Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cada um ache o que quiser e sejamos felizes. Ah, não sou daquelas que fica berrando oba oba para qualquer coisa não. Apenas gosto de SS. Não acho Kurumada um Deus, não acha os OVAS após a fase Santuário uma desgraça eterna nem os acho maravilhosos. Assisto-os porque gosto de CDZ. Podiam ser melhores ou piores. Eu sinceramente não me importo tanto assim. Tenho meu senso crítico mas não discuto com ninguém. São obras acabadas, já foram feitas e não serão refeitas. São parte de Saint Seiya e os encaro como tal, sem críticas de arte ou de qualidade mesmo porque não me sinto apta a fazê-las pois não entendo necas nem patavinas de flash, powerpoint, animação ou o escambal. Respeito a todo mundo que amou, que odiou, que achou uma m%%$$ ou que achou a sétima arte. Cada um é cada um e somos todos fãs. Com senso crítico, sem senso crítico. Felizes, irritados, malucos, maníacos, colecionadores, simpatizantes. Ferozes, calmos, de 5 anos, de 70 anos... Tá, chega que Eliz escreve demais. Beijos a todos vocês. Adoro o fórum e os amigos que fiz aqui. Ah, e eu adoro CDZ... XDDDD

Já disse uma vez, e vou repetir: EU SOU FÃ DA ELIZ. Ela, quando chega, acaba sempre falando tudo.

Se ela assim desejasse, só com a frase sublinhada ela já teria acabado com as discussões no tópico.

Então, pra endossar:

"Cada um ache o que quiser, e sejamos felizes."

By ElizShiryu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: já vi muito OVA e anime ruim...não vai se hoje e nem amanhã que eu vou achar Meikai um lixo...não mesmo...pelo contrário.

Na verdade, vir um Hades Sanctuary com aquela qualidade, isso sim, foi uma surpresa. Aquela qualidade NÃO É PADRÃO, podes crer...

Link para o post

Minha opinião sobre o capítulo 21

Sim melhor que o primeiro, só temos uns 3-4 momentos de baixa qualidade e até alguns momentos ótimos.

Shaka aparece contra Hades. parece que é o mesmo dublador. :D

Athena é outra dubladora como sabem, mas até que ficou bom, a arte dela está um pouquinho diferente mas fizeram com carinho, botaram até o efeito do cabelo dela mexendo ficou muito bom.

Infelizmente há estouro de branco quando mostra o Seiya no gelo.

Apesar de não entender japonês, somente as expressões clássicas deu para imaginar quase tudo, mas nos últimos 8 minutos as legendas fizeram falta.

Capricharam no flashback mostrando serviço.

Mal posso esperam pelo próximo capítulo, pelo previu parece que a qualidade vai se manter.

Claro que também não está no Nível do Santuário, e durante as lutas parece haver uma dificuldade extra dos produtores em fazer as coisas como antes, mas nada que atrapalhe.

Deu para alegrar o meu dia. :D Principalmente para mim que não sabe o que vai acontecer. :wink:

Link para o post
Quem me dera ter o Animax, Tr!BoL4D@O (isso é um nick ou uma senha? :shock: ) ...

É meu nick em tudo que eu entro, foruns, jogos on line, msn...

No Animax tem uns animes que passam de noite ques dubladores Xingam, dubladores muito conhecidos da Álamo!!! :shock: Muito bacana :D

Link para o post

Se o seu arquivo roda em Windows Media Player, o arquivo com a legenda precisa estar no mesmo diretório e ter o mesmo nome de arquivo do OVA20.

Ex: C:HadesOVA20.avi (vídeo) C:HadesOVA20.srt (legenda)

Você precisa também ter o plugin que exiba as legendas (Divx Subtitle Displayer, por exemplo. Baixe e instale).

Link para o post

Existem players que suportam a legenda e é bem fácil de associar, como o BsPlayer.

NESSE player, é assim:

1 - Abra o arquivo pelo BS Player (inicie o programa e abra-o pelo navegador de arquivos, OU clique sobre o arquivo com o botão direito e clique em "Play In BS Player" - se não estiver essa opção, clique em "Abrir Com..." e então escolha o BS Player);

2 - Arraste o arquivo de legenda pro BS Player, como se fosse um outro vídeo, e pronto.

Só isso.

Qualquer dúvida, tô aqui. o/

Link para o post

hm...bem eu to usando ou quick time ou real player. O meu windows media player nao eh lah grande coisa pq eh a versao para mac.[sim eu uso macintosh xP] Entao nao sei se rola baixar os programas q vcs tao flando, pq nao faco ideia se existe a versao .dmg pro mac. Tem algum jeito de eu por a legenda no RP ou no QT?!

Link para o post
Existem players que suportam a legenda e é bem fácil de associar, como o BsPlayer

Huh :?:

Eu estou usando o BS com o arquivo dos chineses, mas não estou ouvindo o som...Eu já tinha o BS (eu usei nos OVAs anteriores :D), mas não sei porque o som não está funcionando...

Erasculio

o/

Erasculio, geralmente isso é erro de CODEC. O que eu aconselho pra todo mundo - até por que é o que eu faço - é desinstalar programas que lidem com vídeo muito diretamente e não sejam meros players, como editores e programas de encoding (DivX, XVid e tudo o mais), mas substituindo por um Codec Pack que é MUITO eficaz e roda TODOS os formatos existentes. Eu falo do Ace Mega Codec Pack. Aquilo é tão excelente que eu tenho todos esses codec packs desinstalados, só tenho ESSE Mega Codec pack instalado, e eu nem me preocupo com o formato do vídeo que eu baixo. Ele é grande exatamente por isso... tem 49Mb.

Após instalar ele, é só abrir pelo BS Player como eu falei. o/

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...