Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs


Posts Recomendados

Ninguem aqui flw que estava no nível da fase santurario e nem do Tenkai, eu mesmo quando terminei de assisti e falei: "Não chega a ser do nível da fase santuário e nem do Tenkai, é só um Meikai_hen Zenshou melhorado"

 

Pra mim o epósódio ta muito bem assistivel, nada que compare as 13 OVAs e o Tenkai mas no fundo no fundo ficou melhor q as 6 OVAs!!!

 

Agora... se alguem não gostou e assistou só pra catar defeitos e deixam as coisa boas de lado... então não fique perdendo seu tempo assistindo como se fosse esses criticos intelectuais q me dão nojo q ficam falando bestera pra fazer a cabeça do povo!!

 

Ta bom? Está, mas não está perfeito como as 13 Ovas e o Tenkai.

 

 

Ahh to começando assitir o Ova 2, ja ja dou minhas opiniões :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostaria de saber que melhoras enormes são essas que algumas pessoas estão vendo... Que desbancam ate a fase santuario... Eu por enquanto so vi um show de erros com um palco bem colorido é o figurino bonitinho(bonitinho = feio arrumadinho).

 

Eu acho q quem pode responder essa pergunta é o Vilarinho, pq eu só vi ele mesmo dizendo no site q esses OVAs são melhores q os do Santuário, hauhauhaa.

 

Ah poxa... Eu tava tentando não dizer o nome pra ele não falar no site q tem pessoas que acham que ele é cego e louco:P

 

 

Ninguem aqui flw que estava no nível da fase santurario e nem do Tenkai, eu mesmo quando terminei de assisti e falei: "Não chega a ser do nível da fase santuário e nem do Tenkai, é só um Meikai_hen Zenshou melhorado"

 

Mas eu não falei que era daqui do forum que tinham essa opinião. Eu me referi ao Mrs V.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguem aqui flw que estava no nível da fase santurario e nem do Tenkai, eu mesmo quando terminei de assisti e falei: "Não chega a ser do nível da fase santuário e nem do Tenkai, é só um Meikai_hen Zenshou melhorado"

 

Pra mim o epósódio ta muito bem assistivel, nada que compare as 13 OVAs e o Tenkai mas no fundo no fundo ficou melhor q as 6 OVAs!!!

 

Agora... se alguem não gostou e assistou só pra catar defeitos e deixam as coisa boas de lado... então não fique perdendo seu tempo assistindo como se fosse esses criticos intelectuais q me dão nojo q ficam falando bestera pra fazer a cabeça do povo!!

 

Ta bom? Está, mas não está perfeito como as 13 Ovas e o Tenkai.

 

 

Ahh to começando assitir o Ova 2, ja ja dou minhas opiniões :D

 

:Palmas:

 

Perfeito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sonho era ver OVAS como os primeiro capítulo da Saga de Asgard, o Primeiro da Saga Poseidon, ou o último da Saga Poseidon. Mas aqueles episódios, assim como muitos outros com aquela arte, estão acima da 90% de qualquer anime que assistimos hoje.

 

Nossa perspectiva de qualidade é muito alta.

 

Mas na situação atual fico muito feliz os OVAs atuais estarem melhores que os primeiros 6 da fase HADES, o importante agora é torcer para a qualidade se manter.

 

:oops:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu sonho era ver OVAS como os primeiro capítulo da Saga de Asgard, o Primeiro da Saga Poseidon, ou o último da Saga Poseidon. Mas aqueles episódios assim como muitos outros com aquela arte estão acima da 90% de qualquer anime que assistimos hoje.

 

Nossa perspectiva de qualidade é muito alta.

 

Mas na situação atual fico muito feliz os OVAs atuais estarem melhores que os primeiros 6 da fase HADES, o importante agora é torcer para a qualidade se manter.

 

OPS: Editei

 

Meu sonho era que tivesse a qualidade do prologo ou do filme de vampire hunter D :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vcs esperam 1 ano para assistir 1 episodio só para meter o pau :?: :D :D :lol:

 

Todos sabiam que não teria a qualidade do santuario.

:?

 

Se for preciso meter o pau em algo, eu vou meter o pau e pronto. Papel de fã.

 

Agora... eu vim preparado pra criticar o Meikai-2, achava mesmo que, diante do que diziam, estaria um perfeito lixo - só um pouco melhor em traços e cor que o Meikai-1. Mas, sinceramente, eu vi várias melhorias... e só estas já me deixam aliviado, por que agora eu sei que não chutaram a série completamente, como temíamos.

 

Há problemas? Sim, há alguns no Meikai-2, e muitos, ao longo da série inteira (mangá e anime). Mas e daí? Isso desqualifica a série? Isso é subestimar a nós mesmos, já que isso é visto e estimado já há muito tempo.

 

O importante é perceber que, diferentemente de um ano atrás, há perspectivas de melhora. Pra quem é FÃ, é o que basta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu andei lendo os comentários daqui e acho q realmente o povo anda com os ânimos muito esquentados, pra não dizer exagerados.

 

Claro, cada um tem o direito de ter sua opinião, mas as emoções aqui estão atrapalhando um pouco o bom senso das pessoas.

 

Está certo q esse novo OVA q saiu não é perfeito, teve seus defeitos, mas dos males o menor, tem alguns pronblemas, tem, como comentei antes quando terminei de ver o OVA 1 ontem. Mas mesmo assim, ele não pode ser colocado no mesmo nível dos outros 6 OVAs anteriores q tiveram muitos defeitos a mais. Eu realmente estava pronto pra ver vários problemas nesse OVA, mas realmente me surpreendi com a melhora. Claro, ainda não está perfeito, tem seus problemas tbm, mas com certeza tem bem menos q os outros OVAs. A questão é q estou vendo q muitos já estavam tão decepcionados com os OVAs anteriores q realmente perderam totalmente a esperança e quando viram esse novo OVA, enxergaram erros, mas só exergaram isso, não souberam colocar numa balança pra pesar a diferença com os 6 anteriores.

 

Esses OVAs podiam ser ainda melhores? Podiam sim, mas esse OVA 1 mostra q pelo menos alguma coisa mudou pra melhor, nem q seja um pouco. Comparações com a série antiga, com os filmes, e com os 13 ovas anteriores sempre vai existir, mas Saint Seiya tem muito mais. Eu mesmo sou o primeiro a apontar o dedo pro q eu acho errado, mas mesmo assim, por amor a obra desde o começo eu tenho esperanças e consigo apreciar outras coisas.

 

Eu acho q aqueles q dizem "vou abandonar SS, acabou pra mim" é sinal de q nem eram tão fãs assim, pq abandonar totalemente Saint Seiya só pq não gostou de um ou outro OVA é um rompante e tanto. Mas enfim, cada um é dono da sua vida e sabe o q faz, só podemos desejar boa sorte aos q vão, afinal a vida não é só isso aqui mesmo, pelo menos essas pessoas vão ter mais tempo livre.

 

Pros q ficam, eu não sei se podemos esperar q os demais OVAs q virão serão melhores ou ficarão no mesmo nível, mas mesmo assim, seja lá o q vier, é importante ver, pra saber dar a opinião a respeito, e saber apreciar algumas coisas tbm. Como eu to cansado de dizer, os 6 OVAs anteriores foram ruins, foram sim, pq tiveram muitos defeitos, mas tbm não foi um lixo ou outros palavrões q uns e outros adoram usar por aí. Tem belas imagens, tem as BGMs de sempre, isso é alguma coisa, pra quem curte o mangá então, não há o q reclamar, mesmo não tendo muita inovação, ou seja, mesmo não tenho cenas novas em relação ao mangá (o q eu lamento muito), pra quem gosta do mangá do jeito q tá, todos os 6 ovas e esses novos estão melhores de se ver do q ficar folheando o mangá com o traço de Kurumada (digo, da equipe de Kurumada).

 

Se alguém não gostou, tudo bem, opine, o forum existe pra isso mesmo, basta manter o nível e não custa nada usar e abusar das expressões "na minha opinião..." ou "eu acho..." ou "pra mim ficou..." e etc. Evitem ser extremamente taxativos pra não ofender os outros tbm, são regras simples de convivência. Se vc não gostou de uma opinião, diga a sua, mas não mande o outro se calar, isso tbm é uma regra básica.

 

Agora eu digo uma coisa, quem realmente não curtiu esses OVAs, eu acho q solução mais simples é simplesmente não perder tempo copiando eles em DVDs, ou não fazer esforço pra comprar do Japão ou mesmo quando vierem pra cá. Pronto, fizeram a sua parte e foram honestos consigo mesmo, mas se tiverem a fim de largar mesmo tudo, queimar os mangá e tal, então fiquem a vontade, sinal de SS não era tão importante assim pra cada um e se resumia só a ver o "anime perfeito", q aliás, nunca existiu, tudo tem um defeito, nem q seja o mínimo mais tem, a questão é saber pesar as coisas, conte o número de defeitos, coloque numa lista e compare com outra lista q vc tenha feito, ai vc pode refletir se foi mesmo tão ruim assim, é assim q eu faço sempre, faço uma lista na minha cabeça e comparo, foi assim q eu cheguei a conclusão de q esse novo OVA melhorou muito em relação ao anterior, pq pra mim tinha menos problemas q os grotescos OVAs 5 e 6 do Zenshô por exemplo.

 

Enfim, isso me deu uma idéia pra uma nova sessão no meu site justamente pra colocar de uma vez por todas os defeitos e qualidades a mostra, mas depois eu falo sobre isso.

 

Você disse:

Eu acho q aqueles q dizem "vou abandonar SS, acabou pra mim" é sinal de q nem eram tão fãs assim, pq abandonar totalemente Saint Seiya só pq não gostou de um ou outro OVA é um rompante e tanto. Mas enfim, cada um é dono da sua vida e sabe o q faz, só podemos desejar boa sorte aos q vão, afinal a vida não é só isso aqui mesmo, pelo menos essas pessoas vão ter mais tempo livre.

 

 

Ieu retruco:

Olha... dizer isto é muito perigoso! Não há um "medidor", ou aparelho que meça a "capacidade de ser fã" de algo, quer seja anime ou qualquer outra coisa que seja, portanto, não me acuse de "não ser fã suficiente" de algo, tudo bem? É MUITO subjetivo, tentar medir o quão fã de algo alguém pode ser.

 

Eu acompanho o anime de SS desde ANTES do mesmo estreiar no Brasil. O mesmo vale para o manga. Comprei toda a série original em manga japonesa antes mesmo de muitos aqui sonharem em descobrir Saint Seiya. Comprei toda a versão Brasileira do manga, apenas para dar suporte. Comprei as vhs antigas dos movies que lançaram no Brasil. Comprei TODA a série original em dvd's, o movie box, os 13 ovas do Santuário + Tenkai-hen movie(tirei cópias de todo este material para mim, sem perda de qualidade, e já revendi todos os originais, para pagar PARTE dos ALTOS custos investidos, mas não recuperei nem 50% do que gastei). Enfim, algo que pelo menos 90% dos fãs mundiais de Saint Seiya jamais sonharam ou tiveram condições de fazê-lo. Na verdade, maioria esmagadora dos "fãs" de Saint Seiya, em escala mundial, são hienas alopradas que jamais chegaram perto de algum material original da série, e somente conhecem algo de SS, pois baixaram na net, ou compraram material pirata. NÃO comprei Meikai-Hen em dvd original, e nem vou comprar. NÃO comprarei Meikai-Hen 2.

 

Acho que não escrevi com clareza anteriormente... não "misturei" Meikai-Hen 1 & 2 com a série antiga, esta última apenas degrine a antiga obra, só comparei, para mostrar que mesmo algo produzido 20 anos atrás, ESMAGA em praticamente quase todos os quesitos, o material atual(principalmente no tocante à qualidade de animação)... não deixarei de gostar do material antigo(mesmo que viver de lembranças, seja uma bosta), apenas quis dizer que perderam a ótima oportunidade criada pelos 13 ovas bem sucedidos do Santuário, de seguir em frente, e de maneira decente, por ao menos uns 10 anos há mais, com a franquia Saint Seiya. ESTRAGARAM Saint Seiya, devido às picuinhas e vista "míope quase cega" do criador da série. É deste estrago a que me refiro, é um estrago que não tem volta, e não darei mais suporte ao que vier de novo no tocante a Saint Seiya, e por favor, que ninguém mais venha a falar que alguém aqui é ou não "fã o suficiente" de qualquer coisa que seja, somente Deus teria a capacidade para fazê-lo, e ninguém aqui é Deus.

 

Putz, até os bonequinhos originais eu comprei, quanto quase todo mundo que conheço comprava os piratas. Só estou acompanhando o Episódio G(que junto de Berserk, são os únicos mangas que acompanho no momento), até onde a minha paciência puder tolerar a embromação. Os outros "mangas" de Saint Seiya que estão saindo são um verdadeiro lixo, ao menos na minha opinião.

 

Uma pequena adição: Após ver o 2º ova, eles conseguiram piorar ainda mais o que já era exageradamente ruim!!!! Eles tem o dom!!! Impressionante, nem as normais básicas da animação os caras desta equipe possuem. E putz, como tem adorador cego de SS pela net à fora... "ah, deve-se enxergar o lado positivo e ficar no barco até ele afundar"... Lado positivo?!?!?!!? QUAL??!?! Ficar no barco e morrer junto dos loucos?!?! Mas nem fudendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vcs esperam 1 ano para assistir 1 episodio só para meter o pau :?: :D :D :lol:

 

Todos sabiam que não teria a qualidade do santuario.

:?

 

Se for preciso meter o pau em algo, eu vou meter o pau e pronto. Papel de fã.

 

Agora... eu vim preparado pra criticar o Meikai-2, achava mesmo que, diante do que diziam, estaria um perfeito lixo - só um pouco melhor em traços e cor que o Meikai-1. Mas, sinceramente, eu vi várias melhorias... e só estas já me deixam aliviado, por que agora eu sei que não chutaram a série completamente, como temíamos.

 

Há problemas? Sim, há alguns no Meikai-2, e muitos, ao longo da série inteira (mangá e anime). Mas e daí? Isso desqualifica a série? Isso é subestimar a nós mesmos, já que isso é visto e estimado já há muito tempo.

 

O importante é perceber que, diferentemente de um ano atrás, há perspectivas de melhora. Pra quem é FÃ, é o que basta.

 

Mter o pau é perfetamente normal e tem que reclamar mesmo se ñ gostou e tals...

 

Agora dizer que CDZ morreu por conta da qualidade da animação é lamentavel, mesmo o qualidade de CDZ não sendo a mesma do santuario, sua exencia continua e isso que importa :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vcs esperam 1 ano para assistir 1 episodio só para meter o pau :?: :D :D :lol:

 

Todos sabiam que não teria a qualidade do santuario.

:?

 

Se for preciso meter o pau em algo, eu vou meter o pau e pronto. Papel de fã.

 

Agora... eu vim preparado pra criticar o Meikai-2, achava mesmo que, diante do que diziam, estaria um perfeito lixo - só um pouco melhor em traços e cor que o Meikai-1. Mas, sinceramente, eu vi várias melhorias... e só estas já me deixam aliviado, por que agora eu sei que não chutaram a série completamente, como temíamos.

 

Há problemas? Sim, há alguns no Meikai-2, e muitos, ao longo da série inteira (mangá e anime). Mas e daí? Isso desqualifica a série? Isso é subestimar a nós mesmos, já que isso é visto e estimado já há muito tempo.

 

O importante é perceber que, diferentemente de um ano atrás, há perspectivas de melhora. Pra quem é FÃ, é o que basta.

 

Mter o pau é perfetamente normal e tem que reclamar mesmo se ñ gostou e tals...

 

Agora dizer que CDZ morreu por conta da qualidade da animação é lamentavel, mesmo o qualidade de CDZ não sendo a mesma do santuario, sua exencia continua e isso que importa :)

 

Pois é. Eu já estou começando a achar que o Chapter: Sanctuary foi um problema, já que foi um momento único e que será um parâmetro, pra todos os fãs de CDZ, de medida pros novos OVAs.

 

Então, se o Greatest Caution do Radamanthys não tem aquela CG linda e maravilhosa, mas tem uma animação convincente, continua uma porcaria? Ah, não tem como eu concordar com isso...

Buscar a perfeição é normal, mas abusar de incisividade em certos trechos que são, em qualquer perspectiva, limitados, é na minha opinião um equívoco. Se não há a verba ou a dedicação dos produtores da série, todos têm que falar que está errado sim - NÃO ESTOU NEGANDO ISSO. O que digo é que, nessas horas, deve-se utilizar o bom-senso e tentar atentar pras partes boas do que assistimos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o 21, axei mais fraco que o primeiro. Se agente for analisar friamente, ganhamos um movie maravilhoso e perdemos o resto de Hades com alta qualidade, se tivessem feito meikai logo talvez tudo hj foce diferente, mas bem, não da para voltar no tempo e não adianta ficar sonhando com o que não vai vir. Vou curtir o anime até onde ele for, espero que vá ate o fim de Hades, ai quem sabe, novos mangás nova produtora, novo staff, podem trazer toda a gloria de Saint Seiya de volta, como a serie ensina, nunca se dar por vencido, é isso ae! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vcs esperam 1 ano para assistir 1 episodio só para meter o pau :?: :D :D :lol:

 

Todos sabiam que não teria a qualidade do santuario.

:?

 

Se for preciso meter o pau em algo, eu vou meter o pau e pronto. Papel de fã.

 

Agora... eu vim preparado pra criticar o Meikai-2, achava mesmo que, diante do que diziam, estaria um perfeito lixo - só um pouco melhor em traços e cor que o Meikai-1. Mas, sinceramente, eu vi várias melhorias... e só estas já me deixam aliviado, por que agora eu sei que não chutaram a série completamente, como temíamos.

 

Há problemas? Sim, há alguns no Meikai-2, e muitos, ao longo da série inteira (mangá e anime). Mas e daí? Isso desqualifica a série? Isso é subestimar a nós mesmos, já que isso é visto e estimado já há muito tempo.

 

O importante é perceber que, diferentemente de um ano atrás, há perspectivas de melhora. Pra quem é FÃ, é o que basta.

 

Mter o pau é perfetamente normal e tem que reclamar mesmo se ñ gostou e tals...

 

Agora dizer que CDZ morreu por conta da qualidade da animação é lamentavel, mesmo o qualidade de CDZ não sendo a mesma do santuario, sua exencia continua e isso que importa :)

 

Pois é. Eu já estou começando a achar que o Chapter: Sanctuary foi um problema, já que foi um momento único e que será um parâmetro, pra todos os fãs de CDZ, de medida pros novos OVAs.

 

Então, se o Greatest Caution do Radamanthys não tem aquela CG linda e maravilhosa, mas tem uma animação convincente, continua uma porcaria? Ah, não tem como eu concordar com isso...

Buscar a perfeição é normal, mas abusar de incisividade em certos trechos que são, em qualquer perspectiva, limitados, é na minha opinião um equívoco. Se não há a verba ou a dedicação dos produtores da série, todos têm que falar que está errado sim - NÃO ESTOU NEGANDO ISSO. O que digo é que, nessas horas, deve-se utilizar o bom-senso e tentar atentar pras partes boas do que assistimos.

 

ASSINADO: shaka

 

 

 

aliás eu nunca soubo o pq o corte na produção, alguem poderia me dizer o motivo??? e se possivel o gasto na saga de hades :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ieu retruco:

Olha... dizer isto é muito perigoso! Não há um "medidor", ou aparelho que meça a "capacidade de ser fã" de algo, quer seja anime ou qualquer outra coisa que seja, portanto, não me acuse de "não ser fã suficiente" de algo, tudo bem? É MUITO subjetivo, tentar medir o quão fã de algo alguém pode ser.

 

Eu acompanho o anime de SS desde ANTES do mesmo estreiar no Brasil. O mesmo vale para o manga. Comprei toda a série original em manga japonesa antes mesmo de muitos aqui sonharem em descobrir Saint Seiya. Comprei toda a versão Brasileira do manga, apenas para dar suporte. Comprei as vhs antigas dos movies que lançaram no Brasil. Comprei TODA a série original em dvd's, o movie box, os 13 ovas do Santuário + Tenkai-hen movie(tirei cópias de todo este material para mim, sem perda de qualidade, e já revendi todos os originais, para pagar PARTE dos ALTOS custos investidos, mas não recuperei nem 50% do que gastei). Enfim, algo que pelo menos 90% dos fãs mundiais de Saint Seiya jamais sonharam ou tiveram condições de fazê-lo. Na verdade, maioria esmagadora dos "fãs" de Saint Seiya, em escala mundial, são hienas alopradas que jamais chegaram perto de algum material original da série, e somente conhecem algo de SS, pois baixaram na net, ou compraram material pirata. NÃO comprei Meikai-Hen em dvd original, e nem vou comprar. NÃO comprarei Meikai-Hen 2.

 

Acho que não escrevi com clareza anteriormente... não "misturei" Meikai-Hen 1 & 2 com a série antiga, esta última apenas degrine a antiga obra, só comparei, para mostrar que mesmo algo produzido 20 anos atrás, ESMAGA em praticamente quase todos os quesitos, o material atual(principalmente no tocante à qualidade de animação)... não deixarei de gostar do material antigo(mesmo que viver de lembranças, seja uma bosta), apenas quis dizer que perderam a ótima oportunidade criada pelos 13 ovas bem sucedidos do Santuário, de seguir em frente, e de maneira decente, por ao menos uns 10 anos há mais, com a franquia Saint Seiya. ESTRAGARAM Saint Seiya, devido às picuinhas e vista "míope quase cega" do criador da série. É deste estrago a que me refiro, é um estrago que não tem volta, e não darei mais suporte ao que vier de novo no tocante a Saint Seiya, e por favor, que ninguém mais venha a falar que alguém aqui é ou não "fã o suficiente" de qualquer coisa que seja, somente Deus teria a capacidade para fazê-lo, e ninguém aqui é Deus.

 

Putz, até os bonequinhos originais eu comprei, quanto quase todo mundo que conheço comprava os piratas. Só estou acompanhando o Episódio G(que junto de Berserk, são os únicos mangas que acompanho no momento), até onde a minha paciência puder tolerar a embromação. Os outros "mangas" de Saint Seiya que estão saindo são um verdadeiro lixo, ao menos na minha opinião.

 

Uma pequena adição: Após ver o 2º ova, eles conseguiram piorar ainda mais o que já era exageradamente ruim!!!! Eles tem o dom!!! Impressionante, nem as normais básicas da animação os caras desta equipe possuem. E putz, como tem adorador cego de SS pela net à fora... "ah, deve-se enxergar o lado positivo e ficar no barco até ele afundar"... Lado positivo?!?!?!!? QUAL??!?! Ficar no barco e morrer junto dos loucos?!?! Mas nem fudendo.

 

Pensei q vc não ia mais participar de foruns e largar mesmo SS de vez, hehehe.

 

Enfim, eu estou só supondo q SS não é mesmo tão importante pra quem diz q vai abandonar tudo, se vc diz q não vai esquecer tudo e ainda vai preservar seu gosto pelo q já foi feito antes, tá ótimo, então vc não se encaixa no q eu estava supondo.

 

Mas mesmo assim, se não há medidor de fã, vc tbm não tem o direito de menospresar os outros, nem todos tem a oportunidade ou é louco o bastante pra comprar coisas e mais coisas do Japão pelo preço q são. E eu não quero te ofender com isso, me coloco nesse pacote tbm pq eu sou um dos poucos q tem coisas originais do Japão tbm, ou mesmo boas cópias dos originais tbm, e eu as vezes penso "como é q eu pude dar tanto dinheiro num mangá, num artbook...", e etc, mas é assim mesmo, fã não tem muita lógica. Mesmo assim, isso não nos torna melhores q os outros, tenho certeza q qualquer um aqui se pudesse tbm iria querer materiais oficiais, então não precisava falar dessa maneira.

 

Agora, vc realmente, honestamente mesmo, não viu nada nesses OVAs q te agradou? Nadinha?

 

Eu tbm sou muito crítico, mas a "cegueira" pode pegar os dois lados, seja quem elogia demais e não quer ver os erros, como tbm quem critica demais dizendo q tudo tá um lixo e acaba apagando as coisas boas. Assim como ninguém é ruim por completo ou bom por completo, tudo de Saint Seiya tbm tem os dois lados, basta vc querer reconhecer.

 

No final das contas eu só queria te dizer, e pro outros q estão decepcionados com os OVAs ou os mangás novos, q seria triste mesmo se vc ou outros aqui renuciassem a SS daqui pra frente, queria q todos tentassem encontrar qualidades, nem q fossem as mínimas em tudo q vem por aí, sejam OVAs, mangás, bonecos, enfim, seja lá o q for. Pq eu acho q de um jeito ou de outro, todo mundo tem algo a acrescentar aos outros fãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ed2k://|file|[PPX][sentoSeiya][Meiou%20Hades%20Meikaihen][Kousyou][02].rmvb|156423261|5485522C6D556DE87B7787C469A53913|h=HHXKIRHFPJ675QHJXYCQ5MHUNJPZ2ZTB|/

 

Link do OVA 21 no eMule.

 

Opa, legal Slip! Espero q logo alguém coloque em links diretos tbm como vários amigos daqui e do resto do mundo estão fazendo.

 

Mas seria bom deixar esses links no topico q o Erasculio criou só pro links.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aff agora eu achei o 21 melhor ainda q o 20, o cara me fala q foi mais fraco aff!!!

 

Não to dizendo que tá ruim, apenas gostei mais do 1ª :D

 

Eu achei o 2° bem animado. :D

 

Me ensinem como tirar screens pra me postar, pq eu aperto o print screen e tendo salvar no paint mas fica tudo preto!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahaua! Droga... Ainda to usando o pc emprestado, portanto não tenho acesso, ainda, aos P2P da vida. Se alguém conseguir o link direto desses OVAs, terá minha eterna gratidão, e a gratidão dos outros que não se dão bem com P2P também. Hehehehe!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei q vc não ia mais participar de foruns e largar mesmo SS de vez, hehehe.

 

Enfim, eu estou só supondo q SS não é mesmo tão importante pra quem diz q vai abandonar tudo, se vc diz q não vai esquecer tudo e ainda vai preservar seu gosto pelo q já foi feito antes, tá ótimo, então vc não se encaixa no q eu estava supondo.

 

Mas mesmo assim, se não há medidor de fã, vc tbm não tem o direito de menospresar os outros, nem todos tem a oportunidade ou é louco o bastante pra comprar coisas e mais coisas do Japão pelo preço q são. E eu não quero te ofender com isso, me coloco nesse pacote tbm pq eu sou um dos poucos q tem coisas originais do Japão tbm, ou mesmo boas cópias dos originais tbm, e eu as vezes penso "como é q eu pude dar tanto dinheiro num mangá, num artbook...", e etc, mas é assim mesmo, fã não tem muita lógica. Mesmo assim, isso não nos torna melhores q os outros, tenho certeza q qualquer um aqui se pudesse tbm iria querer materiais oficiais, então não precisava falar de dessa maneira.

 

Agora, vc realmente, honestamente mesmo, não viu nada nesses OVAs q te agradou? Nadinha?

 

Eu tbm sou muito crítico, mas a "cegueira" pode pegar os dois lados, seja quem elogia demais e não quer ver os erros, como tbm quem critica demais dizendo q tudo tá um lixo e acaba apagando as coisas boas. Assim como ninguém é ruim por completo ou bom por completo, tudo de Saint Seiya tbm tem os dois lados, basta vc querer reconhecer.

 

No final das contas eu só queria te dizer, e pro outros q estão decepcionados com os OVAs ou os mangás novos, q seria triste mesmo se vc ou outros aqui renuciassem a SS daqui pra frente, queria q todos tentassem encontrar qualidades, nem q fossem as mínimas em tudo q vem por aí, sejam OVAs, mangás, bonecos, enfim, seja lá o q for. Pq eu acho q de um jeito ou de outro, todo mundo tem algo a acrescentar aos outros fãs.

 

Não sou louco(quer dizer, ACHO que não :D ). E graças a Deus não sou cego. Tanto por não ser, que me desagradou praticamente tudo o que vi. Não menosprezei ninguém, somente critiquei àqueles que sim, são verdadeiros cegos(em achar que devem procurar agulhas em palheiros: entenda-se, algo cheiroso em meio a putrefação), e pior, os de cegueira seletiva, que cataram, em meio a putridão dos novos ovas, alguns aromas menos piores, e talvez não tão degradantes(mas com bom cheiro? Isto nunca, não há nada de bom nos novos ovas, nada). E ainda me dá mais desgosto, não poder criticar, que logo vem trocentas viúvas do Kurumerda todas em polvorosa, com suas pedras e tochas... o que é isto, a volta da inquisição? Nunca me julguei "louco", ou "melhor que outros" por ter comprado material original(à duras penas), apenas expús a verdade nua e crua, de que maioria esmagadora dos "fãs" mundiais de SS nunca compraram nada original, e deveriam ficar com suas bocas fechadas, ou ao menos pensar muito bem, antes de acusar alguém de algo(não estou falando de você, estou falando num todo, de forma geral). Não acho que "é ser fã", ficar catando pequeníssimas coisinhas mediocremente passáveis num mar de merda, e fazê-las passar por boas, para justificar uma hipocrisia que foi criada pelo próprio autor da obra. É lixo, tem que meter o pau, tem que fazer pirataria em cima, e tem que fazê-lo perder toda a pouca grana investida, não somos coletores de lixo, não somos porcos para comer merda, eles que limpem a própia merda feita, nós não temos que comer a merda deles, e nem lamber o cú deles. E quanto a sair de vez de forums, por completo, é lento e demorado fazê-lo... a net é viciante, eheh.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou louco(quer dizer, ACHO que não :D ). E graças a Deus não sou cego. Tanto por não ser, que me desagradou praticamente tudo o que vi. Não menosprezei ninguém, somente critiquei àqueles que sim, são verdadeiros cegos(em achar que devem procurar agulhas em palheiros: entenda-se, algo cheiroso em meio a putrefação), e pior, os de cegueira seletiva, que cataram, em meio a putridão dos novos ovas, alguns aromas menos piores, e talvez não tão degradantes(mas com bom cheiro? Isto nunca, não há nada de bom nos novos ovas, nada). E ainda me dá mais desgosto, não poder criticar, que logo vem trocentas viúvas do Kurumerda todas em polvorosa, com suas pedras e tochas... o que é isto, a volta da inquisição? Nunca me julguei "louco", ou "melhor que outros" por ter comprado material original(à duras penas), apenas expús a verdade nua e crua, de que maioria esmagadora dos "fãs" mundiais de SS nunca compraram nada original, e deveriam ficar com suas bocas fechadas, ou ao menos pensar muito bem, antes de acusar alguém de algo(não estou falando de você, estou falando num todo, de forma geral). Não acho que "é ser fã", ficar catando pequeníssimas coisinhas mediocremente passáveis num mar de merda, e fazê-las passar por boas, para justificar uma hipocrisia que foi criada pelo próprio autor da obra. É lixo, tem que meter o pau, tem que fazer pirataria em cima, e tem que fazê-lo perder toda a pouca grana investida, não somos coletores de lixo, não somos porcos para comer merda, eles que limpem a própia merda feita, nós não temos que comer a merda deles, e nem lamber o cú deles. E quanto a sair de vez de forums, por completo, é lento e demorado fazê-lo... a net é viciante, eheh.

 

Depois vc diz q não menospreza os outros, só pq consome, ou melhor, fez esforço, pra comprar coisas originais...

 

Enfim, meu ponto de vista eu expus, se vc quer ter essa tipo de visão e taxar tudo e todos dessa maneira e com essas "belas" palavras pisar na opinião de todos, especialmente de quem não tenta fazer de tudo uma grande lixeira, então pronto.

 

Fica aí as nossas opiniões, e espero q todos leiam muito bem e pensem a respeito de cada palavra dita aqui.

 

Eu acho então q a partir de agora vamos ver quem vai sumir mesmo ou vai ficar pra ver o q virá no geral, e apontar sem extremismos o q há de bom e de ruim, e reconhecer q ambos existem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim vcs querem me matar...tô sofrendo pra baixar o OVA 20 e vcs já me vem com o 21???? :D

 

Ademais, gostaria de parabenizar a agradecer a todos aqueles que se esforçaram e ainda estão se esforçando em disponibilizar e/ou divulgar os links para download dos novos OVAs. Sem vcs, nem sei o q faríamos, teríamos q continuar vendo os trechos do Dr. Evil...

 

 

Thank you very much!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...