se meter a querer proibir o direito dos outros de criticar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rain 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Bem, eu acho o seguinte: Se a pessoa quiser acompanhar o anime, tudo bem. Agora, essa pessoa não pode reclamar de nada porque: 1°) A indignação de alguns não vai se refletir em nada para a Toei, mesmo boicotando, o marcado dela é o japonês, nada mais (por enquanto);2°) Ninguem aqui está comprando o produto original ou pagando o PPV para assisti-los, logo, não tem o direito de se exigir nada. Para mim houve melhora sim, mas não chega a ser a fase santuario, muito menos TenkaiHen Josou. Houve falha? Sim, houve. Mas na hora de reclamar tem que ter coerencia. Só sai falando um monte de besteiras sem poder. Ps: Se você é um morador do Japao que pagou o PPV, desconsidere esta mensagem huhuhuhuh. tudo errado no seu topicoa Toei não tem mercado so no japão os japonese estão pelo que li em forum estrangeirosacharam a continuação bem mediucrelogico que melhorou(não tinha como piorar mesmo) sim nos poderiamos comprar o produto origianlPrincipalmente quando for lançado oficialmente no mercado nacional e se vc Ler meu topico na pagina 60 desta discussão vai ver se tem coisas incoerentes!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 http://dl-3.free.fr/52616e646f6d495634532d...eikaikosho01RAW Link posto por NEOMAJIN Pessoal, acabei de testar. É realmente a Raw do 20. É só renomear o arquivo pra .avi, e pronto. o/ E já tô procurando o 21. Link para o post Compartilhar em outros sites
JonesBlog 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 pram mim estes ovas são uma vergonha!!!!! melhoru o traço(por q realmente não tinha como piorar e o traço esta mesmo muito bonito)e as cores(que ainda não chega aos pes do Chapter Santuary)!!!!mais foi so isso!!!! OVAS sempre são sinonimos de algo mais bonitouma animação bem arrojadaUma trilha sonora mais bem colocada mais o que vemos e uma Copia indentica do manga(diria que ate pior)a cores e desenhada pelo shingo araki/Himeno!!!! Animação estaticanovamente um quase flash!!!!mais um pouco mais caprichado(desenhos e cores so!!!)e o velho tapeia fã!!! assitam hje qualquer animeserie de TV(tempo de produção muito menor,orçamento muito menor)e vejãm o que e animação de qualidade Bleach,naruto ate animes antigos como Eva dão de 1000 a zero Em meikai parte 1 e 2sem falar no propio CDZ de Qase 12 anos com seus Movies que tem qualidade melhor que estas bostas de Ovas(vide Abel de 1993) os movimentos são fracosos desenhos repetitivose no lugar de animaçãotemos desenhos estaticos onde a camera viaja na tela ate o lugar onde ela quer dar o enfase isso sem duvidas não e animação!!!!! e nem me venhão falarvc esperava um santuario?? e logico que simum anime tem que ter qualidadenão e so desenhos bonitos não tem que ser animado e o mais importante adaptado!!! CDZ ultimamente ta me descepcionando ate demais!!!!e o tapeia fã que eu quro apurar caprichando nada flwsConcordo em quase tudo. ficou uma verdadeira piada, somente o traço é que ficou um pouquinho melhor, assim como também a música e dublagem ficaram algo "melhores", mas, nada excepcionalmente melhor, mas sim, um pouco mais adequadas a obra. Digo e repito, e pela última vez, pois não adianta mais nada reclamar(se nem a reclamação dos japas fez efeito, não é reclamação Brasileira em fórum Brazuca que o fará... se ao menos os bolhas que compram este lixo ao redor do mundo, parassem de comprar e boicotassem... mas não, os mesmos bolhas de sempre VÃO continuar dando suporte até o final dos tempos, pois Saint Seiya é a sua religião, então Kurumerda e cia sabem que podem lançar o lixo de baixíssimo custo que quiserem, que terão retorno) não encontro motivo racional algum, para que o desenho fique com uma animação inferior ao desenho de 20 anos atrás. Qualquer episódio da série de tv antiga, seja o pior deles em termos de animação, estupra estes novos ovas de Meikai-hen. Animação travada e em slow motion inapropriado(antes, mal tinha animação, agora, tem-se algo, mas, em câmera lenta e cheia de slows inapropriados), cores estáticas, Pandora criança andando para trás quadro-à-quadro péssimamente animado, e "universo/macrocosmo" na cabeça do "bebê-esssência Hades" andando para trás mais quadro-à-quadro ainda, mal mal acopanhando a já péssima animação da Pandora indo pra trás, é feio demais da conta... D-efeitos de luz para tudo quanto é canto(e aquele arremedo de cosmo energia mal feito, no bebê Shun?! Tava incrivelmente mal feito!)... Saint Seiya chegou ao fundo do poço... achei que não seria possível piorar, mas, conseguiram fazê-lo, em vários aspectos. Kurumerda QUER sim destruir a obra que o deixou rico, ficou bem óbvio isto, após os 13 primeiros ovas. Viver de lembranças é um saco. E, mesmo que os 2 ovas finais sejam melhores, por causa de Araki & Cia, acho um verdadeiro lixo, 2 em 6 serem um pouquinho melhores, é piada. Isto é, SE chegarem mesmo a ser realmente algo melhores, pois os ovas anteriores de Meikai-hen que Araki "bateu o olho", ficaram uma bosta também. Sem mais, encerro minha participação em qualquer forum de SS, e sobre SS de forma em geral, chega de SS. Desculpem aí qualquer coisa, e tudo de bom à todos! Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Parem com isso! Eu sei q poderia ter uma qualidade melhor, mas como sou fã, dakeles bem fanáticos estou muito feliz e satisfeito por poder assistir novos episódios, estejam irados ou ñ! Parem com isso, vão chegar a nada! Parem de criticar e parem de criticar quem está criticando Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Deus me livre, esse forum ficou sacal depois que saiu o ova, às vezes é gente que nem colabora em nada mas faz questao de vir atormentar. Nicol, Lily, Sonsin, o falecido Jacoh e alguns outros são o que valem neste forum... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados