Visitante WAN Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Alguém poderia colocar no SendSpace, o OVA 21??? Allan, não perca seu tempo com esse tipo de gente... Esse cara, no mínimo, não conhece Saint Seiya a fundo (entrou um dia desses aqui no fórum e quer fazer baderna). Ele, como qualquer um de nós, não tem o direito de sair julgando a opinião dos outros. Muito pelo contrário, o fórum serve pra expor opiniões não sair falando mal dos outos participantes, isso gera conflitos desnecessários e agressões verbais. Vamos, acima de tudo, manter a decência e usar da boa educação... Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 hum hum... Com licença! Tá certo q aki é lugar de debater algo mais... O q eu tow vendo é uma arena! Tow achando FEIO o q tow vendo aki! Olha independente da minha opnião, se vc gostou, e falow q gostou, ótimo. Num precisa forçar alguém tbm a gostar. Cada um gosta por si. Se vc ñ gostou, diga q ñ gostou, mas ñ venha desmerecer o anime bem aki na casa dele! E a minha opnião, estou muito SATISFEITO com ovas, estão comom eu esperava, melhores q os 6 primeiros! Vida londa aos cavaleiros. Agora vamo acabar com essa joça, tá parecendo a casa de mãe joana Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Alguém poderia colocar no SendSpace, o OVA 21??? Eu ponho! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Cada um gosta por si. Se vc ñ gostou, diga q ñ gostou, mas ñ venha desmerecer o anime bem aki na casa dele!Na verdade, eu discordo um pouco disso... Se alguém gostar dos OVAs e quiser vir aqui dar sua opinião, eu acho que essa pessoa tem todo o direito de fazer isso. Se alguém não gostou e quer dizer isso aqui, eu também acho que ela pode. E se alguém detestou e passou mal quando viu os OVAs, eu acho que ela tem todo o direito de dizer isso aqui. Todas essas coisas valem, desde que a pessoa diga sua opinião referente aos OVAs sem ofender ninguém. Alguém dizer que não gostou dos OVAs não quer dizer que a pessoa está "insultando" CdZ ou nada assim - até porque CdZ é muito mais do que os OVAs da Fase Inferno, assim como hoje já é muito mais do que só o mangá clássico. Às vezes pode ser até o contrário - uma pessoa que gosta muito de CdZ pode ficar triste se achar que um de seus animes preferidos está sendo mostrado de um modo feio. Sinceramente, eu acho muito pior (e quando eu falo "muito pior", eu falo tanto quanto usuário quando moderador) essa história de que fã de verdade não pode reclamar. É claro que pode - todo mundo pode dar sua opinião aqui, desde que o faça de modo civilizado. Eu não vi os OVAs (estou esperando as legendas ) mas eu dei uma olhada no começo, para ter uma idéia da animação, e eu acho que está bem melhor do que os OVAs anteriores. (Eu dei um update básico nos links, incluindo os dois últimos que o Slip deu. Se alguém não estiver conseguindo usar o MegaUpload e quiser ajuda, é só falar - é só editar uma linha no registro do computador, o que não traz problema nenhum, e funciona.) Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Pergunta: alguém aí tá conseguidno baixar o arquivo via megaupload, no link que eu pus? EDIT: *conseguindo Link para o post Compartilhar em outros sites
Shaka 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Pergunta: alguém aí tá conseguidno baixar o arquivo via megaupload, no link que eu pus? EDIT: *conseguindo eu estou baixando agora :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Alguém aí sabe burlar o limite de velocidade do Your Freedom? :mrgreen: Tô penando aki... Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Pergunta: alguém aí tá conseguidno baixar o arquivo via megaupload, no link que eu pus? EDIT: *conseguindo eu estou baixando agora :wink: Aê!!!! Valeu.Era o que eu queria saber.Daqui a pouco eu volto. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Pergunta: alguém aí tá conseguidno baixar o arquivo via megaupload, no link que eu pus?Eu também : ) Na segunda tentativa funcionou, eu estou a 51% agora. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
aNIME_fAN 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 EU QUERO E A RAW DA 21.......FORA AS LEGENDAS????? ALGUEM SABE SE JA SAIU Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Pergunta: alguém aí tá conseguidno baixar o arquivo via megaupload, no link que eu pus? EDIT: *conseguindo Eu estou conseguindo baixar !!! To vendo toda essa bagunça de opiniões desde q foram lançados os novos OVAS. Isso aki ta parecendo o tópico dos Cloth Myth há um tempo atrás, q gerou um monte de confusão e até a divisão em 2 tópicos por parte dos moderadores. Gente, todo mundo tem direito a uma opinião, vamos respeitar cada uma delas, quer vc concorde ou ñ. Ñ precisamos transformar isso aqui numa "Guerra Galáctica", ñ há a necessidade de tanta confusão. Espero q os ânimos se esfriem um pouco !!!! rsrsrssr Abs a todos Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Slip. não. Esse megaupload é probrematico.. Erasculio, ele não quis dizes que quem nao gostou não precisa xingar os outros, como o individuo acima estava fazendo.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Se você burlar o Megaupload (tem um tutorial pra fazer isso nas páginas anteriores), rola tudo muito bem. Tô baixando do Megaupload o 21, é melhor que torrent por causa da estabilidade na taxa de download. Link para o post Compartilhar em outros sites
pirespotter 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 eu baixei no megaupload tah mtu boa a qualidade =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Shaka 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Slip. não. Esse megaupload é probrematico.. Pra quem usa o firefox não, é só fazer uns "macetes" que vc poderá baixar qualquer arquivo sem problemas :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
rfjunior 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 ae galera, ja tem legenda pros episodios? hehehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Só uma pergunta para os que conseguem fazer download "rápido": qual a velocidade de conexão de vcs e em quanto tempo mais ou menos vcs conseguem baixar as RAWs? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Na verdade, eu discordo um pouco disso... Se alguém gostar dos OVAs e quiser vir aqui dar sua opinião, eu acho que essa pessoa tem todo o direito de fazer isso. Se alguém não gostou e quer dizer isso aqui, eu também acho que ela pode. E se alguém detestou e passou mal quando viu os OVAs, eu acho que ela tem todo o direito de dizer isso aqui. Todas essas coisas valem, desde que a pessoa diga sua opinião referente aos OVAs sem ofender ninguém. Alguém dizer que não gostou dos OVAs não quer dizer que a pessoa está "insultando" CdZ ou nada assim - até porque CdZ é muito mais do que os OVAs da Fase Inferno, assim como hoje já é muito mais do que só o mangá clássico. Às vezes pode ser até o contrário - uma pessoa que gosta muito de CdZ pode ficar triste se achar que um de seus animes preferidos está sendo mostrado de um modo feio. Sinceramente, eu acho muito pior (e quando eu falo "muito pior", eu falo tanto quanto usuário quando moderador) essa história de que fã de verdade não pode reclamar. É claro que pode - todo mundo pode dar sua opinião aqui, desde que o faça de modo civilizado.Rodrigo Adalberto de Sousa Jr. II - Sênior Shin Cada vez que eu vir alguém dizendo essa mesma coisa, vou colar esse texto em resposta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Só pra avisar que eu tô upando no sendspace também. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegasus Caio 33 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Assisti o OVA 21 e achei no nível do OVA 20. Achei interessante o remake da cena da Guerra Gálática. http://img.photobucket.com/albums/v475/seiyabronzesaint/bscap0267.jpg http://img.photobucket.com/albums/v475/seiyabronzesaint/bscap0266.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Eu consegui terminar de baixar ... Eu fiz download pelo firefox, usando aquele macete q colocaram aki pra usar o MegaUpload sem bloqueios. Link para o post Compartilhar em outros sites
rfjunior 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 ah cara, uma cena dessas lembrando os 114 episodios q é foda, olha a qualidade, q absurdo, poderiam refazer o anime, ganhariam grana demais, é nisso mesmo que pensam, eu mesmo se bobeasse juntaria grana e compraria, imagina o resto do mundo, acho q ficaria muito mais loko o anime, hehehehehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
JonesBlog 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Não sou louco(quer dizer, ACHO que não ). E graças a Deus não sou cego. Tanto por não ser, que me desagradou praticamente tudo o que vi. Não menosprezei ninguém, somente critiquei àqueles que sim, são verdadeiros cegos(em achar que devem procurar agulhas em palheiros: entenda-se, algo cheiroso em meio a putrefação), e pior, os de cegueira seletiva, que cataram, em meio a putridão dos novos ovas, alguns aromas menos piores, e talvez não tão degradantes(mas com bom cheiro? Isto nunca, não há nada de bom nos novos ovas, nada). E ainda me dá mais desgosto, não poder criticar, que logo vem trocentas viúvas do Kurumerda todas em polvorosa, com suas pedras e tochas... o que é isto, a volta da inquisição? Nunca me julguei "louco", ou "melhor que outros" por ter comprado material original(à duras penas), apenas expús a verdade nua e crua, de que maioria esmagadora dos "fãs" mundiais de SS nunca compraram nada original, e deveriam ficar com suas bocas fechadas, ou ao menos pensar muito bem, antes de acusar alguém de algo(não estou falando de você, estou falando num todo, de forma geral). Não acho que "é ser fã", ficar catando pequeníssimas coisinhas mediocremente passáveis num mar de merda, e fazê-las passar por boas, para justificar uma hipocrisia que foi criada pelo próprio autor da obra. É lixo, tem que meter o pau, tem que fazer pirataria em cima, e tem que fazê-lo perder toda a pouca grana investida, não somos coletores de lixo, não somos porcos para comer merda, eles que limpem a própia merda feita, nós não temos que comer a merda deles, e nem lamber o cú deles. E quanto a sair de vez de forums, por completo, é lento e demorado fazê-lo... a net é viciante, eheh. Depois vc diz q não menospreza os outros, só pq consome, ou melhor, fez esforço, pra comprar coisas originais... Enfim, meu ponto de vista eu expus, se vc quer ter essa tipo de visão e taxar tudo e todos dessa maneira e com essas "belas" palavras pisar na opinião de todos, especialmente de quem não tenta fazer de tudo uma grande lixeira, então pronto. Fica aí as nossas opiniões, e espero q todos leiam muito bem e pensem a respeito de cada palavra dita aqui. Eu acho então q a partir de agora vamos ver quem vai sumir mesmo ou vai ficar pra ver o q virá no geral, e apontar sem extremismos o q há de bom e de ruim, e reconhecer q ambos existem. Desculpe, mas, você botou um monte de palavras na minha boca, afirmou que falei coisas que não falei, em suma, quis tentar me fazer passar por vilão desta estória, e por 2 vezes seguidas neste mesmo tópico(e você já usou palavras tão feias quanto no passado, lembra-se?). Assim como você, eu também só expús a minha opinião: E ela é, repito aqui uma vez mais: Kurukuso defecou 2 toletões de Kuso, os vulgos Meikai-Hen 1 & 2, e maioria da galera, os ditos "fãs verdadeiros" que você afirmou, estão agindo da seguinte maneira: Saboreando os toletes de Kuso dele, e tentando achar, aqui e acolá, fragmentos que possam lhes ser deliciosos ou mesmo úteis, como justificativa em suas mentes, para a Kuso que estão consumindo não ser de toda... uma Kuso! "oh, eita, olha só esse grãozinho de milho, tá quase intacto, tá que tá bão demais, sô!"(A.K.A: o traço, que melhorou um bocadinho)... "hum, e esse pedacinho de presunto? Tá até que bão, tchê"(A.K.A: a dublagem e efeitos sonoros, ligeiramente mais bem dequados que Meikai-hen 1). Eu cheguei perto da primeira KUSO(Meikai-Hen 1), e tomei repulsa, não comprei os dvd's originais. A agora, veio o segundo tolete, está confirmado, o tolete é de KUSO também, SS está estragado, e não adianta ficar catando cegamente grãozinhos de "coisas consumíveis entre a KUSO", e dizendo "eu sou O fã desta série, pode mandar a KUSO que for, que eu traço", ou "quem não gosta desta KUSO não é fã de verdade". Não vou mais discutir, se continuar assim, você vai acabar pondo a culpa em mim, e não em Kurukuso e Cia, de Meikai-hen ser um lixo total... coisa que REALMENTE O É, Meikai-Hen 1 & 2 são lixos e você sabe disto, e está procurando justificativas para ficar na catação/depuração da KUSO, e botando a culpa em mim por eu não estar querendo fazer isto também. Eu não fiz "esforço" nenhum para "agradar" fulano e beltrano, e muito menos me coloquei acima de alguém, por ter comprado o que quis comprar PARA MIM, como fruto DO MEU esforço e MEU trabalho, fiz o que fiz para MIM, porque quis, e você me acusou injustamente de ter chamado outros de comedores de KUSO por causa disto(eu chamei de comedores de KUSO, somente aqueles que justificam toda esta cagada que é Meikai-Hen, só porque se acham "FÃS VERDADEIROS"), nunca me gabei EM NADA neste tocante, seria futilidade fazê-lo, e coisa que não sei fazer, é ser fútil. Quem quer ficar na depuração de fezes, ótimo, vão firme, mas eu tô fora, e foi isto o que eu quis dizer antes, e repito agora, mas, você é quem está inconformado, tentou me fazer passar por vilão só porque dei a minha opinião, então, não posso fazer nada para ajudá-lo. ESTÁ UMA KUSO. É a verdade, infelizmente. Eu não queria que estivesse. Esperava, mesmo, que Kurukuso e Cia tivessem aprendido a lição com Meikai-Hen 1, MAS, não aprenderam, a coisa é de propósito, eles liberaram mais KUSO agora, pois SABEM que vão ser consumidas... e eu simplesmente não quero compactuar com isto, foi somente o que quis dizer. E sim, acho um ato verdadeiramente doente, dos que se julgam "fãs de verdade", justificarem toda esta KUSO, só porque se julgam "OS fãs". Já enviei 4 e-mails, em inglês e em japonês, à Toei, Avex(ah, eles tem de perceber a fria em que se meteram, sujando seu bom selo com KUSO), e alguns dirigidos a pessoas distintas da produção, espero que ao menos 1 deles, de tão repulsivo que foi o e-mail, chegue someday aos olhos do cão em pessoa, o próprio vulgo Kurukuso. Em vez de ficarem catando grão de milho nas fezes do mestre KU, se ao menos 1/1000000 dos ditos "fãs" que você falou, reclamassem de verdade, talvez Kusoikai-Hen 2 não estivesse uma KUSO TÃO KUSO assim. Os japas reclamaram, mas ainda consomem o Kuso Santo deles. Se não tivessem consumido, Ku e Cia, das duas, uma, ou teriam cancelado quaisquer futuros lançamentos medíocres de SS em formato anime, OU, lançariam um com qualidade mais decente... e acredite, vocês não estão sendo "FÃS verdadeiros", só porque ficam no navio, afundando junto dele com o capitão Kurukuso, dando todo o apoio... eles não estariam "fazendo favor" nenhum ao público, se tivessem lançado algo de qualidade, isto é um negócio financeiro para eles, e eles perceberam que mesmo investindo pouco, e lançando algo medíocre, que VALE A PENA, pois tem gente que consome mesmo, eles tem retorno. Já que é um negócio financeiro, as regras capitalistas ditam que deve-se disponibilizar o produto o melhor possível, para poder agradar ao público, e fazer com que ele compre cada vez mais... não é ser "FÃ", aquele que compra qualquer KUSO, e ainda defende os motivos que os levaram a comprar a KUSO. Eles estão pouco se lixando com o público, e Meikai-Hen 1 e 2 estão aí para provar. Vocês tem que parar com isto de que "eles estão fazendo um favor, lançando estes ovas"... é assim que estão agindo. Eles não estão fazendo favor algum. Não mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Só pra avisar que eu tô upando no sendspace também. o/Uma sugestão: uppar pro gigeshare.com, que, embora seja meio chato pra downloadear, tem a capacidade de resumir downloads (não de maneira óbvia mas tem). O Megaupload, por exemplo, se sua conexão cair no meio do download, já era. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Eu tou baixando pelo link do neomajin. Minha conexão é banda larga 600 sei lá o que... Vai levar umas 5 horas e meia mais ou menos. O OVA 21 eu pego depois. Ah, gente, obrigada mesmo por estarem ajudando. Não vou discutir se tá bom ou não, eu ainda não vi. Cada um ache o que quiser e sejamos felizes. Ah, não sou daquelas que fica berrando oba oba para qualquer coisa não. Apenas gosto de SS. Não acho Kurumada um Deus, não acha os OVAS após a fase Santuário uma desgraça eterna nem os acho maravilhosos. Assisto-os porque gosto de CDZ. Podiam ser melhores ou piores. Eu sinceramente não me importo tanto assim. Tenho meu senso crítico mas não discuto com ninguém. São obras acabadas, já foram feitas e não serão refeitas. São parte de Saint Seiya e os encaro como tal, sem críticas de arte ou de qualidade mesmo porque não me sinto apta a fazê-las pois não entendo necas nem patavinas de flash, powerpoint, animação ou o escambal. Respeito a todo mundo que amou, que odiou, que achou uma m%%$$ ou que achou a sétima arte. Cada um é cada um e somos todos fãs. Com senso crítico, sem senso crítico. Felizes, irritados, malucos, maníacos, colecionadores, simpatizantes. Ferozes, calmos, de 5 anos, de 70 anos... Tá, chega que Eliz escreve demais. Beijos a todos vocês. Adoro o fórum e os amigos que fiz aqui. Ah, e eu adoro CDZ... XDDDD :oops: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados